LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 21 of 25 PrimeiraPrimeira ... 111920212223 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 601 a 630 de 734
  1. #601
    Junior Member Gustavo_Ramos_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by EduardaAguiar View Post
    Me tire uma dúvida. Eu acabei de comprar o meu e tá consumindo muito rápido a bateria. Pode ser alguma configuração, ou eu dei azar eu vou ter que acionar a garantia? Me ajuda
    Foi azar não amigo, o celular é uma porcaria móvel mesmo, o meu tá assim desde 2 semanas após a compra em agosto

  2. #602
    Junior Member Gustavo_Ramos_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Bobchagas View Post
    MEU G5 PLUS PERFEITO E EU QUERENDO ARRANJAR DOR DE CABEÇA. ACHO MELHOR NÃO COMPRAR ESSA MARCA!!!!!!
    Também não recomendo, pega um Samsung ou Apple que seja, ao menos que você seja rico e queria jogar dinheiro fora

  3. #603
    Junior Member Gustavo_Ramos_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Gustavo_Ramos_ View Post
    Então meu amigo, comecei a ter problema cerca de 1 mês e meio após a compra internacional, não sei se fui só eu que tive esses problemas, porém, por prevenção não os recomendo essa Marca de momento, procure um Samsung, a linha A está extremamente interessante, o G8 Plus da Motorola também, entre vários outros.
    Abraços!
    O meu também é internacional e tá com diversos problemas

  4. #604
    Junior Member Gustavo_Ramos_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Gustavo_Ramos_ View Post
    Olá, bom dia, boa tarde ou boa noite.
    Durante esse sábado 14 de dezembro eu notei que o meu Redmi Note 7 Variante azul com 4/128 apresentou aquecimento elevado(Ssgundo o Aida 64 superando os 55°c) e travamentos absurdos, passado algumas horas deixei o mesmo carregando para tentar voltar ao uso após isso, porém, notei agora que o aparelho apresenta como se fosse faixas verticais esbranquiçadas nas laterais, estarei esperando a luz do dia para analisar com mais precisão e também permitir que o celular se "recomponha", caso seja erro de software -o que eu acho difícil, pois já reiniciei algumas vezes, e estarei entrando em modo seguro daqui a pouco para testar.
    Todavia, se você está pensando em comprar essa variante ou qualquer outra variante, salvo exceções os tops de linha, eu não os recomendo a compra, pois, não sei se fui apenas um sorteado que recebeu alguns problemas no dispositivo, notando que alguns dias atrás o mesmo apenas travou o touch da tela, entretanto fato é que não se pode abraçar a ideia de que a empresa é perfeita e não possui defeitos ou aparelhos defeituosos, porém quem dá valor ao seu dinheiro não deveria se meter nessa fria que eu estou, pensando se irei ter que trocar a tela e ainda verificar pasta térmica do processador ou oq estiver causando esse aquecimento, haja vista que a minha cidade tem no máximo 37 de temperatura, esporadicamente, o que não se faz presente no momento.
    Amigo, não foi você que teve azar não, o meu é exatamente a mesma variante(incluindo cor) e tem esses mesmos problemas, aliás essas faixas verticais esbranquiçadas na verdade é chamada de retenção de tela.

  5. #605
    Junior Member Gustavo_Ramos_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Ranieri_Nunes View Post
    Alguem pode me ajudar? Estou querendo comprar esse telefone e vi em alguns lugares que ele é imcompativel com a operadora TIM. É verdade isso?
    Amigo, incompatibilidade é o menor dos problemas, esse celular tem tanto defeito que se eu fosse listar iria exceder o limite de letras

  6. #606
    Junior Member Gustavo_Ramos_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Rodrigo_de_Faria View Post
    Obrigado, com o seu e os outros comentários eu não compro mais
    Se eu soubesse que ia ter tanta dor de cabeça com ele tinha comprado o Samsung A50 mesmo

  7. #607
    Junior Member Gustavo_Ramos_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by playvilre View Post
    To com essa bomba a 8 meses mas ou menos, ta um lixo, câmera não foca mas, do nada desliga, bateria descarrega mas rápido que iphone, esquenta igual uma frigideira, atras ta com especto arranhado por se de plastico.
    To pensando em voltar para meu gran prime. ;-;
    Eu tou com ele desde agosto, é tá duro viu

  8. #608
    Junior Member Gustavo_Ramos_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Larissa_Teixeira View Post
    percebi q tem comentários aqui q o celular fica com problemas, trava e q n dura a bateria tanto como dizem, pra quem já comprou... vcs recomendam ele??
    Definitivamente não recomendo nem sob ameaça de morte, pelo bem do seu dinheiro pague mais caro e não perca dinheiro

  9. #609
    Junior Member Gustavo_Ramos_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Vaaaaz View Post
    Sim recomendo tenho o meu já a alguns meses, não travou ainda, já a bateria apresentou diferença depois da última atualização não dura como antes quando comprei
    Espere uns meses a mais e verá que mal negócio você fez , tou com o meu de

  10. #610
    Junior Member Gustavo_Ramos_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Danielle_Lira View Post
    Qual e o melhor celular da xiaomi ?
    Estou querendo comprar mas estou em dúvida de qual e melhor . Alguém para ajudar ?
    O melhor é não comprar Xiaomi, já vi até os tops de linha com problemas seríssimos

  11. #611
    Junior Member Gustavo_Ramos_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Lorena- View Post
    o meu tbm KKK ta perfeito!
    Espere pra ver como vai ficar uma digna merd@, digo isso por usar desde Agosto de 2019

  12. #612
    Junior Member Gustavo_Ramos_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Esse é Redmi Note 7, o sucessor dele já foi lançado Redmi Note 8 http://encurtador.com.br/erBCP o 8 é melhor que o 7 e está apenas cerca de R$100 mais caro, então por que comprar o Redmi Note 7 que é o modelo mais antigo e inferior?
    A Questão na verdade é, pq comprar celular Xiaomi??

  13. #613
    Junior Member youngrainbow's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gustavo_Ramos_ View Post
    É bom pra quem não usa muito o celular, e quando eu digo usar muito eu digo algo em torno de mais de 1 hora de tela, se você passa mais do que esse tempo com o celular na mão (ou seja, cerca de 85% dos usuários) você percebe que o dispositivo é uma porcaria. Jogar? Posso sim, com um ventilador mirado pro celular se não ele começa a esquentar atingindo em alguns sensores 60°c e pegando 45°c na bateria, te deixando com uma média de 17 FPS nos games(qualquer jogo em 3D basicamente).
    Aliás, o meu Redmi Note 7 4/128 tá dando muita retenção de tela, esse ano pretendo largar essa porcaria e pegar um Galaxy S(9 ou 10) e também um iPad
    eu já tenho o meu a 5 meses e ele nunca deu algum problema, ele dá 9h de tela de boa, eu uso ele o dia todo e ainda sobra bateria pro outro dia, nunca esquentou enquanto jogo, o meu até agr não deu retenção e eu uso o brilho alto, só são alguns lotes que estão com problema não são todos

  14. #614
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Qual você recomendaria?

  15. #615
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    CE- pacatuba
    Posts
    1
    bom dia a todos.
    tenho um redmi not 7, eu não o uso muito, fazem 3 meses que eu o comprei,ja travou duas vezes que nem mesmo desligava, mas eu descobri um recurso(eu nao sabia) que eu pressionei o botão de baixar o volume e o de desligar,ao mesmo tempo por alguns seundos,aí ele reiniciou,aconteceram duas vezes e estou com outro problema nã ficam as músicas que eu baixo no 4 shared mais do que 24 horas, no play músicas da google, e eu sempre usei esses dois apps em todos os smarthfones que adquiri, eu nem o recomendo e nem compro um segundo aparelho da mesma marca pra mim. se alguem souber de alguma configuração desse aparelho que porventura corrija esse problema que eu estou enfrentando, por gentileza me informe pois ja tentrei todas que eu conheço.
    mas eu conheço pessoas que teem um desses e de bastante tempo e estão satisfeitos.
    obrigado a todos,
    Elson Costa

  16. #616
    Eu comprei no lançamento sta ótimo sem defeito eu fiz algumas besteira na configuração Resetei esta otimo ok

  17. #617
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by JManuel View Post
    O redmi note 7 não pega 4g pela banda b28 (da antiga TV analógica), mas existem outras duas bandas em que ele funciona. Nas capitais a tendência é o celular funcionar com 4g normalmente, usando uma das outras duas bandas. Em alguns lugares, que só tem cobertura da tim pelo b28, pode ser que o celular fique no 3g ou sem internet. Ainda não tenho o aparelho e não sei dizer o quanto isso atrapalha. Existe uma versão do Note 7 que n tem esse problema, mas ela é de um país específico e é improvável que alguém venda no Brasil.
    Rapaz eu acho que eu sou o único com problema no 4g pois o meu note 7 estou com ele faz 4 meses exatamente nós primeiros 3 meses só alegria tudo certo depois disso o 4g sumiu não entrou mais não funciona de jeito nenhum. Já coloquei o chip de todas as operadoras já fiz restauração de fábrica já fiz hard reset já voltei da miui 11 para 10 e mesmo assim não resolvel estou muito triste e decepcionado. Ele e bom em tudo porém fiquei na mão do 4g só pega H+%uD83D%uDE1E

  18. #618
    Tenho 1 mês com o note 7, na faixa de preço eu acredito que é a melhor opção do mercado, eu jogo call of duty, uso câmera gcam, tenho muitos apps instalados eu transito entre eles sem nenhum tipo de travamento. Todo dia sobra 30% de carga, mesmo jogando mais de 1h por dia, além do uso diário no trabalho. E detalhe, comprei usado, troquei num moto G6 64gb. Não me arrependo de nada.
    Vi que a turma que reclama é pq pegou lote com problemas, tem mais gente satisfeito que não posta nada do que postando, geralmente quem reclama é pq teve problemas, isso é de se esperar, se fosse eu reclamaria também. Mas não muda o fato do aparelho ser muito bom.
    Obs. Sou cuidadoso com meus celulares

  19. #619
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    7
    Disso eu concordo com vc o aparelho e bom mesmo porém eu tive o azar de ter pau no 4G e vc não !!!

  20. #620
    Pobre não pode errar. Compre um Samsung da linha A e seja feliz.
    Se o telefone apresenta inúmeros problemas descritos pelos usuarios, voxe acha que vou me arriscar a comprar? Pobre não pode errar. Tô com meu Samsung A30 funcionando brabo todo dia. Meus dois amigos do trabalho compraram esse Xiaomi redmi note 7. Telefone muito bom, mais 1 deles a bateria ficou ruim e o outro o 4G não pega nem se levar na macumba. Teve outro problema de sombra no touch. Sabendo disso, porque compram ?

    A mais os tops de linhas com o Samsung e Apple tbm dão problema. Mais peraí. Olha as vendas da Samsung, da Apple e da Xiaomi?

    Fabricante bom, mais de um país comunista, onde controlam bandas de celular, aplicativos e tudo. Mesmo a versão global, vem com falhas inadmissíveis. Por isso eu optei pela Samsung.

  21. #621
    Pobre não pode errar. Compre um Samsung da linha A e seja feliz.
    Se o telefone apresenta inúmeros problemas descritos pelos usuarios, voxe acha que vou me arriscar a comprar? Pobre não pode errar. Tô com meu Samsung A30 funcionando brabo todo dia. Meus dois amigos do trabalho compraram esse Xiaomi redmi note 7. Telefone muito bom, mais 1 deles a bateria ficou ruim e o outro o 4G não pega nem se levar na macumba. Teve outro problema de sombra no touch. Sabendo disso, porque compram ?

    A mais os tops de linhas com o Samsung e Apple tbm dão problema. Mais peraí. Olha as vendas da Samsung, da Apple e da Xiaomi?

    Fabricante bom, mais de um país comunista, onde controlam bandas de celular, aplicativos e tudo. Mesmo a versão global, vem com falhas inadmissíveis. Por isso eu optei pela Samsung

  22. #622
    Se liga mandrake..Pobre não pode errar. Compre um Samsung da linha A e seja feliz.
    Se o telefone apresenta inúmeros problemas descritos pelos usuarios, voxe acha que vou me arriscar a comprar? Pobre não pode errar. Tô com meu Samsung A30 funcionando brabo todo dia. Meus dois amigos do trabalho compraram esse Xiaomi redmi note 7. Telefone muito bom, mais 1 deles a bateria ficou ruim e o outro o 4G não pega nem se levar na macumba. Teve outro problema de sombra no touch. Sabendo disso, porque compram ?

    A mais os tops de linhas com o Samsung e Apple tbm dão problema. Mais peraí. Olha as vendas da Samsung, da Apple e da Xiaomi?

    Fabricante bom, mais de um país comunista, onde controlam bandas de celular, aplicativos e tudo. Mesmo a versão global, vem com falhas inadmissíveis. Por isso eu optei pela Samsung

  23. #623
    Se liga no papo.....Pobre não pode errar. Compre um Samsung da linha A e seja feliz.
    Se o telefone apresenta inúmeros problemas descritos pelos usuarios, voxe acha que vou me arriscar a comprar? Pobre não pode errar. Tô com meu Samsung A30 funcionando brabo todo dia. Meus dois amigos do trabalho compraram esse Xiaomi redmi note 7. Telefone muito bom, mais 1 deles a bateria ficou ruim e o outro o 4G não pega nem se levar na macumba. Teve outro problema de sombra no touch. Sabendo disso, porque compram ?

    A mais os tops de linhas com o Samsung e Apple tbm dão problema. Mais peraí. Olha as vendas da Samsung, da Apple e da Xiaomi?

    Fabricante bom, mais de um país comunista, onde controlam bandas de celular, aplicativos e tudo. Mesmo a versão global, vem com falhas inadmissíveis. Por isso eu optei pela Samsung

  24. #624
    Acho que pode ser devido o local que vc mora utilizar a banda 28

  25. #625
    O que mais tem é Samsung dando problemas por aí. Samsung bom é acima do a50, e custa caro. Aparelhos tão descartáveis quanto os chineses, ou mais. Dos nacionais o que ainda vale é Motorola, dá menos problema, e entrega um aparelho melhor por um preço compatível com Samsung.

  26. #626
    Cara disse merda. Samsung é um monstro em vendas. Pega um Samsung A30 na mão e pega um redmi note 7 na mão. A construção, o acabamento da Samsung é 100% melhor. Você pode ter um snapdragon 70000000 , mais não vai usar.

    Se um J5 prime quad core 2GB consegue rodar um fere fire, imagine telefone de 4GB ram e octacore,
    Parem de ficar bailando marcas. Respeita o poder. Respeita a Samsung mermao

  27. #627
    Disse outra merda.
    Se informe para tu não tomar uma coça. Motorola não é nacional é da Lenovo. A Motorola não representa 1% de vendas no mercado de smartphone. Aprende. Você tem Google na mão e você só diz caquinha

  28. #628
    Aqui em casa é assim :
    Filha tem A50
    Eu A30
    Esposa A30
    Filho A30

    E.a família toda tem A30 e um primo A70.

    Ninguém reclama. 03 amigos nossos compraram redmi note 7 global e estão reclamando de falha no 4G, na tela, bateria ruim.

  29. #629
    Motorola é a CCE dos smartphones. Não vende 1% no mundo. Seus motos são de péssimo acabamento. Qualidade inferior. Se compararam esses redmis
    Compra Apple ou Samsung mesmo meu amigo.
    Telefones da Xiaomi não tem.suporte, assistência e são defeituosos. Segue a dica.

  30. #630
    Se você tem R$ 1000,00 você vai comprar um telefone Chinês de origem duvidosa, não homologado pela Anatel, sem garantia do equipamento? Ou garantia de 3 meses ?
    Pega um A30 mermão.
    4GB ram, 64GB armazenamento. Lhe atenderá muito bem.