LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 75 de 75
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    552
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Vai ter OIS?
    Sim, 64mp com OIS

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    15
    E sobre preço????
    Eu quero o A72 kkk

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,256
    Quote Originally Posted by DizendoVerdade View Post
    Maioria das marcas chinesas são tipo a natalidade de África. Nasce tanto filho que esquece de um ou de outro. Não admira que Xiaomi é barato.
    Kkkkk que comparação idiota kkkk

  4. #64
    Membro Senior MeBeingIndian's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    698
    Quote Originally Posted by Samuel07 View Post
    MeBeinglndian, tem uma notícia aqui no tudo celular que diz que o a72 foi homologado com carregador na caixa, falta confirmar sobre o a52, mas acredito que virá sim, não precisa se preocupar.
    Que vai vir com carregador, eu sei que vai, o problema pra mim é se vir com um carregador de 15W sendo que ele aparentemente suporta até 25W. Mas obrigado mesmo assim pela informação, foda que até o ano passado ainda havia notícias de celulares que vinham na caixa carregadores mais potentes que o celular pode suportar, parece que isso vai mudar então...

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    303
    Ja combinei com a minha esposa hehe, eu vou comprar o A52 branco pra mim e ela quer o A72 rosa pra ela, tô só aguardando o lançamento... Tô doido pra começar a jogar nele hehe, meu LG K40s nao ta mais tão top igual a antes fora que, minha esposa ama Snap... Então ta tudo fodah kkk

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by Ruu-an View Post
    E sobre preço????
    Eu quero o A72 kkk
    a72 5g no lançamento vai estar acima de 3k, não recomendo comprar, pq por esse preço vc compra aparelhos um pouco melhores, alguns meses depois vc vai achar ele por uns 2.200 ou 2.500, talvez aí, comece a valer a pena

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by Kedson12 View Post
    Ja combinei com a minha esposa hehe, eu vou comprar o A52 branco pra mim e ela quer o A72 rosa pra ela, tô só aguardando o lançamento... Tô doido pra começar a jogar nele hehe, meu LG K40s nao ta mais tão top igual a antes fora que, minha esposa ama Snap... Então ta tudo fodah kkk
    Não recomendo vc comprar no lançamento, vai estar muito caro

  8. #68
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,633
    O ruim é que na Samsung BR só aparece o modelo 5G na pesquisa, não o aparelho apenas o código do modelo sm-a526b/ds que é o A52 5G...

  9. #69
    Junior Member Renato_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    167
    Quote Originally Posted by Kedson12 View Post
    Ja combinei com a minha esposa hehe, eu vou comprar o A52 branco pra mim e ela quer o A72 rosa pra ela, tô só aguardando o lançamento... Tô doido pra começar a jogar nele hehe, meu LG K40s nao ta mais tão top igual a antes fora que, minha esposa ama Snap... Então ta tudo fodah kkk
    Vc é doido , vai ser uma porcaria , tem melhores aí de outras marcas que vale muito mais apena com preço justo, Samsung e Apple são duas empresas ladras , que adora fazer o brasileiro de trouxa . Sai fora disso . Da uma pesquisada melhor .

  10. #70
    Membro Senior brra's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    385
    Quote Originally Posted by Renato_Vieira View Post
    Vc é doido , vai ser uma porcaria , tem melhores aí de outras marcas que vale muito mais apena com preço justo, Samsung e Apple são duas empresas ladras , que adora fazer o brasileiro de trouxa . Sai fora disso . Da uma pesquisada melhor .
    Porcaria é pesado, essa linha deles tem telas absurdamente bonitas e de melhor qualidade, certo que comprar no lançamento si muito caro, mas em questão de uns 6 meses o preço fica muito bom e com essa qualidade de tela pode ser sim interessante.

  11. #71
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    O importante é que o dia do lançamento está chegando. As especificações do A72 5G são ótimas mostrando que ele vai ser um intermediário premium de verdade.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    552
    Quote Originally Posted by Lance_Kogane View Post
    mais de 4k um intermediário aqui no brasil vai ser foda
    redmi note 9 veio R$4.200, mas eu não acho que a52 5g venha por mais de R$3.500

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    6
    O único problema é que o brasileiro é trouxa em alto nível.
    Já estamos acostumados a sermos feitos de trouxas tanto pela Apple quanto Samsung.
    Tantas outras marcas por aí com excelentes smartphones e por um preço justo e não damos valor.

  14. #74
    Realme 7 5g 8gb ram 128gb bateria de 5000 melhor compra este

  15. #75
    Quote Originally Posted by Kauft View Post
    redmi note 9 veio R$4.200, mas eu não acho que a52 5g venha por mais de R$3.500
    Note 9 o celular sem garantia chinês que explode ! E muita adrenalina