LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 16 PrimeiraPrimeira ... 89101112 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 451
  1. #271
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by AdrianoOliv View Post
    Estou com o One Vision há 6 dias, comprei por que gosto de fotografia, e estou totalmente decepcionado, a não ser que alguém tenha alguma dica, o modo one vision, dá fotos bem claras, mas com péssima qualidade, se der zoom então, aí que fica uma porcaria a foto. Num comparativo, disseram que a câmera do one vision era melhor que do xiaomi, mas pelo jeito é mentira. O vídeo está ruim também, dando uns pulinhos quando movimento a câmera. Vou testar, porque agora não dá prá voltar atrás, mas estou quase usando o meu velho monto g7.
    Eita, está parecendo q a motorola errou em alguns pontos no one vision.

  2. #272
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by AdrianoOliv View Post
    Estou com o One Vision há 6 dias, comprei por que gosto de fotografia, e estou totalmente decepcionado, a não ser que alguém tenha alguma dica, o modo one vision, dá fotos bem claras, mas com péssima qualidade, se der zoom então, aí que fica uma porcaria a foto. Num comparativo, disseram que a câmera do one vision era melhor que do xiaomi, mas pelo jeito é mentira. O vídeo está ruim também, dando uns pulinhos quando movimento a câmera. Vou testar, porque agora não dá prá voltar atrás, mas estou quase usando o meu velho monto g7.
    Mas ele está lhe decepcionando só na câmera ou em também outros aspectos???

  3. #273
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    93
    Quote Originally Posted by Flpsep View Post
    Preciso de um celular com essas especificações
    Com Adroid 9 ou superior
    64 gb e 4 G RAM
    Tela amoled ou super amoled
    Processador com 2GHz ou superior
    Com NFC
    Bateria 3.500 ou superior

    SAMSUNG IGNORADA,AGRADECIDO
    mi 9

  4. #274
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by F_bio_Ramler View Post
    A50
    Melhor o A70 que o A50 queria ter pego o A70 ainda mais que vai vir o A70s com 64 megapixels melhor que o A50 e o one vision

  5. #275
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by AdrianoOliv View Post
    Estou com o One Vision há 6 dias, comprei por que gosto de fotografia, e estou totalmente decepcionado, a não ser que alguém tenha alguma dica, o modo one vision, dá fotos bem claras, mas com péssima qualidade, se der zoom então, aí que fica uma porcaria a foto. Num comparativo, disseram que a câmera do one vision era melhor que do xiaomi, mas pelo jeito é mentira. O vídeo está ruim também, dando uns pulinhos quando movimento a câmera. Vou testar, porque agora não dá prá voltar atrás, mas estou quase usando o meu velho monto g7.
    Tenta limpar os dados do aplicativo de câmera tenho um conhecido que teve esse problema tbm ele fez isso e corrigiu

  6. #276
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by Junior_LayArte View Post
    Vamos as verdades, esse telefone não tem câmera de 48 megapixel ela é na verdade de 12MP e a Frontal é de 6MP. essa historia de quadpixel é puro marketing para vender algo que não existe
    Na frontal da pra vc usar os 25mp inteiros

  7. #277
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    O meu celular não tenho muitas reclamações estou a quase um mes com ele, mas o que não estou gostando é que quando estou escutando uma musica no spotify e preciso desconectar o fone ele tem um bug, eu dou Pause na musica e fecho o aplicativo ai quando eu desconecto o fone fisicamente ele abre o player e volta a tocaar a musica no volume que estava, gostaria de saber se é so com o meu aparelho que acontece isso.

  8. #278
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Meu moto on travou na hora de ligar alguem sabe oque pode ser ? So fica aparecendo a logo motorola e mudando para o android .. vice-versa

  9. #279
    Membro derickgoes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Santarém - PA
    Posts
    48
    Estou gostando muito do celular! Não tive nenhum problema com ele, só a bateria que realmente não dura muito. Fora isso, só alegria! Estou com ele há 2 meses.

  10. #280
    Quote Originally Posted by AdrianoOliv View Post
    Estou com o One Vision há 6 dias, comprei por que gosto de fotografia, e estou totalmente decepcionado, a não ser que alguém tenha alguma dica, o modo one vision, dá fotos bem claras, mas com péssima qualidade, se der zoom então, aí que fica uma porcaria a foto. Num comparativo, disseram que a câmera do one vision era melhor que do xiaomi, mas pelo jeito é mentira. O vídeo está ruim também, dando uns pulinhos quando movimento a câmera. Vou testar, porque agora não dá prá voltar atrás, mas estou quase usando o meu velho monto g7.
    O meu tem 2 meses não consigo tirar foto de perto não foca, será q tem alguma configuração pra mim ajustar?

  11. #281
    Junior Member Vivi_santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Eu tenho o Moto G5S estou a dois anos com esse celular, porém quero trocar. Desde o início tive problemas com o áudio do aparelho durante as gravações de vídeos tanto pela câmera principal como nas gravações feitas por app (instagram,whatssap).É praticamente impossível entender o áudio sai estourado e com chiado. Estou pesquisando preço, lendo alguns comentários aqui da página e estou com medo de comprar o MOTOROLA One Vison e acontecer a mesma coisa. Quem comprou esse celular poderia me falar se ele também tem esse problema da linha MOTO G.

  12. #282
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Três meses de uso, nenhuma queda ou arranhão, o MOtorola One Vision morre totalmente sem nenhum indício prévio! "START UP failed...falied to boot Linux, falling back to fastboot" Morreu!

  13. #283
    Junior Member Larissa_Alves's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by derickgoes View Post
    Estou gostando muito do celular! Não tive nenhum problema com ele, só a bateria que realmente não dura muito. Fora isso, só alegria! Estou com ele há 2 meses.
    O seu esquenta muito? Acabei de pegar o meu e tô sentindo ele super aquecido. Não sei se é por conta do primeiro uso, mas estou preocupada

  14. #284
    Eu e minha esposa temos o one vision,duas semanas de uso, os dois com mesmo problema, touch péssimo. Para digitar mensagens no zap muito ruim, quando o telefone esta na mesa e impossível usar, ele deitado nao reconhece os toques... Bateria nao e muito boa, a câmera por ser 48mp teria que ser melhor.
    Usamos o moto G7 plus por quase um mês e responde bem mais rápido, muito melhor. EXTREMAMENTE DECEPCIONADO COM ESSE APARELHO

  15. #285
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by Tunay_Fernandes View Post
    Eu e minha esposa temos o one vision,duas semanas de uso, os dois com mesmo problema, touch péssimo. Para digitar mensagens no zap muito ruim, quando o telefone esta na mesa e impossível usar, ele deitado nao reconhece os toques... Bateria nao e muito boa, a câmera por ser 48mp teria que ser melhor.
    Usamos o moto G7 plus por quase um mês e responde bem mais rápido, muito melhor. EXTREMAMENTE DECEPCIONADO COM ESSE APARELHO
    Será que isso é um problema do Android One? Eu já mexi uma vez no Mi A2 Lite, da Xiaomi, que tem Android One e ele estava numa mesa. Os toques não eram reconhecidos. Depois de algumas atualizações, esse problema sumiu.

  16. #286
    Junior Member orlandohsilva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    3
    ILUSÃO COMPRAR O MOTO ONE VISION, TOUCH HORRIVEL, MUITAS VEZES NÃO RECONHECE OS TOQUES, USAR EM EM CIMA DE UMA MESA JAMAIS, TEM QUE ESTAR NA MÃO PARA CONSEGUIR DIGITAR ALGO, MOTOROLA DEIXANDO A DESEJAR INFELIZMENTE. ME ARREPENDO MUITO EM TER SAIDO DO MOTOX4 E TER PEGO ESSE LIXO ONE VISION, JA COLOQUEI A VENDA.

  17. #287
    Membro derickgoes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Santarém - PA
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by Larissa_Alves View Post
    O seu esquenta muito? Acabei de pegar o meu e tô sentindo ele super aquecido. Não sei se é por conta do primeiro uso, mas estou preocupada
    Não esquenta muito! Só quando fico jogando e com o celular carregando. Só nesse caso mesmo! %uD83D%uDE0A

  18. #288
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    não comprem, com tries meses de uso o bluethoot da defeito e aparecem ruídos (chiados) de interferência , reclamei na Motorola e mandaram que leve ou mande o aparelho para São Paulo, não sabem quando será devolvido (tenho que ficar sem celular ou comprar outro) a Motorola por respeito deveria mandar uma atualização que melhore o a conectividade do bluethoot, os fones de ouvido são da marca Muzili modelo X9-Plus.

  19. #289
    Quote Originally Posted by Alexsander_Passos View Post
    meu One Vision desligou e não quer ligar mais, coloquei para carregar e a tela nem acende
    O meu tbm tá assim.. não liga mais.. vc resolveu o problema do seu?

  20. #290
    Junior Member Flavia_Luz's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Alexsander_Passos View Post
    meu One Vision desligou e não quer ligar mais, coloquei para carregar e a tela nem acende
    Aconteceu agora cmg, tem que apertar todos os botões de ligar, e volume ao mesmo tempo, pra dar boot

  21. #291
    Junior Member Bruky's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    87
    Não entendo as reclamações sobre o touch do aparelho,já é a segunda vez que estou com o aparelho e só elogios. O primeiro deixei cair e arrebentou. Comprei o Motorola One Zoom e não curti.Voltei para o One Vision,acho o aparelho fantástico,boa pegada,display fenomenal,muito rápido,e meu instagram está repleto de fotos tiradas com o aparelho,da natureza e etc,todos perguntam qual modelo vem as fotos.Mas o defeito dele é a bateria. Não aguenta muito o tranco,realmente nisto pecou. Mas veja: o design,cor,display,rapidez,câmera...eu recomendo 100% a compra.

  22. #292
    Junior Member Bruky's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Matheus_Pedrosa View Post
    Estou com o meu tem 15 dias, uso muito durante o dia, principalmente para envio de artes gráficas via whatss.. unica coisa que acho ruim é o tempo de bateria, que é curta (5 horas usando bastante ela zera), então tenho que usar um powerbank direto.. No mais, prefiro ele ao meu antigo IPhone 7, ele é mais rápido e por incrivel que pareca, trava bem menos.. A camera dele realmente é algo sensacional, colocando meu antigo Iphone no chinelo.. se tirar fotos em modo nightvision então, de longe melhor que o Iphone. estou satisfeito com o produto, achei muito bom pelo preço que paguei..
    e vc não acredita...eu deixei cair o meu.Adquiri o One Zoom e achei muito inferior ao One Vision. Cara...que decepção! não vejo a hora de retornar para o One Vision,que saudades!Meu melhor aparelho,realmente é fantástico o azulzinho.

  23. #293
    Quote Originally Posted by Bruky View Post
    Não entendo as reclamações sobre o touch do aparelho,já é a segunda vez que estou com o aparelho e só elogios. O primeiro deixei cair e arrebentou. Comprei o Motorola One Zoom e não curti.Voltei para o One Vision,acho o aparelho fantástico,boa pegada,display fenomenal,muito rápido,e meu instagram está repleto de fotos tiradas com o aparelho,da natureza e etc,todos perguntam qual modelo vem as fotos.Mas o defeito dele é a bateria. Não aguenta muito o tranco,realmente nisto pecou. Mas veja: o design,cor,display,rapidez,câmera...eu recomendo 100% a compra.
    Por favor , o seu é o safira ou bronze? Estou com o bronze e morrendo de raiva pois é horrível a digitação.

  24. #294
    Junior Member Otaviorneto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    QUAL A DIFERENÇA Moto One Vision 128GB 6.3" 4G Câmera 48+5MP PARA Moto G8 Plus 64GB 6.3"4G Câm 48+16+5MP

  25. #295
    Junior Member VictorVincs's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2

    Prós:
    - O celular é muito bonito
    - consegue executar as funções de maneira rápida
    - a câmera é ótima
    - possui alguns atalhos próprios da Motorola que facilitam
    - o som é bem potente (tanto do alto-falante quanto do fone de ouvido)
    - a qualidade da imagem é boa
    - o carregador turbo é muito bom.

    Contras:
    - a bateria dura menos do que poderia durar (dependendo da quantidade de uso pode até chegar a um dia)
    - quando o celular está carregando o teclado fica péssimo pra digitação
    - nos primeiros dias tive dificuldades com algumas coisas que foram se ajustando ao longo do tempo (sinal do telefone sumia com frequência, o touch tava um pouco ruim...) e hoje já não tenho problemas com isso.

  26. #296
    Junior Member Gustavo255's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by VictorVincs View Post
    Prós:
    - O celular é muito bonito
    - consegue executar as funções de maneira rápida
    - a câmera é ótima
    - possui alguns atalhos próprios da Motorola que facilitam
    - o som é bem potente (tanto do alto-falante quanto do fone de ouvido)
    - a qualidade da imagem é boa
    - o carregador turbo é muito bom.

    Contras:
    - a bateria dura menos do que poderia durar (dependendo da quantidade de uso pode até chegar a um dia)
    - quando o celular está carregando o teclado fica péssimo pra digitação
    - nos primeiros dias tive dificuldades com algumas coisas que foram se ajustando ao longo do tempo (sinal do telefone sumia com frequência, o touch tava um pouco ruim...) e hoje já não tenho problemas com isso.
    Em sua opinião, hoje custando R$ 1250 aproximadamente, vale a pena o dinheiro ?

  27. #297
    Junior Member Gustavo255's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Brunno_Aguilar View Post
    Por favor , o seu é o safira ou bronze? Estou com o bronze e morrendo de raiva pois é horrível a digitação.
    Hoje custando R$ 1250 aproximadamente, vcs recomendam ? Ou acham melhor investir num Samsung a50

  28. #298
    Quote Originally Posted by Jean_Borchardt View Post
    Comprei faz menos de um mês e agora do nada, sem deixar cair no chão e nem bater, está aparecendo defeitos no display, com vários riscos pretos e a tela toda fica piscando e aparecendo deformações nas cores e no display!
    Nois usuário de smartphone temos que ter cuidado com replicas por que as vezes quem não conhece pode sem querer comprar uma réplica não e confiável comprar nessas loginhas de técnicos de celulares enfim eu tenho um Motorola one vision a 2 meses está funcionando tudo perfeito temos que ser compreensivo com a bateria 3500 ahm mais uma coisa boa pra deixar agente tranquilo e o carregamento turbo valeu gente pela compreenção.

  29. #299
    Quote Originally Posted by Matheus_Pedrosa View Post
    Estou com o meu tem 15 dias, uso muito durante o dia, principalmente para envio de artes gráficas via whatss.. unica coisa que acho ruim é o tempo de bateria, que é curta (5 horas usando bastante ela zera), então tenho que usar um powerbank direto.. No mais, prefiro ele ao meu antigo IPhone 7, ele é mais rápido e por incrivel que pareca, trava bem menos.. A camera dele realmente é algo sensacional, colocando meu antigo Iphone no chinelo.. se tirar fotos em modo nightvision então, de longe melhor que o Iphone. estou satisfeito com o produto, achei muito bom pelo preço que paguei..
    Meu modo nigthvision não funciona após atualização da câmera . O seu funciona normalmente?

  30. #300
    Comprei a 3 dias um aparelho e me encomodou uma questão! Em relação a qualidade das imagens de fotos na hora de visualizar na tela e que em alguns casos distorce as cores até dificultando a visualização correta e conferindo em outros aparelhos a imagem está normal, porem apenas em fotos ou videos, sendo que as cores de app ou documentos não há alteração, será que pode ser configuração que não encontrei ou problemas com a tela do aparelho?