LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 12 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 353
  1. #121
    Junior Member Ferreira_Marla's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Pensava nisso, não adianta vc ficar querendo 4 atualizações e o aparelho ficar parecendo uma carroça! isso q a Apple faz, pois ai fica lento e vc vai la e vê como o mais novo é rapido, e acaba trocando de raiva. Samsung vai atualizar 3 vezes a partir de agora. por isso sai da Apple e vim para a Samsung.
    Hater mesmo, né. Tá em todos os posts falando isso! O UNICO Iphone que realmente teve perda de desempenho foi o 6, os demais rodam o sistema com o se fosse de fábrica, para de ser mentiroso, veio de Iphone 4s não conta

  2. #122
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Mas a s atualizações o deixam mais lentos, isso já foi falado em vários lugares. Tive iPhone, por isso comento.

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by L_zaro_Scamander View Post
    Agora que a Samsung esta ficando boa nisto, além do OneUi, está prometendo atualizações por até 4 anos, grande Ss.
    E por isso que comprei o s10, eles prometeram 4 anos de atualização nele, vamos ver né.

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by claudebarbalhojr View Post
    FILHA DA PUTA, E NADA DE SAMSUNG PAY PRO A70, E AINDA MAIS ESSA DEMORA PRA ATUALIZAR PRO ANDROID 10! VAI SE FUDER, MEU PRÓXIMO CELULAR VAI SER IPHONE MAIS BARATO!!!
    Mano e intermediário, mesmo que sejam caro as empresas não tão nem ai pra eles.

  5. #125
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    É Iphone.. E vejo sim perca de velocidade em comparação aos mais novos. Então n adianta atualizar muitas vezes é ficar parecendo uma carroça!

  6. #126
    Esqueceram do meu S8

  7. #127
    Junior Member Alisson_F's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by And1980 View Post
    S8 e S8+ = fora
    J6 e A7 2018 = dentro
    Absurdo
    Concordo plenamente. Cara, eu comprei um note 8. Algo mil vezes superior a uma linha J e não vai ter atualização

  8. #128
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Acredito que a Samsung irá colocar, mas ainda estão fazendo testes. eles atualizam essa lista com o tempo.

  9. #129
    Junior Member Alisson_F's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by claudebarbalhojr View Post
    GALAXY A70 EM ABRIL E O M20 EM JANEIRO? AAAAAAAAAA NÃO MANOOOOOOO
    Meu filho, agradece a Samsung porque eu que tenho um Note 8 não vou receber. Estou mega chateado com isso

  10. #130
    Junior Member Victor_Gadder's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    63
    Os tops de linha deveriam ter por obrigação o direito de pelo menos três atualizações. Não faz sentido aparelhos com desempenho superior a intermediários ficarem presos a versões desatualizadas.

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by Marcel_Soares View Post
    Desanimador... Eu tinha um Pixel 3XL com Android 10 desde Set/19 antes de pegar o Note 10+... Mas tudo bem, não é justa essa comparação: vamos pegar casos como Oneplus, Motorola, Xiaomi, Huawei...

    Uma espera de 2 meses a partir do lançamento oficial seria mais que suficiente. Tenho dificuldade em entender essa estratégia e justificativas para tanto atraso.
    Tem sim, se chama ONE UI

  12. #132
    Tenho um A7 2018 será que vai atualiza para o Android 10 ??

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    30
    Vi em outros sites que o M10 iria receber, cada um fala uma coisa...

  14. #134
    Junior Member Izanete_Lima's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    j4 morreu na 9 auhauahauhaua mas melhor que receber alguma versão bugada
    O meu j4 de 2018 junto com j6 pq o j6 vai receber a atualização!!isso é uma sacanagem!!!

  15. #135
    Junior Member Press's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Victor_Gadder View Post
    Os tops de linha deveriam ter por obrigação o direito de pelo menos três atualizações. Não faz sentido aparelhos com desempenho superior a intermediários ficarem presos a versões desatualizadas.
    Já ouviu falar em obsolescência programada?!

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    8
    Xiaomi mi 9t pro. Android 10 (já), muiu 11. Entrada pra fone de ouvido, tela inteira sem buraco. SD855 em vez desse exynos gastador de bateria. Metade do preço de um S10+. Certamente vai atualizar pro Android 11 e talvez pro 12. Se não for pro 12 compro um novo com a diferença do preço.

  17. #137
    Junior Member Edi15's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    72
    A30 em fevereiro aí sim gostei.

  18. #138
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,196
    Quote Originally Posted by Edison_Camargo_Jr_ View Post
    Esqueceram do meu S8
    Não vai ter

  19. #139
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,196
    Quote Originally Posted by Alisson_F View Post
    Concordo plenamente. Cara, eu comprei um note 8. Algo mil vezes superior a uma linha J e não vai ter atualização
    Samsung só promete 2atts...

  20. #140
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,196
    Quote Originally Posted by AlexandreSoares_1 View Post
    Gente vamos pra xiaomi, tenho um note 9 e esse foi o último samsung!!!
    Nunca

  21. #141
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,196
    Quote Originally Posted by Domingos_R View Post
    Quando atualize a bateria fica um lixo
    Concordo... Demora muito pra melhorar

  22. #142
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Galaxy J6 vai receber Android 10? Caraca, já vai ser a segunda att dele. Pra um celular de entrada tá ótimo.

  23. #143
    Jsjsj

  24. #144
    Vcs se preocupam a toa. Nego chorando pq o s8 ou o j4 não vão receber o Android 10. Porra vcs são leigo,? Ja já aparece os desenvolvedores de rom's com essa one ui e Android 10 pro s8 ou j4. Prova disso foi que a Samsung atualizou o note 7 FE reformado pro Android 9 pie que tem o mesmo hardware do s7 edge. Resultado, ? Os cara desenvresolvidoolverem uma pro s7 edge que roda liso. Só estou esperando o PC pra fazer o procedimento no meu é problema .

  25. #145
    Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by Eliezer_Farias View Post
    Vcs se preocupam a toa. Nego chorando pq o s8 ou o j4 não vão receber o Android 10. Porra vcs são leigo,? Ja já aparece os desenvolvedores de rom's com essa one ui e Android 10 pro s8 ou j4. Prova disso foi que a Samsung atualizou o note 7 FE reformado pro Android 9 pie que tem o mesmo hardware do s7 edge. Resultado, ? Os cara desenvresolvidoolverem uma pro s7 edge que roda liso. Só estou esperando o PC pra fazer o procedimento no meu é problema .
    Q radical

  26. #146
    Se o J6 for receber, o S8 deveria também!

  27. #147
    Quote Originally Posted by welgil8 View Post
    J6+ foi o 1º Samsung que comprei e estou usando! E tb será o último Samsung! Daqui pra frente vai ser Motorola, LG ou Xiaomi (ou outro internacional: Vernee, Umidigi, etc)! Semsunga não quero mais, e iPhone não gosto!
    Nego compra celular de entrada e depois vai reclamar da marca kkk. Pode comprar da que for, vai ser ruim do msm jeito

  28. #148
    Quote Originally Posted by claudebarbalhojr View Post
    FILHA DA PUTA, E NADA DE SAMSUNG PAY PRO A70, E AINDA MAIS ESSA DEMORA PRA ATUALIZAR PRO ANDROID 10! VAI SE FUDER, MEU PRÓXIMO CELULAR VAI SER IPHONE MAIS BARATO!!!
    iPhone e "barato" na mesma frase não dá.

  29. #149
    Quote Originally Posted by claudebarbalhojr View Post
    Oh burrão, o M20 é de entrada e vai receber em Janeiro. O que tem haver? Se for assim o Fold não recebe por que não tá ma lista? Tmnc
    Galaxy M20 é intermediario filhote.

  30. #150

    Não sei pq tanta reclamação. Vai demorar um pouco mais q alguns celulares? Vai. Mas ainda teremos a melhor versão do Android.
    A stock rom vai tirar varias funcoes que o One UI 10 vai trazer, como gravação de tela nativa e programação de rotinas.