LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 17 of 25 PrimeiraPrimeira ... 71516171819 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 481 a 510 de 734
  1. #481
    Quote Originally Posted by Marcelohfsb View Post
    mais eu tbm mexo muito no carregador
    Não faça isso. O recomendável é carregar o celular sem mexer,

  2. #482
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Estou querendo comprar um, mas estou com medo da famosa retenção de tela, dizem que só estava dando nos lotes de 2019.05 para baixo, queria saber se teve alguém que teve o problema mesmo em lotes mais recentes

  3. #483
    Junior Member Gabriel_Vic's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by pedroinokt View Post
    Olá, gostaria de saber de quem possui o aparelho a bastante tempo, deu algum problema? Como está de bateria para um usuário mais hardcore? E tem como assistir netflix com a resolução acima de HD? Como é o desempenho em jogos pesados?
    Com a minha unidade estou tendo problemas com jogos tipo free fire e cod mobile, o celular começa bem porém depois de certo tempo jogando já começam as travadas e quedas de fps

  4. #484
    Junior Member Gabriel_Vic's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Valdeci_Junior View Post
    gente alguem me fala sobre a retençao de imagem ? ele tem mesmo ? ou e so mimimi ?
    O meu tem 2 meses de uso e deu retenção de imagem

  5. #485
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    93
    Quote Originally Posted by jhsuod View Post
    Estou querendo comprar um, mas estou com medo da famosa retenção de tela, dizem que só estava dando nos lotes de 2019.05 para baixo, queria saber se teve alguém que teve o problema mesmo em lotes mais recentes
    Tenho o meu a 5 meses e t dboa

  6. #486
    Junior Member Danielle_Lira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Qual e o melhor celular da xiaomi ?
    Estou querendo comprar mas estou em dúvida de qual e melhor . Alguém para ajudar ?

  7. #487
    Junior Member pedroinokt's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    13
    Depende, até quanto você quer gastar?

  8. #488
    Junior Member Terrorr's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gabriel_Vic View Post
    Com a minha unidade estou tendo problemas com jogos tipo free fire e cod mobile, o celular começa bem porém depois de certo tempo jogando já começam as travadas e quedas de fps
    Sim, o meu jogando Free Fire com 2 ou 3 partidas já começa esquentar e aparecer .. (Dispositivo Superaquecendo) a minha unidade já ocorreu de chegar a 49°C

  9. #489
    Comprei o meu Redmi Note 7 e a tela ficou escura e está funcionando mas não dá pra ver nada! Encaminhei para assistência técnica aí depois de um mês retornou o mesmo aparelho com um superaquecimento e no outro dia voltou a ficar com a tela escura. Me decepcionei muito com este aparelho. Não indico, compre aparelho de marcas conhecidas para não passarem raiva. Abraços

  10. #490
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    cara entao foi azar seu, pq comprei o meu, estou com ele a 6 meses e nao tem absolutamente nenhum problema.

  11. #491
    Junior Member Alex_Robbin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Alguém pode informar onde acho o id de chamada para ligações privadas? O meu é o redimi note 7

  12. #492
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    93
    Quote Originally Posted by Samuel2612 View Post
    cara entao foi azar seu, pq comprei o meu, estou com ele a 6 meses e nao tem absolutamente nenhum problema.
    2

  13. #493
    Junior Member Lincia_'s Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    A primeira vista ele é muito bom, mas estou com ele há uns 4meses e tem alguns pontos negativos... A bateria não dura o dia todo.. Se vc for a algum lugar e quiser aproveitar pra tirar fotos a bateria não segura, e é provável que a bateria acabe antes de chegar em casa. A câmera tem uns bugs que para de funcionar do nada.. e nem precisa usar muito pra esse bug aparecer.. Além disso, o meu deu um bug que o Wi-Fi não liga e qdo entro nas configurações pra tentar ligar por lá o celular simplesmente trava.. E pra completar se der algum problema maior, eu não sei como vou acionar a garantia aqui, já que o meu eh a versão globlal.

  14. #494
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Eu ia comprar um red mim note 7 mais desiste porque eu vi muitas reclamações sobre ele aqui no site tudocelular

  15. #495
    Junior Member ThsFerreira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Lincia_ View Post
    A primeira vista ele é muito bom, mas estou com ele há uns 4meses e tem alguns pontos negativos... A bateria não dura o dia todo.. Se vc for a algum lugar e quiser aproveitar pra tirar fotos a bateria não segura, e é provável que a bateria acabe antes de chegar em casa. A câmera tem uns bugs que para de funcionar do nada.. e nem precisa usar muito pra esse bug aparecer.. Além disso, o meu deu um bug que o Wi-Fi não liga e qdo entro nas configurações pra tentar ligar por lá o celular simplesmente trava.. E pra completar se der algum problema maior, eu não sei como vou acionar a garantia aqui, já que o meu eh a versão globlal.
    coprou de qul vendedor ?

  16. #496
    Junior Member ThsFerreira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Juliano_Goulart View Post
    Vale lembrar que é um intermediario, e um senhor intermediario! Mas não dá para exigir muito dele, ele é bom em tudo, mas não é perfeito. Então se você é muito exigente, opte por um top de linha. Estou com o meu 4GB RAM/64GB há quase 2 meses, não trava, bem fluido, raros casos de lentidão com algum app, bateria dura praticamente 1 dia e meio de uso moderado (entre internet, ligações, fotos etc). A câmera é ótima para a categoria, mas fica melhor usando o Gcam, vídeos nele acho que decepciona bastante. A MIUI muita gente tem frescura dizendo isso e aquilo, mas é ótima, mais organizada e fluida na minha opinião.

    Esperando agora a MIUI 11....
    qual site vc comprou?

  17. #497
    Junior Member Lorena-'s Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Samuel2612 View Post
    cara entao foi azar seu, pq comprei o meu, estou com ele a 6 meses e nao tem absolutamente nenhum problema.
    o meu tbm KKK ta perfeito!

  18. #498
    Junior Member Lorena-'s Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Eu ia comprar um red mim note 7 mais desiste porque eu vi muitas reclamações sobre ele aqui no site tudocelular
    O meu é esse, mas não entendi os comentarios negativos sobre o celular. (???). Bem estranho.. a bateria do meu dura 2 dias, não trava, camera de alta resolução! praticamente um total de 0 defeitos!

  19. #499
    Junior Member Marckxd2's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Israel_Batista View Post
    Minha versão foi a se 64GB 4GB. Ele e um bom aparelho em acabamento, desempenho e câmera, porém decepciona em Bateria e Sistema. A bateria de 4000maH não cumpre oque promete, sendo que depois de 2 meses começou a descarregar de forma muito rapida, jogando era 10% de bateria a cada 30 minutos e navegando no facebook e internet era a mesma porcentagem a cada 1 hora, sendo que antes de eu atualizar não era assim. O sistema dele tem muitas funções, porém muitos problemas e bugs como, demorar pra conectar no wifi, ligar sozinho quando esta carregando desligado, alguns botões na aba de itens ficar distorcidas, ativas todos os 8 núcleos da cpu mesmo sem mexer em aplicações pesadas, a tela piscar em preto quando esta jogando, quando algum app para de responder ele reinicia, não conseguir ouvir chamadas; todos esses foram problemas que começaram a aparecer depois que atualizei para versão mais recente, alguns dizem que e culpa do sistema, e outros que e culpa do processador(Snap660) que e um beberrão de energia. Minhas unicas escolhas são, esperar a miui 11 vir, instalar uma rom mais leve e otimizada ou vender o aparelho. Na minha opinião esse Redmi Note 7 foi bom bem no começo, mas depois de um tempo me deu foi dor de cabeça. Se forem pegar um aparelho da Xiaomi recomendo o Mi A2 lite, eu testei esse por uns dias, e ele sim tem um ótimo sistema e bateria.
    Cara, eu peguei ele a pouco tempo e não tive nenhum desses problemas citados. Bateria continua durante bastante tempo e tudo mais sendo atualizado

  20. #500
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Boa noite pessoal, comprei um redmi note 7 128 gb e hoje notei que o som somente sai do lado direto, alguém tem esse modelo, é assim mesmo ?

  21. #501
    Junior Member Marckxd2's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Raul_Stramasso View Post
    O meu esquenta bastante ao carregar e em jogos...chega a uns 40graus.....o do meu irmão tbm......eu comprei o meu recente....meu irmão comprou no lançamento.....é normal esse aquecimento?
    Tenho um note 7 e acredito que seja normal, mas geralmente quando esquenta jogando, é porque está apoiado em algum lugar ou o lugar em si onde estou é quente. Mas mesmo assim não acho que seja tão quente assim, afinal está usando a capacidade do snap 660

  22. #502
    Junior Member Marckxd2's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by RafaelVentura View Post
    Boa noite pessoal, comprei um redmi note 7 128 gb e hoje notei que o som somente sai do lado direto, alguém tem esse modelo, é assim mesmo ?
    Sim cara, o outro lado é meio q enfeite kkk. Mas o som só sai de um lado mesmo

  23. #503
    Junior Member Malu_Monteiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Lincia_ View Post
    A primeira vista ele é muito bom, mas estou com ele há uns 4meses e tem alguns pontos negativos... A bateria não dura o dia todo.. Se vc for a algum lugar e quiser aproveitar pra tirar fotos a bateria não segura, e é provável que a bateria acabe antes de chegar em casa. A câmera tem uns bugs que para de funcionar do nada.. e nem precisa usar muito pra esse bug aparecer.. Além disso, o meu deu um bug que o Wi-Fi não liga e qdo entro nas configurações pra tentar ligar por lá o celular simplesmente trava.. E pra completar se der algum problema maior, eu não sei como vou acionar a garantia aqui, já que o meu eh a versão globlal.
    O meu está com falha no sensor de proximidade

  24. #504
    Junior Member Malu_Monteiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Marckxd2 View Post
    Cara, eu peguei ele a pouco tempo e não tive nenhum desses problemas citados. Bateria continua durante bastante tempo e tudo mais sendo atualizado
    O meu está com problema no sensor de proximidade, só 1 mês de uso

  25. #505
    percebi q tem comentários aqui q o celular fica com problemas, trava e q n dura a bateria tanto como dizem, pra quem já comprou... vcs recomendam ele??

  26. #506
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    5
    Meu Instagram está zuado no redmi note 7, se eu entra em alguma perfil ou ver comentários ele fica preto e não aparece mais nada, só saindo do app e entrando novamente, fica preto pq uso modo escuro mas sem usa fica branco tbm

  27. #507
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Larissa_Teixeira View Post
    percebi q tem comentários aqui q o celular fica com problemas, trava e q n dura a bateria tanto como dizem, pra quem já comprou... vcs recomendam ele??
    Sim recomendo tenho o meu já a alguns meses, não travou ainda, já a bateria apresentou diferença depois da última atualização não dura como antes quando comprei

  28. #508
    Junior Member Lucas_Gabrie's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by cesar_59 View Post
    Qual compensa comprar?
    M30 4/64 por 999
    Note 7 4/64 por 1029
    Mi A3 4/64 por 1139
    m30 e mais estável sabe vai durar uns 5 anos

  29. #509
    Junior Member Lucas_Gabrie's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by cesar_59 View Post
    Qual compensa comprar?
    M30 4/64 por 999
    Note 7 4/64 por 1029
    Mi A3 4/64 por 1139
    já da xiaomi e mas para quem troca de celular direto, como os chineses.

  30. #510
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    6
    To com essa bomba a 8 meses mas ou menos, ta um lixo, câmera não foca mas, do nada desliga, bateria descarrega mas rápido que iphone, esquenta igual uma frigideira, atras ta com especto arranhado por se de plastico.
    To pensando em voltar para meu gran prime. ;-;