LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 35
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,751

    Huawei responde acusação dos EUA e lembra histórico de espionagem do país

    A Huawei se defendeu das mais recentes acusações dos Estados Unidos e relembrou ao público o histórico de espionagem do país.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Se esse site ganhasse 1 centavo por cada defesa que ele faz da Huawei, ja estaria rico. Depois reclama que o povo daqui reclama (e com razao), que existe patrocínio nas notícias "jornalisticas" daqui...Discarado o negócio...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,754
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Se esse site ganhasse 1 centavo por cada defesa que ele faz da Huawei, ja estaria rico. Depois reclama que o povo daqui reclama (e com razao), que existe patrocínio nas notícias "jornalisticas" daqui...Discarado o negócio...
    Chegou o patriota brasileiro-americano

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    "A empresa chinesa mais uma vez reforçou que é apenas uma fabricante de equipamentos..." kkkkk claro claro, nada tem com a ditudura Chinesa. Não existe espionagem...somos imparciais como a Xiaomi e Oneplus. É coincidência que altos cargos da ditadura chinesa tenham grandes cotas de açoes da empresa. É coincidência que a Huawei tbm nunca foi nada demais até o governo chines "patrocionar" a empresa e ele crescer 3000% em 12meses...coincidência. Voces tambem hein...veem maldade em tudo...
    kkkkkkkk. E tem os boçais que acreditam. Olha um ai que acabou de chegar...

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    270
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    "A empresa chinesa mais uma vez reforçou que é apenas uma fabricante de equipamentos..." kkkkk claro claro, nada tem com a ditudura Chinesa. Não existe espionagem...somos imparciais como a Xiaomi e Oneplus. É coincidência que altos cargos da ditadura chinesa tenham grandes cotas de açoes da empresa. É coincidência que a Huawei tbm nunca foi nada demais até o governo chines "patrocionar" a empresa e ele crescer 3000% em 12meses...coincidência. Voces tambem hein...veem maldade em tudo...
    kkkkkkkk. E tem os boçais que acreditam. Olha um ai que acabou de chegar...
    Huawei nunca foi nada demais? Kkkk 12 meses? Kkkk você mora na terra da maconha ou o que? Sai da bolha maluco

  6. #6
    Membro Senior Rodrigo_Salles's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    "A empresa chinesa mais uma vez reforçou que é apenas uma fabricante de equipamentos..." kkkkk claro claro, nada tem com a ditudura Chinesa. Não existe espionagem...somos imparciais como a Xiaomi e Oneplus. É coincidência que altos cargos da ditadura chinesa tenham grandes cotas de açoes da empresa. É coincidência que a Huawei tbm nunca foi nada demais até o governo chines "patrocionar" a empresa e ele crescer 3000% em 12meses...coincidência. Voces tambem hein...veem maldade em tudo...
    kkkkkkkk. E tem os boçais que acreditam. Olha um ai que acabou de chegar...
    Chegou o americano (EUA), chupa a piroca dos Estados Unidos, lambe o saco do Trump e vem aqui falar merda nos comentários...

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    270
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Se esse site ganhasse 1 centavo por cada defesa que ele faz da Huawei, ja estaria rico. Depois reclama que o povo daqui reclama (e com razao), que existe patrocínio nas notícias "jornalisticas" daqui...Discarado o negócio...
    Geralmente ele defende a Apple e Samsung... Quem fala bastante bosta sem ganhar nada é você. Vai estudar um pouco antes de falar merda da empresa que tá te possibilitando usar Internet pra falar merda nesse momento.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Salles View Post
    Chegou o americano (EUA), chupa a piroca dos Estados Unidos, lambe o saco do Trump e vem aqui falar merda nos comentários...
    é mesmo criança. Eu lambo o saco do malvadão capitalista... é mesmo. Eu entendo o seu nojinho, quando vc quase rasga a calcinha de raiva quando a verdade do mundo se impõe a fantasia que vc acredita... Quem sabe um dia vc cai na real. É difícil mas ainda tenho esperança.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by Milo View Post
    Huawei nunca foi nada demais? Kkkk 12 meses? Kkkk você mora na terra da maconha ou o que? Sai da bolha maluco
    Procure ler. Não estou falando de facebook e fátima bernardes. Ler de verdade. E eu que estou na bolha...ta certo?!

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by Milo View Post
    Geralmente ele defende a Apple e Samsung... Quem fala bastante bosta sem ganhar nada é você. Vai estudar um pouco antes de falar merda da empresa que tá te possibilitando usar Internet pra falar merda nesse momento.
    Então quer dizer que a Huawei é que me possibilita usar a internet? E eu que uso maconha? ??uhauhauahuahuahauhauhauahuahauhauahuahauhauahuah auhauhauahuahauhauahuahauhauahuahauhauhauahauhauah .

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    A Huawei já pode começar a cagar e andar para o que os EUA fazem ou dizem.
    Quase todos os países importantes do Mundo aceitaram a presença de suas redes 5G e ela continua a crescer no mercado de smartphones.
    Aos EUA restam a tentativa ridícula de tentar comprar a Nokia ou a Ericson.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    270
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Então quer dizer que a Huawei é que me possibilita usar a internet? E eu que uso maconha? ??uhauhauahuahuahauhauhauahuahauhauahuahauhauahuah auhauhauahuahauhauahuahauhauahuahauhauhauahauhauah .
    Tu acha que as redes são feitas pelas operadoras? Vai lá ver teu modem de qual lugar veio. Pergunta pro técnico qual marca das antenas e por aí vai. Pode chorar mas seu Trump não tem nenhuma empresa que produz equipamento de rede, os xings que dominam essa tecnologia muito antes de você saber digitar.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Salles View Post
    Chegou o americano (EUA), chupa a piroca dos Estados Unidos, lambe o saco do Trump e vem aqui falar merda nos comentários...
    Esse maluco é minion e terraplanista.
    Só aparece quando tem reportagem falando da Huawei.
    Tá apaixonado pelo Trump ou recebe uma graninha para falar essas asnerias.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    270
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Procure ler. Não estou falando de facebook e fátima bernardes. Ler de verdade. E eu que estou na bolha...ta certo?!
    Você só se prova burro ou ignorante quando fala de 12 meses de crescimento pra uma empresa que domina vários mercados há décadas kkkk

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    270
    Quote Originally Posted by AntonioP30 View Post
    Esse maluco é minion e terraplanista.
    Só aparece quando tem reportagem falando da Huawei.
    Tá apaixonado pelo Trump ou recebe uma graninha para falar essas asnerias.
    Ctz kkkk

  16. #16
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,558
    Mas o histórico dos americanos não inocenta a Huawei...

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    270
    Quote Originally Posted by AntonioP30 View Post
    A Huawei já pode começar a cagar e andar para o que os EUA fazem ou dizem.
    Quase todos os países importantes do Mundo aceitaram a presença de suas redes 5G e ela continua a crescer no mercado de smartphones.
    Aos EUA restam a tentativa ridícula de tentar comprar a Nokia ou a Ericson.
    Pois é kkk tentar comprar as duas só prova a intenção do Trump em dominar esse tipo de tecnologia para o bem do próprio país, além do fato de poder espionar ainda mais sem ninguém falar um A.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Mas o histórico dos americanos não inocenta a Huawei...
    A 'culpa' da Huawei é estar dominando o mercado de 5G e smartphones pelo Mundo todo.
    E pode ficar tranquilo que esse domínio já está se estendendo para o mercado de eletrônicos em geral.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    270
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Mas o histórico dos americanos não inocenta a Huawei...
    Falta só eles provarem né, vários já explicaram que ela não tem acesso ao que passa pelo equipamento, só as operadores tem, ela só consegue acessar algo se as operadoras derem autorização. Esse bakcdoor que os americanos tanto falam provavelmente se existir é usado por eles mesmos ou eles querem usar e não conseguem.

  20. #20
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Milo View Post
    Falta só eles provarem né, vários já explicaram que ela não tem acesso ao que passa pelo equipamento, só as operadores tem, ela só consegue acessar algo se as operadoras derem autorização. Esse bakcdoor que os americanos tanto falam provavelmente se existir é usado por eles mesmos ou eles querem usar e não conseguem.
    Não prova só fala mesmo.

    EUA só sabe jogar sujo mesmo

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    24
    Para mim é o sujo falando do mal lavado pois dado momento que é uma empresa chinesa com fortes ligações com o partido comunista chinês já não me passa confiança, afinal pq uma empresa de capital privado tem ligações financeiras com um partido político, sendo este o único existente no país? Mas os EUA não podem acusar ninguém não, dá até vergonha alheia ler que os caras acusam alguém de espionagem..

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    230
    Quote Originally Posted by AntonioP30 View Post
    A Huawei já pode começar a cagar e andar para o que os EUA fazem ou dizem.
    Quase todos os países importantes do Mundo aceitaram a presença de suas redes 5G e ela continua a crescer no mercado de smartphones.
    Aos EUA restam a tentativa ridícula de tentar comprar a Nokia ou a Ericson.
    Fanboy é foda,mesmo! O qie vc ganha defendendo essa empresa?

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    180
    Bom Tarde

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    180
    Quote Originally Posted by Atyla_Almas View Post
    Bom Tarde
    g1.globo.com/jornal-hoje/noticia/2015/07/eua-espionaram-presidente-dilma-rousseff-ministros-e-diplomatas.html

  25. #25
    Junior Member Bruno_Baumler's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by EricF View Post
    Para mim é o sujo falando do mal lavado pois dado momento que é uma empresa chinesa com fortes ligações com o partido comunista chinês já não me passa confiança, afinal pq uma empresa de capital privado tem ligações financeiras com um partido político, sendo este o único existente no país? Mas os EUA não podem acusar ninguém não, dá até vergonha alheia ler que os caras acusam alguém de espionagem..
    Apresente uma prova disso que vc está dizendo...
    Os EUA começaram com essa ladainha de que a Huawei é ligada ao governo, de qu fornecem dados, de que espionam, e até hoje não apresentaram UMA PROVA SEQUER.

    O Iraque também tinha armas de destruição em massa e os EUA diziam ter provas, lembra? Pois é, hoje todos sabem que era mentira deslavada, pretexto pra guerra.

  26. #26
    Junior Member Bruno_Baumler's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    "A empresa chinesa mais uma vez reforçou que é apenas uma fabricante de equipamentos..." kkkkk claro claro, nada tem com a ditudura Chinesa. Não existe espionagem...somos imparciais como a Xiaomi e Oneplus. É coincidência que altos cargos da ditadura chinesa tenham grandes cotas de açoes da empresa. É coincidência que a Huawei tbm nunca foi nada demais até o governo chines "patrocionar" a empresa e ele crescer 3000% em 12meses...coincidência. Voces tambem hein...veem maldade em tudo...
    kkkkkkkk. E tem os boçais que acreditam. Olha um ai que acabou de chegar...
    É Óbvio que o governo viu o potencial da empresa e investiu, né filhão? O estado chinês age dessa forma, e os frutos estão aí, economia crescendo pujante faz 60 anos, e você falou, falou, e não provou nada, como sempre.

    Ainda estamos esperando uma prova, e não um achismo, de que o governo chinês tem acesso as informações da Huawei.

    Vamos esperar sentados.

  27. #27
    Junior Member Bruno_Baumler's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Procure ler. Não estou falando de facebook e fátima bernardes. Ler de verdade. E eu que estou na bolha...ta certo?!
    Ler de verdade é o que, o blog do Olavo de Carvalho?
    O ANTAgonista?

    Te enxerga, cara, tu é só mais um incelzinho tosco...

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Bruno_Baumler View Post
    Apresente uma prova disso que vc está dizendo...
    Os EUA começaram com essa ladainha de que a Huawei é ligada ao governo, de qu fornecem dados, de que espionam, e até hoje não apresentaram UMA PROVA SEQUER.

    O Iraque também tinha armas de destruição em massa e os EUA diziam ter provas, lembra? Pois é, hoje todos sabem que era mentira deslavada, pretexto pra guerra.
    Em nenhum momento fiz uma afirmação..

  29. #29
    Membro Senior vinnywm's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    329
    Quote Originally Posted by EricF View Post
    Para mim é o sujo falando do mal lavado pois dado momento que é uma empresa chinesa com fortes ligações com o partido comunista chinês já não me passa confiança, afinal pq uma empresa de capital privado tem ligações financeiras com um partido político, sendo este o único existente no país? Mas os EUA não podem acusar ninguém não, dá até vergonha alheia ler que os caras acusam alguém de espionagem..
    Amigo, não sei se esse seu comentário é válido pois não se engane: As empresas americanas de tecnologia pagam de muito honestas mas todas sem exceção trabalham ou estão dispostas a trabalhar juntamente ao governo. Lembrando que a política americana é diferente, as pessoas preferem se associar à um nome em específico do que a um partido.

  30. #30
    Membro Senior vinnywm's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    329
    Quote Originally Posted by EricF View Post
    Para mim é o sujo falando do mal lavado pois dado momento que é uma empresa chinesa com fortes ligações com o partido comunista chinês já não me passa confiança, afinal pq uma empresa de capital privado tem ligações financeiras com um partido político, sendo este o único existente no país? Mas os EUA não podem acusar ninguém não, dá até vergonha alheia ler que os caras acusam alguém de espionagem..
    Porém concordo que é o sujo falando do mal lavado. Hoje em dia sabemos que o que mais existe é espionagem de pessoas e empresas. Empresas de telefonia fazem isso constantemente conosco.