LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 8 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 235
  1. #1

    Samsung Galaxy A01 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Samsung Galaxy A01, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Um insulto ao consumidor, se chegar aqui deveria custar no máximo 700 reais

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    15
    Tudo bem , eu entendo q esse celular tem objetivo de ser muito simples e barato.... mais poxa 16 gb de memoria interna , tinha q ser no minimo 32

  4. #4
    Super Moderator Secktor's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    180
    Quote Originally Posted by PedroStens View Post
    Um insulto ao consumidor, se chegar aqui deveria custar no máximo 700 reais
    Chegou por R$ 1.099 \o/

  5. #5
    Membro Senior Reinaldo_Fi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    300
    uma bomba de entrada da samsung

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by paposo View Post
    Tudo bem , eu entendo q esse celular tem objetivo de ser muito simples e barato.... mais poxa 16 gb de memoria interna , tinha q ser no minimo 32
    Correção 32gb

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Arthur8486 View Post
    Correção 32gb
    é , atualizarão hoje isso , pq antes tava só 16gb

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by paposo View Post
    é , atualizarão hoje isso , pq antes tava só 16gb
    atualizaram*

  9. #9
    O LG K41s deve entregar mais que esse

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    185
    O Hélio P22 da Mediatek perdeu feio pra um Snap antigo no Antutu kjkjkjkjkjkj

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Deveria valer no máximo 600,00 no lançamento!
    Vai sobrar igual jiló na janta!

  12. #12
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,071
    retrocesso... sansung e suas desovas

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    104
    Antes a linha A seu tinha valor agora é só porcaria quem diz isso é meu a5 2017

  14. #14
    Junior Member 100NOC4O's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Android-chan View Post
    O LG K41s deve entregar mais que esse
    vdd

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by paposo View Post
    é , atualizarão hoje isso , pq antes tava só 16gb
    Eu comprei ele ontem e veio com os 32 gb de rom, acho q vc se equivocou, as empresas n aumentam a capacidade de rom no dispositivo em att e sim lançam outro celular com o dobro da capacidade

  16. #16
    Junior Member Marcelo_LReis's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    20
    Porquê todo mundo só sabe reclamar cada um compra o que quer. É um.celular de entrada pra consumidores pouco exigentes. Eu gosto da Samsung é pronto.Voces todos que criticam trabalham pra Motorolane Xiaomi kkkk

  17. #17
    Junior Member Marcelo_LReis's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    20
    Este é o antigo J6 mesmas especificações só que com novo nome.Atende bem.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    104
    Foi-se a época q a linha A era sinônimo de sofisticação! Meu A5 2017 q o diga

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Marcelo_LReis View Post
    Porquê todo mundo só sabe reclamar cada um compra o que quer. É um.celular de entrada pra consumidores pouco exigentes. Eu gosto da Samsung é pronto.Voces todos que criticam trabalham pra Motorolane Xiaomi kkkk
    Falou pouco mais falou bonito

  20. #20
    Ajhh to frustadissima. Meus pais me presentearam com o a01 e eu fiquei ansiosa esperando uma camera maravilhosa... me frustei, a camera traseira ate que e bem boa mas a frontal deixa desejar muiito e pra dizer a vdd e igual a do meu antigo s5 mini. TRISTE a samsung vacilou muito

  21. #21
    Mas tudo bem, fora isso e a falta da biometria eu achei que carrega ate que bem rapido e a bateria e suficientemente boa. Ainda acho q por ser um lancamento tao recente e que vem pra substituir o a10 deixa muito a desejar

  22. #22
    Quote Originally Posted by Marcelo_LReis View Post
    Porquê todo mundo só sabe reclamar cada um compra o que quer. É um.celular de entrada pra consumidores pouco exigentes. Eu gosto da Samsung é pronto.Voces todos que criticam trabalham pra Motorolane Xiaomi kkkk
    Eu nao escolhi mas quando recebi o aparelho nem sabia da existencia dele. O acordo era que meus pais me dassem do mesmo modelo que o da minha irma que e um a10s mas n tinha. Quando me trouxeram eu fiquei muito feliz porque nao posso trabalhar de carteira e nao tenho condicoes pra adquiri um melhor. Porem estamos aqui pra expor nossa opiniao sim sobre o que achamos do produto e acho que ja que tem pessoas como eu que nao tem como adquirir um mais caro temos que avaliar o produto. Ate pq o que tem a minha irma e um a10s que nao tinha nas lojas, o a01 venho pra substituir o a10, portanto a ideia que eles ofereceram era um aparelho do mesmo nivel e o preço. E a unica coisa que e de igual e o preço.

  23. #23
    Quote Originally Posted by Jhene_Goncalves View Post
    Eu nao escolhi mas quando recebi o aparelho nem sabia da existencia dele. O acordo era que meus pais me dassem do mesmo modelo que o da minha irma que e um a10s mas n tinha. Quando me trouxeram eu fiquei muito feliz porque nao posso trabalhar de carteira e nao tenho condicoes pra adquiri um melhor. Porem estamos aqui pra expor nossa opiniao sim sobre o que achamos do produto e acho que ja que tem pessoas como eu que nao tem como adquirir um mais caro temos que avaliar o produto. Ate pq o que tem a minha irma e um a10s que nao tinha nas lojas, o a01 venho pra substituir o a10, portanto a ideia que eles ofereceram era um aparelho do mesmo nivel e o preço. E a unica coisa que e de igual e o preço.
    Lembrando que eu fui presenteada. Entao foi um acordo feito entre meus pais e eu nem se quer queria pra nao dar o trabalho a eles mas ate eles se fruataram com o que a samsung fez. TIROU UM QUE ERA DOS MAIS VENDIDOS PRA LANCAR UM SUBSTITUTO DO MESMO VALOR E INFERIOR...

  24. #24
    Quote Originally Posted by Jhene_Goncalves View Post
    Lembrando que eu fui presenteada. Entao foi um acordo feito entre meus pais e eu nem se quer queria pra nao dar o trabalho a eles mas ate eles se fruataram com o que a samsung fez. TIROU UM QUE ERA DOS MAIS VENDIDOS PRA LANCAR UM SUBSTITUTO DO MESMO VALOR E INFERIOR...
    Porem tirando o tamanho, ma qualidade de fotos e videos e falta de biometria que nao e igual ao anterior ele e um aparelho bom

  25. #25
    Quote Originally Posted by PedroStens View Post
    Um insulto ao consumidor, se chegar aqui deveria custar no máximo 700 reais
    Concordo

  26. #26
    Comprei por 900,00. Vai dar para usar um bom tempo. Pra uso básico, tá de bom tamanho.

  27. #27
    excelente telefone !!! ao contrario de alguns comentários a camera frontal é muito boa sim fora o flex q ajuda muito. porem não da pra agradar a todos não é mesmo. kk

  28. #28
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Marcelo_LReis View Post
    Porquê todo mundo só sabe reclamar cada um compra o que quer. É um.celular de entrada pra consumidores pouco exigentes. Eu gosto da Samsung é pronto.Voces todos que criticam trabalham pra Motorolane Xiaomi kkkk
    Cada um tem uma preferência diferente,e é melhor não criticar.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Alguem sabe q celular tem capinha comativel ?

  30. #30
    Junior Member Micael_Mica's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Yoda_sanefuji View Post
    Alguem sabe q celular tem capinha comativel ?
    Ele tem capas próprias