LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 19 of 28 PrimeiraPrimeira ... 91718192021 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 541 a 570 de 820
  1. #541
    Junior Member Allan_Garcia's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    17
    boaaa...estou com uma grande duvida...
    a30, moto g7 plus ou redmi note 8
    li muitos comentários sobre os aparelhos citados,
    a duvida é que sempre usei motorola...uso o meu moto g 5s
    só vou troca-lo devido ao meu trabalho utilizo muito..
    me ajudem entre esses 3 modelos

  2. #542
    A30, sem sombra de dúvidas.

  3. #543
    Junior Member Allan_Garcia's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    17
    valeu pela dica.

  4. #544
    Quote Originally Posted by GustavoK View Post
    Adquiri no dia 26/11/2019 um smartphone Samsung A30S e hoje dia 30/11 o celular após pequeno impacto a tela está com funcionamento comprometido: rachadura, display comprometido, touch sem resposta. A experiência é altamente negativa visto que o display e telas devem apresentar alguma resistência a impacto e não sucumbir ao primeiro pequeno impacto. Após utilizar por vários anos celulares da Motorola decidi em função do design e proximidade das características migrar para essa linha intermediária da Samsung, sem imaginar que não há preocupação da empresa com a resistência dos materiais utilizados na construção do aparelho. A empresa pode se arvorar na perspectiva de mau uso do aparelho, entretanto, isso não se justifica quando estamos de resistência inferior ao mínimo no uso de materiais. Utilizo este espaço com o objetivo cidadão de alertar outros possíveis consumidores sobre o custo benefício do aparelho supra-citado. Neste período promocional adquiri por valor próximo a R$1.500,00 reais e fica a sensação de insatisfação e indução a erro já que o site da própria empresa https://www.samsung.com/br/support/qualidade-e-servicos/resistencia-da-tela/ apresenta elogios a resistência da tela que nesse aparelho em específico não foram efetivos.
    Perai petista. Você compra um telefone e acha que ele deve suportar a queda ?
    Você é criança ou doido ?
    Você tá tentando explicar que seu telefone caiu de uma pequena altura e quebrou colocando a culpa na Samsung?
    O meu caiu, quebrou o vidro, continua funcionando e a culpa foi minha. Eu fui o culpado, com menos de 1 mês de uso. Assuma sua culpa. Telefone não foi projetado para cair.

  5. #545
    Quote Originally Posted by GustavoK View Post
    Adquiri no dia 26/11/2019 um smartphone Samsung A30S e hoje dia 30/11 o celular após pequeno impacto a tela está com funcionamento comprometido: rachadura, display comprometido, touch sem resposta. A experiência é altamente negativa visto que o display e telas devem apresentar alguma resistência a impacto e não sucumbir ao primeiro pequeno impacto. Após utilizar por vários anos celulares da Motorola decidi em função do design e proximidade das características migrar para essa linha intermediária da Samsung, sem imaginar que não há preocupação da empresa com a resistência dos materiais utilizados na construção do aparelho. A empresa pode se arvorar na perspectiva de mau uso do aparelho, entretanto, isso não se justifica quando estamos de resistência inferior ao mínimo no uso de materiais. Utilizo este espaço com o objetivo cidadão de alertar outros possíveis consumidores sobre o custo benefício do aparelho supra-citado. Neste período promocional adquiri por valor próximo a R$1.500,00 reais e fica a sensação de insatisfação e indução a erro já que o site da própria empresa https://www.samsung.com/br/support/qualidade-e-servicos/resistencia-da-tela/ apresenta elogios a resistência da tela que nesse aparelho em específico não foram efetivos.
    Cara você tem problemas mentais ? Você deixa seu telefone cair e tá querendo se dar bem ?
    Assuma que foi irresponsável cara. Deixa de dar uma de esperto.

  6. #546
    Junior Member Marcoala's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by jhmp2000 View Post
    Flash frontal ?
    Você tem.mesmo um A30 ?
    Pse kkk, deve ser o da deep web

  7. #547
    Junior Member Juvenal_'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Comprei recentemente o A30s com 64gb, e super recomendo.

  8. #548
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Meu Galaxy a30 acabou de atualizar para o Android 10. E one ui. 2.0

  9. #549
    Pessoal, meu A30 não lê o QRcode do Whatsapp na tela do computador. Alguém já passou por isso e pode me dar alguma dica?

  10. #550
    Pessoal, meu A30 não lê o QRcode do Whatsapp na tela do computador. Alguém já passou por isso e pode me dar alguma dica?

  11. #551
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Alguém sabe como colocar a foto do contato em tela cheia quando receber ligação?
    No Samsung A30.

  12. #552
    Junior Member Rennan_Ferraz's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Eveline_Moura View Post
    Comprei o A30 é o audio do Whatsapp só fica no viva , mesmo encostando no ouvido não fica baixo alguém pode me ajudar?
    Você resolveu o problema do seu celular ?

  13. #553
    Junior Member Edy_Fran's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Allan_Garcia View Post
    boaaa...estou com uma grande duvida...
    a30, moto g7 plus ou redmi note 8
    li muitos comentários sobre os aparelhos citados,
    a duvida é que sempre usei motorola...uso o meu moto g 5s
    só vou troca-lo devido ao meu trabalho utilizo muito..
    me ajudem entre esses 3 modelos
    A30 sem dúvidas

  14. #554
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Meu Celular Galaxy A30 não faz o toque quando ligo pra alguém, a pessoa atende direto e o som esta muito baixo tenho que colocar no viva voz pra ouvir ..o que faço pra corrigir este defeito..?

  15. #555
    Meu Galaxy A30 reiniciou de repente quando estava com 60% de bateria e não volta ao normal. O que eu faço?

  16. #556
    Pessoal a câmera de vcs frontal fica imensa nos apps whats insta snap?? Alguém sabe resolver?

  17. #557
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Oi boa tarde. Quanto tempo faz que vc comprou ?

  18. #558
    Quote Originally Posted by CamillaN View Post
    Alguém sabe como colocar a foto do contato em tela cheia quando receber ligação?
    No Samsung A30.
    Muito simples, basta você salvar teus contatos no gmail

  19. #559
    Quote Originally Posted by jhmp2000 View Post
    Flash frontal ?
    Você tem.mesmo um A30 ?
    Amigo o A30 não possui o flash frontal, simplismente uma luz branca aparece.
    Agora se você estiver falando sobre o flash da câmera traseira aí é outro caso...

  20. #560
    Junior Member jprc18's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Há alguns dias meu telefone (A 30) parou de carregar. Para eu conseguir fazer uma carga tenho que desligar por completo o telefone,esperar dar sinal de carga e ligá-lo novamente para poder usar e mesmo assim o carregamento é suuuuper lento.

  21. #561
    Oiee pessoal, alguém pode me ajudar?
    A câmera do meu A30 traseira não foca de longe só de perto, a frontal ta funcionando normal e a segunda câmera traseira que pega longe também funciona normal.

  22. #562
    Quote Originally Posted by Elizandra_Godoy View Post
    Oiee pessoal, alguém pode me ajudar?
    A câmera do meu A30 traseira não foca de longe só de perto, a frontal ta funcionando normal e a segunda câmera traseira que pega longe também funciona normal.
    o meu esta assim tambem alguem sabe como arrumar isso

  23. #563
    O meu A30 parou de aparecer aqueles números vermelho quando recebemos mensagens no hatzap no face intagran e também não toca nada quando recebo mensagen só sei q recebi mensagen só quando anos o aplicativo

  24. #564
    Quote Originally Posted by Elizandra_Godoy View Post
    Oiee pessoal, alguém pode me ajudar?
    A câmera do meu A30 traseira não foca de longe só de perto, a frontal ta funcionando normal e a segunda câmera traseira que pega longe também funciona normal.
    Algum App está bugando ele... acontrceu no meu... fui desinstalar App inúteis .. Ae voltou ao normal...

  25. #565
    Junior Member Tais_Leticia's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Elizandra_Godoy View Post
    Oiee pessoal, alguém pode me ajudar?
    A câmera do meu A30 traseira não foca de longe só de perto, a frontal ta funcionando normal e a segunda câmera traseira que pega longe também funciona normal.
    Oi ele está selecionado como full na escolha do tamanho da foto, eu mudei a minha e resolveu

  26. #566
    Junior Member G_h_S_lv_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    O meu é um a30 e ele fica reiniciado sozinho depois da atualização do Android 10

  27. #567
    Junior Member Walacks's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    eu não sei se o samsung a30 modelo sm-305gt é um lixo,ou a atualização android 10 é uma grande porcaria,comprei ele ja assim,eu deixo desmarcado o modo adaptável ,deixando o brilho do cel claro,e do nada le fica clareando e escurcendo,fora os app whatsapp e telegran que nem consigo usar direito,quando envio ou leio msg ou áudio,a tela apaga,volta,apaga,uma grande porcaria,não sei se é o cel ou o android 10,esse lixo

  28. #568
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Meu tá assim também é ainda parou de da sinal o chip

  29. #569
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Walacks View Post
    eu não sei se o samsung a30 modelo sm-305gt é um lixo,ou a atualização android 10 é uma grande porcaria,comprei ele ja assim,eu deixo desmarcado o modo adaptável ,deixando o brilho do cel claro,e do nada le fica clareando e escurcendo,fora os app whatsapp e telegran que nem consigo usar direito,quando envio ou leio msg ou áudio,a tela apaga,volta,apaga,uma grande porcaria,não sei se é o cel ou o android 10,esse lixo
    Meu tá assim também é ainda parou de da sinal o chip

  30. #570
    Junior Member Sarah_Gaudard's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Bom dia, o meu A30 parou de selecionar as coisas! Não seleciona texto, nem conversas e nem apps. Alguém pode me ajudar ?