LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 133
  1. #91
    Quote Originally Posted by Danelon View Post
    Mudar o sistema (na verdade não é o sistema e sim a rom) só se vc instalar alguma rom customizada. O Mi A3 teve um monte de problemas com essa porcaria de atualização pro Android 10 que a Xiaomi liberou. O ideal teria sido não ter atualizado. Não sei se dando hard reset ele retorna pro Android 9, mas vc pode tentar.
    Ele atualizou sozinho.. vou tentar o reset..

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Meu Mi. 9T ainda não recebeu , tem como eu conseguir mais rápido , alguém sabe ? Ou tenho que esperar?

  3. #93
    Junior Member Adriano_Matos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    Mi 9Lite foi esquecido no rolê...

  4. #94
    Quote Originally Posted by Adriano_Matos View Post
    Mi 9Lite foi esquecido no rolê...
    Calma, seu Mi 9 Lite certamente será atualizado. A Xiaomi costuma dividir a distribuição em etapas. É só pesquisar o calendário de atualizações. No meu caso, meu Mi 9 já recebeu, pois estava previsto para o final de Junho.

  5. #95
    Não vai lançar a miui 12 estável para mi 9t versão Europeu não?

  6. #96
    Eu fiz o downgrade para a Miui 11. Pelo menos no meu Mi 9, a Miui 12 estava gastando a bateria muito rápido. Vou esperar a Xiaomi corrigir isso.

  7. #97
    Junior Member Naiane_Moita's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    3
    Galera, as notificações da barra não aparecem mais depois de atualizar pra miui 12.

  8. #98
    Quote Originally Posted by Naiane_Moita View Post
    Galera, as notificações da barra não aparecem mais depois de atualizar pra miui 12.
    Confere em notificações a configuração de emblemas de notificações, é ela que faz aparecer os ícones no topo da tela.

  9. #99
    Junior Member Naiane_Moita's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Michaelalencar View Post
    Confere em notificações a configuração de emblemas de notificações, é ela que faz aparecer os ícones no topo da tela.
    Você sabe me dizer se dá pra tirar a barrinha que fica no inferior na tela. Não gostei dela.

  10. #100
    Quote Originally Posted by Naiane_Moita View Post
    Você sabe me dizer se dá pra tirar a barrinha que fica no inferior na tela. Não gostei dela.
    Dá pra tirar sim. É só ir em tela infinita e desativar a opção de confirmação do uso por gestos.
    As notificações voltaram a aparecer?

  11. #101
    Junior Member Naiane_Moita's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Michaelalencar View Post
    Dá pra tirar sim. É só ir em tela infinita e desativar a opção de confirmação do uso por gestos.
    As notificações voltaram a aparecer?
    Consegui retirar a barrinha.
    Não, infelizmente utilizando o centro de controle as notificações não aparecem.

  12. #102
    Quote Originally Posted by Naiane_Moita View Post
    Consegui retirar a barrinha.
    Não, infelizmente utilizando o centro de controle as notificações não aparecem.
    Descobri aqui, e dá pra desativar esse centro de controle, é só ir em configurações > tela > centro de controles e área de notificações. Esse novo formato ficou péssimo, pra ver as notificações, você precisa puxar a barra de notificações pelo lado esquerdo da tela kkk

  13. #103
    Junior Member KKleber_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    137
    Novo menu é uma droga,
    Bateria descarrega muito rápido

    E celular trava..essa MIUI 12 e uma porcaria

  14. #104
    Já podem atualizar novamente. Meu celular (Mi 9) tem que sugado tanta bateria que virou quase um telefone fixo. E detalhe, nem tanto fico com celular durante o dia.

  15. #105
    Junior Member Nacib_Rechene's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Alguém sabe se o Mi9 lite vai atualizar?

  16. #106
    Quote Originally Posted by Fernanda_Sant_ago View Post
    Já podem atualizar novamente. Meu celular (Mi 9) tem que sugado tanta bateria que virou quase um telefone fixo. E detalhe, nem tanto fico com celular durante o dia.
    O meu Mi 9 também estava assim. Eu fiz o downgrade, voltei para a Miui 11.
    A Miui 12 com o gerenciamento de bateria da Miui 10, ficaria top.

  17. #107
    Quote Originally Posted by Nacib_Rechene View Post
    Alguém sabe se o Mi9 lite vai atualizar?
    Vai sim, com toda certeza. A previsão é de começar agora em Julho.

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    O meu 9T pro tá assim também, a bateria acaba que eu nem vejo. Pqp tá um lixo essa atualização.

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1
    Mi9 Lite tem previsão?

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    sera que alguem pode me ajudar? estou tentando atualizar meu mi 9 lite ainda para o android 10, mas chega em uma porcentagem aleatória e sempre aparece "algo deu errado tente novamente em alguns minutos" aparecendo os botões "parar" e "repetir" mas mesmo clicando em repetir, não sai da porcentagem que o erro aparece. não sei mais oq fazer, até formatei o celular voltando para configuração de fábrica e nada.

  21. #111
    Quote Originally Posted by Michaelalencar View Post
    Pessoal, quem já instalou a Miui 12 percebeu um consumo maior de bateria?

    Eu acho que no meu Mi 9 está consumindo mais rápido que na Miui 11.
    O meu esta durando a metade do que durava antes. Está descarregando muito rápido.

  22. #112
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Toda atualização o pessoal fica nesse de consumo. É psicológico amigo. Espero o sistema e o aparelho se adaptarem. Senão, reseta.
    Não é não. A bateria realmente está descarregando muito rápido. Espero que venha uma correção rápido.

  23. #113
    Junior Member Doug_a's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Danelon View Post
    Xiaomi no Brasil é um fracasso tremendo. Estou falando em termos oficiais. Xiaomi no Brasil só comprando de fora sem garantia ou com algum importador. E se precisar de assistência, esqueça. Vc até acha quem conserta, mas se quiser peça tem que comprar de fora e esperar chegar.
    E se quiser comprar qualquer coisa da Xiaomi no Brasil, prepare-se pra ser estuprado no preço. Poruqe esse lixo de empresa safada que eles deixaram comercializar tá metendo a mão no preço com margem de lucro altíssima.
    Então esquece suporte oficial da Xiaomi. Não existe praticamente. Eu torço pro meu não dar defeito. Porque se eu precisar vou ter que comprar peça da China e esperar chegar.
    Procura no Instagram ou Facebook Muniz Store, tudo que precisei de peça comprei com eles, e tem um preço bem honesto.

  24. #114
    Junior Member Lincon_Mateus's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Eric265 View Post
    sera que alguem pode me ajudar? estou tentando atualizar meu mi 9 lite ainda para o android 10, mas chega em uma porcentagem aleatória e sempre aparece "algo deu errado tente novamente em alguns minutos" aparecendo os botões "parar" e "repetir" mas mesmo clicando em repetir, não sai da porcentagem que o erro aparece. não sei mais oq fazer, até formatei o celular voltando para configuração de fábrica e nada.
    Acho que vai ter que reinstalar a rom pelo PC

  25. #115
    Quote Originally Posted by Fernanda_Sant_ago View Post
    Já podem atualizar novamente. Meu celular (Mi 9) tem que sugado tanta bateria que virou quase um telefone fixo. E detalhe, nem tanto fico com celular durante o dia.
    O meu estava assim logo que atualizou,. Mas agora parece que voltou ao normal, depois de uma semana.

  26. #116
    Quote Originally Posted by Laureano_Pereira View Post
    O meu esta durando a metade do que durava antes. Está descarregando muito rápido.
    Agora voltou ao normal, depois de mais de semana. Parece que o sistema estava se ajustando.

  27. #117
    Atualizei para nova versão e simplesmente a bateria Mi9t está drenando a cada três horas. Não sei o que está acontecendo.

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Bateria do MI9T destruída depois dessa atualização, horrorizado

  29. #119
    O redmi 9 vai atualizar....

  30. #120
    ???