LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 7 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 206
  1. #31
    Membro Senior EL_GATO's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    113
    A melhor câmera atualmente com uma nota dessas... Engraçado que até o A50 tá com uma nota melhor

  2. #32
    Junior Member Hugolemos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    3
    Comprei de Presente para minha esposa um S10 Plus de aniversário... O Aparelho é atual e possuí muitos recursos... Mas infelizmente a câmera não é boa em algumas situações... Para ela que é maquiadora e o principal é divulgar suas maquiagens no Instagram o S10 Plus por mais que desabitassemos os recurso de correção ele alterava as cortes das maquiagens, das sombras dos olhos, da cor do cabelo... enfim... A foto não ficava feia... mas não era o real do rosto da pessoa... ou seja, não o trabalho dela( que exigia imagens mais fidedignas)... Resumo: Como para ela o mais importante são as fotos, teve que adquir um iPhone 7 Plus que possui as melhores fotos realistas, inclusive melhores que os iPhone mais recentes.

  3. #33
    Quote Originally Posted by Hugolemos View Post
    Comprei de Presente para minha esposa um S10 Plus de aniversário... O Aparelho é atual e possuí muitos recursos... Mas infelizmente a câmera não é boa em algumas situações... Para ela que é maquiadora e o principal é divulgar suas maquiagens no Instagram o S10 Plus por mais que desabitassemos os recurso de correção ele alterava as cortes das maquiagens, das sombras dos olhos, da cor do cabelo... enfim... A foto não ficava feia... mas não era o real do rosto da pessoa... ou seja, não o trabalho dela( que exigia imagens mais fidedignas)... Resumo: Como para ela o mais importante são as fotos, teve que adquir um iPhone 7 Plus que possui as melhores fotos realistas, inclusive melhores que os iPhone mais recentes.
    Pra Instagram não tem jeito, amigo. Só iPhone mesmo. Instagram não é otimizado para Android. Todo mundo que precisa de Instagram pra trabalho tem que usar iPhone, infelizmente...

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Alguém saberia o por que de os aparelhos S10 e S10Plus da operadora TIM não recebem atualização de Patch. Tenho um S10 Plus e a última atualização é de 01/02/2019 .

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ma_Li View Post
    Fiquei um pouco assustada com as notas de desempenho. Achei que o celular era bom, eu vi uma oferta boa e achei que valeria a pena tentar. Nunca tive um celular com tantas funções, seria um up dos aparelhos que tive, mas agora estou receosa de comprar. Você acham que o preço está bom nessa oferta? https://www.portafolhetos.com.br/ponto-frio/galaxy-s10-de-sexta-feira-05-04-2019/
    Se alguém puder falar mais sobre o smartphone agradeço também!
    Oi vamos falar sobre o s 10 ?

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ma_Li View Post
    Fiquei um pouco assustada com as notas de desempenho. Achei que o celular era bom, eu vi uma oferta boa e achei que valeria a pena tentar. Nunca tive um celular com tantas funções, seria um up dos aparelhos que tive, mas agora estou receosa de comprar. Você acham que o preço está bom nessa oferta? https://www.portafolhetos.com.br/ponto-frio/galaxy-s10-de-sexta-feira-05-04-2019/
    Se alguém puder falar mais sobre o smartphone agradeço também!
    Alguém que tenha o S10plus pra falar sobre o celular ,trocar ideias .manda watssap ai.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    3
    DECEPÇÃO é a palavra:1º bateria péssima! não se enganem com 4100 mAh.2º o sensor digital ultrassônico: Por mais que vc tenha cadastrado milhares de vezes um monte de dedos, ele é péssimo, e vc acaba indo pelo rosto.
    3º Gente, essa WIFI não existe! Um celular de última geração, TOP que deveria ser, com uma WiFi horrível de pouco alcance desse, é de se lamentar.

    A única coisa que realmente cumpre o que fala é a câmera. Pra mim, é um espetáculo, a melhor da linha S, e olha que venho desde o S5 mini plus, S5new Edition, S7 edge, S8plus, S9 plus e agora o S10plus. Isso pra mim, foi a única coisa decente.

    O resto não é nada demais. Esperava mais da Samsung, beeeeeeeeem mais nesses quesitos que são os que mais usamos durante o dia, no dia a dia.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Mais um sinal pra mim não compra celular da sansung

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    4
    To completamente decepcionado com as notificações do s10. Que falta faz a luz de led que tinha no s9. As notificações chegam e a tela nao acende, ou seja, tem que ficar a todo momento conferindo.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    3
    Realmente, não tem LED, mas tem um aplicativo legal que não deixa fazer falta. Eles optaram por aumentar a tela, e por isso os sensores também diminuíram. No entanto, em relação às notificações, você pode usar o Always on display, que tem agora a opção de ficar sempre ligado ou ligar com um segundo de toque. Mas ainda prefiro o aplicativo que transforma a borda da câmera em LED, daí sei quando é notificação de Whatsapp, e-mail, face, insta, por cores.
    Agora volto a falar... decepcionante a bateria, o leitor de digital e essa Wi fi de bosta.
    A câmera... realmente é a mais perfeita que vi até então. Espero o S11 ansiosamente.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    4
    Qual o nome do aplicativo?? O leitor de digital é nojento de ruim.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Fernando_Nev View Post
    Qual o nome do aplicativo?? O leitor de digital é nojento de ruim.
    Uma bosta mesmo de ruim. O nome do aplicativo é Holey light.

  13. #43
    Junior Member Miguel_Sparza's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Fernando_Nev View Post
    To completamente decepcionado com as notificações do s10. Que falta faz a luz de led que tinha no s9. As notificações chegam e a tela nao acende, ou seja, tem que ficar a todo momento conferindo.
    Tem app na play store q resolve isso e é leve

  14. #44
    KKK Ainda bem que eu comi o cu de quem tá lendo.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by mluzzi View Post
    Alguém saberia o por que de os aparelhos S10 e S10Plus da operadora TIM não recebem atualização de Patch. Tenho um S10 Plus e a última atualização é de 01/02/2019 .
    Pq ele de operadora e tim q deve liberar a atualização

  16. #46
    Membro TechNerd's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Localização
    São Paulo
    Posts
    148
    Estou pensando em adquirir o Samsung Galaxy S10 Plus, porém tenho certo receio com a samsung. E também gostaria de saber quanto ao display do produto, pois sempre vejo relatos e até mesmo em videos sobre o problema de Burn In que telas Super Amoled apresentam. Sei que o S10 traz a Dynamic Amoled como nova tecnologia, mais gostaria de saber se realmente surtiu algum efeito ou até mesmo essa nova tecnologia de tela apresenta Burn In.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Mais um sinal pra mim não compra celular da sansung
    A questão é saber comprar o modelo correto, a linha Note é infinitamente melhor que S.

  18. #48
    Junior Member Creta_Creta's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Fernando_Nev View Post
    To completamente decepcionado com as notificações do s10. Que falta faz a luz de led que tinha no s9. As notificações chegam e a tela nao acende, ou seja, tem que ficar a todo momento conferindo.
    anta coloca o som

  19. #49
    Junior Member Creta_Creta's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Hugolemos View Post
    Comprei de Presente para minha esposa um S10 Plus de aniversário... O Aparelho é atual e possuí muitos recursos... Mas infelizmente a câmera não é boa em algumas situações... Para ela que é maquiadora e o principal é divulgar suas maquiagens no Instagram o S10 Plus por mais que desabitassemos os recurso de correção ele alterava as cortes das maquiagens, das sombras dos olhos, da cor do cabelo... enfim... A foto não ficava feia... mas não era o real do rosto da pessoa... ou seja, não o trabalho dela( que exigia imagens mais fidedignas)... Resumo: Como para ela o mais importante são as fotos, teve que adquir um iPhone 7 Plus que possui as melhores fotos realistas, inclusive melhores que os iPhone mais recentes.
    emtao vc comprou um tijolo para ela para um aparelho que custa 5.000 e a camera nao e boa kkkkk

  20. #50
    Junior Member Creta_Creta's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by EL_GATO View Post
    A melhor câmera atualmente com uma nota dessas... Engraçado que até o A50 tá com uma nota melhor
    mandou bem a50 e topppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppp pppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppp pppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppp pppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppp pppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppp pppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppp pppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppp pppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppp pppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppp pppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppp pppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppp pppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppp pppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppp pppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppp pppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppp pppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppp pppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppp pppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppp pppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppp pppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppp pppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppp pppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppp pppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppp pppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppp pppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppp pppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppp pppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppp pppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppp pppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppp pppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppp pppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppp pppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppp pppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppp pppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppp pppppppppppppppppppppppppppp

  21. #51
    Quote Originally Posted by Fernando_Nev View Post
    Qual o nome do aplicativo?? O leitor de digital é nojento de ruim.
    Achei o leitor rápido, mas pra funcionar bem o dedo tem que ficar exatamente sobre ele. Acaba que nunca fica e a gente leva umas 2 a 3 tentativas pra desbloquear.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Estou na dúvida entre o Redmi note 8 ou o S10 plus
    Last edited by annacarol; 05-31-2020 at 08:43 AM.

  23. #53
    Junior Member Juliano_Bruno's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by annacarol View Post
    Estou na dúvida entre o Redmi note 8 ou o S10 plus
    Sério?

  24. #54
    Pessoal reclama do leitor de digital, desde que comprei o meu só errei 1 vez o local de colocar o dedo, o S10+ é show, recomendo a todos.

  25. #55
    Segue lá no Instagram: @douglascleber006

  26. #56
    Junior Member Felipe_Goes's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Alguém ja colocou ele na água ? Tenho medo de testar

  27. #57
    Pode colocar, até 2 metros

  28. #58
    Comprar ele em 2020 ou nem vale a pena?

  29. #59
    Comprei esses dias, claro vale, ou prefere pagar 5k na versão 2020?

  30. #60
    Quote Originally Posted by Douglas_Cleber View Post
    Comprei esses dias, claro vale, ou prefere pagar 5k na versão 2020?
    Saiu de qual aparelho? Tô com o Mi 9T e querendo ir pro S10+