LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 43
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quero saber a taxa de bits.
    Está parecendo bem baixa.
    Eu esperava algo tipo 160Mbps.

    Pois 5min de 4K já dá mais de 2GB, e 8K é quatro vezes 4K.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    974
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Quero saber a taxa de bits.
    Está parecendo bem baixa.
    Eu esperava algo tipo 160Mbps.

    Pois 5min de 4K já dá mais de 2GB, e 8K é quatro vezes 4K.
    Pois é. Tb fiquei surpreso pelo tamanho. Devem estar usando como vc falou taxa de bits baixa

  4. #4
    Junior Member FelipeRodrigo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    759
    Os primeiros smartphones a gravar em 4K também tinham limite de 5 minutos, além de que eles esquentavam bastante durante a gravação.

  5. #5
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by FelipeRodrigo View Post
    Os primeiros smartphones a gravar em 4K também tinham limite de 5 minutos, além de que eles esquentavam bastante durante a gravação.
    Mais foi provado que o limite é coisa do android.
    Sony nunca teve limite e samsung s10 também não é limitado como os anteriores.
    Tem que fazer umas modificações para burlar .

    Iphone não tem limite também.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    974
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Mais foi provado que o limite é coisa do android.
    Sony nunca teve limite e samsung s10 também não é limitado como os anteriores.
    Tem que fazer umas modificações para burlar .

    Iphone não tem limite também.
    Deve ser por conta que esquenta muito, onde eu moro é quente o ano todo, o celular fica muito quente apenas tirando fotos e filmando

  7. #7
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Deve ser por conta que esquenta muito, onde eu moro é quente o ano todo, o celular fica muito quente apenas tirando fotos e filmando
    Não é por conta de calor. Foi explicado numa reportagem que android limita por causa do tamanho.
    Caso pessoa continuasse gravando vídeo longo, ficaria muito grande.


  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    974
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Não é por conta de calor. Foi explicado numa reportagem que android limita por causa do tamanho.
    Caso pessoa continuasse gravando vídeo longo, ficaria muito grande.
    Ah certo

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by FelipeRodrigo View Post
    Os primeiros smartphones a gravar em 4K também tinham limite de 5 minutos, além de que eles esquentavam bastante durante a gravação.
    iPhone nunca teve limite pra gravar em 4k, desde 2015 com o 6s, sempre foi ilimitado,e não esquentava nada.

  10. #10
    Junior Member Marcoswalla12's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    25
    Acho que o TudoCelular não gostou do s20 não,,%uD83E%uDD14

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,102
    Acho desnecessário gravar até em 4k... Quer gravação desse nível? Compra uma filmadora mesmo.

  12. #12
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by PerolaNegra View Post
    Acho desnecessário gravar até em 4k... Quer gravação desse nível? Compra uma filmadora mesmo.
    Você viu o uso que a gravação em 8K do S20 tem? Assiste o vídeo do Coisa de Nerd que ele fala sobre, é interessante

  13. #13
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by Jmsn46 View Post
    Você viu o uso que a gravação em 8K do S20 tem? Assiste o vídeo do Coisa de Nerd que ele fala sobre, é interessante
    Esse canal é patrocinado não tem moral

  14. #14
    É o preço que se paga.

  15. #15
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Achei o lançamento desses celulares o mais apagado dos últimos anos, quase ninguém tá nem comentando

  16. #16
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by Marcoswalla12 View Post
    Acho que o TudoCelular não gostou do s20 não,,%uD83E%uDD14
    mas esse canal aqui ama iPhone... Não se preocupe com isso, Normal! Segue m frente!

  17. #17
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by JuniinhoSousa View Post
    Achei o lançamento desses celulares o mais apagado dos últimos anos, quase ninguém tá nem comentando
    Depois que sair a nota do DXOMark... Verá o quando vão comentar...

  18. #18
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Depois que sair a nota do DXOMark... Verá o quando vão comentar...
    Verdade, mas ele vai ser o melhor
    Eu não curto muito as câmeras da Samsung mais elas são ótimas

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    157
    Mais aparelhos que não inovaram de verdade! Zero novidades espetaculares! Cadê uma tela que estica e volta ao tamanho original, que enrola, que dobra em várias partes, que tem câmera por trás etc... Cadê uma bateria que dure 1 semana? Cadê um holograma com a imagem suspensa no ar? Sem contar que o aparelho ainda tem que usar as mãos para mexer nas funcionalidades! Credo! 2020 já e ainda estamos na era das cavernas com esses aparelhos que ainda são feitos de materiais que não se desintegram no meio ambiente em 1 mês qdo enterrados e são mais lixos eletrônicos e poluidores.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by flavioamc View Post
    Mais aparelhos que não inovaram de verdade! Zero novidades espetaculares! Cadê uma tela que estica e volta ao tamanho original, que enrola, que dobra em várias partes, que tem câmera por trás etc... Cadê uma bateria que dure 1 semana? Cadê um holograma com a imagem suspensa no ar? Sem contar que o aparelho ainda tem que usar as mãos para mexer nas funcionalidades! Credo! 2020 já e ainda estamos na era das cavernas com esses aparelhos que ainda são feitos de materiais que não se desintegram no meio ambiente em 1 mês qdo enterrados e são mais lixos eletrônicos e poluidores.
    Blz cara, ent cria vc, otario, s20 ultra celular topzera, fica aí com seu xialing mi9 bosta aí otario

  21. #21
    Junior Member Marcoswalla12's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by PerolaNegra View Post
    Acho desnecessário gravar até em 4k... Quer gravação desse nível? Compra uma filmadora mesmo.
    Quando vc grava em 4K ui m vídeo desse vídeo vc poder tirar várias fotos que a qualidade tão bom quanto vc tivesse tirado uma foto na minha opinião isso e muito bom

  22. #22
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by JuniinhoSousa View Post
    Esse canal é patrocinado não tem moral
    Não tô falando da crítica deles, tô falando que eles demonstraram o uso, o que o patrocínio não interfere

  23. #23
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by flavioamc View Post
    Mais aparelhos que não inovaram de verdade! Zero novidades espetaculares! Cadê uma tela que estica e volta ao tamanho original, que enrola, que dobra em várias partes, que tem câmera por trás etc... Cadê uma bateria que dure 1 semana? Cadê um holograma com a imagem suspensa no ar? Sem contar que o aparelho ainda tem que usar as mãos para mexer nas funcionalidades! Credo! 2020 já e ainda estamos na era das cavernas com esses aparelhos que ainda são feitos de materiais que não se desintegram no meio ambiente em 1 mês qdo enterrados e são mais lixos eletrônicos e poluidores.
    Falou muito e falou muita merda

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    569
    É lá vamos nós povo falando que não precisa de 8k mesma conversa lá em 2015 no 4k kskks

  25. #25
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    É só pra mostrar que tem. Ocupa mto espaço, não tem aonde reproduzir (pouquíssimas pessoas vão ter uma tv 8k em casa), é só a 30fps, é só pra ignorante falar "meu celular grava", mas não tem onde exibir.

  26. #26
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by Marcoswalla12 View Post
    Quando vc grava em 4K ui m vídeo desse vídeo vc poder tirar várias fotos que a qualidade tão bom quanto vc tivesse tirado uma foto na minha opinião isso e muito bom
    Eh realmente algo muito pra quando se quer extrair um framebpra ser usada como foto.

    Antigamente, falava se mal dos 41mpx do Lumia 1020 e 808 PureView, falando que era algo inutil. Mas olhe hoje em dia, aonde o mínimo aceitável pelo público começou a ser 48mpx

  27. #27
    Membro Senior Oliveiracoimbra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    955
    O peso do 8k a 30fps e quase o mesmo do que 4k a 60fps nada demais....., Limita pra que aff par cê a Sony no começo com os xperia z2, z3 e z5

  28. #28
    Junior Member PedroGoltara's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    54
    Eu compraria, adorei tudo nele, menos a parte em que ele vai vir com o processador da Samsung. Gostei das câmeras :O
    Mas só uso elas uma vez por ano kkk

  29. #29
    Junior Member PedroGoltara's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by PedroGoltara View Post
    Eu compraria, adorei tudo nele, menos a parte em que ele vai vir com o processador da Samsung. Gostei das câmeras :O
    Mas só uso elas uma vez por ano kkk
    Claro, só uso as câmeras do meu celular uma vez por ano*

  30. #30
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Hahaha basicamente um vídeo do s20 lotaria meu smartphone completamente kkkk
    A tecnologia tem que avançar mesmo.