LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 8 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 217
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    3 Gb ram não dá pra 2020, principalmente com o sistema da Samsung que requer no minimo 4gb, se for comprar celular só se for com 4gb
    nope, consigo rodar o sistema da samsung com 2gb de ram, isso se chama saber gerir o smartphone, com uma boa pesquisada qualquer um faz isso.

  2. #92
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by lapide View Post
    nope, consigo rodar o sistema da samsung com 2gb de ram, isso se chama saber gerir o smartphone, com uma boa pesquisada qualquer um faz isso.
    Já tive experiência com um samsung 2gb ram o a10s, ele não tinha os menus fluídos e só sobrava 200mb ram

  3. #93
    Junior Member Larissa_Lomar's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Pessoal, mais alguém está com problema no sensor frontal do A21s quando vai ouvir audio no Whatsapp? o meu simplesmente nao reconhece e só sai o audio pelo alto falante normal, em ligações o sensor funciona, mas no Whatsapp nao

  4. #94
    Quote Originally Posted by Larissa_Lomar View Post
    Pessoal, mais alguém está com problema no sensor frontal do A21s quando vai ouvir audio no Whatsapp? o meu simplesmente nao reconhece e só sai o audio pelo alto falante normal, em ligações o sensor funciona, mas no Whatsapp nao
    Estou com mesmo problema que você

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Já tive experiência com um samsung 2gb ram o a10s, ele não tinha os menus fluídos e só sobrava 200mb ram
    mais uma vez é o que eu disse, tudo é questão de vc excluir certos apps e gerenciar, o meu fica com uns 700mb livres, com root é possível liberar muito mais

  6. #96
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by lapide View Post
    mais uma vez é o que eu disse, tudo é questão de vc excluir certos apps e gerenciar, o meu fica com uns 700mb livres, com root é possível liberar muito mais
    Mas se tivesse 3gb ia ficar mais confortável, não ia precisar excluir nada, oq ocorre no meu g6 plus ele fica com 1.5 Gb livre o tempo todo e não preciso excluir nada

  7. #97
    A21s ou Moto G9 Play?

  8. #98
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Aluisio_Negromonte View Post
    A21s ou Moto G9 Play?
    G9 play sem dúvidas, tem muito mais processador que o a21s

  9. #99
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    G9 play sem dúvidas, tem muito mais processador que o a21s
    Eu aqui com um G9 Play lacrado e pensando se vendo meu A20s e fico com o G9 play, só achei o brilho da tela mesmo no maximo ou pouco mas fraco a luminosidade do que o da sansung A20s, não sei se é impressão minha.... em termo de aparelho sei que muito superior ao meu a20s, tem muito comentário ou algum tipo de reclamação sobre os g9 play... ou tá de boa o aparelho da motorola?

  10. #100
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Aluisio_Negromonte View Post
    Eu aqui com um G9 Play lacrado e pensando se vendo meu A20s e fico com o G9 play, só achei o brilho da tela mesmo no maximo ou pouco mas fraco a luminosidade do que o da sansung A20s, não sei se é impressão minha.... em termo de aparelho sei que muito superior ao meu a20s, tem muito comentário ou algum tipo de reclamação sobre os g9 play... ou tá de boa o aparelho da motorola?
    Por enquanto não vi ninguém falando de algum problema no g9 play, o a20s também não vi ninguém relatando problemas ambos são 2 bons celulares mas o a20s seria um aparelho mais de entrada pra um usuário básico

  11. #101
    Quote Originally Posted by Aluisio_Negromonte View Post
    Eu aqui com um G9 Play lacrado e pensando se vendo meu A20s e fico com o G9 play, só achei o brilho da tela mesmo no maximo ou pouco mas fraco a luminosidade do que o da sansung A20s, não sei se é impressão minha.... em termo de aparelho sei que muito superior ao meu a20s, tem muito comentário ou algum tipo de reclamação sobre os g9 play... ou tá de boa o aparelho da motorola?
    Meu irmão comprou um G9 play para esposa dele e um A21s para ele, só que ele não gostou do sistema samsung e já quer trocar o a21s dele no meu G9 play.. aí como vc falou que o g9 play tem mais processador acho que é por isso que ele já quer trocar..

  12. #102
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Por enquanto não vi ninguém falando de algum problema no g9 play, o a20s também não vi ninguém relatando problemas ambos são 2 bons celulares mas o a20s seria um aparelho mais de entrada pra um usuário básico
    Realmente amigo, é um aparelho bom, mais os 3 gigas de ram e 32 de espaço dele é o mata o celular, pois o meu tem 3 meses só e ja noto engasgo quando vai abrir alguns aplicativos...

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    12
    Pessoal que comprou na BF nas Casas Bahia pode ficar tranquilo. Recebi o meu e confirmo que são 4GB de RAM mesmo.

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1


    Qual cor você recebeu? No anúncio não mostrava a cor

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by liviac View Post
    Qual cor você recebeu? No anúncio não mostrava a cor
    Vdd não falava a cor mas recebi o preto

  16. #106
    Junior Member Jonatas_Ara_jo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Alexn View Post
    Pessoal que comprou na BF nas Casas Bahia pode ficar tranquilo. Recebi o meu e confirmo que são 4GB de RAM mesmo.
    na promo de 830?

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Jonatas_Ara_jo View Post
    na promo de 830?
    Isso mesmo

  18. #108
    Junior Member Jonatas_Ara_jo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Alexn View Post
    Isso mesmo
    ótimo, pois no anúncio estava 3gb

  19. #109
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by Alexn View Post
    Vdd não falava a cor mas recebi o preto
    ele chegou com 4gb de ram, mesmo?

  20. #110
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by lapide View Post
    ele chegou com 4gb de ram, mesmo?
    opa, já vi aqui, vlw, gostou dessa cor preta? Ela tem aqueles detalhes de prisma?

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by lapide View Post
    opa, já vi aqui, vlw, gostou dessa cor preta? Ela tem aqueles detalhes de prisma?
    Então, gostei bem dele. Na vdd o preto até parece ser azul escuro por causa desse efeito. Dá um visual bem diferente.

  22. #112
    Alguém já comprou na loja online da Samsung? Será que chegar o pedido? Eu tô vendo muita reclamação!%uD83D%uDE15

  23. #113
    Galera, vale a pena trocar meu Redmi Note 9 3 gigas de ram em um A21s r gigas de ram? Vi os testes de Antutu e o redmi tem uma pontuação melhor mesmo sendo 3 gigas... Seria mais pelo sistema da Samsung que acho mais fácil de mexer...

  24. #114
    Acho que só perco em qualidade de tela não? pois o A21s é tft lcd e o redmi note 9 Full da ips..

  25. #115
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by Aluisio_Negromonte View Post
    Galera, vale a pena trocar meu Redmi Note 9 3 gigas de ram em um A21s r gigas de ram? Vi os testes de Antutu e o redmi tem uma pontuação melhor mesmo sendo 3 gigas... Seria mais pelo sistema da Samsung que acho mais fácil de mexer...
    a tela vai ser praticamente igual, fique atento que a tela do a21s é PLS tft, não o tft lcd comum, você aparenta não jogar em emuladores, então se atenha ao antutu, pode trocar tranquilo

  26. #116
    Aluisio_Negromonte;2437690]Galera, vale a pena trocar meu Redmi Note 9 3 gigas de ram em um A21s 4 gigas de ram? Vi os testes de Antutu e o redmi tem uma pontuação melhor mesmo sendo 3 gigas... Seria mais pelo sistema da Samsung que acho mais fácil de mexer..

  27. #117
    Quote Originally Posted by lapide View Post
    a tela vai ser praticamente igual, fique atento que a tela do a21s é PLS tft, não o tft lcd comum, você aparenta não jogar em emuladores, então se atenha ao antutu, pode trocar tranquilo
    Eu digo em questão de tela é que no redmi note 9 a tela é Full HD IPS e o A21s é tela PLS TFT... Aí não sei em questão de brilho ou ângulo de visão se são parecidos

  28. #118
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by Aluisio_Negromonte View Post
    Eu digo em questão de tela é que no redmi note 9 a tela é Full HD IPS e o A21s é tela PLS TFT... Aí não sei em questão de brilho ou ângulo de visão se são parecidos
    usei a do a20s, q é tft normal, horrível ao extremo, estou esperando meu a21s, espero n me arrepender

  29. #119
    a21s tem gorila glass ?

  30. #120
    Junior Member Ameko's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    2
    Roda Genshin Impact?