LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 51 de 51
  1. #31
    Junior Member Igor_Arusa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    131
    Quote Originally Posted by rafyuskes View Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Nunca usou um Oneplus ahuahuahuahuahuahua O Pode ser o galaxy mega ultra, nunca um samsung vai conseguir chegar perto de um Oneplus. Primeiro usa e depois de a opiniao. Filho Um Oneplus 5t é o suficiente pra ganhar de qualquer um samsung. Ele nunca trava, ele é uma maquina. A unica coisa que o Galaxy vai ganhar é na camera. Só isso.
    Eu tenho oneplus 5 e não é top de linha, simples. Para de ser fã cego.
    E eu falei pontos pro e contra.

  2. #32
    Junior Member wesley_fg's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by Li_Hang_Su View Post
    Prometia ser um matador de flagships, trazendo um hardware muito poderoso (tanto que o OnePlus 5 foi o melhor celular do ano dele) por preços próximos de intermediários. Mas agora praticam preços que se comparam aos flagships mainstream
    Por conta dos altos custos dos componentes dos flagships que subiram muito. Um flagship que custava 500 dólares alguns anos atrás, custa mais de 1000 hoje. É impossivel manter o mesmo preço com a mesma qualidade. Não é atoa que eles vão lançar uma versão lite. O diferencial da OnePlus é nas atualizações (ela dá 3, enquanto a maioria dão somente 2) e fluidez do sistema que com passar dos anos não fica lento.

  3. #33
    Junior Member wesley_fg's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    74
    Um aparelho incrível, pena ser tão caro. Eu tenho o 6 e apenas a autonomia dele que não é tão boa. Mas a fluidez do sistema e as câmeras são espetaculares. Já está no Android 10 e ainda vai receber o 11.

  4. #34
    Trambolho. Gosto muito da onePlus. Gostaria que eles fizessem um celular compacto...

  5. #35
    Junior Member Rogerio_Junior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    137
    Quote Originally Posted by Igor_Arusa View Post
    Eu tenho oneplus 5 e não é top de linha, simples. Para de ser fã cego.
    E eu falei pontos pro e contra.
    Como assim??? kkkkkkkk Só estou sem meu OP5 pq a tela quebrou quando caiu, mas se ele estivesse bom eu estaria com ele até hj. Melhor celular que já tive!! Jogava Fortnite, PUBG e outros jogos pesados. Eu ainda testava a transição entre um e outro só por diversão e a memória ram (8gb) deixava tudo aberto de boas. S835 ainda é mto bom e funfava tudo. Câmeras não eram ótimas, mas era só instalar uma gcam que ficava incrível. Se vc tem um OnePlus 5 e diz que não é top de linha, então tu comprou um falsificado irmão. To aqui com um LG G4 pq o meu OP5 morreu. Se vc n gosta do seu OP5, troca cmg então.

  6. #36
    Junior Member Rogerio_Junior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    137
    Quote Originally Posted by Gabrineithor View Post
    Creio que o Mi 10 e o S20 ainda vão sair na frente, são mais "inovadores"... OnePlus pra quem está familiarizado continua maravilhoso mas não sei se tem a mesma força quanto o OP 3T tinha...
    OnePlus é relevante sim e continua maravilhoso, mas como um fã eu digo que realmente outras marcas estão sendo mais inovadoras. Como a Realme por exemplo que vai lançar o x50 pro. Olha as configurações dele e compare com o OnePlus 8 pro. Sem contar a realme UI que eu achei incrível e me fez querer muito comprar esse x50 pro. Sei que nem vou usar o 5g, mas esses novos processadores tão vindo tudo com 5g então fazer o q.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    Moçambique, Maputo
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Gabrineithor View Post
    Creio que o Mi 10 e o S20 ainda vão sair na frente, são mais "inovadores"... OnePlus pra quem está familiarizado continua maravilhoso mas não sei se tem a mesma força quanto o OP 3T tinha...
    Concordo! OnePlus continua uma boa marca, mas perdeu o factor wau, traz pouca inovação... Tem sido "mais do mesmo" apesar da evolução nas câmeras e tela. E tenho impressão, pelo OP7 e rumores do OP8 q estão limitando a versão simples, pra enaltecer as versões Pro. Lembro q li q o OP7 parecia o OP6TT, e concordo.

  8. #38
    Junior Member Igor_Arusa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    131
    Quote Originally Posted by Rogerio_Junior View Post
    Como assim??? kkkkkkkk Só estou sem meu OP5 pq a tela quebrou quando caiu, mas se ele estivesse bom eu estaria com ele até hj. Melhor celular que já tive!! Jogava Fortnite, PUBG e outros jogos pesados. Eu ainda testava a transição entre um e outro só por diversão e a memória ram (8gb) deixava tudo aberto de boas. S835 ainda é mto bom e funfava tudo. Câmeras não eram ótimas, mas era só instalar uma gcam que ficava incrível. Se vc tem um OnePlus 5 e diz que não é top de linha, então tu comprou um falsificado irmão. To aqui com um LG G4 pq o meu OP5 morreu. Se vc n gosta do seu OP5, troca cmg então.
    Não falei que ele é ruim. Mas ele tem pro e contra. Simples.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    11
    Tenho um OP 5T e realmente é o melhor que já tive. Estava quase trocando por um 7T Pro mas resolvi esperar esse 8 Pro e ficar mais uns 3 anos bem amparado em smartphone.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    Moçambique, Maputo
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by wesley_fg View Post
    Por conta dos altos custos dos componentes dos flagships que subiram muito. Um flagship que custava 500 dólares alguns anos atrás, custa mais de 1000 hoje. É impossivel manter o mesmo preço com a mesma qualidade. Não é atoa que eles vão lançar uma versão lite. O diferencial da OnePlus é nas atualizações (ela dá 3, enquanto a maioria dão somente 2) e fluidez do sistema que com passar dos anos não fica lento.
    Nesse ponto, pode ser discutível... Repare na subida dos preços da OnePlus qndo comparada à subida das outras marcas, incluindo a Apple. A tendência é de os aparelhos da OnePlus ficarem cm preços cada vez mais próximos das outras marcas, isso significa q ela está subindo mais q os outros, isso leva a crer q ela está subir seus preços por outros motivos. Se fosse mesmo pelos componentes, todas as marcas teriam subidas similares.
    Apesar de ainda oferecer experiência de uso exemplar, por pelo menos 3anos, está crescentemente a perder a acessibilidade nos preços.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    Moçambique, Maputo
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Igor_Arusa View Post
    Você quer dizer em processamento de imagem. Pq lente por lente.. todo mundo tem boas.
    Problema é software.
    Se a Google liberasse o software da Google câmera, iria ser ótimo pra muitas empresas ( o ele deve estar acontecendo nas escondidas, aprendendo como fazer processamento de imagem).
    Acho q todos entendemos o q Gzus quis dizer, é virtualmente o mesmo, só não foi específico.
    Acho q a Google liberar oficialmente o Software da Câmera seria cmo a OnePlus liberar o Oxygen OS pra outras marcas, o q NUNCA vai acontecer... Seria cmo ver as empresas a abrirem mão de seus maiores trunfos. Sinceramente, acho q vão ser necessários mais uns 2anos (pelo menos) pra q outras marcas comecem a chegar próximo ao pós-processamento da Google. De salientar q apesar dos avanços, a Huawei ainda está longe do pós-processamento das câmeras Google (em mtos aspectos), porém está sabendo compensar.

  12. #42
    Junior Member Arthur_Nexus's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by CarmellomMachado View Post
    Tenho um OP 5T e realmente é o melhor que já tive. Estava quase trocando por um 7T Pro mas resolvi esperar esse 8 Pro e ficar mais uns 3 anos bem amparado em smartphone.
    Eu tenho um 7T. Mas a versão Pro não me agrada por um motivo.....tela curva! Não existe capinha que proteja telas curvas. Ainda bem que a Oneplus tem a verão de tela plana, pq para quebrar tela curva é muito fácil. Não tenho um amigo com Samsung tela curva que já não tenha quebrado ou trincado, por mais cuidadosos que sejam.

  13. #43
    Quote Originally Posted by Arthur_Nexus View Post
    Eu tenho um 7T. Mas a versão Pro não me agrada por um motivo.....tela curva! Não existe capinha que proteja telas curvas. Ainda bem que a Oneplus tem a verão de tela plana, pq para quebrar tela curva é muito fácil. Não tenho um amigo com Samsung tela curva que já não tenha quebrado ou trincado, por mais cuidadosos que sejam.
    Cara, tive 2 Samsung de tela curva e agora tenho o OnePlus 7 pro e nunca quebrei a tela. Aliás, nunca quebrei tela de nenhum celular, e não sou do tipo super cuidadoso

  14. #44
    Junior Member Arthur_Nexus's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by darthlutz View Post
    Cara, tive 2 Samsung de tela curva e agora tenho o OnePlus 7 pro e nunca quebrei a tela. Aliás, nunca quebrei tela de nenhum celular, e não sou do tipo super cuidadoso
    Ótimo pra vc, o dia que estiver na Sta Ifigênia pergunta prós caras que arrumam tela quais os celulares que mais eles consertam tela. Mas é só um comentário para aqueles que gostam de tela curva. Eu acho bonito e tals mas desde a primeira vez que lançaram na hora me.perguntei sobre capinha rsrsrsrs

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    Meu amigo o meu é o oneplus 7t pro porém a parte superior e inferior frontal do aparelho tem um relevo alto.. e protege bem se colocado em uma superfície plana a tela não toca.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Arthur_Nexus View Post
    Eu tenho um 7T. Mas a versão Pro não me agrada por um motivo.....tela curva! Não existe capinha que proteja telas curvas. Ainda bem que a Oneplus tem a verão de tela plana, pq para quebrar tela curva é muito fácil. Não tenho um amigo com Samsung tela curva que já não tenha quebrado ou trincado, por mais cuidadosos que sejam.
    O meu é o oneplus 7t pro.. e as capinhas protegem sim meu amigo..ela tem a parte de cima de baixo frontal impede que a tele toque em alguma superfície plana