LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 81 de 81
  1. #61
    Membro Senior Geh_Fl's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    189
    O meu não é básico não, é o Sony Xperia 1 tenho ele quase três anos. Vou comprar o Sony Xperia 1 lll porque esse já vem com 5g. O meu tá longe de ser intermediário e básico

  2. #62
    Membro Senior Geh_Fl's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    189
    Quando compro um celular, não compro pela câmera e sim pela memória RAM, software, hardware Snapdragon 888. Câmera pra mim não me interessa 5 megapixel já tá bom. Todos os meus telefone foram Sony, e agora vou comprar o Sony Xperia 1 lll. Quem é fã da Sony paga $1200

  3. #63
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Xperia 10 III comprado. Quando, e se, a empresa garantir atualizações mais longas aos seus aparelhos, volto a comprar os topo de linha.

  4. #64
    Membro Senior Geh_Fl's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    189
    Pelo amor de Deus Rio Branco compra se tu quiser. Eu vou continuar comprando sabe porquê, que os meus aparelhos só são Sony e sempre serão Sony.

  5. #65
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by Geh_Fl View Post
    Pelo amor de Deus Rio Branco compra se tu quiser. Eu vou continuar comprando sabe porquê, que os meus aparelhos só são Sony e sempre serão Sony.
    Não me referi a você nem pedi sua opinião sobre nada e nem me importa se você vai comprar um telefone do preço duma nave espacial ou de um pão francês. O dinheiro é seu, gaste como quiser.

  6. #66
    Membro Senior Geh_Fl's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    189
    É mas você disse que o meu telefone é uma nave espacial ou um pão francês, mas tu quer comprar um. Não venha falar mal da Sony pelo amor de Deus.

  7. #67
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by Geh_Fl View Post
    É mas você disse que o meu telefone é uma nave espacial ou um pão francês, mas tu quer comprar um. Não venha falar mal da Sony pelo amor de Deus.
    hahahahaahahahaha

  8. #68
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Se o meu Redmi S2 receber uma atualização..
    Terá mais suporte que esse Sony..
    A coisa tá feia pro lado dos jap..

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,194
    Quote Originally Posted by Geh_Fl View Post
    Quando compro um celular, não compro pela câmera e sim pela memória RAM, software, hardware Snapdragon 888. Câmera pra mim não me interessa 5 megapixel já tá bom. Todos os meus telefone foram Sony, e agora vou comprar o Sony Xperia 1 lll. Quem é fã da Sony paga $1200
    Kkkkkkk gadice é outro nível. Na próxima vez, paga 1200 doletas por uma lixeira.

  10. #70
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by RafaelLuis1352 View Post
    O TC afirma aquilo que nem a Sony afirmou. A Sony não foi à público falar sobre, mas o TC está certo, ela fala pela Sony.
    Vc não leu a matéria?

  11. #71
    Não é bem assim mano, poderia receber 3 atualizações de Android sim, quem sabe no futuro eles falam que irão receber 3, mas duas ainda ta melhor que a Lenovo/motorola que oferece um só update de android pros seus smartphones

  12. #72
    Junior Member JoaoAo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    11
    Me pergunto porque todo esse alarme pra atualização de Android... Depois de 2 anos, a atualização que Samsung trás, por exemplo, nem tem recurso novo é só atualização de segurança. Sem falar da Apple, que a cada atualização do iOS deixa o celular mais cagado e lento...

  13. #73
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by JoaoAo View Post
    Me pergunto porque todo esse alarme pra atualização de Android... Depois de 2 anos, a atualização que Samsung trás, por exemplo, nem tem recurso novo é só atualização de segurança. Sem falar da Apple, que a cada atualização do iOS deixa o celular mais cagado e lento...
    É por que está tratando a SONY

  14. #74
    É isso, depois que o Japão ficou rico eles ficaram preguiçosos ,cheio de CEO idoso que não consegue inovar em nada ,o tradicionalismo levando a Japão para a obsolescia lentamente.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by JoaoAo View Post
    Me pergunto porque todo esse alarme pra atualização de Android... Depois de 2 anos, a atualização que Samsung trás, por exemplo, nem tem recurso novo é só atualização de segurança. Sem falar da Apple, que a cada atualização do iOS deixa o celular mais cagado e lento...
    Disse tudo!! %uD83D%uDC4D

  16. #76
    Quote Originally Posted by Juliuss View Post
    Isso sim é puxar saco. Se quer comparar, é errado colocar fone no meio pois o custo de venda não é nem de perto o de fabricação... 250 dólares com a bela margem de lucro... IPhone 11 mesmo tem uma gpu que bate esse Xperia com folga, nem se fala do iPhone 12, e ainda cito o iPhone 12 mini. A tela não só do iPhone como até linha galaxy com Dynamic amoled, câmeras... Você vai pagar caro por um smartphone que tem câmera inferior a dos concorrentes. É ruim? Longe disso, mas não bate. Depois o sistema, e muda sim, muda muito principalmente em quem precisa de API. Exemplo é que Android anteriores ao 10 não suportam realizar transmissão de áudio, quem precisa iniciar uma reunião pelo smartphone, se não for um Android recente, vai dar erro. E pagar caro por só isso? Apple está aí atualizando smartphones com mais de 6 anos de mercado, e até no Android empresas com 3 ou 4 anos.
    A Apple pode atualizar por 20 anos mais não muda nada

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    5
    Eu realmente gostaria de não subir a versão do Android, apenas atualizações de segurança, os smartphones são otimizados para a Versão de lançamento deles, androids novos são sempre maiores e mais pesados que os antigos, fazendo os smarts ficarem mais lentos e gastar mais bateria.

  18. #78
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    galera esquece que esse celular está disponível em poucos mercados selecionados e que a Sony não tem mais o time gigante de desenvolvimento de smartphones como antigamente, logo é esse o resultado, android puro, uns 3 apps próprios, tudo isso pra não precisar de um suporte mais completo que demandaria mais investimentos, que é o que eles não estão mais fazendo nessa área. Só estão lançando smartphones pra dizer que ainda tem, essa é a verdade. Estão focados em áreas mais rentáveis e seguras e fugindo de riscos

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by TiuUilly View Post
    Eu realmente gostaria de não subir a versão do Android, apenas atualizações de segurança, os smartphones são otimizados para a Versão de lançamento deles, androids novos são sempre maiores e mais pesados que os antigos, fazendo os smarts ficarem mais lentos e gastar mais bateria.
    Zero sentido.

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    305
    Pessoal viaja na relação preço/atualização, o fato de ser o Top de linha tudo bem mas o preço nada tem a ver, tudo indica que a questão é mais simples, colocar mais aparelhos no mercado sem brisar com os que ficaram pra trás.

    Prefiro uma atualização do Android que vá sendo refinada ao longo do tempo e atualização de segurança a gente lembra a choradeira que foi na migração ali do Android 9 e 10 para o 11 quando o Scopped Storage apareceu, atualizações são legais mas podem "prejudicar a usabilidade" de alguém que já usa o telefone para tarefas específicas fora o transtorno das primeiras versões pós atualização vide Samsung que teve que remover os updates do S21 pois estavam bugados, enfim, é isto.

    Uso um X10III e espero que pare no 12 porém com suporte longo pra essa versão do Android.