LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 43 de 43
  1. #31
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,269
    Quote Originally Posted by Moozaah View Post
    Kkkkk vdd
    Confesso que eu particularmente vejo mais relevância no framerate que na resolução. É lindo de ver o que essas últimas gerações tem trazido em termos de capacidade gráfica. Mas não adiante nada se certos jogos ficam drogando frame toda hora, uma baita instabilidade só que em 4k.
    1080p a 60fps sem decolar um grande, poxa, num jogo bem acabado, tá super legal (pelo menos pra mim né)
    60 fps é uma delicia jogar.

  2. #32
    Junior Member Rafael_Raider's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Moozaah View Post
    Kkkkk vdd
    Confesso que eu particularmente vejo mais relevância no framerate que na resolução. É lindo de ver o que essas últimas gerações tem trazido em termos de capacidade gráfica. Mas não adiante nada se certos jogos ficam drogando frame toda hora, uma baita instabilidade só que em 4k.
    1080p a 60fps sem decolar um grande, poxa, num jogo bem acabado, tá super legal (pelo menos pra mim né)
    4k é um salto muito grande, que já jogou em 4k e 60fps sabe o que estou falando. Mas depende de muitas variáveis, 4k se vc fica muito longe da tela vai parecer com 1080. Imersão é absurdamente maior...

  3. #33
    Junior Member Rafael_Raider's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Choro de viúva o seu. Se não importasse não teríamos novas tecnologias. Volta para o Atari, então. Xbox é o que tem de melhor e fim de papo. E agradeça por isso. Pra quem é jogador, gosta de jogar, ambas as plataformas oferecem jogos de qualidade, mas, no Xbox a qualidade é superior em tudo. Negar isso hoje é simplesmente ser fanboyola de amrca. Sempre tive PS, nem por isso vou morrer usando PS. Hoje estou no Xbox e só alegria em tudo e com qualidade muito superior em tudo, rede, serviços, preços, hardware, software e jogos. Como 95 % das pessoas são como eu, jogadores de multi, escolher Xbox é dar valor ao suado dinheiro. E sem mi-mi-mi
    Xbox pra quem tem um bom PC é inútil

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    34
    Até onde eu saiba até tv vagabunda reproduz em 60fps...

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    545
    Quote Originally Posted by link_00t View Post
    Até onde eu saiba até tv vagabunda reproduz em 60fps...
    E com 4K com HDR ativado?????

    Povo, pare de ler só o título!!!!!!

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    545
    Quote Originally Posted by ViniciusBorgesvix View Post
    Engraçado que a concorrencia consegue sem nenhum problema.... :v
    Isso mostra que o problema é a Sony, e não as TVs
    Mais um outro que só leu o título, se leu a notícia não entendeu....

  7. #37
    Junior Member Wesley_Snake's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Console LIXO.

  8. #38
    Quote Originally Posted by Rafael_Raider View Post
    Xbox pra quem tem um bom PC é inútil
    Que não é o seu caso.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    7
    Me engana que eu gosto SONY kkkkkk. O problema são às tvs, e pra quem tem uma TV top vai ficar limitado por causa dos outros. Desculpas esfarrapada essa da Sony.

  10. #40
    Junior Member jomvaz's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by ViniciusBorgesvix View Post
    Engraçado que a concorrencia consegue sem nenhum problema.... :v
    Isso mostra que o problema é a Sony, e não as TVs
    Por isso a concorrência não vende a metade dos consoles da sony. Até a CCE se quiser faz console rodar a 1000 FPS. Ou acha que é tecnologia exclusiva de um grupo de desenvolvedores? Problema é, compensa? Até mesmo tv 4k ainda é para poucos.

  11. #41
    Ex... Não é atoa que tá falando oq não sabe com apenas chutometro kkkk por isso foi chutado

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    Vc tem razão em muitas coisas que disse! Se for colocar tudo na ponta do lápis, realmente a Microsoft está muito á frente do seu tempo.
    Mas devo deixar claro que por em quanto console não supri todas as necessidades, se no caso do jogador a mesma seja fluidez e desempenho... vá de PC gamer se puder pagar por um! É tiro certo

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Choro de viúva o seu. Se não importasse não teríamos novas tecnologias. Volta para o Atari, então. Xbox é o que tem de melhor e fim de papo. E agradeça por isso. Pra quem é jogador, gosta de jogar, ambas as plataformas oferecem jogos de qualidade, mas, no Xbox a qualidade é superior em tudo. Negar isso hoje é simplesmente ser fanboyola de amrca. Sempre tive PS, nem por isso vou morrer usando PS. Hoje estou no Xbox e só alegria em tudo e com qualidade muito superior em tudo, rede, serviços, preços, hardware, software e jogos. Como 95 % das pessoas são como eu, jogadores de multi, escolher Xbox é dar valor ao suado dinheiro. E sem mi-mi-mi
    Vc tem razão em muitas coisas que disse! Se for colocar tudo na ponta do lápis, realmente a Microsoft está muito á frente do seu tempo.
    Mas devo deixar claro que por em quanto console não supri todas as necessidades, se no caso do jogador a mesma seja fluidez e desempenho... vá de PC gamer se puder pagar por um! É tiro certo