LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 7 PrimeiraPrimeira ... 34567 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 199
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    3
    Jg

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    3
    O redmi note 7 que grande bosta com a porcaria do processador 660 mais vale o que tinha note 4 MTK x20 muito melhor
    Para não falar na porcaria das câmeras k valem pouco
    Agora a treta da Miui 11 k pareceu atualização e desapareceu do nada

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    12
    Já fazem 2 dias que recebi a atualização no meu RN7

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Já fazem 2 dias que não recebi a atualização

  5. #125
    Junior Member Jenildo_Silva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Eric_Ara_jo View Post
    Mudei a localização para o México e só atualizou para a miui 10.3.12, phoda...
    Essa não e a miui 11

  6. #126
    Junior Member Jenildo_Silva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ricnetla View Post
    Baixa o link ali em cima e instala manualmente,eu fiz e estou com a Miui 11
    Baixa onde?

  7. #127
    Quote Originally Posted by Alekll View Post
    Acabei de receber a atualização pra MIUI 11 no MI 8
    Tenho um mi8 tbm. Não recebi nada ainda

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Meu Mi Note 3 recebeu ontem a atualização, MIUI 11.0.3.0 Android 9 Global (minha região está sentada como Índia), com melhorias no Modo Escuro, com o Bem Estar Digital e outros detalhes mais cosméticos...

  9. #129
    Junior Member EmersonR_07's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by joumar View Post
    O meu eu atualizei mas não gostei. Os temas da loja não mudam por completo. Só muda os ícones e tela de bloqueio.
    Melhorou o desempenho no free fire?

  10. #130
    Junior Member EmersonR_07's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Glauber_Benevides View Post
    Meus 2 RN7 já atualizaram, sendo um com a ROM Europeia e o outro com a ROM Global.
    Melhorou o desempenho no free fire?

  11. #131
    AFF KDE A ATUAIZAÇÃO DA MIUI 11 PRO NOTE 7

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Genteee KD a atualização do Redmi Note 7?????

  13. #133
    Pessoal baixei a atualização no YouTube
    E instalei e deu certinho

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by Jos_Augusto_Braga View Post
    Pessoal baixei a atualização no YouTube
    E instalei e deu certinho
    YouTube é para stream e não para downloads

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by Februario View Post
    Essa MIUI 11 foi provavelmente a maior piada de atualização que qualquer empresa já lançou na face da terra. Simplesmente horrível, empresa totalmente disconexa com os clientes, demora muito grande pra lançar uma atualização cosmética. A atualização não traz nenhum recurso novo, apenas umas modificaçõezinhas e algumas coisas que ninguém nunca vai usar.
    Bugs que vem a muito tempo aterrorizando usuário de aparelhos com MIUI a muito tempo ainda estão presentes na 11 (Exemplo o famoso bug da notificação fantasma que desaparece da tela).

    Fora isso a entrega da atualização foi ainda mais confusa, Recursos anunciados como se fossem parte da MIUI 11 tipo Android 10, Modo de econômica bateria extrema, Após de saúde (Eg: Contador de passos) só estão presentes pra um seleto grupo de aparelhos ou regiões (Coisa que em nenhum momento foi anunciado em nenhum momento pela empresa).

    Bom é isso 1 ano ansiosamente esperando por essa bosta de atualização foram pro ralo :/

    Mas nossa ses viram eles tem Sons da Natureza agr %uD83D%uDE2F (Que na verdade são apenas um monte de ringtonezinho mixuruca tocando aleatóriamente, que recurso incrível valeu a pena esse 1 ano inteiro de espera)

    Isso sem fala que em alguns dispositivos até a notificação de atualização simplesmente sumiu kkkkkl
    Uma grande piada essa MIUI, tinha tudo pra ser perfeito mais os recursos inúteis, demora de atualização e bugs insuportáveis arruínam.

    Bom flw pessoal vó é instalar a rom AOSP (Não aguento mais minhas mensagens e emails desaparecendo das notificações %uD83D%uDE1C)
    Pode jogar fora o celular então...

  16. #136
    Junior Member anfril's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Tenho Mi9T e nada de atualização para MIUI 11.

  17. #137
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    É só esperar. A atualização vem em lotes, não são todos que recebem de uma vez
    Eu coloquei região México e depois coloquei em baixar pacote mais recente aí começou baixar uma atualização de 1,8 giga

  18. #138
    Junior Member Eric_Ara_jo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Jenildo_Silva View Post
    Essa não e a miui 11
    Eu sei carq

  19. #139
    Quote Originally Posted by Helton_David_Silva View Post
    Eu coloquei região México e depois coloquei em baixar pacote mais recente aí começou baixar uma atualização de 1,8 giga
    Mas no final n baixo nada ficou a msm versão pqp

  20. #140
    Essa miui ela vai chegar msm ? Pq já vai para o dia 3 e nada dessa porra chegar tnc

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Meu Redmi Note 7 já recebeu a Miui 11, porém tive quer fazer um processo.
    1º Mudei a região para México, para baixar a versão mais recente da Miui 10, feito o download e instalado.
    2º Volte a região para o Brasil, e estará disponivel a atualização para a Miui 11.

    Obs: Depois fazer o processo do passo "1º", só no dia seguinte apareceu a atualização do passo "2º"

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Caso eu mude para a região do México demora muito para aparecer a versão mais recente do Miui 10 ?

  23. #143
    Quote Originally Posted by JGAX View Post
    Caso eu mude para a região do México demora muito para aparecer a versão mais recente do Miui 10 ?
    eu fiz isso n demorou n mas eu tou querendo q chega na regiao brasil

  24. #144
    Quote Originally Posted by Erluz View Post
    Meu Redmi Note 7 já recebeu a Miui 11, porém tive quer fazer um processo.
    1º Mudei a região para México, para baixar a versão mais recente da Miui 10, feito o download e instalado.
    2º Volte a região para o Brasil, e estará disponivel a atualização para a Miui 11.

    Obs: Depois fazer o processo do passo "1º", só no dia seguinte apareceu a atualização do passo "2º"
    mas se eu deixar na região brasil e esperar a atualizaçao ela vai chegar ??

  25. #145
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,094
    Quote Originally Posted by DenverDanny View Post
    Cura para o HSV com o médico Ahmed Herbal roots
    A maioria dos médicos falsos na internet afirma que tem cura para o vírus Herpes; quando você os contacta, eles acabam exigindo dinheiro de você. Eu já fui vítima de tal golpe, porque estava realmente curioso para encontrar a cura para o vírus Herpes. Um bom amigo meu apresentou-me a um médico chamado Ahmed Usman, que o curou do diabetes. No começo, eu me recusei a entrar em contato com o médico por causa de minha experiência passada. Mais tarde, quando eles navegaram na internet, deparei-me com um depoimento de uma jovem curada do HSV-1 com o mesmo médico Ahmed, então decidi tentar o médico, entrei em contato com ele e, após muita deliberação, ele preparou o Fitoterapia que eu paguei e ele me enviou e depois de recebê-lo, ele prescreveu o uso por 21 dias para que eu fosse curada. Verdadeiramente depois de usar o medicamento à base de plantas por 21 dias, descobri que havia uma melhora na minha saúde e os surtos que eu costumava ter desaparecido. Decidi fazer outro teste e meu resultado foi negativo. Os médicos ficaram surpresos por não haver vestígios do vírus. no meu sangue, você também pode ser curado com este médico, e-mail para ele; drahmedusman5104@gmail.com.Or text / Call +2348064460510 Ele tem cura para doenças de diabetes, câncer e fígado.
    Que merda vai pro Facebook seu otários

  26. #146
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,094
    Quote Originally Posted by Februario View Post
    Essa MIUI 11 foi provavelmente a maior piada de atualização que qualquer empresa já lançou na face da terra. Simplesmente horrível, empresa totalmente disconexa com os clientes, demora muito grande pra lançar uma atualização cosmética. A atualização não traz nenhum recurso novo, apenas umas modificaçõezinhas e algumas coisas que ninguém nunca vai usar.
    Bugs que vem a muito tempo aterrorizando usuário de aparelhos com MIUI a muito tempo ainda estão presentes na 11 (Exemplo o famoso bug da notificação fantasma que desaparece da tela).

    Fora isso a entrega da atualização foi ainda mais confusa, Recursos anunciados como se fossem parte da MIUI 11 tipo Android 10, Modo de econômica bateria extrema, Após de saúde (Eg: Contador de passos) só estão presentes pra um seleto grupo de aparelhos ou regiões (Coisa que em nenhum momento foi anunciado em nenhum momento pela empresa).

    Bom é isso 1 ano ansiosamente esperando por essa bosta de atualização foram pro ralo :/

    Mas nossa ses viram eles tem Sons da Natureza agr %uD83D%uDE2F (Que na verdade são apenas um monte de ringtonezinho mixuruca tocando aleatóriamente, que recurso incrível valeu a pena esse 1 ano inteiro de espera)

    Isso sem fala que em alguns dispositivos até a notificação de atualização simplesmente sumiu kkkkkl
    Uma grande piada essa MIUI, tinha tudo pra ser perfeito mais os recursos inúteis, demora de atualização e bugs insuportáveis arruínam.

    Bom flw pessoal vó é instalar a rom AOSP (Não aguento mais minhas mensagens e emails desaparecendo das notificações %uD83D%uDE1C)
    Em alguns termos realmente muito atrás das outras ocidentais....LG Samsung etc....mais melhorou 50% aquela gambiarra do miui 10....

  27. #147
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,094
    https://xiaomifirmwareupdater.com/firmware/....eu baixei aqui ROM original sem modificações

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Helton_David_Silva View Post
    eu fiz isso n demorou n mas eu tou querendo q chega na regiao brasil
    Em questão de tempo demorou aproximadamente quantos minutos ou horas?

  29. #149
    Quote Originally Posted by JGAX View Post
    Em questão de tempo demorou aproximadamente quantos minutos ou horas?
    Depende da sua Net pq vai baixar quase 2 giga

  30. #150
    Junior Member Vieira_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Helton_David_Silva View Post
    Mas no final n baixo nada ficou a msm versão pqp
    kkkkk