LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 119
  1. #31
    esse celular pode competir com um lg k9

  2. #32
    Quote Originally Posted by Fagner_Oliveir View Post
    este celular e perfeito pra quem sabe configurar ele certinho funciona muito bem bateria comigo durou 16 horas por dia tem funcoes bastante interessantes por 649$ aqui na minha cidade vale muito a pena melhor que lg k8
    649$ ta muito caro,ele só vale uns 400

  3. #33
    Junior Member Valdir_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Banunin View Post
    samsung me decepcionnou esse celular ele vale uns 400 e no maximo 500
    É o valor que cobram .Ele vem com Android 10 Go , eu já havia experimentado no Oreo, este Go, e gostei .Programas na medida certa para um Smarth ,Esperando para ver como ficou no Quindim.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    É UM LIXO, É A MESMA COISA QUE O GALAXY J4 CORE. TRAVA A TENPO TODO, NEM FREE FIRE RODA DIREITO.
    É so ativar nas configurações do desenvolvedor o opengl skia,
    Forçar 4x MSAA e desativar sobreposição HW que roda qualquer jogo nos gráficos baixos!

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by Hdav127 View Post
    É so ativar nas configurações do desenvolvedor o opengl skia,
    Forçar 4x MSAA e desativar sobreposição HW que roda qualquer jogo nos gráficos baixos!
    Eu tenho esse j4 core, e nessas configurações roda sem travar free fire, dls 2021,pubg e asphalt 9! E claro, tem que limpar a ram primeiro
    Pra nenhum aplicativo em 2 plano atrapalhar kkkk!

  6. #36
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Hdav127 View Post
    Eu tenho esse j4 core, e nessas configurações roda sem travar free fire, dls 2021,pubg e asphalt 9! E claro, tem que limpar a ram primeiro
    Pra nenhum aplicativo em 2 plano atrapalhar kkkk!
    Tinha o mesmo j4 e trava no among us mesmo com a ram e a memória limpa, graças a deus ganhei um g6 plus

  7. #37
    Junior Member JulioAlaster's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    3
    Eu tenho e pelo menos roda gta san andreas no médiokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkk

  8. #38
    Junior Member JulioAlaster's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    3
    Pq a gente é tão otario???! Eu antigamente pensava que ter um Android avançado já era de um otimo desempenho no celular, mas quando vejo que tem processador, núcleo e os caralho a4 aí é depressão fudida. Para uns celular desses em 2020/21 que esquenta e com um processador mixuruca de 1.5ghz pra da 2/1k do seu salário mínimo é de fuder, no mínimo 2ghz com 8x nucléo, duvido lagar cod mobile no ultra! Sacanagem da Samsung


    Tava puto e precisava me desabafar aqui em questão a esse celular!

  9. #39
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by JulioAlaster View Post
    Pq a gente é tão otario???! Eu antigamente pensava que ter um Android avançado já era de um otimo desempenho no celular, mas quando vejo que tem processador, núcleo e os caralho a4 aí é depressão fudida. Para uns celular desses em 2020/21 que esquenta e com um processador mixuruca de 1.5ghz pra da 2/1k do seu salário mínimo é de fuder, no mínimo 2ghz com 8x nucléo, duvido lagar cod mobile no ultra! Sacanagem da Samsung


    Tava puto e precisava me desabafar aqui em questão a esse celular!
    Entenda que esse aparelho foi feito pro básico.

  10. #40
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Entenda que esse aparelho foi feito pro básico.
    Algumas lojas de varejo n indicam que ele é feito pro básico, no Big Bompreço da minha cidade tentaram me vender o moto e6 play como "gamer"

  11. #41
    A Samsung está prometendo o Android 11 para o A01 Core.
    Fiquem atentos para o caso dela mudar de ideia do nada.

  12. #42
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    A Samsung está prometendo o Android 11 para o A01 Core.
    Fiquem atentos para o caso dela mudar de ideia do nada.
    Acho que vai ocorrer o mesmo que aconteceu com o j4 core, vai ficar abandonado e jogado de lado

  13. #43
    Junior Member Faby_Epifanio's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Emilio_Andrade View Post
    Não Funciona UBER DRIVE "sobrepor a outros apps " Desativado
    Vc conseguiu resolver? Tem como sobrepor?

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    4
    Tenho esse celular, nem costumo jogar muito em celular, mas roda gta san pelo menos, e talvez qualquer jogo bosta nesse celular pode rodar, tipo freefire no suave ou sla. Se roda gta, roda freefirekkkk gostei dele enfim.
    Last edited by Janomunin; 12-23-2020 at 03:10 AM.

  15. #45
    Não comprem essa carroça. TIve a infelicidade de comprar e não aguentei ficar uma hora com ele. Dá gargalo toda hora, um celular pequeno, com um processador ridículo, câmera ruim e desempenho deprimente. Felizmente aceitaram a troca por um modelo um pouco melhor, com R$ 200,00 a mais consegui um A10s que tem uma tela bem maior, bateria melhor, leitor biométrico, e roda liso. Vai por mim, não compre essa porcaria se não quiser passar raiva.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    4
    Ah, eu até gostei dele. E é rapido até, comparado ao meu antigo j3.

  17. #47
    Quote Originally Posted by Fagner_Oliveir View Post
    este celular e perfeito pra quem sabe configurar ele certinho funciona muito bem bateria comigo durou 16 horas por dia tem funcoes bastante interessantes por 649$ aqui na minha cidade vale muito a pena melhor que lg k8
    O meu demora muito para carregar hoje ficou 2 hors desligado carregando e só carregou 60% será que assim mesmo?

  18. #48
    O meu demora quase 4 horas pra carregar não sei se é o normal dele por ser uma "bosta" mesmo ou ele tá com defeito...

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    12
    Dei pro meu pai um que e usuário básico... E ele tá reclamando que esquenta muito... É normal?

  20. #50
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by rsassuncao View Post
    Dei pro meu pai um que e usuário básico... E ele tá reclamando que esquenta muito... É normal?
    Depende, se ele tiver com o uso em tarefas mais pesadas é normal, mas se esquentar em tarefas simples seu aparelho ou tá com problema ou é ruim de fato

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    115
    Não recomendo ele, invistam no mínimo em um A10s que tem 4gb de ram, melhores cameras, bateria, processador, vc encontra ele por 850 online!

  22. #52
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Hdav127 View Post
    Não recomendo ele, invistam no mínimo em um A10s que tem 4gb de ram, melhores cameras, bateria, processador, vc encontra ele por 850 online!
    A10s tem 2gb ram, é melhor comprar um a20 ou um a21s

  23. #53
    Meu Deus!!! Comprei um a pouco tempo o A01 Core Samsung ele trava e esquenta muito, eu não aconselho ninguém comprar so pelo preço pois no meu caso achei ele barato mais é como o ditado, foi o barato que saiu caro pois estou tendo raiva com ele.

  24. #54
    Sem falar que o A01 Core Samsung passa 4 horas pra carregar

  25. #55
    Quote Originally Posted by Juliano_J_Gauer View Post
    Não comprem essa carroça. TIve a infelicidade de comprar e não aguentei ficar uma hora com ele. Dá gargalo toda hora, um celular pequeno, com um processador ridículo, câmera ruim e desempenho deprimente. Felizmente aceitaram a troca por um modelo um pouco melhor, com R$ 200,00 a mais consegui um A10s que tem uma tela bem maior, bateria melhor, leitor biométrico, e roda liso. Vai por mim, não compre essa porcaria se não quiser passar raiva.
    Meu celular também é pequeno, pois tem só 100 mah bem maior que A01 Core, uso S10e, mas tem leitor biométrico mais rápido e melhor, mesmo não na tela só sim no lateral, processamento abre rápido os apps, até a tela é maior que isso kkk, tem quase mesma dimensão, pois tem melhor definição da tela, estou muito feliz

  26. #56
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by Lucasmunhoz29 View Post
    Meu celular também é pequeno, pois tem só 100 mah bem maior que A01 Core, uso S10e, mas tem leitor biométrico mais rápido e melhor, mesmo não na tela só sim no lateral, processamento abre rápido os apps, até a tela é maior que isso kkk, tem quase mesma dimensão, pois tem melhor definição da tela, estou muito feliz
    Pô cara olha a diferença de preso.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Hdav127 View Post
    Não recomendo ele, invistam no mínimo em um A10s que tem 4gb de ram, melhores cameras, bateria, processador, vc encontra ele por 850 online!
    A10s tem 2GB de ram,eu tenho ele só ganha em câmera e bateria nesse A01core.

  28. #58
    Junior Member Silvio_Solai's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Jesus!!!!! ia comprar pra jogar free fire, nem vou mais.

  29. #59
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Silvio_Solai View Post
    Jesus!!!!! ia comprar pra jogar free fire, nem vou mais.
    Esse celular n roda nem pou, imagine um jogo mal otimizado que é Labaredas Flamejantes Isenta de investimentos financeiros

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Esse modelo é o que está sendo sorteado pelo sbt naquele bau da (in)felicidade