LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 56
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    Xbox anuncia ações de comemoração para o Mês de Orgulho LGBTQIA+ em seus jogos

    A Xbox anunciou os eventos especiais de comemoração do mês do Orgulho LGBTQIA+ em 2021.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,809
    Queria saber pq sempre q postam coisa lgbt tem q ser colorido cheio de flores, lgbt n gosta de coisa normal ? Hetero n gosta de colorido ?, Acho q esses negócios ai so aumenta mais a discriminação ainda

  3. #3
    Membro Senior Pulguinha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    558
    Quote Originally Posted by ar_santos View Post
    Não. Dá para lutar contra todo o tipo de morte: a causada pela pobreza, pela normalização da brutalidade na sociedade brasileira, pela falta de vacina e também pela causada por preconceito à comunidade LGBT. Parem de querer invalidar a luta dos outros usando esses argumentos, como se a causa LGBT atrapalhasse a luta contra todos os outros problemas da sociedade
    A segregação q muitos fazem e o q faz não dar efeito de nada.

    Pq TODOS não lutamos para parar de ter homicídios? Por leis mais duras? Com penas mais amplas?

    Se cada um criar sua luta não adianta. Vocês lutam para nao matarem LGBTS..., ai o Joao da quitanda que não tem as mãos também sobe a # para não manterem os manetas, o Joaquim tambem entra na causa dele por pessoas com orelha grande e por ai vai... entendeu o ponto? A luta é por todos e não apenas por uma causa.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by Pulguinha View Post
    A segregação q muitos fazem e o q faz não dar efeito de nada.

    Pq TODOS não lutamos para parar de ter homicídios? Por leis mais duras? Com penas mais amplas?

    Se cada um criar sua luta não adianta. Vocês lutam para nao matarem LGBTS..., ai o Joao da quitanda que não tem as mãos também sobe a # para não manterem os manetas, o Joaquim tambem entra na causa dele por pessoas com orelha grande e por ai vai... entendeu o ponto? A luta é por todos e não apenas por uma causa.
    Não é assim que se organiza a luta. Cada pauta tem suas peculiaridades, processos próprios da discriminação que enfrentam. Minha mãe, por ex, não entende do que eu sofro como LGBT, assim como meus amigos héteros. E eu também não entendo com propriedade o que meus amigos negros sofrem, porque eu sou branco. E assim por diante. Por isso que é importante que cada grupo coloque suas demandas, sempre apoiando o coleguinha que passa por coisas que você não conhece

  5. #5
    Membro Senior Pulguinha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    558
    Quote Originally Posted by ar_santos View Post
    Não é assim que se organiza a luta. Cada pauta tem suas peculiaridades, processos próprios da discriminação que enfrentam. Minha mãe, por ex, não entende do que eu sofro como LGBT, assim como meus amigos héteros. E eu também não entendo com propriedade o que meus amigos negros sofrem, porque eu sou branco. E assim por diante. Por isso que é importante que cada grupo coloque suas demandas, sempre apoiando o coleguinha que passa por coisas que você não conhece
    Entendo esse seu ponto e ate concordo em alguns aspectos mas estamos no Brasil, governo esta se lascando pra maioria imagina pra minoria? A forca de mudança pelo menos de imediato deveria ser visando todos a todos.

  6. #6
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Pulguinha View Post
    Também penso na mesma forma Victor. Tanta coisa q deveria ser + importante mas a causa LGBT... e outras (Nao q deva ser esquecida) sao pautas principais ja que dao visibilidade.
    Claro que tem que ser falado sobre. Tem muita gente com dificuldade de entender a questão. Mas acho muito mesquinho e egoísta focar em sexualidade. Usam como marketing para alavancar negócios e projetos reais, ninguém tem para ajudar a comunidade.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Canaã dos Carajás-PA
    Posts
    429
    LGBTQIA+ Pro Plus Ultra Max

  8. #8
    Junior Member Danilodelmiro77's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    314
    Lendo os comentários percebes que o Brasil ainda tem muito o que ensinar e aprender sobre essa questão. Lamentável.

  9. #9
    Quote Originally Posted by NSantosV View Post
    Mds, não sabe falar sem ofender a pessoa não? Claramente mais um sem educação que não consegue defender uma idéia.
    Primeiro que é ORIENTAÇÃO SEXUAL
    Segundo que não, eu não sou preconceituoso com outras causas, na verdade não sei de onde tirou isso, provavelmente do seu cérebro diminuto.
    A luta LGBTQIA+ merece ser valorizada sim, não é sua opinião que vai mudar tal coisa. Muitos de nós morrem assassinados por algo que nem escolhermos. Viu o recente caso em Floripa onde um homem foi abusado, violentado e ainda tatuaram o corpo dele com palavras homofóbicas? Provavelmente não deve ter visto, então se você não faz parte do movimento e quer criticar você é preconceituoso sim. Pesquise antes de falar algo, seu imbecil. Parece que só no xingamento entende.

  10. #10
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    Queria saber pq sempre q postam coisa lgbt tem q ser colorido cheio de flores, lgbt n gosta de coisa normal ? Hetero n gosta de colorido ?, Acho q esses negócios ai so aumenta mais a discriminação ainda
    Juro que não sei também. Mais um bando de preconceituosos que querem diminuir a causa LGBT...

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    Queria saber pq sempre q postam coisa lgbt tem q ser colorido cheio de flores, lgbt n gosta de coisa normal ? Hetero n gosta de colorido ?, Acho q esses negócios ai so aumenta mais a discriminação ainda
    Se eu não estou enganado eles usam o arco íris pra representar a diversidade.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Ar_santos

    Eu entendo a sua forma de pensar, mas é uma forma de dizer que não se importa com as outras causas.

    Você não vê todos os dias, propagandas sobre a fome. Fome, cara. Necessidade básica do ser humano que é esquecido pelo mundo.

    Você não empilha blocos todos de uma vez. Você coloca um por um. Isso responde a questão toda do porque que não se consegue abraçar todas as coisas ao mesmo tempo.

    Não disse que a causa não tem valor, disse que tem coisas muito mais importantes do que sexualidade.

    Qual a última campanha que o playstation ou Xbox fizeram para fome do mundo? Não, não tem. Mas tem milhares de pessoas morrendo de fome todos os dias. Sem água potável, sem saneamento básico, e, para te provar que isso que eu disse é verdade, TEM GAYS PASSANDO FOME, SEM ÁGUA POTÁVEL E OS KCT A 4. A FOME NÃO TEM SEXUALIDADE, NÃO TEM COR, NÃO TEM RAÇA.

    ENTÃO, SIM. TEM QUESTÕES BEM MAIS IMPORTANTES DO QUE A CAUSA LGBT.

    IGNORAR ISSO É ADMITIR O MAIS PURO EGOÍSMO HUMANO.
    Amigo, então por que ao invés de focar sua energia em falar que não é importante discutir a causa LGBT, você não reivindica que as empresas passem a abraçar outras pautas?

    Os seus comentários, todos, são focado em diminuir a importância do movimento LGBT. Sendo que tem gente que morre por isso. Transexuais têm uma expectativa de vida de 33 anos no Brasil, estão marginalizados, grande parte recorrer à prostituição para sobreviver.

    No mundo, há espaço para se discutir todos os problemas. Tanto os mais básicos, como acesso à comida e saneamento, quanto o respeito às pautas de identidade de gênero e orientação sexual. Sua postura é agressiva e ofende todos os LGBTs, que assim como eu, passam por diversos problemas cotidianamente
    Last edited by ar_santos; 06-07-2021 at 07:32 PM.

  13. #13
    Junior Member Roger_Simas's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by NSantosV View Post
    Sério, do nada um bando de homofóbicos opinando em algo em que eles nem foram questionados. É triste ver o quanto menosprezam a causa LGBTQIA+.
    Perdeu um assinante, eu não apoio essa causa

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by Roger_Simas View Post
    Perdeu um assinante, eu não apoio essa causa
    Então vai com deus, aposto que tu e tua lgbtofbia vão ter um impacto 0 nas receitas do Xbox

  15. #15
    Quote Originally Posted by Roger_Simas View Post
    Perdeu um assinante, eu não apoio essa causa
    a Microsoft faliu porque o Roger cancelou por ser homofóbico. KaKa

  16. #16
    Quote Originally Posted by Douglas777Alves View Post
    Já começa errado quando eles querem nomear tudo se diferenciando e depois querem direitos iguais. LGBT.ALFABETO+
    Pra mim é homo ou hétero. Saber se a pessoa é o resto das siglas fica q critério de quem tem intimidaremos isso.
    Parabéns, você é burro.

  17. #17
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Ar_santos

    Eu entendo a sua forma de pensar, mas é uma forma de dizer que não se importa com as outras causas.

    Você não vê todos os dias, propagandas sobre a fome. Fome, cara. Necessidade básica do ser humano que é esquecido pelo mundo.

    Você não empilha blocos todos de uma vez. Você coloca um por um. Isso responde a questão toda do porque que não se consegue abraçar todas as coisas ao mesmo tempo.

    Não disse que a causa não tem valor, disse que tem coisas muito mais importantes do que sexualidade.

    Qual a última campanha que o playstation ou Xbox fizeram para fome do mundo? Não, não tem. Mas tem milhares de pessoas morrendo de fome todos os dias. Sem água potável, sem saneamento básico, e, para te provar que isso que eu disse é verdade, TEM GAYS PASSANDO FOME, SEM ÁGUA POTÁVEL E OS KCT A 4. A FOME NÃO TEM SEXUALIDADE, NÃO TEM COR, NÃO TEM RAÇA.

    ENTÃO, SIM. TEM QUESTÕES BEM MAIS IMPORTANTES DO QUE A CAUSA LGBT.

    IGNORAR ISSO É ADMITIR O MAIS PURO EGOÍSMO HUMANO.
    Perfeito a sua conclusão... o Clodovil iria pedir para emoldurar a sua postagem!

  18. #18
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by NSantosV View Post
    Juro que não sei também. Mais um bando de preconceituosos que querem diminuir a causa LGBT...
    Como não sabe? Você que é do movimento LGBT's deveria saber o motivo da bandeira de arco iris... alias, o Clodovil achava ridiculo essa bandeira!

  19. #19
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by ar_santos View Post
    Não é assim que se organiza a luta. Cada pauta tem suas peculiaridades, processos próprios da discriminação que enfrentam. Minha mãe, por ex, não entende do que eu sofro como LGBT, assim como meus amigos héteros. E eu também não entendo com propriedade o que meus amigos negros sofrem, porque eu sou branco. E assim por diante. Por isso que é importante que cada grupo coloque suas demandas, sempre apoiando o coleguinha que passa por coisas que você não conhece
    Peraí...
    [ativando mode ironic: ON]
    Vc sofre por ser branco? Então voc6e é racista? quer matar os negros? é isso mesmo?
    [ativando mode ironic: Off]

    (Calma! Escrevi ironicamente! Pois é dessa forma que começa a banalização de movimentos e tentativas de lacração... de forma besteirol e gozação na cara)

  20. #20
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by ar_santos View Post
    Amigo, então por que ao invés de focar sua energia em falar que não é importante discutir a causa LGBT, você não reivindica que as empresas passem a abraçar outras pautas?

    Os seus comentários, todos, são focado em diminuir a importância do movimento LGBT. Sendo que tem gente que morre por isso. Transexuais têm uma expectativa de vida de 33 anos no Brasil, estão marginalizados, grande parte recorrer à prostituição para sobreviver.

    No mundo, há espaço para se discutir todos os problemas. Tanto os mais básicos, como acesso à comida e saneamento, quanto o respeito às pautas de identidade de gênero e orientação sexual. Sua postura é agressiva e ofende todos os LGBTs, que assim como eu, passam por diversos problemas cotidianamente
    Transexuais com expectativa de vida de 33 anos por que pessoas matam? Gostaria de saber de onde tirou isso... A grande maioria morre por causa de doenças sexuais, conviver com os homossexuais abandonados pelo movimento da LGBT em Floripa mostra completamente ao contrário do que pregam... Você não faz ideia do sofrimento que passam por causa das doenças que contraem... Mais ainda com o COVID! Os que vencem o COVID, menos de um mês morrem por falta de anticorpos para combater as doenças sexuais... isso a rede globo não mostra! Um deles estava no Balneário Camboriú, veio por transferência para recuperar do COVID, faleceu na sexta feira, a causa da morte: desnutrição. E esse era um dos lideres do movimento da LGBT's naquela cidade, quando contraiu COVID pesava quase 90 kilos, quando saiu do hospital estava pesando 75 kilos, porém todos simplesmente abandonaram o cara, estava sofrendo com sequelas e sem dinheiro para medicação, um dos remédios custa quase 30 mil reais (limpar a agua do pulmão, a SUS não cobre) e veio para Floripa, mas ao chegar aqui, descobrimos que estava sofrendo desnutrição, por decorrência de falta de olfato e paladar, uma das sequelas do covid, perdendo mais o peso que imaginávamos, chegando a pesar quase 55 kilos, quando fomos injetar nutrientes, percebemos que era tarde demais... Quando morreu, muita gente culpou o Bolsonaro, na verdade essas pessoas que culparam-o, simplesmente abandonaram o cara!

  21. #21
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by NSantosV View Post
    120 pessoas morrem por dia???????? QUE PAÍS É ESSE QUE TU VIVE???????

    E isso não muda nada que somos o país que mais assassina LGBTs no mundo. Em nenhum momento falei que outras causas são menores, mas vocês virem e menosprezar a nossa é errado.
    Mas transformar a causa em palanque politico é um erro!

  22. #22
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by Douglas777Alves View Post
    Já começa errado quando eles querem nomear tudo se diferenciando e depois querem direitos iguais. LGBT.ALFABETO+
    Pra mim é homo ou hétero. Saber se a pessoa é o resto das siglas fica q critério de quem tem intimidaremos isso.
    O problema é que transformam em um palanque politico... isso é errado!

  23. #23
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by Ralfe22 View Post
    LGbosta
    Veja essa: https://www1.folha.uol.com.br/fsp/brasil/fc26069802.htm

  24. #24
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Aos que estão comentando sobre a causa LGBTQIA+ ser "menos importante" do que algumas outras, não é focando em um problema que resolverão o outro, todos merecem atenção. O mês do orgulho, por motivos óbvios, foca mais na causa em questão, mas em hipótese alguma devemos desconsiderar o resto dos problemas. O importante é não minimizar ou desdenhar o que já foi conquistado, pois isso é discurso de ódio, portanto, pode ser considerado como crime.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Era só o que me faltava , as crianças do Xbox mingau devem estar bem chateadas com isso kkkk

  26. #26
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by Fernando_Back View Post
    Quero que lgbtqia+ e héteros vão tudo se foder todo mundo é a mesma bosta.
    mas no final com que vai acontecer isso é contigo que vai ter a postagem apagada e recomendado o ban enquanto lgbtqia+ e héteros continuam suas vidas e comentando aqui

  27. #27
    Junior Member flaviosts's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Transexuais com expectativa de vida de 33 anos por que pessoas matam? Gostaria de saber de onde tirou isso... A grande maioria morre por causa de doenças sexuais, conviver com os homossexuais abandonados pelo movimento da LGBT em Floripa mostra completamente ao contrário do que pregam... Você não faz ideia do sofrimento que passam por causa das doenças que contraem... Mais ainda com o COVID! Os que vencem o COVID, menos de um mês morrem por falta de anticorpos para combater as doenças sexuais... isso a rede globo não mostra! Um deles estava no Balneário Camboriú, veio por transferência para recuperar do COVID, faleceu na sexta feira, a causa da morte: desnutrição. E esse era um dos lideres do movimento da LGBT's naquela cidade, quando contraiu COVID pesava quase 90 kilos, quando saiu do hospital estava pesando 75 kilos, porém todos simplesmente abandonaram o cara, estava sofrendo com sequelas e sem dinheiro para medicação, um dos remédios custa quase 30 mil reais (limpar a agua do pulmão, a SUS não cobre) e veio para Floripa, mas ao chegar aqui, descobrimos que estava sofrendo desnutrição, por decorrência de falta de olfato e paladar, uma das sequelas do covid, perdendo mais o peso que imaginávamos, chegando a pesar quase 55 kilos, quando fomos injetar nutrientes, percebemos que era tarde demais... Quando morreu, muita gente culpou o Bolsonaro, na verdade essas pessoas que culparam-o, simplesmente abandonaram o cara!
    acho q vc n sabe mais as maiores vitimas de aids sao pessoas heteros.

  28. #28
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by flaviosts View Post
    acho q vc n sabe mais as maiores vitimas de aids sao pessoas heteros.
    Creio que não leu o texto todo, mas enfim, não escrevi sobre AIDS, pois não trata só disso, engloba outras doenças... E com o COVID apenas apressa a morte das vítimas, se sobreviver do COVID, tem as sequelas... Em outra postagem estão falando do rapaz de 21 anos, o piá foi inocente em ter aceitado sair com "amigos", nomes a policia já tem... e o pior é que já foi conversado com ele nos meses anteriores sobre essa pandemia não é o momento de ficar saindo, ele escolheu sair... fazer o quê? Erro é erro... Crime é crime...

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Sinceramente? Muito bonito

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    402
    Há quem diga que esse tipo de campanha por parte das empresas não passa de um truque de marketing. Não deixa de ser parcialmente verdade, mas ainda sim fazer algo é melhor do que fazer nada. Deve-se ter em conta, também, que essa estratégia é usada com absolutamente qualquer tipo de pauta, não só no Mês do Orgulho LGBTQIA+