LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 36 PrimeiraPrimeira ... 789101119 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 1072
  1. #241
    Junior Member Anthoni_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Jeff_Santos View Post
    Nunca mais compro aparelhos da Motorola, que é péssima pra atualizar os Smartphones, pagar caro num moto Z3 pra não receber atualização é foda. Morreu no Android 9.
    Nem me fale, linha Z era a melhor da Motorola e os cara faz uma palhaçada dessa

  2. #242
    Quote Originally Posted by Nagato666 View Post
    Meu a10 não tá mas tá aff
    Vdd queria que o a10 tivesse na lista T_T Samsung bosta n vai deixar ele ficar com a família na atualização

  3. #243
    Junior Member Anthoni_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Gabrielsousaramos View Post
    E o j2 prime eu preciso atualizar o meu j2 prime me ajudem
    Kkkkkkkkkkkkkk porra, mano, você é foda

  4. #244
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Engraçado que o povo vive falando em consumo consciente , em gerar menos lixo e blá blá blá mas somos forçados a trocar de celular em média a cada dois anos pq o mesmo perde muitas de suas funcionalidades por falta de atualização do sistema...
    No fundo , a única meta é o lucro desenfreado.

  5. #245
    Quote Originally Posted by Ironman_Ddtank View Post
    Tenho um A10 , será que receberá o Android 11?
    espero que sim

  6. #246
    Junior Member Daniele_Seele's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Nadins View Post
    Engraçado que o povo vive falando em consumo consciente , em gerar menos lixo e blá blá blá mas somos forçados a trocar de celular em média a cada dois anos pq o mesmo perde muitas de suas funcionalidades por falta de atualização do sistema...
    No fundo , a única meta é o lucro desenfreado.
    Você pode ficar anos e anos com o celular na obsolescência de S.O. usando normalmente enquanto os apps estiverem sendo atualizados. É só não se importar com o consumismo que você vive normalmente com seu celular defasado.

  7. #247
    Junior Member Wan_Rochefort's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    7
    Por que insistem em listar a linha galaxy s9 na lista do android 11, sendo que a mesma já recebeu os dois grandes updates. Qual a fonte dessa lista?

  8. #248
    USUÁRIOS DE SAMSUNG LEIAM AQUI:

    - o A10 é um celular bastante comparável a um J4 ou J5, inferior a um J7 Pro ou J8. mesmo assim, todos esses quatro modelos receberam 2 atualizações (do 8 ao 10). não vejo motivo pro A10 não receber o android 11 também, já que sai da caixa com o 9. deve demorar, claro, fica lá pelo começo do ano que vem. mas existe, sim, uma mínima chance de só ele, um restolho da linha J muito inferior ao A20 em diante, ficar de fora.

    - o A11 logicamente vai receber o android 11. vai ser a sua primeira atualização. ainda deve receber o 12 lá em 2022.

    - o A30s vai receber também, mas deve demorar. saiu da caixa com o 9. deve receber o 11 um pouco antes do A10 e parar por aí também.

    - a linha M é mais complicada. os M20 e M30 vieram com android 8 numa época em que já era pra virem com o 9. devem ser atualizados até o 10 (não sei se foram) e parar por aí.
    a linha desse ano veio toda com o android 10 e deve ir até o 12. não foram citados naquela nova política de 3 atualizações que prometeram para os intermediários premium em diante (A51, A71, linha S10/20, linha Note 10/20 e dobráveis), mas o M31 pra mim engole o A51 e bate de frente com o A71.
    levando em conta que já existe um M31s e um M51, não vou me surpreender em ver esses três incluídos nesse listão de 3 atualizações do android.
    Last edited by felipecardel; 09-13-2020 at 01:55 AM.

  9. #249
    Quote Originally Posted by Yuri_Feitosa2 View Post
    Pensei que a linha e da Motorola não recebesse atualizações
    Moto E3, Moto E4 e Moto E5 realmente não receberam.

  10. #250
    Quote Originally Posted by jonhyalcantara46 View Post
    Uffa, s10+ ali to dentro então %uD83D%uDE0E%uD83D%uDE02
    S10+ está com o Android 12 já assegurado.

  11. #251
    Quote Originally Posted by Duardo_Oliveira View Post
    E o Samsung M30 está fora dessa lista?!Ai não.
    Sem surpresas, nesse caso.

  12. #252
    Lista da Asus com problema (que diabos é esse Max Pro? Zenfone 5 e Zenfone 5Z?)
    Lista da Google com problema (cadê o Pixel 4a?)
    Lista da LG com problema (G7? K41s? K51s? K61?)
    Lista da Motorola com problema (Moto E7 Plus? Moto G7 Play? Moto G7 Power? Moto G7? Moto G7 Plus? Moto G8 Play? Moto G8 Plus? Cadê o Motorola One Hyper? Cadê o Motorola One Fusion? Cadê o Motorola One Fusion+?)
    Lista da Samsung com problema (Galaxy Note 9? Galaxy S9? Galaxy S9+? Cadê o A10? Cadê o A10s? Cadê o A30s?)

  13. #253
    Essa lista do tudocelular está cheio de problemas.
    Quer uma lista confiável e atualizada constantemente? Dê uma olhada aqui:
    https://brunoalvieira.blogspot.com/2...receberao.html

  14. #254
    Quote Originally Posted by Nadins View Post
    Engraçado que o povo vive falando em consumo consciente , em gerar menos lixo e blá blá blá mas somos forçados a trocar de celular em média a cada dois anos pq o mesmo perde muitas de suas funcionalidades por falta de atualização do sistema...
    No fundo , a única meta é o lucro desenfreado.
    Fiquei 2 anos com o moto g3 mesmo com o Android velho ue os aplicativos funcionam do mesmo vc não precisa mudar a menos q queira atualização do sistema ai sim porem vc n é obrigado na trocar pq tudo funciona nos Android antigos
    Last edited by Jos_Martins; 09-13-2020 at 03:35 AM.

  15. #255
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Afi meu a10 ficou de fora o que custava colocar ele também na lista comprei ele no ano passado

  16. #256
    Junior Member Gh0st's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Milordo_v View Post
    Afi meu a10 ficou de fora o que custava colocar ele também na lista comprei ele no ano passado
    Mas o a10 não tem hardware pra isso não igual o j8 é j6 e se eu n me engano j4 esses aí tbm tava na lista passada e tbm n tá aqui é normal cada celular tem seus limites

  17. #257
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Tava aqui olhando os comentários e percebi como sou feliz usando iPhone

  18. #258
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    O meu e um redmi 8 e n tá aparecendo aí mais nesse exato momento eu tô atualizando pra versão 11

  19. #259
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Verdade

  20. #260
    Junior Member Zenon_Barbosa's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    A felicidade de quem tem iPhone está nos inúmeros aparelhos com Android. Por existirem aparelhos populares, os donos de iPhone não ficaram isolados. Pesquise pelas redes e veja com quem você conversa rssss

  21. #261
    Junior Member wloyama's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    13
    Odeio iPhone. Tive o iPhone 3g qdo estava no Japão e depois q me acostumei com Android, nem de graça quero essa merda.
    É tipo, celular de rico e celular d e pobre.
    O pobre faz tudo que você imagina, o do rico não.
    Outra coisa, :É mais fácil um camelo passar por um buraco de uma agulha do que um rico entrar no reino dos céus. Kkkkk

  22. #262
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,233
    Quote Originally Posted by wloyama View Post
    Odeio iPhone. Tive o iPhone 3g qdo estava no Japão e depois q me acostumei com Android, nem de graça quero essa merda.
    É tipo, celular de rico e celular d e pobre.
    O pobre faz tudo que você imagina, o do rico não.
    Outra coisa, :É mais fácil um camelo passar por um buraco de uma agulha do que um rico entrar no reino dos céus. Kkkkk
    Bom pelo menos o iPhone recebe atualizações por anos, diferente de Android que por pouco tempo abandona seus aparelhos.

  23. #263
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,233
    Quote Originally Posted by Gh0st View Post
    Mas o a10 não tem hardware pra isso não igual o j8 é j6 e se eu n me engano j4 esses aí tbm tava na lista passada e tbm n tá aqui é normal cada celular tem seus limites
    Isso balela por os desenvolvedores conseguem fazer as custom Roms????esse negócio de hardware é conversa.

  24. #264
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,233
    Quote Originally Posted by Jos_Martins View Post
    Fiquei 2 anos com o moto g3 mesmo com o Android velho ue os aplicativos funcionam do mesmo vc não precisa mudar a menos q queira atualização do sistema ai sim porem vc n é obrigado na trocar pq tudo funciona nos Android antigos
    Disse tudo %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F

  25. #265
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Lista da Asus com problema (que diabos é esse Max Pro? Zenfone 5 e Zenfone 5Z?)
    Lista da Google com problema (cadê o Pixel 4a?)
    Lista da LG com problema (G7? K41s? K51s? K61?)
    Lista da Motorola com problema (Moto E7 Plus? Moto G7 Play? Moto G7 Power? Moto G7? Moto G7 Plus? Moto G8 Play? Moto G8 Plus? Cadê o Motorola One Hyper? Cadê o Motorola One Fusion? Cadê o Motorola One Fusion+?)
    Lista da Samsung com problema (Galaxy Note 9? Galaxy S9? Galaxy S9+? Cadê o A10? Cadê o A10s? Cadê o A30s?)
    Max pro... Tenho um... Aparelho robusto meu amigo... Só quem tem sabe

  26. #266
    Junior Member Erik_Erikhiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Betim, MG
    Posts
    371
    O Motorola one zoom recebeu o Android 10 ou ele vai passar direto pro 11?

  27. #267
    Junior Member Erik_Erikhiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Betim, MG
    Posts
    371
    Tá faltando o Motorola one hyper também que, se eu não me engano, faz parte da linha Android one

  28. #268
    Fdp tiraram o a10 vai tomar no c* tinha visto que ele ia ficar na lista, agora tiraram vsf

  29. #269
    Quote Originally Posted by Milordo_v View Post
    Afi meu a10 ficou de fora o que custava colocar ele também na lista comprei ele no ano passado
    Mesma coisa que eu pensei

  30. #270
    Xiaomi note 8t abandonado.... No Android 9