LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 25 PrimeiraPrimeira ... 3456715 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 726
  1. #121
    Junior Member Lima_Silva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Lima_Silva View Post
    Esses são os problemas, fora isso tudo ok. Bom desempenho pra jogos.
    2 DOS 3 PROBLEMAS RESOLVIDOS!
    O sensor de proximidade não funciona se vc estiver usando uma película 3D, quando eu tirei a mesma, o sensor funcionou.
    A questão do bug nas músicas, é erro do Google Play Music (player de música do Google), funcionou tudo normal quando eu instalei outro player de música. Agora a questão do microfone.. ele é ruim mesmo.. a voz sai muito estranha e fica até um pouco difícil da outra pessoa entender, por exemplo um áudio que vc mandou pra ela via wpp. Espero ter ajudado.

  2. #122
    Junior Member Carolinealve's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Olá estou em dúvida entre o Motorola one e o mi A3 , meus principais critérios seriam a assistência e a câmera poderiam me ajudar

  3. #123
    Junior Member pedroinokt's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Carolinealve View Post
    Olá estou em dúvida entre o Motorola one e o mi A3 , meus principais critérios seriam a assistência e a câmera poderiam me ajudar
    Assistência técnica Motorola é a melhor do Brasil, porém se for comparar as câmeras do One normal e do Mi A3, o Mi A3 ganha de lavada!

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Se o mi a3 grava em 1080p 60fps como assisto o video nele msm se a tela tem como resolução máxima 720 p?
    O video e so formatado pra visualizar mais continua salvo em sua resolução original?
    Alguém sabe me dizer?

  5. #125
    Gente comprei um telefone xiaomi mi A3 e estou usando ele a 2 dias...sempre quando estou usando ele,ele começa a esquentar... O de vcs fazem isso?

  6. #126
    Junior Member saviocesar's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Elaine_Meireles View Post
    Gente comprei um telefone xiaomi mi A3 e estou usando ele a 2 dias...sempre quando estou usando ele,ele começa a esquentar... O de vcs fazem isso?
    O MEU ESQUENTA MUITO, QUANDO LIGO A CAMERA!

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    vocÊs acham que é melhor o Mi A3 ou o note 8?

  8. #128
    Quote Originally Posted by saviocesar View Post
    O MEU ESQUENTA MUITO, QUANDO LIGO A CAMERA!
    O meu não tem esse problema, alias não esquenta nem jogando, e a bateria, chego no final do dia com a bateria entre 30 a 50% dependendo do dia, e uso ele pra trabalhar ainda.

  9. #129
    Quote Originally Posted by Lima_Silva View Post
    2 DOS 3 PROBLEMAS RESOLVIDOS!
    O sensor de proximidade não funciona se vc estiver usando uma película 3D, quando eu tirei a mesma, o sensor funcionou.
    A questão do bug nas músicas, é erro do Google Play Music (player de música do Google), funcionou tudo normal quando eu instalei outro player de música. Agora a questão do microfone.. ele é ruim mesmo.. a voz sai muito estranha e fica até um pouco difícil da outra pessoa entender, por exemplo um áudio que vc mandou pra ela via wpp. Espero ter ajudado.
    O meu não apresentou esse problema, o volume é bem alto na verdade, e nas ligações fica muito bom, talvez seja um problema de internet fraca ai no wpp fica zuado mesmo

  10. #130
    Quote Originally Posted by Paulo123Oliveira View Post
    Espero q a desenvolvedora lance uma atualização pra corrigir esse problema no microfone porque eh algo de software e não físico pois eu jah fiz os testes
    Realmente o som no Whatsapp,Telegram e gravador de voz é um pouco ruim e dependendo do ambiente chega a ficar distorcido.Realmente gosto muito do aparelho e creio que uma atualização resolva.Creio que não compensa falar com o vendedor sendo que o mesmo esta com 7 dias

  11. #131
    Junior Member Mateus-souza's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Roberson_Furlan View Post
    O meu não tem esse problema, alias não esquenta nem jogando, e a bateria, chego no final do dia com a bateria entre 30 a 50% dependendo do dia, e uso ele pra trabalhar ainda.
    Opa,boa noite,seu xaiomi funciona os 2 alto falante,por que o meu só funciona 1 e normal ?

  12. #132
    Junior Member Mateus-souza's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Bom dia o xiaiomi A3 de vocês funciona os 2 alto falante,tem uns 10 dias que peguei o meu mais não tinha notado só percebi agora que ele não funciona os dois e normal?

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Ele só tem um alto falante mesmo, no lado esquerdo e o microfone.

  14. #134
    Vocês sabem se é possível trocar esses botoes inferiores pelos botoes de controle como os do motorola?

  15. #135
    Quote Originally Posted by Lima_Silva View Post
    O microfone é ruim e o sensor de proximidade não está funcionando. Mais alguém com esse(s) problema (s)?
    Eu tbm uso o Mi A3, estou com problema apenas no sensor biométrico e captação de áudio na hora de gravar. Nesse momento o microfone eh ruim.

  16. #136
    Quote Originally Posted by Lima_Silva View Post
    2 DOS 3 PROBLEMAS RESOLVIDOS!
    O sensor de proximidade não funciona se vc estiver usando uma película 3D, quando eu tirei a mesma, o sensor funcionou.
    A questão do bug nas músicas, é erro do Google Play Music (player de música do Google), funcionou tudo normal quando eu instalei outro player de música. Agora a questão do microfone.. ele é ruim mesmo.. a voz sai muito estranha e fica até um pouco difícil da outra pessoa entender, por exemplo um áudio que vc mandou pra ela via wpp. Espero ter ajudado.
    Isso eh verdade mesmo. Eu tbm jah fiz os testes e confirmei isso tbm

  17. #137
    Quote Originally Posted by Marcelo_Marcia View Post
    Realmente o som no Whatsapp,Telegram e gravador de voz é um pouco ruim e dependendo do ambiente chega a ficar distorcido.Realmente gosto muito do aparelho e creio que uma atualização resolva.Creio que não compensa falar com o vendedor sendo que o mesmo esta com 7 dias
    Isso mesmo. Muitos usuários do Mi A3 acham q o microfone está com defeito,mas não esta.

  18. #138
    Quote Originally Posted by Marcelo_Marcia View Post
    Realmente o som no Whatsapp,Telegram e gravador de voz é um pouco ruim e dependendo do ambiente chega a ficar distorcido.Realmente gosto muito do aparelho e creio que uma atualização resolva.Creio que não compensa falar com o vendedor sendo que o mesmo esta com 7 dias
    O microfone está normal. O problema está no software nativo de captação de áudio pra gravar do Mi A3 q eh péssimo.

  19. #139
    Quote Originally Posted by Marcelo_Marcia View Post
    Realmente o som no Whatsapp,Telegram e gravador de voz é um pouco ruim e dependendo do ambiente chega a ficar distorcido.Realmente gosto muito do aparelho e creio que uma atualização resolva.Creio que não compensa falar com o vendedor sendo que o mesmo esta com 7 dias
    Tem vários apps na play store de gravação de áudio q conseguem mudar a fonte de gravação e por isso eu confirmei q minha teoria sobre isso

  20. #140
    Quote Originally Posted by Dedablio_Coria View Post
    Valeeeeu.. e sobre a versão global? Sabe me informar se a msg da xiaomi mudou? Que aparece que ele é um mi a3 mais do que branco 64gb... Mas não fala que ele é global e tbm não diz que não é global, pode ajudar?
    Infelizmente não sei lhe informar sobre isso.

  21. #141
    Quote Originally Posted by phlp3 View Post
    Até agora, com uns 2 meses de uso, a única coisa que deixou a desejar... realmente a captação é muito ruim, tive experiência com o Mi A1 e era muito melhor
    Isso mesmo, eu tbm jah usei o Mi A1 e não tinha esse problema.

  22. #142
    Quote Originally Posted by Edeg View Post
    Estou com esse mesmo problema.de captação de áudio.
    Eh problema de software mesmo.

  23. #143
    Quote Originally Posted by Claudio_Pentagna View Post
    Alguém sabe me dizer se o viva voz dele é bom? Se capta bem o som e a pessoa do outro lado da linha entende normalmente o que se fala? Tenho um LG que o viva voz é uma porcaria e agora vou trocar.
    No Mi A3 O viva voz eh bom. O problema eh na hora de gravar áudios q a captação do microfne eh péssima

  24. #144
    Junior Member T_llyson_Ryan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Mateus-souza View Post
    Bom dia o xiaiomi A3 de vocês funciona os 2 alto falante,tem uns 10 dias que peguei o meu mais não tinha notado só percebi agora que ele não funciona os dois e normal?
    sim, só de um lado.

  25. #145
    Junior Member T_llyson_Ryan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Mateus-souza View Post
    Opa,boa noite,seu xaiomi funciona os 2 alto falante,por que o meu só funciona 1 e normal ?
    sim

  26. #146
    Junior Member T_llyson_Ryan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Tat_Negami View Post
    Olá! Estou em dúvida entre com redmi note 7 e o mi a3. Qual me sugerem??
    Mi A3

  27. #147
    Quote Originally Posted by Elaine_Meireles View Post
    Gente comprei um telefone xiaomi mi A3 e estou usando ele a 2 dias...sempre quando estou usando ele,ele começa a esquentar... O de vcs fazem isso?
    O meu não

  28. #148
    Minha mãe comprou este celular achei bom de mais, roda jogos pesados como PUBG, ASPHALT 9, Modern Combat 5 entre outros, inclusive o celular não trava, eu recomendo muito.

  29. #149
    20 dias usando ele...
    Bateria = ótima, uso por dois dias
    Câmera = perfeita, comparei nas lojas com os um S10 + e a frontal deu uma lavada.
    Processador = não trava, jogo direto e com vários apps abertos.
    Enfim perfeito até agora .
    Só tem um alto falante mesmo.

  30. #150
    Quote Originally Posted by Dedablio_Coria View Post
    Olá pessoal.. comprei o mi a3 e o auto falante superior (chamadas e escutar whats baixo) está bem estranho, tipo quando vou escutar os áudios que eu gravei fica meio abafado e a voz meio robótica.. é defeito ou esse auto falante é ruim mesmo?

    E mais uma coisa, pesquisei se era original no site da xiaomi e diz que é um mi a3 mais que branco...mas não diz que é uma versão global e oficial, mas tbm não dá nenhum aviso que não é tbm.. alguém sabe dizer se é global mesmo? Desde já obrigado
    BA IRIA COMPRAR UM JA NAO VOU MAIS ...UM AMIGO QUE COMPROU O M8 DISSE QUE O REDMI 7 ÉO MELHOR DE TODOS...COM AS MESMAS CARACTERISTICAS DO A3