LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 151
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    112
    Ele possui sim Giroscópio

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    112
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    O software dele limita a performance por ser pesado,e até o G9 Play é melhor que ele
    Eu discordo tenho M3 e acho bem melhor pra jogos mesmo contendo a mesma GPU

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    112
    Quote Originally Posted by catxiguria View Post
    Ele possui sim Giroscópio
    Sim

  4. #64
    Promoção pelo site promobit. M3 6 128. R$ 1.017 em 6x

  5. #65
    Quote Originally Posted by Maurilei_Teodoro View Post
    Promoção pelo site promobit. M3 6 128. R$ 1.017 em 6x
    M3 Pro

  6. #66
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by catxiguria View Post
    Eu discordo tenho M3 e acho bem melhor pra jogos mesmo contendo a mesma GPU
    Tem gente no yt reclamando que ele é pior em desempenho que o G9 play

  7. #67
    Junior Member Jose980's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Andrew_Araujo View Post
    Só pode tá cheirado né petista doido kkk
    Tirou o pau do Bolsonaro da boca pra vir defender o mito né?

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    112
    Quote Originally Posted by F_tima_Langkammer View Post
    Meu celular poco m3 pega muito ruim internet depois da atualização de março. Pra pegar tenho que ficar do lado do modem
    Meu também está com esse mesmo problema

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    76
    https://amzn.to/3jtbcWd

  10. #70
    SABER SOBRE OS BUGS... PÓS ATUALIZAÇÃO FIRMWARE...TELA ESCURA E OUTROS... ALGUÉM TEVE E A SOLUÇÃO???? ....tava QSE comprando! ....

  11. #71
    Junior Member Ricardo Silva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    3
    Um verdeiro lixo eletrônico, esta entre os celulares mais ruins que eu tive!! Comprei para substituir meu motorola play g7 e me arrependi!! Moral da história, tenho dois celulares, o moto g7 play e essa porcaria que não pega no wi-fi, lento, cheio de bug, problemas de conectividade etc..A única coisa boa é o som e a resistência do aparelho! Ele me deixou na mão no meio da estrada e dei um bico nele de tanta raiva, pois não conseguia ligar, nada de internet. Meu motorola g7 play me salvou. Não gaste seu dinheiro com esse lixo!! Compre um motorla Hyper, um samsung A51 e seja feliz!! Ah, a câmera é outra enganação, sou fotógrafo e fiz comparação com o Nokia 1020, um dinossauro de 48 mp, que bate brincando a qualidade das imagens do Poco M3, ou Porco M3!!

  12. #72
    Junior Member Conradomm's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Comprei um já estou com o aparelho há 2 semanas. Nada de ruim até agora.....essa atualização não chegou pra mim. Creio que a xiaomi deve ter tirado pra corrigir os bugs. Eu tinha um G7 play que comprei a contra gosto na época e tô achando o poço bem melhor em todos os quesitos. Bateria chega a durar mais de dois dias dependendo de.comonuso. não tenho o q reclamar do desempenho tbm

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    poco m3 ou moto one fusion com um snap 710

  14. #74
    Junior Member Sandrao89's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    poco m3 suporta carregamento de 27w ?
    Last edited by Sandrao89; 08-16-2021 at 12:48 PM.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by F_tima_Langkammer View Post
    Meu celular poco m3 pega muito ruim internet depois da atualização de março. Pra pegar tenho que ficar do lado do modem
    Off

  16. #76
    Quote Originally Posted by Ricardo Silva View Post
    Um verdeiro lixo eletrônico, esta entre os celulares mais ruins que eu tive!! Comprei para substituir meu motorola play g7 e me arrependi!! Moral da história, tenho dois celulares, o moto g7 play e essa porcaria que não pega no wi-fi, lento, cheio de bug, problemas de conectividade etc..A única coisa boa é o som e a resistência do aparelho! Ele me deixou na mão no meio da estrada e dei um bico nele de tanta raiva, pois não conseguia ligar, nada de internet. Meu motorola g7 play me salvou. Não gaste seu dinheiro com esse lixo!! Compre um motorla Hyper, um samsung A51 e seja feliz!! Ah, a câmera é outra enganação, sou fotógrafo e fiz comparação com o Nokia 1020, um dinossauro de 48 mp, que bate brincando a qualidade das imagens do Poco M3, ou Porco M3!!
    Você verificou o IMEI dele? Tenho certeza que tu comprou um cópia barata e horrível e agora ta aí reclamando

  17. #77
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Sempre tirando argumentos do cu
    kkkkkkkkkkkkkkk, ai que burro. Da zero pra ele, da kkkkkkkkkkkkkk
    "Ram é só espaço pra instalar app" kkkkkkkkkkkkkkk
    Vai estudar um pouco antes, ta? Evita passar vergonha assim

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Alguém pf me ajude, atualizo ou não pra versão 12.0.10.0?

  19. #79
    Quote Originally Posted by Ricardo Silva View Post
    Um verdeiro lixo eletrônico, esta entre os celulares mais ruins que eu tive!! Comprei para substituir meu motorola play g7 e me arrependi!! Moral da história, tenho dois celulares, o moto g7 play e essa porcaria que não pega no wi-fi, lento, cheio de bug, problemas de conectividade etc..A única coisa boa é o som e a resistência do aparelho! Ele me deixou na mão no meio da estrada e dei um bico nele de tanta raiva, pois não conseguia ligar, nada de internet. Meu motorola g7 play me salvou. Não gaste seu dinheiro com esse lixo!! Compre um motorla Hyper, um samsung A51 e seja feliz!! Ah, a câmera é outra enganação, sou fotógrafo e fiz comparação com o Nokia 1020, um dinossauro de 48 mp, que bate brincando a qualidade das imagens do Poco M3, ou Porco M3!!
    que pena hein seu caso parece ser exceção kkkk ou vc não deu sorte ou não sabe desfrutar de um xiaomi

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Atualiza mn ela tá boa

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Alguém sabe se já tem alguma solução para essa nova atualização que deu problema no poco que não liga

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ricardo Silva View Post
    Um verdeiro lixo eletrônico, esta entre os celulares mais ruins que eu tive!! Comprei para substituir meu motorola play g7 e me arrependi!! Moral da história, tenho dois celulares, o moto g7 play e essa porcaria que não pega no wi-fi, lento, cheio de bug, problemas de conectividade etc..A única coisa boa é o som e a resistência do aparelho! Ele me deixou na mão no meio da estrada e dei um bico nele de tanta raiva, pois não conseguia ligar, nada de internet. Meu motorola g7 play me salvou. Não gaste seu dinheiro com esse lixo!! Compre um motorla Hyper, um samsung A51 e seja feliz!! Ah, a câmera é outra enganação, sou fotógrafo e fiz comparação com o Nokia 1020, um dinossauro de 48 mp, que bate brincando a qualidade das imagens do Poco M3, ou Porco M3!!
    Lixo eletrônico é vc seu fdp vai lá compra a50 seu rico de merda

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    o meu poco m3 do nada apagou! nao liga de maneira nenhuma. 04 meses de uso!!!! ja entrei em contato com o distribuidor no brasil para saber como vai ficar essa situação....

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by alanroc View Post
    o meu poco m3 do nada apagou! nao liga de maneira nenhuma. 04 meses de uso!!!! ja entrei em contato com o distribuidor no brasil para saber como vai ficar essa situação....
    Você também atualizou?

  25. #85
    Quote Originally Posted by Janaina_Gon_alves View Post
    Comprei ele no varejo da minha cidade. Carissimo. Mas eu esperava que compensasse o valor igualmente como meu samsung A51. So que nao! Que decepcao e que desperdício imenso de dinheiro. Aparelho fraco demais. Desgostosa aos montes por isso.
    Meu Galaxy A51 é excelente porem sempre se pode melhorar entao eu fui e fiz a bobagem de comprar este pois a bateria muito me agradou o tamanho e pq é lançamento e ja com varias "views" falando bem (e contando um monte de migué) então me empolguei com ele. Meu coracao pesa por ter gasto uma quantia alta numa porcaria dessa que ate um A20 da samsung é capaz de ser melhor! Ele ta no mesmo patamar dos LG isso sim!
    Ok, ok... Mas em que concretamente ele é ruim? Vc chorou por quê? Quais os "migué" que contaram, afinal? Estou perguntando porque estou interessada em comprar um celular forte, pq deixo cair muito, que não seja lerdo, só pra abrir um face ou um whatsapp. Não jogo, só preciso disso: celular forte, com câmera razoável que abra rápido, muita memória pra guardar imagens, vídeos e documentos. E aí?

  26. #86
    Junior Member Lu_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Me arrependo do dia em que escolhi esse lixo ao invés do Galaxy. Só faz 4 meses e só passo raiva. O problema de conectividade é constante, a câmera éhorrível e cheio bug NAO COMPREM!!

  27. #87
    Junior Member WillaneViegas's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    3
    depois q atualizei o meu, ele apagou, 4 meses de uso so, ainda estou pagando essa bosta

  28. #88
    Junior Member WillaneViegas's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Gabss1832 View Post
    Alguém pf me ajude, atualizo ou não pra versão 12.0.10.0?
    nao

  29. #89
    Mano meu poco m3 ta normal e bem top,já sobre as câmeras dele já comprei sabendo que não era boa,eu comprei pra jogar eu gostei muito

  30. #90
    Quote Originally Posted by Sandrao89 View Post
    poco m3 suporta carregamento de 27w ?
    Não só 18w