LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 14 PrimeiraPrimeira ... 910111213 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 419
  1. #301
    Junior Member Rafa_Snow's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    9
    tenho um k20 pro edição premium, deu uma queda besta que não trincou nem a pelicula e a tela ficou preta e sem funcionar. Quando tentar ligar o celular a tela da uns surtos querendo ligar, mas não liga, só da uma piscada bem rapida e desliga.

  2. #302
    Junior Member Cinthia_Leite's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2

    Tenho um redmi 8a e ele tb fica apagando a tela sozinho... Não usei esse wallpaper, mas modifiquei para outro TB. Vou tirar para ver se resolve.

  3. #303
    Junior Member Cinthia_Leite's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Cinthia_Leite View Post
    Tenho um redmi 8a e ele tb fica apagando a tela sozinho... Não usei esse wallpaper, mas modifiquei para outro TB. Vou tirar para ver se resolve.
    Já melhorou, agora que coloquei o papel original e excluí os outros, vou dar um tempo a mais para ver se não vai apagar novamente. Mas, já quero agradecer a ajuda de vcs!

  4. #304
    Junior Member JuaoMs's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by DarkSirius View Post
    O meu hoje pela manhã começou a tela ficar escura várias vezes até aparecer no modo hard reset não fiz o modo hard reset é claro e não perder os arquivos iniciei normal porém estava com a mesma tela escura só resolveu depois que eu tirei o chip da operadora
    Como vc conseguiu iniciar normalmente

  5. #305
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    To com o mesmo problema AK no mi 9 .

  6. #306
    Junior Member Xantia_Mundox's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Felipe_Emidio View Post
    Aparelho muito fraco de hardware! Mesmo com película n aguenta fracos impactos. Hoje pela manhã apenas joguei ele em cima da cama pra ir até a cozinha e quando fui ver minha tela estava trincada de ponta a ponta. Achei que era a película calhei de tirar pra ver e adivinhe , era a tela do telefone....
    Agora e desembolsar 380 reais pra comprar uma tela nova.
    Se eu pudesse voltar a traz, nunca teria comprado o xiaomi.. seja red 7 ,8%u20269%u2026 em fim ... LG e Motorola são muito mais resistentes e quase a mesma.configuraçao... NAO RECOMENDO XIAOMI!
    tb nao recomendo. meu mi9se desligou sozinho no meio da noite e ja to a um mes sem aparelho pq nao acho quem arruma por conta dessa quarentena. testei e a bateria está carregando, mas nao chega tensao na placa suficiente pra ele ligar. estou indignado! telefone novinho. nunca caiu, pegou umidade ou foi xingado até acontecer isso

  7. #307
    Junior Member Xantia_Mundox's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Ives_Franca View Post
    Tenho um Mi 9 versão global. Estava funcionando perfeitamente, quando, do nada, desligou.. Iniciei novamente, com 80% de bateria, ele ligou e depois de alguns instantes, desligou novamente, e agora não liga mais nada, nem reage. Levei numa assistência e o aparelho não ligava nem diretamente na fonte.
    mesmo caso meu. como aqui ainda está na quarentena nao consigo e achar quem arruma pra ver o q é

  8. #308
    Oi o meu celular da xiaomi toda hora tá dando Rebot toda hora ele renicia sozinho do nada o meu celular e redmi note 8 pro

  9. #309
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Eu tenho o redmi note 8 pro tbm, e o meu quando eu vou desbloquear a tela do celular ele nao desbloqueia na digital, aí quando eu aperto o botão da lateral para acender a tela do celular, ele não liga, aí tenho que apertar o botão de ligar o celular durante alguns segundos pra ele reiniciar. O que pode ser ?

  10. #310
    Junior Member Pedro_Lucas2's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Tenho um iPhone e nunca tive um problema com ele, grande dia.%uD83D%uDC4D

  11. #311
    Tenho um iPhone e nunca aconteceu nada. Ai ai%uD83E%uDD37%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F

  12. #312
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    1
    Se fosse iPhone isso não ia acontecer #AppleBotaXiaomiPraMamar

  13. #313
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by China_3 View Post
    Se fosse iPhone isso não ia acontecer #AppleBotaXiaomiPraMamar
    KKKK jura né

  14. #314
    Junior Member Yagopa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    raters da apple querendo queimar a xiaomi kkk vai vendo

  15. #315
    Quote Originally Posted by mathewg3 View Post
    Eu tenho o redmi note 8 pro tbm, e o meu quando eu vou desbloquear a tela do celular ele nao desbloqueia na digital, aí quando eu aperto o botão da lateral para acender a tela do celular, ele não liga, aí tenho que apertar o botão de ligar o celular durante alguns segundos pra ele reiniciar. O que pode ser ?
    Boa noite, você conseguiu arrumar esse defeito? Tive o mesmo problema se sim conta o que era.

  16. #316
    Quote Originally Posted by Cryssantos View Post
    Meu mi 9 SE está me dando uma canseira ,se alguém poder me ajudar agradeço.
    Áudio recebidos pelo watzap travam toda hora e da erro .
    O meu Mi 9 se tbm está tenso, não deixa eu digitar praticamente nada, clica em TD sozinho, faz ligação e não deixa eu trabalhar, já apaguei muita coisa pq achei q era memória cheia mas nada adiantou.

  17. #317
    Quote Originally Posted by Jonanthan View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkk
    Isso e normal do meu, sinceramente não sei se vou querer outro desta marca qd for trocar.

  18. #318
    Junior Member Carlos_Vianna's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Olá, tenho um Redimi 6 já faz dois anos,e só não gosto de uma coisa nele,o som é fraco ou seja, é mais baixo em relação aos outros , mais o meu maior problema é que esqueçi a senha Mi e agora fica com a mensagem ERRO DE LOGIN SESSÃO EXPIRADA. já tentei de tudo,refiz a senha mais quando vou entrar na conta a mensagem continua, alguém pode me dar uma dica pra que eu resolva isso.

  19. #319
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Pedro_Lucas2 View Post
    Tenho um iPhone e nunca tive um problema com ele, grande dia.%uD83D%uDC4D
    Meus parabéns, mas ninguém pediu... Se esse tópico não é pra você pq tá perdendo seu tempo?

  20. #320
    Quote Originally Posted by Carlene Botelho View Post
    O meu Mi 9 se tbm está tenso, não deixa eu digitar praticamente nada, clica em TD sozinho, faz ligação e não deixa eu trabalhar, já apaguei muita coisa pq achei q era memória cheia mas nada adiantou.
    Não sou muito entendido do assunto mas isso pode ser o ghost touch! Vc instalou algum papel de parede? Se sim tenta remover e DX original pra ver se melhora o meu redmi note 8 ficou assim depois q eu coloco outros papéis de parede!

  21. #321
    Junior Member Canal_You's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Moreee View Post
    To com o mesmo problema AK no mi 9 .
    eu tbm, vc conseguiu ajeitar ?

  22. #322
    Junior Member Renato_Mori's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    O meu 8lite começou a travar após colocar uma foto na tela de fundo, os aplicativos demoram a carregar na tela, retirei a foto voltou a funcionar, mas isso é um problema sério, que a Xiaomi deveria resolver

  23. #323
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Tenho um das antigas o 6 pro a mué derrubou e ele endoidou o toque funcionava mas o display não...ela comprou outro e deixou este no canto. Agora o incrível ele já estava detonado eu virei ele com a tela pra baixo de uma altura de uns 2m derrubava ele de xapa na calçada fiz umas 03x isso e observei que a tela esmigalhou pensei agora já era de vez... liguei na tomada e o danado tava carregando... assisti tutorial e desmontei ele fiz um pedido do frontal dele mais cola... Chegou a frontal, o grande dia será, que vai funcionar? Pimba vi conectei e advinha f u n c i o n o u... Isto comprova que os componentes internos e a carcaça do trem é bom.

  24. #324
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,971
    Quote Originally Posted by China_3 View Post
    Se fosse iPhone isso não ia acontecer #AppleBotaXiaomiPraMamar
    kk
    Iphone trava com um mero emoji

  25. #325
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    O meu Xiaomi 5 aconteceu algo parecido. Nas CONFIGURAÇÕES - "Serviços e Feed Back" (última opção), há uma forma de contatar a Xiaomi enviando queixa de algum problema e até incluir um arquivo (foto, screen, etc...) para eles. No dia seguinte me enviaram uma atualização que corrigiu o problema numa boa...

  26. #326
    O meu Xiaomi Redmi 7A, nao esta lendo os meus chips, ja tentei de todas as formas... já formatei, troquei chips e nao funciona para ligacoes e dados.

  27. #327
    Meu xiaomi note 9 não quer voltar para o modo claro, alguém com esse defeito? Como resolver?

  28. #328
    Quando eu troco o papel de parede do meu (redmi 8) ele volta para o papel de parede de fábrica. Alguém que teve o mesmo problema e conseguiu resolver?!

  29. #329
    Eu tenho um Lenovo L Play L380011, apos formatar sumiu todos aplicativos brasileiros, e inicializou em modo chines, sem internet, play story e etc.. nao sei oque fazer acho que perdi o aparelho

  30. #330
    Quote Originally Posted by Alb_rico_Isid_rio View Post
    Eu tenho um Lenovo L Play L380011, apos formatar sumiu todos aplicativos brasileiros, e inicializou em modo chines, sem internet, play story e etc.. nao sei oque fazer acho que perdi o aparelho
    Se tiver computador tenta pesquisar sobre colocar alguma rom nele e coloca através do odin junto com os Gapps brasileiros, só dar uma boa pesquisada sobre trocar a rom dele que vai te poupar de perder um aparelho