LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 15 PrimeiraPrimeira ... 2345614 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 424
  1. #91
    Junior Member Darlinssm's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    No telegram os áudios funcionam normalmente com a tela desligada, só no whatsapp que tem esse problema de ficar distorcido

  2. #92
    menos de 1 mes o celular estragou

  3. #93
    Junior Member Nora_Ruanda's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Todos os sites que visitei informam que a tela do LG K40s é TFT HD, não IPS LCD. Alguém sabe algo a respeito?

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    Ele e ótimo bateria dura o dia todo pela faixa de preço tá ótimo melhor que este modelo só pagando mais caro eu tinha preconceito com mediatek mais hoje não até porque não uso jogos e a bateria rende muito

  5. #95
    Junior Member Darlinssm's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    Realmente a bateria dura o dia todo, sempre tive péssimas experiências com smartphones com bateria de lítio, resolvi testar a bateria de Li-Po, por enquanto não tenho o que reclamar.

  6. #96
    Gente estou com o mesmo problema, acredito que seja defeito de fábrica mesmo. Vou solicitar assistência técnica.

  7. #97
    Quote Originally Posted by Carlos_Antony View Post
    Meu K40S chegou e estava com dificuldade em abrir o slot 1....mas aprendi o truque e colocar o dedo no meio da chavinha e preciobar pra dentro, ela abre super fácil.
    Vou tentar fazer isso ... o meu tem 3 dias só de compra e estou com esse problema.

  8. #98
    Comprei o Lg k40s é a bandeja do cartão de memória não abre, já tentei é não consigo abrir, pelos comentários várias pessoas com o mesmo problema E outra, não consigo alterar o toque de notificação dos apps. Mais alguém com esse problema ???

  9. #99
    Junior Member Thiago_Freire's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Pedro_Henrique1 View Post
    galera, estou com um desse aqui, faz pouco mais de 1 semana e eu me desagradei com uma leve falha que acontece na biometria e no botão de ligar que as vezes é necessário apertá-lo duas vezes para ele ligar... alguma dica de como resolver sem ser preciso levar na autorizada???
    Eu tou com esse mesmo problema. O meu as vezes não acende quando alguém tá ligando. Tem como resolver isso?

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Consegui abrir, vai ter que forçar ele a primeira vez, com outra agulha do sim.
    Depois ja fica facil de abrir!

  11. #101
    Pessoal, os problemas com a abertura da bandejinha do Chip e cartão de memória pode ser resolvido com um pouquinho mais de força. Se ficarem com medo de quebrarem a chave, usem um brinco e empurrem um pouco mais forte. A bandeja abre normalmente. Espero ter ajudado.

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Meu celular ta descarregando muito rápido em standby (de 100% para 60%) em 4 horas sem encostar no aparelho. Fiz todas as configurações possíveis de melhoria, mas o problema continua. Alguém mais esta tendo esse mesmo problema?

  13. #103
    O protocolo AC do Wi-Fi não tem nada haver com a frequência que ele opera

  14. #104
    Quote Originally Posted by Adrianecarreiro View Post
    Alguém teve problema quando vai ouvir um áudio no whatsapp grande e a tela apaga o áudio sai distorcido quase ñ entendo o q fala
    Isso e um sensor de movimento que todo celular tem, toda vez que você por a mão ou a cabeça ou algo na parte da frente do celular ( perto da câmera) a tela apaga.

  15. #105
    o meu quando abro o whatsapp na hora de voltar na tecla de volta ela nao obedece ou seja nao volta nao e so o whats notei q em outros apps ele tbm faz isso alguem mai com esse problema sera defeito

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Eu também estava com essa mesma dificuldade para abrir a bandeja 1 (chip + microSD). Coloquei um pouco mais de força e ela abriu. A impressão que dá é que realmente a bandeja maior precisa de um pouco mais de pressão para abrir. Para ter mais apoio, eu usei um pedaço de fio de telefone (daquele que vai até o poste) com mais ou menos 1cm da ponta desencapado, mas qualquer objeto que tenha uma ponta curta e não afiada (não aconselho usar agulha) que seja da mesma espessura da chave original pode ser usado, de preferência que tenha um apoio melhor na mão do que a chavinha que já vem junto com o celular.
    Last edited by MauroJansen; 05-21-2020 at 10:16 AM.

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2

    Dica sobre a dificuldade de abrir a bandeja

    Outra dica sobre a dificuldade de abrir a bandeja do chip e microSD: depois que eu consegui abrir a primeira vez pressionando um pouco mais seguindo as dicas aqui mesmo do forum, eu "limpei" a bandeja com lustra móveis a base de silicone (ex: Poliflor, Peroba, etc) ou mesmo silicone spray. A bandeja passou a deslizar melhor e exigir menos pressão para abrir. Retire a bandeja (e o chip e cartão microSD, se tiver), passe um pano limpo com o lustra móveis e depois um pano seco e limpo para retirar qualquer excesso. #FICAADICA

  18. #108
    Junior Member Cello_Victor's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Thyago_Luiz View Post
    estou pensando em adquirir um desse.
    Nao compensa o meu tem 2 semanas de uso a memoria o sistema gasta 60% dela vc so fica com14gigas para usar e o meu nunca caiu e o sensor de proximidade ja estragou e quando esta escuro tipo locais fechados ou a noite a digital nao funciona pois como estragou o sensor de proximidade ele sempre configura q o celular esta no bolso

  19. #109
    Junior Member Cello_Victor's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Pedro_Henrique1 View Post
    galera, estou com um desse aqui, faz pouco mais de 1 semana e eu me desagradei com uma leve falha que acontece na biometria e no botão de ligar que as vezes é necessário apertá-lo duas vezes para ele ligar... alguma dica de como resolver sem ser preciso levar na autorizada???
    Isso nao e a biometria e sim o sensor de proximidade o meu tb esta com esse problema vou ter de mandar para assistencia pela garantia

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Percebi que

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Preciso saber se a bateria é boa, se descarrega rapido, etc,,, #bateriaLgK40S

  22. #112
    gente vcs sabiam que ta de 500R$ o lgk40s na loja da vivo

  23. #113
    Junior Member HigorCrow's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Lucianna_Vieira View Post
    o meu quando abro o whatsapp na hora de voltar na tecla de volta ela nao obedece ou seja nao volta nao e so o whats notei q em outros apps ele tbm faz isso alguem mai com esse problema sera defeito
    Olá, boa tarde, estou com o mesmo problema nas teclas inferiores, o de voltar e de ir pra tela inicial as vezes apresentam um travamento e quando eu desligo a tela e ligo ele volta ao normal. Conseguiu resolver?

  24. #114
    Junior Member HigorCrow's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Boa noite, as vezes as teclas para voltar do meu celular aparentam um bug, não acho que seja o display até pq quando eu desligo a tela e ligo ele está normal, alguém passando pelo mesmo problema? Chama 75983105578

  25. #115
    Junior Member Luiz souza's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Estou pensando em comprar o Lg k40s...
    Gostaria de saber se é bom?

  26. #116
    Junior Member EdnaFAngelo's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Nossa...pelo visto não sou a unica.
    Meu lg k40s chegou semana passada com um pouco de dificuldade consegui abrir a bandeja maior, mas agora quero tirar o cartão e ela nao abre mais, peguei algumas dicas aqui, mas nada funciona, então nao vou insistir pra não dizerem que foi mau uso.%uD83D%uDE41

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    14
    Como fica a tela do LG K40s em ambiente externo com muita luz? Ela fica apagada ou dá para ver bem mesmo a imagem na tela?

  28. #118
    Junior Member C_sar_Sales's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Railson_Machado View Post
    gente vcs sabiam que ta de 500R$ o lgk40s na loja da vivo
    certeza que era de plano amigo...

  29. #119
    Junior Member Wesley_FX's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Comprei um, em menos de um dia a câmera frontal e uma das 2 traseiras pararam de funcionar.. Estou dececionado com o produto.

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    puts...aconteceu comigo...na primeira ve que caiu,trincou a tela...(caiu de mais ou menos 30 cm)...e não estou achando a tela de vidro pra comprar...