LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 53
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior MateuRibeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,091
    Kkkk feio!

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    101

    Baixa o Kwai e usa meu Código, vai ganhar 6 reais e poderá transferir de imediato via pix, Código: Kwai542264512


    Baixa também o Tiktok e usa meu Código, vai ganhar de 5 a 8 reais, Código: K93171729


    Assista vídeos diariamente todos os dias seguidos e ganhe bônus para trocar por dinheiro.

    Também pode fazer uma doação para o Pix: Junior.dcshoecousa@gmail.com
    E ajude mais uma família.

  4. #4
    Membro Senior Jonas_Pereira10's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    225
    Coisa que a Apple só sabe fazer atualmente que é manter sempre o msm design e aumentar a câmera e o preço se for ficar mais grosso da pra voltar com a entrada do fone de ouvido, pq eles tiraram pra aumentar o motor de vibração e deixar o aparelho mais fino, mas né%u2026

  5. #5
    Olhando o tamanho das cameras e as cameras do iPhone 12. Imagina a qualidade dessas fotos!

  6. #6
    Junior Member TicTac's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    251
    Quote Originally Posted by MateuRibeiro View Post
    Kkkk feio!
    Mesmo maluco do pelando kkk

  7. #7
    Junior Member Alan_Andreani's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by ReinerA7X View Post
    Além da bateria de 1000mAh, agora só vai vim o aparelho, caixa, manual, cabo e carregador separados vendidos pelo site, tudo pela natureza
    Não não !!! virá apenas um cartão dizendo que você é um cliente Apple e um chip para voce colocar no seu celular atual, virá uma mensagem : bem vindo à Apple Phone 13 e só , o resto compre na loja.

  8. #8
    Junior Member DGEconomia's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    99
    Quote Originally Posted by Alan_Andreani View Post
    Não não !!! virá apenas um cartão dizendo que você é um cliente Apple e um chip para voce colocar no seu celular atual, virá uma mensagem : bem vindo à Apple Phone 13 e só , o resto compre na loja.
    É lamentável o desespero de vocês por não poderem comprar

  9. #9
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,533
    Quote Originally Posted by DGEconomia View Post
    É lamentável o desespero de vocês por não poderem comprar
    Só liga pra iPhone, pobre com síndrome de ser rico, pq eu mesmo não pago o que pedem nele, tem smarts melhores por metade ou 75% mais barato do valor que custa um top dela...

  10. #10
    Junior Member Alan_Andreani's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    2
    Já que você é imbecil e quer ostentar com uma porcaria e achar que esta sendo o bam .. bam.. bam.. vá lá e compre !
    Prefiro meu Samsung S9 com muito mais recursos e que a anos não me deixa na mão como o iPhone o fazia, vai lá e compre, desfile com seu super iPhone !

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,169
    kkkkkk
    'Embromention'.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,169
    Quote Originally Posted by Trintro123 View Post
    kkkkkk
    'Embromention'.
    ou
    Embromation
    kkkkk

  13. #13
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,546
    Eita.. o iPhone 12 cronologicamente foi o iPhone 11s.. esse ano deveria ter a "mudança" de design mas parece que a Apple nem isso vai fazer...

  14. #14
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Inovaçao e Apple andam bem distantes. 11, 12, 13 tudo igual kkkj

  15. #15
    Quote Originally Posted by Alan_Andreani View Post
    Já que você é imbecil e quer ostentar com uma porcaria e achar que esta sendo o bam .. bam.. bam.. vá lá e compre !
    Prefiro meu Samsung S9 com muito mais recursos e que a anos não me deixa na mão como o iPhone o fazia, vai lá e compre, desfile com seu super iPhone !
    kkkkk, iPhone está a frente de todos os demais, falo isso pq uso em meu trabalho e realmente ele nunca me deixou na mão, já tive vários outros como motorola, sansung, nokia... dá para trabalhar mais a qualidade das imagens não chegavam perto do iPhone XS, hoje uso um iPhone 11 pro e estou muito satisfeito com os resultados. definitivamente não tem como comparar e quando vc se acostuma vc percebe o quanto eles são bem mais práticos no dia-a-dia.Realmente eles são bem caros aqui no Brasil e não compensa comprar pelo próprio site da Apple, mas fora do Brasil eles são muito viáveis e até baratos pelo que oferecem, vale muito a pena.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    721
    o notch continua? Quando vão tomar vergonha na cara de tirar?

  17. #17
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by randyrockhard View Post
    o notch continua? Quando vão tomar vergonha na cara de tirar?
    Os sensores do face ID ficam onde?

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    164
    Mds o quadrado de câmeras maior

  19. #19
    Junior Member Sccp10's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    298
    Se for esse laranja da foto do início vai tá Bonito

  20. #20
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Não mudou quase nada

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,102
    "o sensor LiDAR, ao contrário do que era esperado, continuará sendo uma exclusividade dos modelos iPhone 13 Pro e Pro Max," - O que esperar de uma empresa que inovou tirando o carregador da caixa? hahah Outra que essas câmeras estão cada vez mais pra fora do aparelho, coisa terrível. Ao invés de aumentarem a espessura do aparelho com uma bateria maior, acompanhando as câmeras, não... O consumidor que se foda.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,102
    Quote Originally Posted by frezende View Post
    Mds o quadrado de câmeras maior
    Não só isso, estão mais salientes ainda...

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,102
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Os sensores do face ID ficam onde?
    Há anos existem aparelhos com android que estes sensores ficam na borda, junto à saída de som.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,102
    Quote Originally Posted by Marlon_Fuhlendorf View Post
    Olhando o tamanho das cameras e as cameras do iPhone 12. Imagina a qualidade dessas fotos!
    Poderiam ser acompanhadas de uma melhor bateria, com maior espessura do aparelho sem ter câmeras tão salientes...

  25. #25
    Membro Senior AlvaroTimbo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,053
    Quote Originally Posted by erycks0n View Post
    Inovaçao e Apple andam bem distantes. 11, 12, 13 tudo igual kkkj
    Arredonda mais as bordas. Inovação! Deixa as bordas mais quadradas. Inovação! Arredonda de novo, se reinventou... kkkkkkkk

  26. #26
    Quote Originally Posted by PerolaNegra View Post
    Há anos existem aparelhos com android que estes sensores ficam na borda, junto à saída de som.
    Ta confundindo a leitura a laser do Face ID, com reconhecimento facial feito pelas cameras...

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,424
    Será que não vai ter 13 Pro Max azul? Dourado, rosé ou pérola... complicado.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    974
    Vem iPhone 13 pro max preto fosco, irei aposentar meu 11 pro max

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by Marlon_Fuhlendorf View Post
    Ta confundindo a leitura a laser do Face ID, com reconhecimento facial feito pelas cameras...
    A ID debaixo da tela é muito mais eficiente. A linha Galaxy S da Samsung já tem essa tecnologia. E os celulares ficam sem bordas.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by Bruno_Maranh_o View Post
    kkkkk, iPhone está a frente de todos os demais, falo isso pq uso em meu trabalho e realmente ele nunca me deixou na mão, já tive vários outros como motorola, sansung, nokia... dá para trabalhar mais a qualidade das imagens não chegavam perto do iPhone XS, hoje uso um iPhone 11 pro e estou muito satisfeito com os resultados. definitivamente não tem como comparar e quando vc se acostuma vc percebe o quanto eles são bem mais práticos no dia-a-dia.Realmente eles são bem caros aqui no Brasil e não compensa comprar pelo próprio site da Apple, mas fora do Brasil eles são muito viáveis e até baratos pelo que oferecem, vale muito a pena.
    Você está totalmente errado! Um Samsung da linha S é praticamente um computador de Bolso. E o iPhone é apenas um celular excelente para uso básico. Eu estou digitando de um iPad Pro e uso um iPhone SE 2020 por causa do tamanho pequeno. E meu uso é basicão. Se eu fosse daquelas pessoas que vivem com a cara no celular, eu usaria a linha Galaxy S. Se pelo menos tivesse uma linha Galaxy S do tamanho de um iPhone SE, eu teria comprado a linha Galaxy S.

    iPhone é apenas um celular competente. Porém, é apenas um celular. A linha Galaxy S é praticamente um computador de Bolso.