LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 10 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 276
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Estou com o mesmo problema

  2. #62
    Junior Member Elizeu_Filho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Joice_Henriques View Post
    O meu atualizou e o wi-fi ficou péssimo. Meu roteador fica na sala e quando vou na cozinha que é do lado o sinal já fica ruim ou até cai. Já o celular da minha irmã que é Motorola funciona o wi-fi até no andar de cima da casa que fica longe do roteador. Mais alguém está com esse problema? Até um tempinho atrás funcionava perfeitamente depois da atualização que ferrou tudo.
    O MEU TA ASSIM... NAO MACHO SOLUÇÃO EM LUGAR NENHUM

  3. #63
    Junior Member Elizeu_Filho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Elizeu_Filho View Post
    O MEU TA ASSIM... NAO MACHO SOLUÇÃO EM LUGAR NENHUM
    NÃO ACHO**

  4. #64
    Quote Originally Posted by Joice_Henriques View Post
    O meu atualizou e o wi-fi ficou péssimo. Meu roteador fica na sala e quando vou na cozinha que é do lado o sinal já fica ruim ou até cai. Já o celular da minha irmã que é Motorola funciona o wi-fi até no andar de cima da casa que fica longe do roteador. Mais alguém está com esse problema? Até um tempinho atrás funcionava perfeitamente depois da atualização que ferrou tudo.
    Tbm estou com esse problema %uD83D%uDE24

  5. #65
    ...IA COMPRAR...MAS COMEÇOU COM ESSE PROBLEMA...CHATO!

  6. #66
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Buffalo View Post
    Conseguiu arrumar? estou com o mesmo problema, não liga e não carrega após clicar pra reiniciar.
    Vc resolveu ?

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    O meu está assim será tem como resolver

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    4
    O meu não apaga a tela nunca, só se eu apertar pra travar o celular, o de mais alguém está assim ? Já mudei para 15 segundos e não mudou nada

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Joice_Henriques View Post
    O meu atualizou e o wi-fi ficou péssimo. Meu roteador fica na sala e quando vou na cozinha que é do lado o sinal já fica ruim ou até cai. Já o celular da minha irmã que é Motorola funciona o wi-fi até no andar de cima da casa que fica longe do roteador. Mais alguém está com esse problema? Até um tempinho atrás funcionava perfeitamente depois da atualização que ferrou tudo.
    Já notei isso no meu também, eu tava no terraço, o moto G7 plus da minha esposa estava com a barra cheia do wi-fi, e o meu poco m3 só com dois talinhos

  10. #70
    Eu reiniciei o meu Poco x3 pro e ele tbm n ligou mais. Alguém sabe como resolver esse problema?

  11. #71
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Está na hora xiaomi parar de lança demais fica mais na MIUI cagada

  12. #72
    Junior Member AnisioLost's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Joice_Henriques View Post
    O meu atualizou e o wi-fi ficou péssimo. Meu roteador fica na sala e quando vou na cozinha que é do lado o sinal já fica ruim ou até cai. Já o celular da minha irmã que é Motorola funciona o wi-fi até no andar de cima da casa que fica longe do roteador. Mais alguém está com esse problema? Até um tempinho atrás funcionava perfeitamente depois da atualização que ferrou tudo.
    estava com esse problema desativei e ativei a otimização miui e voltou ao normal

  13. #73
    Junior Member AnisioLost's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Joice_Henriques View Post
    O meu atualizou e o wi-fi ficou péssimo. Meu roteador fica na sala e quando vou na cozinha que é do lado o sinal já fica ruim ou até cai. Já o celular da minha irmã que é Motorola funciona o wi-fi até no andar de cima da casa que fica longe do roteador. Mais alguém está com esse problema? Até um tempinho atrás funcionava perfeitamente depois da atualização que ferrou tudo.
    depois é so reiniciar... mas chegou a miui 12.0.10

  14. #74
    Junior Member AnisioLost's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Helis_Marques View Post
    O meu poço m3 começou. A ficar com fotos embaçadas quando uso o flash, não sei o motivo, já reiniciei e ainda permanece, porém sem flash a foto fica normal
    folga na tampa da camera

  15. #75
    Junior Member AnisioLost's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by catxiguria View Post
    Meu Poco M3 continua preso a Versão 12.0.4 e não atualiza alguém aqui está com o mesmo problema ?
    o meu atualizou ontem p/ a 12.0.10

  16. #76
    Junior Member AnisioLost's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by matheusosava View Post
    O meu m3 parou de vibrar do nada dps da atualização do launcher, alguém sabe o pq?
    faz um hard Reset e volta

  17. #77
    Junior Member AnisioLost's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    6
    pessoal aparecem diversos casos desse aqui, as vezes um choque na bateria e ela volta

  18. #78
    Ontem aconteceu o mesmo comigo e hoje eu resolvi meu problema assistindo esse vídeo. O cara dá várias dicas e dentre uma dessas dicas apenas uma funcionou pra mim. Eu apenas removi o cartão de memória e resolveu o problemas. Vou deixar o link do vídeo e espero que através dele vocês consigam resolver os problemas de vocês também. Vlw!
    https://www.youtube.com/watch?v=c8Ja5Ekz8HM

  19. #79
    Junior Member Dan Souza's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    O meu não liga tb já faz três dias,celular e bom porém nunca mais compro aparelhos da xiaomi

  20. #80
    Eu tenho um poco x3 pro, o mesmo não liga tive que levar para uma assistência para poder ver se conseguem resolver o problema, fiz o que o rapaz do vídeo manda e nada.
    Só falta perde o aparelho, sendo que eu tava 1 semana

  21. #81
    ... NÃO ESTÃO TERMINANDO OS APARELHOS .. DEPOIS FICAM MANDANDO UM MONTE DE ATUALIZAÇÕES... ALÉM DOS RISCOS AINDA TEM QUE CONTAR COM A SORTE... ATÉ OS XIAOMIS... ALÉM DE MUI VENDEDOR DÁ VOLTA...AKI IN BRAZIL ENTÃO. . TÃO NEM AÍ...ALI EXPRESS,A MELHORZINHA, NEM SEMPRE COBRE... VÁRIOS RELATOS...AKI TUDO CHINÊS TB... PORÉM TEM GARANTIA...MAS QSE O DOBRO PREÇO!..... DIFÍCIL....vai fzr isso nis States ou Europa¿

  22. #82
    ... Até os xiaomis redmis tops de linha...e outros....

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,424
    E eu querendo arriscar um MI 11 Ultra... Rsrs.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    2
    Wi-fi dentro de casa não pega no Poco M3, muito ruim, me arrependo de ter comprado alguém tem alguma dica que resolva, todos no YouTube e Google foram só balelas.

  25. #85
    Quote Originally Posted by Dan Souza View Post
    O meu não liga tb já faz três dias,celular e bom porém nunca mais compro aparelhos da xiaomi
    O meu tbm ,coloquei na assistencia mas ate agora nao recebi respostas se o rapaz conseguiu fazer ele ligar,estou desesperada sem celular , e frustrada depois desse problema,Nunca mas compro aparelho da XIAUMI.

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    2
    O meu é assim, como seu relato se eu for pra parte de cima da casa caí, meu cunhado tem um Motorola e na parte superior pega bem meu Poco M4 nada.

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by Souvlaki View Post
    E eu querendo arriscar um MI 11 Ultra... Rsrs.
    Querendo comparar Ferrari com Fusca?

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,424
    Quote Originally Posted by HomiRuim View Post
    Querendo comparar Ferrari com Fusca?
    Não tem nada a ver. Mas foi engraçado.
    Last edited by Souvlaki; 07-19-2021 at 02:19 PM. Reason: Erro ortográfico.

  29. #89
    Quote Originally Posted by Jhin_Demolisher View Post
    Eu reiniciei o meu Poco x3 pro e ele tbm n ligou mais. Alguém sabe como resolver esse problema?
    Eu estou com esse problema também no meu Poco x3. Você conseguiu resolver?

  30. #90
    Junior Member CA_VV's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Meu poco m3 o bluetooth não pega, conectei vários fones bluetooth de marcas diferentes mas é se afastar 1 metro do celular ou colocar no bolso que ele como a travar o áudio.