LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 94
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Yuri_Vinicius View Post
    Eles saõ o mesmo modelo, a diferença é que um é versão global e o outro não
    Bem, em relação ao global MI 9T pro, o K20 pro (modelo para a China e Índia) perde o NFC e algumas bandas de 4G. Não está claro para mim se isto é desabilitado no software ou no hardware. Se for no hardware, não teria como resolver, se for via software então teria que dar um jeito de colocar a rom global para transformar o K20 pro num MI 9T pro (se isso for possível).

    Na dúvida eu não acho boa ideia correr o risco de comprar um K20 pro em vez do MI 9T pro. Se alguma fonte confiável puder atestar que a diferença é somente de software e se for possível instalar a rom global sem nenhum tipo de prejuízo (atualizações via OTA, etc) e se o K20 pro for mais barato o suficiente para justificar a manobra, então pode valer a pena. São vários "SEs"...

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Eu estou com MI9T PRO e me decepcionei um pouco com a bateria! Mas o sistema nao tenho muito o que falar, é como o esperado.

  3. #33
    Este ou Mi9? Dúvida cruel.

  4. #34
    Quote Originally Posted by Cassio_Andreatta View Post
    Este ou Mi9? Dúvida cruel.
    Mi 9T PRO tem mais bateria alem de um design melhor, já o Mi 9 a unica coisa boa é a camera q e um pouco melhor e o audio tbm, de resto o MI 9T PRO ganha

  5. #35
    Quote Originally Posted by Luiza_franco View Post
    Eu estou com MI9T PRO e me decepcionei um pouco com a bateria! Mas o sistema nao tenho muito o que falar, é como o esperado.
    Dá uma olhada para ver se sua bateria não está com problemas, pra um Celular com 4000 e com o processador snapdragon 855 ele é pra durar o dia inteiro usando direto e mais de 1 dia com uso normal, lembre-se que ele tem um processador top de linha então vai ser normal ele gastar mais bateria em determinados jogos e apps que exijam demais do processador

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    Mi9t pro tem como carregar por indução?

  7. #37
    Junior Member Diana_Mej_a's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Pryscilla_Martins View Post
    Tem flash frontal? Deveria ter essas especificação na ficha técnica.
    La pantalla se enciende para alumbrar y no es mala.

  8. #38
    Junior Member Diana_Mej_a's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Pryscilla_Martins View Post
    Tem flash frontal? Deveria ter essas especificação na ficha técnica.
    La pantalla se enciende y alumbra, no está mal.

  9. #39
    Não, somente o Mi 9

  10. #40
    Quote Originally Posted by PedroNunesC View Post
    Será que é possível encontrar xiaomi no varejo físico? Kkk outro dia vi uma loja que vende xiaomi....não sabia dessa
    Aqui em São Paulo tem várias lojas que vende eu conheço duas na av. Paulista que tem ótimos preços com garantia de 1ano direto com a loja!!! E na Lapa tem a Camarão games que só vende smartphones Xiaomi com garantia de 6 meses mais 1 ano de suporte técnico!!! Todas as lojas citadas com ótimos preços até mais baixo que na Amazon e claro vc já compra e sai usando não precisa esperar chegar nem nada fora os brindes que vc ganha e descontos em outros produtos como carregadores ultra rápidos, fones e smartwatchs!!!

  11. #41
    Quote Originally Posted by Vlad_Dracul View Post
    O preço parece bom, mas estou querendo a versão de 12GB de RAM com 512 de armazenamento, e pelo jeito o modelo com essas configurações não foi homologada por aqui.
    E por falar nisso, qual a diferença entre o Mi 9T Pro para o Redmi K20 Pro?
    Caro colega, pode investir sem medo a minha colega comprou com essas configurações a única coisa que ela fez foi instalar a rom global pelo próprio site nacional da Xiaomi!!!

  12. #42
    Quote Originally Posted by Jonathannnn View Post
    Alguém recomenda um bom site para compra ou será q o preço ainda da mais uma caída ?
    Speed Cell temsite e loja física aqui em Sampa na Av. Paulista, 1941 Market Paulista! Nesse mesmo endereço vc tem a Tech 2!!!

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Hermison View Post
    Aqui em São Paulo tem várias lojas que vende eu conheço duas na av. Paulista que tem ótimos preços com garantia de 1ano direto com a loja!!! E na Lapa tem a Camarão games que só vende smartphones Xiaomi com garantia de 6 meses mais 1 ano de suporte técnico!!! Todas as lojas citadas com ótimos preços até mais baixo que na Amazon e claro vc já compra e sai usando não precisa esperar chegar nem nada fora os brindes que vc ganha e descontos em outros produtos como carregadores ultra rápidos, fones e smartwatchs!!!
    Hermison vc tem o telefone/celular de alguma dessas lojas cara? Obrigado

  14. #44
    O irmão do meu patrão só compra nessas lojas!!!

  15. #45
    Junior Member Luan_Sampaio's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Luiza_franco View Post
    Eu estou com MI9T PRO e me decepcionei um pouco com a bateria! Mas o sistema nao tenho muito o que falar, é como o esperado.
    Meu faz 22 horas de uso fácil,com uso de tela umas 8,9 horas ligada. Fora o carregamento que é super rápido.

  16. #46
    Junior Member Feyrrr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Cassio_Andreatta View Post
    Este ou Mi9? Dúvida cruel.
    Pô, tentar resumir a característica individual, que cada modelo apresenta.Mi 9: Câmera melhor (Nada tá discrepante...), Gorilla Glass 6 (na frente e 5 atrás), Sensor de infravermelho, Carregamento por indução, 173 gramas (vs 191 gramas do Mi 9T PRO)Mi 9T PRO: Câmera POP UP (Sem recorte pra câmera frontal na tela), Gorilla Glass 5, Entrada P2 (Sim, Mi 9 não tem entrada para fone de ouvido), Radio FM, bateria 4000mAh (vs 3300mAh do Mi 9).Eu particularmente, aconselho o Mi 9T Pro, mano... Me passa a sensação de ser mais moderno, e tem vantagens consideráveis encima do Mi 9... Mas tirando essas característica que divergem de um para outro (acho que não esqueci nenhuma a mais), é isso... Poder de processamento é o mesmo poder de fogo, muda em nada e pá... Mas sei lá, Mi 9T PRO, bonitão demais, curti muito

  17. #47
    Junior Member Feyrrr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Cassio_Andreatta View Post
    Este ou Mi9? Dúvida cruel.
    kkkkk deixei a mensagem toda organizadinha, com parágrafos organizados, mas na hora de postar bagunça tudo kkkk mals mano

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Santa Cruz do Sul- Rs
    Posts
    1
    A câmera tem foco dinâmico?

  19. #49
    Junior Member Feyrrr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    8
    Tem não, Dyulia

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Dura não amigo. Tirei do carregador às 8hs, agora é 13hs e 41%. Usei waze por 1:15hs, um telefonema de 20 mins e o resto do tempo youtube full screen.

  21. #51
    Junior Member Feyrrr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    8
    Tá com a MIUI 11? Ouvi dizer que essa atualização tá complicada nesse quesito. Drenando muita bateria.

    Eu sou um usuário mais tranquilo em relação ao uso, costumo jogar nas horas vagas, horário de almoço e tal, e na volta do serviço, quando possível. Ou Yt, netflix, whatsapp... A bateria de 4000mAh sempre me atendeu bem (meu aparelho anterior era o G6 play, de também 4000mAh) Quando tenho tempo assim, final de semana, e acabo utilizando muito, geralmente é uma carga ali durante o dia, e vai até a madru mesmo.

  22. #52
    Junior Member RaphaelNister's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Daniel_1133 View Post
    Mi9t pro tem como carregar por indução?
    Não

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    A

  24. #54
    Junior Member Sander_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Olá pessoal, alguém esta tendo problemas com o gravador de chamadas.. No meu Mi 9T Pro nao aparece a opção no discador..Alguém ai com este problema? Podem me ajudar?

  25. #55
    Pensando em comprar esse trem!!!
    Last edited by Danilo_Santiago; 02-12-2020 at 04:32 PM.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    alguem sabe se a tela e curva tipo da linha edge da samsung

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    79
    S9 Plus, Mi 9 ou Mi 9T Pro???

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by Danilo_Santiago View Post
    Pensando em comprar esse trem!!!
    Também, mas o S9 Plus parece ser superior, só não muito em bateria.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by Feyrrr View Post
    Pô, tentar resumir a característica individual, que cada modelo apresenta.Mi 9: Câmera melhor (Nada tá discrepante...), Gorilla Glass 6 (na frente e 5 atrás), Sensor de infravermelho, Carregamento por indução, 173 gramas (vs 191 gramas do Mi 9T PRO)Mi 9T PRO: Câmera POP UP (Sem recorte pra câmera frontal na tela), Gorilla Glass 5, Entrada P2 (Sim, Mi 9 não tem entrada para fone de ouvido), Radio FM, bateria 4000mAh (vs 3300mAh do Mi 9).Eu particularmente, aconselho o Mi 9T Pro, mano... Me passa a sensação de ser mais moderno, e tem vantagens consideráveis encima do Mi 9... Mas tirando essas característica que divergem de um para outro (acho que não esqueci nenhuma a mais), é isso... Poder de processamento é o mesmo poder de fogo, muda em nada e pá... Mas sei lá, Mi 9T PRO, bonitão demais, curti muito
    E em relação ao S9 Plus? Tá o mesmo preço.

  30. #60
    Junior Member elvis2xs's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    17
    Tenho este aparelho para venda com um ano de garantia em loja física de Porto Alegre - RS. A loja fica na ZN e tem mais de 15 anos de mercado. Dá pra parcelar no cartão de crédito em até 10x sem juros - Chama no Whats 51 - 99181-3725 Elvis