LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 18 of 25 PrimeiraPrimeira ... 81617181920 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 511 a 540 de 734
  1. #511
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Estou com o meu vai fazer 7 meses e do nada a câmera apresentou problema sozinha. quando vou tirar foto da televisão ou do notebook por exemplo, acaba formando uma imagem fantasma devido à grande luminosidade a qual o objeto tem. Não sei como resolver isso. Alguém poderia me ajudar?!

  2. #512
    Junior Member Dandara_Brisa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Lorena- View Post
    O meu é esse, mas não entendi os comentarios negativos sobre o celular. (???). Bem estranho.. a bateria do meu dura 2 dias, não trava, camera de alta resolução! praticamente um total de 0 defeitos!
    A quanto tempo voce possui ele??

  3. #513
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    7 meses de uso

  4. #514
    Junior Member Marcia_Dino's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11
    Como faço para configurar e aumentar a contagem regressiva para o disparador da câmera do Redmi Note 7?

  5. #515
    Quote Originally Posted by Malu_Monteiro View Post
    O meu está com falha no sensor de proximidade
    O meu também Deu essa falha. As vezes eu mexo nele aí volta a funcionar mas depois para de novo.

  6. #516
    Quote Originally Posted by Malu_Monteiro View Post
    O meu está com problema no sensor de proximidade, só 1 mês de uso
    Vc resolveu o problema no seu?

  7. #517
    Quote Originally Posted by Diego_Maldonado View Post
    ALGUÉM COM PROBLEMAS NO SENSOR DE PROXIMIDADE?
    Eu também estou com esse problema. Se eu restaurar o aparelho ele volta a funcionar mas depois para de novo. Eu não entendo qual o problema.

  8. #518
    Quote Originally Posted by Diego_Maldonado View Post
    conseguiu resolver?
    Restaurar ele resolve por um tempo

  9. #519
    Junior Member Phbl1's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    2 meses de uso o desempenho da bateria de fato está diminuindo e o gps já era e não tô com paciência para arrumar o desempenho no geral é bom e praticamente não uso a câmera. vale a pena? acho que não, tive vários aparelhos com Android puro ou quase, todos eles foram ótimos. Ah e esse processador consome muito quanto se usa no máximo.

  10. #520
    Quote Originally Posted by Gabriel_Vic View Post
    O meu tem 2 meses de uso e deu retenção de imagem
    Existem dois tipos de tela, Tianna e a outra esqueci %uD83D%uDE48, mas a disgramenta da Tianna da pau. Queria saber se tem como ver isso antes. Alguém sabe??

  11. #521
    Junior Member Ed_SJ's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Paulabe View Post
    Liguei o meu hj mas já tem mais de 3h q tá verificando atualizações. É normal?
    Conseguiu resolver? Estou na mesma situação!

  12. #522
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    aconteceu no meu! reinstala o app

  13. #523
    Junior Member M_nica_Ara_jo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Estou com o meu redmi note 7 há 5 meses e estou tendo problema com a minha câmera traseira. Toda vez que eu abro a câmera ou a câmera congela ou abre e fica esverdeada, com uns risquinhos na frente... até agora eu não sei o porque está assim

  14. #524
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Larissa_Teixeira View Post
    percebi q tem comentários aqui q o celular fica com problemas, trava e q n dura a bateria tanto como dizem, pra quem já comprou... vcs recomendam ele??
    Sim, melhor opção até 1000 reais
    Desempenho muito bom, principalmente para jogos mais pesados
    Bateria dura o dia todo aqui

  15. #525
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    1 semana de uso com o Redmi Note 7
    Minha análise/review:
    Desempenho: muito bom, nenhum da faixa de preço dele tem desempenho igual ou superior, até porque o Snapdragon 660 mesmo sendo de 2 anos atrás, aguenta jogos no gráfico médio
    Bateria: dura o dia inteiro se não jogar, e com a MIUI 11 melhorou um pouco
    Som: não testei muito, porém é mediano para a faixa de preço (e pelo que me parece só sai de 1 auto-falante, mesmo tendo 2)
    Câmera: o software de câmera da Xiaomi nas selfies fica um tom de "cera", porém se instalar a Gcam resolve isso, e no app do WhatsApp a câmera fica sem foco(porém já testei com um Moto G7 Plus, e acontece o mesmo)
    Tela: brilho baixo no mínimo, e muito alto nos 70-80%
    De noite não aconselho a usar mais de 30%, se não a sua visão será comprometida
    Como é uma tela IPS, não é muito nítida e viva como as AMOLED(que são bem difíceis de encontrar nessa faixa de preço), porém dá para usar no dia a dia
    Custo-benefício: considerando o Snapdragon que é muito superior aos celulares da faixa de preço dele(1000 reais) e bateria superior a muitos da Motorola e alguns da Samsung, tá razoável
    Notas:
    Desempenho: 9/10
    Bateria: 9,5/10
    Som: 8/10
    Câmera: 9/10
    Tela: 8,5/10
    Custo-benefício: 9/10

  16. #526
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    1 semana de uso com o Redmi Note 7
    Minha análise/review:
    Desempenho: muito bom, nenhum da faixa de preço dele tem desempenho igual ou superior, até porque o Snapdragon 660 mesmo sendo de 2 anos atrás, aguenta jogos no gráfico médio
    Bateria: dura o dia inteiro se não jogar, e com a MIUI 11 melhorou um pouco
    Som: não testei muito, porém é mediano para a faixa de preço (e pelo que me parece só sai de 1 auto-falante, mesmo tendo 2)
    Câmera: o software de câmera da Xiaomi nas selfies fica um tom de "cera", porém se instalar a Gcam resolve isso, e no app do WhatsApp a câmera fica sem foco(porém já testei com um Moto G7 Plus, e acontece o mesmo)
    Tela: brilho baixo no mínimo, e muito alto nos 70-80%
    De noite não aconselho a usar mais de 30%, se não a sua visão será comprometida
    Como é uma tela IPS, não é muito nítida e viva como as AMOLED(que são bem difíceis de encontrar nessa faixa de preço), porém dá para usar no dia a dia
    Custo-benefício: considerando o Snapdragon que é muito superior aos celulares da faixa de preço dele(1000 reais) e bateria superior a muitos da Motorola e alguns da Samsung, tá razoável
    Notas:
    Desempenho: 9/10
    Bateria: 9,5/10
    Som: 8/10
    Câmera: 9/10
    Tela: 8,5/10
    Custo-benefício: 9/10
    E a questão dos bugs de sensores de proximidade, não tive esse problema
    Nem ao GPS, que por sinal é muito melhor do que os da Motorola e até alguns da Samsung/Asus

  17. #527
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by playvilre View Post
    To com essa bomba a 8 meses mas ou menos, ta um lixo, câmera não foca mas, do nada desliga, bateria descarrega mas rápido que iphone, esquenta igual uma frigideira, atras ta com especto arranhado por se de plastico.
    To pensando em voltar para meu gran prime. ;-;
    Primeiro: você usa a câmera do WhatsApp? Se sim, até mesmo nos Moto G7 ela desfoca
    Segundo: bateria aqui tá normal, se tá descarregando rápido, volta para MIUI 10
    Terceiro: o meu só esquenta se jogar muito
    Quarto: traseira dele não é de plástico, só pode ter comprado uma réplica
    E quinto: Gran Prime é inutilizável para os dias de hoje, 1 grupo no WhatsApp já traba ele

  18. #528
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by jhsuod View Post
    Estou querendo comprar um, mas estou com medo da famosa retenção de tela, dizem que só estava dando nos lotes de 2019.05 para baixo, queria saber se teve alguém que teve o problema mesmo em lotes mais recentes
    Meu de 2019.8 até agora não apresentou esse bug

  19. #529
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Israel_Batista View Post
    Minha versão foi a se 64GB 4GB. Ele e um bom aparelho em acabamento, desempenho e câmera, porém decepciona em Bateria e Sistema. A bateria de 4000maH não cumpre oque promete, sendo que depois de 2 meses começou a descarregar de forma muito rapida, jogando era 10% de bateria a cada 30 minutos e navegando no facebook e internet era a mesma porcentagem a cada 1 hora, sendo que antes de eu atualizar não era assim. O sistema dele tem muitas funções, porém muitos problemas e bugs como, demorar pra conectar no wifi, ligar sozinho quando esta carregando desligado, alguns botões na aba de itens ficar distorcidas, ativas todos os 8 núcleos da cpu mesmo sem mexer em aplicações pesadas, a tela piscar em preto quando esta jogando, quando algum app para de responder ele reinicia, não conseguir ouvir chamadas; todos esses foram problemas que começaram a aparecer depois que atualizei para versão mais recente, alguns dizem que e culpa do sistema, e outros que e culpa do processador(Snap660) que e um beberrão de energia. Minhas unicas escolhas são, esperar a miui 11 vir, instalar uma rom mais leve e otimizada ou vender o aparelho. Na minha opinião esse Redmi Note 7 foi bom bem no começo, mas depois de um tempo me deu foi dor de cabeça. Se forem pegar um aparelho da Xiaomi recomendo o Mi A2 lite, eu testei esse por uns dias, e ele sim tem um ótimo sistema e bateria.
    Cara, se eu te dizer que meu Moto G6 a cada 1h iria 40% da bateria você não iria acreditar
    O meu em bateria na MIUI 11 tá realmente melhor mesmo

  20. #530
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Ainda bem que eu não comprei esse aparelho redmi note 7 eu preferi o moto G7 Power mesmo e até agora ele não me fez passa raiva não
    Quando o G7 Power for atualizar para o Android 10 vai travar e muito
    Meu antigo Moto G6 que passei 6 meses de uso ficava travando direto
    Melhor ter escolhido o Redmi Note 7 dependendo de quanto pagou no G7 Power (se pagou 1000 reais para cima já é burrice)

  21. #531
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Abel-Augusto View Post
    Comprei o meu a 1 mês atras e ate agora nada de problemas... ao contrario... superou minhas expectativas... bateria dura bem para o meu uso, chega a ficar 2 dias fora do carregador com o uso de whats, telegram, skype, emails, não uso brilho no máximo e nem automático e desativei o acender de tela para as notificações e quase todos os tipos de atualização em 2° plano, câmera muito boa, desde que você tenha braços firmes... nada de retenção de tela... a unica coisa a reclamar eh que ele não apaga a tela quando em ligações. Pra mim esta sendo o melhor celular que tive...
    O meu apaga a tela em ligações sim, desde que não esteja no viva-voz

  22. #532
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Allysson_Soledade View Post
    Smartphone TOP Pra caralho, não me arrependi de ter saído da motoROLA. A construção, a interface e todo o conjunto vale a pena
    Nem eu também não me arrependo, e nunca vou me arrepender, Motorola tá uma porcaria mesmo
    Meu antigo Moto G6 com 6 meses de uso queimou a placa e inchou a bateria, e advinha? GARANTIA INVÁLIDA por conta de oxidação, sendo que comprei o celular sabendo que não era resistente a água e nunca molhei ele, ah, mas o suor é causador de oxidação

  23. #533
    alguem pode me responder ... o lado esquerdo do auto falante é de enfeite mesmo ?

  24. #534
    Junior Member Ranieri_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Alguem pode me ajudar? Estou querendo comprar esse telefone e vi em alguns lugares que ele é imcompativel com a operadora TIM. É verdade isso?

  25. #535
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Bom dia pessoal, importei um Carregador com suporte a Carregamento rápido (baseos 30w ) cabo 5a(baseos) porém Não carrega rápido, levando o mesmo tempo, pois segundo a análise do site o redmi note 7 tem suporte a carregamento rápido (até quick charger 4.0)?

  26. #536
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Lado esquerdo serve como microfone

  27. #537
    Bom dia, estou a 3 meses com meu Note 7 e não tive sorte, trava com frequencia, mas trava mesmo, de ter que reiniciar, o sensor de proximidade deixa a desejar tb, quando vc atende uma chamada executando algum app a chamada fica no viva voz e não consigo desativar, a G cam bugou de forma que não faz mais de uma foto seguidas, tendo que sair do app e entrar de novo, o movimento de baixar a tela pra ativar wi fi, dados, etc, buga e não baixa por nada até ser reiniciado... entre outros

  28. #538
    Junior Member Junior_Leal's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Ranieri_Nunes View Post
    Alguem pode me ajudar? Estou querendo comprar esse telefone e vi em alguns lugares que ele é imcompativel com a operadora TIM. É verdade isso?
    Uso o termo 7 de boa com a Tim.

  29. #539
    Junior Member Junior_Leal's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Yasmin_Cristiane View Post
    alguem pode me responder ... o lado esquerdo do auto falante é de enfeite mesmo ?
    Acho que o direito é para som geral e o esquerdo para chamadas... Acho*.

  30. #540
    Junior Member Junior_Leal's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    E a questão dos bugs de sensores de proximidade, não tive esse problema
    Nem ao GPS, que por sinal é muito melhor do que os da Motorola e até alguns da Samsung/Asus
    Gps da Asus é palhaçada. Me coloca no outro bairro, tsc.