LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 6 PrimeiraPrimeira ... 23456 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 170
  1. #91
    que beleza, 2020 e a apple me lança aparelho com design de iphone6 (2014).acredite se quiser.

  2. #92
    Junior Member Yan_Gimenes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Jeferson_Melo View Post
    Prefiro continua ainda usando iphone 4s de 2011 hahahha
    Isso ainda funciona kkkk? Meu mi9 mandou um abraço

  3. #93
    Junior Member Jeferson_Melo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Yan_Gimenes View Post
    Isso ainda funciona kkkk? Meu mi9 mandou um abraço
    Por mais incirvel que pareça ainda funciona perfeitamente.

  4. #94
    Junior Member Jeferson_Melo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Fabio_Francisco View Post
    que beleza, 2020 e a apple me lança aparelho com design de iphone6 (2014).acredite se quiser.
    Designes da apple param no tempo

  5. #95
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Apple 2 anos há frente , sempre !

  6. #96
    Vai Corinthians

  7. #97
    Junior Member Bryanmnzs's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    8
    Design retro?! kkkkkkk

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    13
    Perfeito, só quem joga sabe a importância das bordas

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Jeferson_Melo View Post
    Prefiro continua ainda usando iphone 4s de 2011 hahahha
    Que lixo ! Ce ta de brincadeira ?!?!

  10. #100
    Quote Originally Posted by Jeferson_Melo View Post
    Por mais incirvel que pareça ainda funciona perfeitamente.
    Meu pocophone F1 tbm mandou abraços tbm

  11. #101
    Foda-se... prefiro o Android.... meus telefones sempre tem TV digital e Rádio....e as vezes compro tel que tem Infra-Vermelho Também e controlo as TV dos consuntorios....TV das Barcas.. as TV do Metrô...ligo o Ar condicionado de todos os lugares que estou... ligo o som nas lojas do Shopping... enfim.... é diversão ilimitada...fora o espelhamento de tela exclusivo de celulares Samsung com o Mirror Link com o Android Auto e com Diversas TVs....que tem qualidade boa e da pra ver filmes enquanto o espelhamento de tela do iPhone é lento...lesado... sem som... horroroso pra ver filmes... iPhone é mais Atrasado infelizmente quando o assunto é aplicativos comerciais e codecs de video... fora que existe o LineageOS pra celulares Antigos h

  12. #102
    Junior Member Vitor_Martins's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by GuiLP102 View Post
    Perfeito, só quem joga sabe a importância das bordas
    Verdade, esses celulares atuais querem ter telas grandes e simplesmente esqueçem do basico que é o conforto do celular na mão e da compatibilidade dos apps. É simplesmente frustrante abrir um jogo e ele ter bordas pretas ou simplemente utilizar a barra de navegação para preecher espaço

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Vitor_Martins View Post
    Verdade, esses celulares atuais querem ter telas grandes e simplesmente esqueçem do basico que é o conforto do celular na mão e da compatibilidade dos apps. É simplesmente frustrante abrir um jogo e ele ter bordas pretas ou simplemente utilizar a barra de navegação para preecher espaço
    O pior não é nem isso, o pior de ter poucas bordas é você estar em um jogo competitivo e parte da sua mão encostar na tela e bugar o touch, já me fodi muito por causa disso

  14. #104
    Em 2012 Comprei um Iphone 3GS e um Samsung S3
    Em 2014 comprei um Iphone 4 e um Samsung S4 Mini
    Em 2015 comprei um iPhone 5 e um Samsung S5
    Em 2016 comprei iPhone 6 Plus e Samsung S6 Plus
    Em 2017 comprei iPhone 7 e Samsung S7
    Em 2018 comprei iPhone 8 e Samsung S8
    Em 2019 em desisti de comprar qualquer coisa... pois percebi que nem os Samsung e nem os Iphone nao cairam de preços em 2019 para me possibilitar comprar uma unidade mais barato ja a alguns meses apos seu lançamento (apos cair de preços) pois em vez de cair de preços apos uns meses como nor.al.ente ocorre nao ocorreu isso do modo desejado dessa vez.... e percebi aue apos todos esses anos os meus iPhones 4 pra baixo ja nao funcionam mais...enquanto isso meus Samsung S3 e S4 rodam o Android 8 e 9 via LineageOS de boa e estao Atuais e bons ainda..

  15. #105
    Junior Member Brunoer_Filho's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Leonardo_Bravo View Post
    Meu pocophone F1 tbm mandou abraços tbm
    "Tbm mandou abraços tbm " aula de português mandou abraços

  16. #106
    Junior Member FelipeRodrigo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    764
    Quote Originally Posted by Fabio_Francisco View Post
    que beleza, 2020 e a apple me lança aparelho com design de iphone6 (2014).acredite se quiser.
    Se você forçar um pouquinho, ainda dá pra dizer é design de IPhone 5s, de 2013.

  17. #107
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by GuiLP102 View Post
    Perfeito, só quem joga sabe a importância das bordas
    Smartphone gamer tem borda...

  18. #108
    Tem mais borda que a pizza que a minha mãe faz em casa.

  19. #109
    Junior Member Alex_Deivid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    12
    O problema no Brasil será o preço, pois hoje temos iPhone 8 por R$2200 e o XR por R$3500 e eu duvido que chegue por menos que R$4000, seria melhor simplesmente baixar o preço do XR, óbvio que se a pessoa dá valor ao seu dinheiro, pode pegar um flagship bom como o S10e, por R$1800/2000.

  20. #110
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by Alex_Deivid View Post
    O problema no Brasil será o preço, pois hoje temos iPhone 8 por R$2200 e o XR por R$3500 e eu duvido que chegue por menos que R$4000, seria melhor simplesmente baixar o preço do XR, óbvio que se a pessoa dá valor ao seu dinheiro, pode pegar um flagship bom como o S10e, por R$1800/2000.
    Meu caro, apple ta cagando pro Brasil...

  21. #111
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by FelipeRodrigo View Post
    Se você forçar um pouquinho, ainda dá pra dizer é design de IPhone 5s, de 2013.
    5s tinha 4"

  22. #112
    Junior Member Alex_Deivid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    12
    Na verdade, os iPhones de baixo custo miram nos países emergentes, os principais mercados hoje são China, Índia e Brasil, se você fizer uma pesquisa, vai descobrir que a Apple começou a fabricar iPhones 8 no Brasil, se tivesse "cagando" como você diz, não teriam começado produção aqui, o foco da Apple está virando serviço, por isso precisam ter os seus aparelhos na mão do maior número de pessoas.
    EUA e Europa o foco é vender os iPhones top, países ricos da Ásia e Emirados Árabes o foco são os iPhones XR e o 11 não PRO, já o fogo para os países mais pobres é o SE/SE2(9).

  23. #113
    Até um Galaxy A10 tem tela infinita e essa porcaria não....

  24. #114
    Quote Originally Posted by Alex_Deivid View Post
    Na verdade, os iPhones de baixo custo miram nos países emergentes, os principais mercados hoje são China, Índia e Brasil, se você fizer uma pesquisa, vai descobrir que a Apple começou a fabricar iPhones 8 no Brasil, se tivesse "cagando" como você diz, não teriam começado produção aqui, o foco da Apple está virando serviço, por isso precisam ter os seus aparelhos na mão do maior número de pessoas.
    EUA e Europa o foco é vender os iPhones top, países ricos da Ásia e Emirados Árabes o foco são os iPhones XR e o 11 não PRO, já o fogo para os países mais pobres é o SE/SE2(9).
    Apple fabricando iPhone no Brasil? Se nem nos EUA, que é o país de origem dela ela não fabrica... quem fabrica os iPhones é a Foxconn, na China

  25. #115
    Junior Member dbordin's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    29
    Mais do mesmo para variar. Os tontos piram.
    Ridículo lançar um smartphone com essas bordas enormes em pleno 2020. A Apple de fato nunca mais será a mesma da era Jobs. Pior seus fãs continuarem babando e pagando por coisas como essa.

  26. #116
    Quote Originally Posted by Alex_Deivid View Post
    O problema no Brasil será o preço, pois hoje temos iPhone 8 por R$2200 e o XR por R$3500 e eu duvido que chegue por menos que R$4000, seria melhor simplesmente baixar o preço do XR, óbvio que se a pessoa dá valor ao seu dinheiro, pode pegar um flagship bom como o S10e, por R$1800/2000.
    Seria melhor ninguém comprar essa porcaria

  27. #117
    Membro
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    101
    Não vai vir assim ! Fake New's isso aí . E se vier tanto faz , kkk não uso iPhone msm, e se usasse não compraria esse , e sim dos modelos sem bordas.

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Jos_Ricardo_G View Post
    Apple fabricando iPhone no Brasil? Se nem nos EUA, que é o país de origem dela ela não fabrica... quem fabrica os iPhones é a Foxconn, na China
    Tem fábrica da foxcon aqui em Jundiaí e produzem aparelhos da apple

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    15
    eu gosto dessas bordas assim como uma grande fatia de pessoas
    entao respeite quem gosta
    se apple vai lançar esse celular é porque sabe que muita gente ainda compra o iphone 8 ou 7

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by dbordin View Post
    Mais do mesmo para variar. Os tontos piram.
    Ridículo lançar um smartphone com essas bordas enormes em pleno 2020. A Apple de fato nunca mais será a mesma da era Jobs. Pior seus fãs continuarem babando e pagando por coisas como essa.
    vdd né
    mesmo com milhares de display infinto em 2019
    comprei meu iphone 8 pois acho as bordas dele bonitas
    mas gosto ´é gosto né