LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 23 PrimeiraPrimeira ... 4567816 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 669
  1. #151
    Quote Originally Posted by Igor Bejato View Post
    Vou ganhar um celular da minha mãe amanhã, só uso Samsung e gostei muito do design do A51 e A71, estava convicto à comprar o A71, mas com tantos comentários de problemas no A71 fiquei pensando em desistir dele e pegar um A51, na opinião de vocês compro qual? Posso pegar o A71 sem medo?
    Pega o G8 plus

  2. #152
    Quote Originally Posted by TruweDnaid View Post
    O dreno rápido da bateria é apenas um dos vários problemas sérios desse aparelho. O meu está descarregando 50% da bateria à noite, sem nenhum uso. Wifi desligado, dados móveis desligado. GPS desligado. Always on display desligado. Bluetooth desligado. Vibração desligado. O sinal de rede está alto. Todos os apps que instalei foram configurados para serem suspensos em segundo plano. Não há motivo nenhum pra estar descarregando sozinho nesse ritmo alucinante. Este problema está sendo bem reportado na comunidade Samsung. Mas esse é só um dos problemas. Tem também o problema da descoloração do display em brilho baixo em fundo cinza escuro. Este é meu segundo A71. Os dois vieram com o mesmo defeito no display. Quanto a bateria. No primeiro A71 que tive, a bateria já descarregava rápido, mas nesse segundo, ela descarrega a um ritmo alucinante. Ele parece drenar tanta energia em modo ocioso quanto em uso normal. Meu outro aparelho, um Galaxy A7 2017 que tem 3 anos de uso e uma bateria de 3600mAh, tem mais autonomia que esse A71. A biometria dele também está péssima. O primeiro A71 que tive não estava tão ruim, mas esse segundo falha constantemente. As vezes a biometria é bloqueada por tantas tentativas falhas de desbloqueio. A tela às vezes trava também. Se você desbloqueia a tela e logo em seguida pressiona o botão power, a tela não volta mais. Tem que apertar o botão power pelo menos 2 vezes pra ela voltar. Desbloqueio facial também é lento e precisa praticamente grudar o smartphone na cara para funcionar. Já pedi devolução do segundo aparelho também. Não quero mais saber de nenhum A71.
    Eu comprei o G8 Power e estou muito satisfeito com ele ,eu odeio esse sistema da sansung em geral

  3. #153
    Quote Originally Posted by Maurilio_Carvalho View Post
    Rapaz vai toma banho no sal grosso ksksksks
    O meu tá perfeito
    Perfeito e só Deus esses aparelhos da sansung só tem preço e mais nada

  4. #154
    Quote Originally Posted by Marcellooh View Post
    Comprei mês passado no Carrefour e veio com defeito na tela (pixels queimados, burn in...) abri chamado de devolução no dia seguinte. Agora tô com medo de pegar esse smartphone de novo... Samsung deve estar importanto peça barata, com a crise e cobrando gato por lebre. Podre. Inadimissível pagar mais de 2000 bozos e ter qualquer tipo de insatisfação...
    Se eu fosse vc eu não pegaria outro igual pega o s20 lite

  5. #155
    Quote Originally Posted by Let_cia_Oliveira View Post
    poxa, to com um problema parecido 4 meses depois que realizei a compra do smartphone (ainda estou pagando as parcelas), mandei pra assistencia pois passou o prazo de devolução, e estão cobrando 800 pilas pra realizar a troca do display. Sendo que não tive nenhuma queda ou algo do tipo que tivesse danificado o aparelho. Sem saber o que fazer, acho que vou abrir uma chamada no PROCON.
    Abre a reclamação no procon

  6. #156
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    30
    Eu nao

  7. #157
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    30
    Continuando kkkk...
    Eu tenho a droga do Redmi 6, problemas no sensor de proximidade entre outros probleminhas, mas o celular é bem fluido, não trava e nem se sente delay nas respostas da tela, já nos Samsung's temos esse problema. Mas gostaria da opinião dos demais sobre qual celular vcs acham melhor em relação a fluidez mas na faixa de uns 2k

  8. #158
    Junior Member Edu_Deyvd's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    4
    Galera alguém sabe mim explicar uma coisa,pq meu carregador original do a71 nao carrega meu celular,mas carrega outros e outros carregadores carregam o meu...

  9. #159
    Junior Member Matheus_Lira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Edu_Deyvd View Post
    Galera alguém sabe mim explicar uma coisa,pq meu carregador original do a71 nao carrega meu celular,mas carrega outros e outros carregadores carregam o meu...
    O meu também parou de funcionar em, só não testei se ele está funcionando em outros aparelhos mais no meu não carrega mais tive que comprar um cabo!

  10. #160
    Junior Member Edu_Deyvd's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Matheus_Lira View Post
    O meu também parou de funcionar em, só não testei se ele está funcionando em outros aparelhos mais no meu não carrega mais tive que comprar um cabo!
    Vc comprou um cabo do msm funcionou?

  11. #161
    Quote Originally Posted by Edu_Deyvd View Post
    Vc comprou um cabo do msm funcionou?
    Qual a cor do seu aparelho? Faz tempo que comprou? Se for primeiro lote a maioria veio com defeito.

  12. #162
    Junior Member Matheus_Lira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Edu_Deyvd View Post
    Vc comprou um cabo do msm funcionou?
    Comprei um Ching ling mais funcionou

  13. #163
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Comprei um a71, com três dias de uso começou a aparecer uma tela verde e reflexos azuis nas imagens pretas e nas letras, antes só aparecia com brilho baixo, agora já está aparecendo o dia todo! Decepcionei

  14. #164
    Junior Member Edu_Deyvd's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Matheus_Lira View Post
    Comprei um Ching ling mais funcionou
    Vou comprar um cabo pra ele carregar super rápido, pois os outros não carrega nessa função

  15. #165
    Junior Member Edu_Deyvd's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Henrique_Eduardo View Post
    Qual a cor do seu aparelho? Faz tempo que comprou? Se for primeiro lote a maioria veio com defeito.
    Branco

  16. #166
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Gente, vcs diriam que a linha A da Samsung é durável? Tipo, de 2 anos a 2 anos e meio, mais ou menos? Ou é melhor desembolsar um pouco mais e pegar algum da linha S ou Note que são melhores? Porque eu não queria comprar o a71 e ter que trocar depois de 1 ano. Estou apaixonada nele, mas tenho essa dúvida

  17. #167
    Se eu fosse vc eu compraria um iPhone xr vou um 11 que eles são mais duráveis que esses celulares da sansung que vc citou aí no seu comentário

  18. #168
    Junior Member RafaelViaceli's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Verena-R View Post
    Gente, vcs diriam que a linha A da Samsung é durável? Tipo, de 2 anos a 2 anos e meio, mais ou menos? Ou é melhor desembolsar um pouco mais e pegar algum da linha S ou Note que são melhores? Porque eu não queria comprar o a71 e ter que trocar depois de 1 ano. Estou apaixonada nele, mas tenho essa dúvida
    A tenho um A7 2017, já faz um tempo que surgiu burn-in na tela, agora estou apreensivo em gastar com smartphones, o meu tem proteção IP68, já os atuais da linha A não tem mais, acredito que a linha A está inferior do que já foi um dia, acredito que os valores atuais não valem os respectivos produtos! Minha opinião!

  19. #169
    concordo com as linhas A desse ano pra mim só tem preço caro e mais nada

  20. #170
    Junior Member RafaelViaceli's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by adorobuceta View Post
    concordo com as linhas A desse ano pra mim só tem preço caro e mais nada
    Agora vi mais comentários, este modelo é acompanhado com problemas kkkkk está igual o galaxy note 20 recém lançado kkkkk, já se foi a época dos smartphones bons kkkkk

  21. #171
    Eu vi e foi vários gente falando mau desse aparelho a71 só vc entra no site do TudoCelular que vc vai ver a enchorrada de comentários negativo fala do aparelho

  22. #172
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Eu não entendo qual é dessas pessoas que teve problema com o a71 certeza q o celular não é original ou comprou em sites não confiáveis pq tenho o meu e não dá problema nenhum e olha q não era fã da Samsung por conta da lentidão do sistemas dele em porém no a71 só tem vantagens única coisa q deixa a desejar um pouco é o som que não é estéreo mais de resto é fluido em tudo e isso pq tô usando 4 dias vamos ver daqui uns meses se vai manter o desempenho.

  23. #173
    4 dias não dá pra vc avaliar um celular não tem que ser no mínimo uns 3 meses

  24. #174
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    9
    atualise não que vc vai se lasca todinho , por que não e problema no celular , e sim na atualização que a samsung mandou
    Last edited by barross; 08-26-2020 at 06:36 PM.

  25. #175
    Junior Member Ismalisj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    5
    Talvez esses problemas todos sejam defeitos do Android 10 e quando atualizar para o 11 sejam corrigidos geralmente é isso, eu vou comprar o meu só em novembro quando muito provavelmente o Android 11 já vai estar disponível para o A71...

  26. #176
    Junior Member Ismalisj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    5
    Esse celular tem configurações muito boas que acabam sendo uma das melhores opções, só é preciso checar esse lote com defeito, porque isso pode prejudicar muito nas futuras vendas da Samsung...

  27. #177
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,072
    Comprei esse smartphone nas minhas férias e vacilei em comprar a capinha, em pouco mais de duas semanas já comecou a aparecer uns riscos na tela e atras só de encostar nas coisas... Samsung lixo, deu capinha na versão internacional e pra cá não deu. O ''gorilla glass 3'' é só pra inglês ver... Comprou? Já coloca capinha e pelicula logo em seguida!

  28. #178
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Alguém sabe da reputação da
    linha A da samsung pra wifi? A primeira coisa que notei no A71 é que ele
    detecta poucas redes wi-fi, pensei que estivesse com defeito mas comparei com
    dois A30, um A8, um zenfone max shot, um moto G8 plus e até o meu velho moto G3
    e todos da Samsung mostram a mesma quantidade que o A71 enquanto os outros
    mostravam o dobro ou mais de redes. Num estacionamento o A71 estava mostrando 3 redes olhei o moto G3 e tinha mais de 15.

  29. #179
    Quote Originally Posted by barross View Post
    atualise não que vc vai se lasca todinho , por que não e problema no celular , e sim na atualização que a samsung mandou
    Começo da frase eu lembrei de Tiringa cu de gambá

  30. #180
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Marcellooh View Post
    Comprei esse smartphone nas minhas férias e vacilei em comprar a capinha, em pouco mais de duas semanas já comecou a aparecer uns riscos na tela e atras só de encostar nas coisas... Samsung lixo, deu capinha na versão internacional e pra cá não deu. O ''gorilla glass 3'' é só pra inglês ver... Comprou? Já coloca capinha e pelicula logo em seguida!
    ele deu os negocio verde na tela ?
    por que so não to comprando ele por causa disso , 2k pra ta ruim ou ate queima e triste