LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 17 of 27 PrimeiraPrimeira ... 71516171819 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 481 a 510 de 803
  1. #481
    Junior Member Foda-see's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    13
    Meu Max pro tá melhor com a atualização do Android 9. Melhoras consideráveis e a bateria continua perfeita, com a mesma duração de antes... Não constatei nenhum dos problemas que geral tem reclamado.

  2. #482
    Junior Member Ryuuu's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Foda-see View Post
    Meu Max pro tá melhor com a atualização do Android 9. Melhoras consideráveis e a bateria continua perfeita, com a mesma duração de antes... Não constatei nenhum dos problemas que geral tem reclamado.
    Talvez, por ser sortudo, não quero tentar a sorte

  3. #483
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Comprei o meu e o aplicativo da camera travava, tive que trocar era impossível usar a camera, dava erra e fechava... sinistro, achei muito estranho, é meu segundo asus e nunca tinha tido problema, nem quem eu conheço que tem asus teve problema de ter que trocar... acho que erraram feio no app da camera... pior que acho que não conseguiram consertar.

  4. #484
    Junior Member Aluik_Holanda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Cassio_Andreatta View Post
    Não notei que caiu o desempenho da bateria no Android 9. O que vc não gostou da tela?
    A tela não tem proteção era pra ter pelomenos Gorilla Glass 3.

  5. #485
    Junior Member Aluik_Holanda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Cassio_Andreatta View Post
    Não notei que caiu o desempenho da bateria no Android 9. O que vc não gostou da tela?
    Muito frágil a tela e a camera fica a desejar.

  6. #486
    Quote Originally Posted by Aluik_Holanda View Post
    A tela não tem proteção era pra ter pelomenos Gorilla Glass 3.
    nesse sentido também concordo com vc, se tem gorilla glass nem precisa de película tendo cuidado.. também não gostei da saturação das cores, achei muito forçada.

  7. #487
    Junior Member Mauro_Barbosa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Julio_Francisco View Post
    "Vi reclamações sobre carregamento, com alguns meses de uso ele para de carregar, até deixei de carregar por conta disso."
    viu reclamações e deixou de carregar... para de fala asnera
    Mano, é o meu teclado aqui, eu escrevi errado, eu quis dizer que deixei de comprar pelo fato de problemas no carregamento depois de alguns meses %uD83D%uDE04

  8. #488
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Oi pessoal eu tenho um moto G5s no momento e eu meio que peguei trauma pois a tela dele tinha retenção de imagem ou burn in, então queria saber se esse modelo tem isso e se vale a pena comprar ele em 2019.

  9. #489
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    19
    Você instalou a versão correspondente ao android do smartphone? Já tem a GCam pro Android N. Se instalou o N sobre o Android 8, tem que reinstalar a GCam.

  10. #490
    Junior Member Lucas_front's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    6
    Gente a atualização pro Android 9 chega sozinha ou tem que baixar ? Comprei o meu hoje.

  11. #491
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Lucas_front View Post
    Gente a atualização pro Android 9 chega sozinha ou tem que baixar ? Comprei o meu hoje.
    Melhor não instalar.

  12. #492
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Melhor não instalar.
    Atualize sim! E depois atualize para o Android 10 quando lançar ano que vem.

    Atualizações também trazem correções de segurança e deixam o aparelho mais compatível com apps futuros.

    Esse eh um Android praticamente puro. Por isso as chances da atualização estragar o OS são quase nulas.

  13. #493
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Bom dia pessoal, tenho o Max pro M1, comprei ele pela promessa da bateria, mais o mesmo está descarregando mais rápido em stand by do que em uso, ressaltando que eu não uso aplicativos de jogos uso apenas redes sociais e alguns de bancos, mesmo assim estou achando a autonomia baixa pela quantidade de amperes, alguém com esse mesmo problema?

  14. #494
    Junior Member jeanziiin21's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Rafaeli0019 View Post
    Bom dia pessoal, tenho o Max pro M1, comprei ele pela promessa da bateria, mais o mesmo está descarregando mais rápido em stand by do que em uso, ressaltando que eu não uso aplicativos de jogos uso apenas redes sociais e alguns de bancos, mesmo assim estou achando a autonomia baixa pela quantidade de amperes, alguém com esse mesmo problema?
    Jovem, tenta entrar na parte da tela que ativa o WIFI (sem ativar), Clica em "configurações de verificação" e desativa as 2 opções. Celulares que usam 2 chips gastam muito mais bateria que 1 chip só. A maioria dos celulares perde muita bateria por causa da oscilação da rede. Pra fazer a bateria durar bastante, tenta manter só o wifi ou só o 4G ligado, dependendo da situação. Só nisso você vai aumentar drasticamente a autonomia da sua bateria. Independente do celular que usa.

  15. #495
    Junior Member jeanziiin21's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Aluik_Holanda View Post
    Melhor comprar um Xiaomi.
    Não tem galantia. Complou puque quis.

  16. #496
    Junior Member jeanziiin21's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Aluik_Holanda View Post
    Decepção total a tela é muito fraca a entrada veio com problema e depois da atualização a bateria perdeu o tempo de recarga que tinha antes.
    Você chegou a fazer um teste da tela pra ver se ela é fraca? Eu vi uns testes no YouTube, martelaram o celular, jogaram no chão várias vezes e ainda assim não quebrou. Deixaram 2 minutos embaixo d'água e ainda assim continuou funcionando. Quais testes você fez?

  17. #497
    Junior Member jeanziiin21's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Cassio_Andreatta View Post
    acredito que dificilmente volte a chegar neste preço. Talvez na casa dos 600 no máximo.
    Na Black, paguei 580 com cashback de 115. Saiu por 465,00. Acredito que foi a melhor promoção da Black desse ano.

  18. #498
    Junior Member jeanziiin21's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by jeanziiin21 View Post
    Na Black, paguei 580 com cashback de 115. Saiu por 465,00. Acredito que foi a melhor promoção da Black desse ano.
    Versão de 4GB/64GB

  19. #499
    Junior Member Lucas_front's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by JFaria View Post
    Atualize sim! E depois atualize para o Android 10 quando lançar ano que vem.

    Atualizações também trazem correções de segurança e deixam o aparelho mais compatível com apps futuros.

    Esse eh um Android praticamente puro. Por isso as chances da atualização estragar o OS são quase nulas.
    Ela chega sozinha ?

  20. #500
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Lucas_front View Post
    Ela chega sozinha ?
    Desculpe, mas acabei de comprar e nem chegou ainda. Mas eu sei que lá nos aplicativos tem um app de atualização da asus. Entra lá e vê. Nem sempre chega pra todos ao mesmo tempo. Mas a essa altura já deveria ter chegado o Android N. Tenta atualizar seus aplicativos antes e tenta novamente. Veja se a bateria esta acima de 50% e se esta conectado no WiFi.

  21. #501
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    19
    Vocês que compraram o zenfone max pro m1, vale a pena comprar uma película? Eu não tenho experiencia com películas em display 2.5D e não sei como fica a questão das bordas.

    Na minha pesquisa, vi que o display já é resistente a riscos. Tem videos no youtube mostrando essa resistência. Para impactos eu estava pensando em comprar uma case.

    Sobre as películas, vi que a de gel não protege nada contra impactos, e arranha facilmente, até com o passar da unha. E acredito que ela deve grudar no dedo atrapalhando a navegação do touch, por não ser liso como o vidro.

    Em relação as peliculas de vidro, vi que elas nao preenchem toda a tela. Fica uma coisa tosca. Existem as full coverage, mas em minha pesquisa parece que a maioria dos modelos tem cola apenas nas bordas, e por isso o meio fica toscamente grudada no display, causando muitos problemas.

    Por outro lado a película gorila shield coverage tem cola em toda a película, mas é cara.

    Estava pensando se vale a pena comprar isso. O que me dizem? Qual película vocês compraram? Podem indicar alguma? Valeu.

  22. #502
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by JFaria View Post
    Atualize sim! E depois atualize para o Android 10 quando lançar ano que vem.

    Atualizações também trazem correções de segurança e deixam o aparelho mais compatível com apps futuros.

    Esse eh um Android praticamente puro. Por isso as chances da atualização estragar o OS são quase nulas.
    Discurso bonito, isso se atualizações fossem todas perfeitas e não deixassem bugs, bateria varando etc. Sobre a segurança, larga os xvideos.

  23. #503
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Ryuuu View Post
    Talvez, por ser sortudo, não quero tentar a sorte
    Pois é.

  24. #504
    Junior Member Lucas_front's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by JFaria View Post
    Desculpe, mas acabei de comprar e nem chegou ainda. Mas eu sei que lá nos aplicativos tem um app de atualização da asus. Entra lá e vê. Nem sempre chega pra todos ao mesmo tempo. Mas a essa altura já deveria ter chegado o Android N. Tenta atualizar seus aplicativos antes e tenta novamente. Veja se a bateria esta acima de 50% e se esta conectado no WiFi.
    Assim que eu peguei ele recebi duas atualizações de sistema, nenhuma pro Android pie. Eu até verifiquei se tinha mais atualizações , porém até agora nada.
    Quanto a película, eu coloquei uma, até por que a ausência de gorilla Glass quase obriga a instalação de uma.

  25. #505
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Lucas_front View Post
    Assim que eu peguei ele recebi duas atualizações de sistema, nenhuma pro Android pie. Eu até verifiquei se tinha mais atualizações , porém até agora nada.
    Quanto a película, eu coloquei uma, até por que a ausência de gorilla Glass quase obriga a instalação de uma.
    O Gorilla Glass é só o nome de uma proteção de uma empresa externa. A Asus desenvolveu sua própria proteção para esse dispositivo. Telas resistentes não são uma exclusividade Gorilla. Nos vídeos do YouTube ela se saiu bem. Por ser produzida internamente é mais barata mesmo. Os modelos premium usam o Gorilla principalmente por causa da percepção de valor que o consumidor tem, como você acabou de provar, mas desconheço estudos comparativos mostrando que o Gorilla é mais eficaz ou muito mais eficaz.

    Eu tenho atualmente um smartphone Alcatel cuja traseira eh toda de vidro. Tenho ele ha 2 anos e por mais que eu procure não consigo achar um micro arranhão que seja e eu nunca botei case ou película nele. O único arranhão curiosamente eh na pelicula da tela, por ser um material mais fraco. Eu acredito que essas soluções caseiras podem ser eficazes sim.

    Ainda gostaria de ver alguem justificando que a tela do max pro eh menos resistente por outro motivo mais concreto, que nao simplesmente o "não tem Gorilla Glass".

  26. #506
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    19
    A Asus prometeu entregar o Android Pie e o Android Q. Então mais cedo ou mais tarde elas vão chegar. Curioso não ter chegado o Pie ainda para todos os dispositivos, mas normalmente eles são liberados aos poucos mesmo.

  27. #507
    Junior Member Lucas_front's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by JFaria View Post
    A Asus prometeu entregar o Android Pie e o Android Q. Então mais cedo ou mais tarde elas vão chegar. Curioso não ter chegado o Pie ainda para todos os dispositivos, mas normalmente eles são liberados aos poucos mesmo.
    Tem certeza que vai chegar ao Android 10 ? Acho um pouco difícil

  28. #508
    Quote Originally Posted by JFaria View Post
    A Asus prometeu entregar o Android Pie e o Android Q. Então mais cedo ou mais tarde elas vão chegar. Curioso não ter chegado o Pie ainda para todos os dispositivos, mas normalmente eles são liberados aos poucos mesmo.
    Tem que atualizar manualmente. Só baixar o Android Pie no site da Asus e jogar o arquivo na pasta raíz do sistema que atualiza.

  29. #509
    Junior Member Lucas_front's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Cassio_Andreatta View Post
    Tem que atualizar manualmente. Só baixar o Android Pie no site da Asus e jogar o arquivo na pasta raíz do sistema que atualiza.
    N tem risco de brickar o dispositivo não ?

  30. #510
    Junior Member Carlos_Tadeu's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    16
    O que vcs acham da câmera tão criticada?
    Vcs instalaram a Gcam para compensar a câmera?
    Outros aplicativos de câmera da Google play podem substituir a câmera nativa em termos de qualidade?