LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 8 PrimeiraPrimeira ... 45678 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 239
  1. #151
    Junior Member GilGalvao's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Karina_Matos View Post
    Eu amo a linha S da Samsung, mas tenho ranço pela câmera, que eles não investem. Outras linhas, como a linha A e J, tem câmeras muito melhores... Eu quero comprar o S9, mas vejo muita reclamação de bateria.. fico com receio
    não acredito que eu estou lendo isso, a linha A e J ter a camera melhor que a linha S.... pode dizer que voce acredita que papai noel existe kkkkkkkkkk

  2. #152
    meu s9 começou a desligar sozinho hoje, fiz a atualização semana passada.mais alguem acontece isso ? achei muito estranho.mesmo estando no carregador desliga.

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Davi_Ara_jo View Post
    Na boa,na honestidade,a bateria desse telefone após um ano de uso dura quanto? 6/7 horas. Quero sair de um S8 com 2 anos de uso que esta assim,mas talvez eu tenha culpa no cartório,usava muito o carregador do carro antes mesmo de cair pra 15%,apesar de dizerem que as tecnologias das baterias hoje em dia não viciam ,não acredito muito nisso não..Enfim,quem puder conta na moral como é a experiencia fico grato! Um abraço
    Pessoal, acho que a Samsung fez algo nesse aparelho, tenho um faz dois anos, em janeiro, quando saiu a atualização tava durando 2 dias a bateria, agora tem durado 5 ou 6 horas, estou carregando 3x por dia.

  4. #154
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by detest View Post
    Tudocelular só pode estar de brincadeira. Cadastro alerta de preço, fico recebendo e-mails, quando vou verificar na loja, o preço não modificou. Hoje se superaram (12/03/2020), estão anunciando o S9 por 1.000, na americanas (ontem foi 1.538), mas o preço mais baixo continua 1.709. Não nos façam perder a confiança no site. Não cadastro meu e-mail pra brincadeira! %uD83D%uDE24%uD83D%uDE21
    Pessoal, acho que a Samsung fez algo nesse aparelho, tenho um faz dois anos, em janeiro, quando saiu a atualização tava durando 2 dias a bateria, agora tem durado 5 ou 6 horas, estou carregando 3x por dia.

  5. #155
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Renato_Maldi View Post
    O pior negocio da minha vida, comprado na revenda Fast Shop do West Plaza na Avenida Antartica 308, no dia 29 de agosto de 2018, levei na assistecia tecnica Sanssung da avenida Pedroso de Morais 670 no dia 14 de março de 2020 , para ver a causa de a bateria durar so 6hs e o gps demora a achar o sinal tendo as vezes de reiniciar o aparelho tendo dificuldade tambem de seu leitor otico ler codigos de barra, para surpressa minha me deram um orcamento de R$ 1,463,00 reais , para troca de placa principal e bateria, sendo que sou muito cuidadoso e nao teve nenhuma queda muito grave neste aparelho, que por sinal e o terceiro que tenho desta marca que confiava ate agora, nao autorizei o conserto por achar um absurdo em um aparelho tâo novo um orçamento desse, ainda recebo um telefonema do SAC dizendo que apos a garantia nao podiam fazer nada, OK nunca mais compro nada da Sanssung e nao recomendo essa marca .
    Pessoal, acho que a Samsung fez algo nesse aparelho, tenho um faz dois anos, em janeiro, quando saiu a atualização tava durando 2 dias a bateria, agora tem durado 5 ou 6 horas, estou carregando 3x por dia.

  6. #156
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Robson_Domingos View Post
    meu s9 começou a desligar sozinho hoje, fiz a atualização semana passada.mais alguem acontece isso ? achei muito estranho.mesmo estando no carregador desliga.
    Pessoal, acho que a Samsung fez algo nesse aparelho, tenho um faz dois anos, em janeiro, quando saiu a atualização tava durando 2 dias a bateria, agora tem durado 5 ou 6 horas, estou carregando 3x por dia.

  7. #157
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Jesus_Queiroz View Post
    Min arrependi depois que comprei o Galaxy S9 ele descarrega muito rápido e esquenta muito eu não recomendo parece celular de 700 reais
    Pessoal, acho que a Samsung fez algo nesse aparelho, tenho um faz dois anos, em janeiro, quando saiu a atualização tava durando 2 dias a bateria, agora tem durado 5 ou 6 horas, estou carregando 3x por dia.

  8. #158
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    29
    Pessoal, acho que a Samsung fez algo nesse aparelho, tenho um faz dois anos, em janeiro, quando saiu a atualização tava durando 2 dias a bateria e isso facilmente, agora tem durado 5 ou 6 horas, estou carregando 3x por dia. Se mais alguém está passando por isso, entre em contato comigo.

  9. #159
    Junior Member Wana_Dorigo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    compro um s9 ou invisto mais e pego um s10e ??

  10. #160
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Vai de S9 vale muito a pena. Mas se estiver disposta a investir mais passa para o S10 de um vez !

  11. #161
    Junior Member laura.rv's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    8
    gente a camera do s9 e boa ????

  12. #162
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by laura.rv View Post
    gente a camera do s9 e boa ????
    sim

  13. #163
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by danielglienke View Post
    Pessoal, acho que a Samsung fez algo nesse aparelho, tenho um faz dois anos, em janeiro, quando saiu a atualização tava durando 2 dias a bateria e isso facilmente, agora tem durado 5 ou 6 horas, estou carregando 3x por dia. Se mais alguém está passando por isso, entre em contato comigo.
    deu hard reset ? quando as pessoas vão entender que toda att tem que dar hard reset????

  14. #164
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by detest View Post
    Tudocelular só pode estar de brincadeira. Cadastro alerta de preço, fico recebendo e-mails, quando vou verificar na loja, o preço não modificou. Hoje se superaram (12/03/2020), estão anunciando o S9 por 1.000, na americanas (ontem foi 1.538), mas o preço mais baixo continua 1.709. Não nos façam perder a confiança no site. Não cadastro meu e-mail pra brincadeira! %uD83D%uDE24%uD83D%uDE21
    as vezes a promoção dura uns 5 minutos pq as unidades são vendidas quando vc vai olhar já era

  15. #165
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by Filipe_Alves View Post
    Você consegue um iphone XR por 1700?
    Só se for Roubado

  16. #166
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by Jesus_Queiroz View Post
    Min 9T e 10 vezes melhor.
    Mente mais

  17. #167
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    22

  18. #168
    Quote Originally Posted by danielglienke View Post
    Pessoal, acho que a Samsung fez algo nesse aparelho, tenho um faz dois anos, em janeiro, quando saiu a atualização tava durando 2 dias a bateria e isso facilmente, agora tem durado 5 ou 6 horas, estou carregando 3x por dia. Se mais alguém está passando por isso, entre em contato comigo.
    Estou na mesma, depois da atualização a fudeu com a bateria e o para alguns apps usa o GPS ficam dando falha de localização

  19. #169
    Quote Originally Posted by Jerfesson_Pedro View Post
    deu hard reset ? quando as pessoas vão entender que toda att tem que dar hard reset????
    Eu nunca ouvi falar sobre ter que fazer isso no aparelho, pra mim fica difícil, tenho mais de 80 gigas de dados no aparelho, teria que fazer uma cópia em outro lugar para depois apagar tudo

  20. #170
    Quote Originally Posted by Karina_Matos View Post
    Eu amo a linha S da Samsung, mas tenho ranço pela câmera, que eles não investem. Outras linhas, como a linha A e J, tem câmeras muito melhores... Eu quero comprar o S9, mas vejo muita reclamação de bateria.. fico com receio
    Tudo bem que o s9 tá dando uns B.O. de bateria e GPS ... agora vir falar que a câmera perde pra linha A e linha J é forçar demais a barra kkk tá doida a linha S está entre as melhores câmeras para smartphones

  21. #171
    Junior Member Alan_Wieczorek's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Allander aantos View Post
    Eu saí do s7 edge para o s10 plus, gostei da troca, porém algo aínda me incomodava no s10, resolvi testar o s9 plus e quando descobri q tinha radio, troquei novamente de aparelho, s9 plus e P..
    Mano vc gastou quanto numa troca de celular nesse nivel? Sendo que vc poderia ter comprado um radio am/am.

  22. #172
    Junior Member Alan_Wieczorek's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by MarceloJao View Post
    Meu nome é romulo e acho samsung lixo pois ganhei um iphone 11 pro max ultra 4k dos meus pais
    Me diz como que tem ultra 4k?

  23. #173
    Junior Member Yuri_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    16
    Qual melhor pra comprar na Black Friday S10 S10e ou S9 plus? Ouuu S10 Lite

  24. #174
    Junior Member Denis_Ilidio's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Guilhermegxs_ View Post
    Eu quero comprar um S9 mas estou com medo desses relatos, vou no mi 9T ou no s9?
    Tô querendo o s9 tbm

  25. #175
    Junior Member Vania_Barboza's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    O preço disparou nos últimos dois meses de 1.700,00 para 2.400,00, ainda compensa?

  26. #176
    Quote Originally Posted by Vania_Barboza View Post
    O preço disparou nos últimos dois meses de 1.700,00 para 2.400,00, ainda compensa?
    Ah, moça. Eu esperaria. Comprei um S9+ por 2k na loja em março.

  27. #177
    Quote Originally Posted by Jerfesson_Pedro View Post
    deu hard reset ? quando as pessoas vão entender que toda att tem que dar hard reset????
    Como assim? Nunca ouvi falar disso

  28. #178
    Acho que não vale mais a pena esperar o S9 baixar preço, não. E acho que nem vai baixar mais. Comprei o meu em dezembro do ano passado por R$1540,00 (contando com 150 reais de cashback) na Americanas e hoje vejo que fiz um baita negócio. Ele é fantástico mas não vale o preço de 2k ou 2500 sendo que com esse valor você adquire um S10e.

  29. #179
    Junior Member Android_Crazy's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Brazil
    Posts
    20
    S9 é um celular de 2 anos atrás mas com specs muito atuais. Com ctz dá pra esperar ele voltar aos 1.5k

  30. #180
    Junior Member Rosi_Fonseca's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by danielglienke View Post
    Pessoal, acho que a Samsung fez algo nesse aparelho, tenho um faz dois anos, em janeiro, quando saiu a atualização tava durando 2 dias a bateria e isso facilmente, agora tem durado 5 ou 6 horas, estou carregando 3x por dia. Se mais alguém está passando por isso, entre em contato comigo.
    Daniel, Boa noite.. Poderia me passar seu e-mail ou telefone? Estou com o mesmo problema com meu S9 e mandei por duas vezes para garantia e mesmo trocando a placa e a bateria dele por DUAS vezes, ele volta com o mesmo problema. Devo entrar com uma ação contra a Samsung para me devolverem o dinheiro. Precisaria de relatos de pessoas que estão na mesma situação que eu.
    Seria possível você me passar seus contatos?
    meu telefone é (32) 988845354 e ele tem Whatsapp.
    Muito obrigada.