LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 7 PrimeiraPrimeira ... 4567 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 197
  1. #151
    Junior Member Radopoulos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    84
    Se a Apple vende pra 1,5% da população brasileira, ela já fatura muito! 1,5% da população brasileira detém 80% da riqueza nacional. Aí eu pergunto: Vocês acham que eles estão se importando com o valor de um iPhone? Sinceramente, a culpa não é do Zé Mané que parcela em 24x. Isso tudo é apenas mercado! A culpa é de quem fomenta a desigualdade social!

  2. #152
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Pixel 6 Pro

    50MP 1/1.33"
    12MP 1/2.9"
    48MP 1/2"

  3. #153
    Membro Senior paulo245's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    879
    Quote Originally Posted by Radopoulos View Post
    Se a Apple vende pra 1,5% da população brasileira, ela já fatura muito! 1,5% da população brasileira detém 80% da riqueza nacional. Aí eu pergunto: Vocês acham que eles estão se importando com o valor de um iPhone? Sinceramente, a culpa não é do Zé Mané que parcela em 24x. Isso tudo é apenas mercado! A culpa é de quem fomenta a desigualdade social!
    Falou tudo. Muitas pessoas não vêem que desigualdade traz consigo várias desgraças como violência, roubo e pior que é o homicídio.

  4. #154
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,529
    Agora no Brasil vai rolar um jutsu clone das sombras de pobres, que nem roboco tem em casa e quer ostentar sempre de Iphone da última geração em 72x, mas comendo ovo e arroz, mas o que importa é o status. Gente que quer ser o que não é, supera esse preço da Apple.

    Eu incentivo a Maçã aumentar o valor mais ainda, que comprem os fanboys e vivem o slogan "A experiência no iphone é única" kkkkk

  5. #155
    Membro Senior paulo245's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    879
    O valor do mais top tá dando pra pegar quase 3 dele mesmo nós Estados Unidos.kkkkkkkkkkkkkkkk

  6. #156
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,819
    Quote Originally Posted by Trintro123 View Post
    É minion.
    Aprendeu que o Mundo não é para pobre e não adianta apoiar candidato de rico?
    Hahaha não pagaria mais de 2 mil em um smartphone quem dirá 16 mil, tem que ser muito trouxa ou nadar em dinheiro literalmente

  7. #157
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Faz rewiew logo dessa geração, bora ver se vale pelo menos 1/3 do que a Apple Brasil pede

  8. #158
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Calderaro View Post
    Pena que seu textão mal será lido em um fórum de tecnologia cheio de haters. Mas falou bonito, foi isso mesmo.
    Se você leu já valeu apena , obrigado por entender.

  9. #159
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Até que me surpreendi com os preços, achei que a Apple iria aumentar ainda mais, mas ela deu uma recuada igual como fez na linha 11 lá em 2019

    Porém pra quem tem de 6500 a 15500 reais compensa bem mais trazer dos EUA e pagar uns 30-35% a menos...

  10. #160
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Amauri_Coelho View Post
    Com essa grana vc compra um notebook gamer e ainda sobra pra comprar um S20 FE Snapdragon que é infinitamente superior a essa porcaria.PS: E pensar que já fui fan dessa marca!!
    S20 FE com tela verde e câmeras de Galaxy S8/S9 melhor do que um iPhone 13 Pro/Max?

  11. #161
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by CaioVictor681 View Post
    A Samsung teve a chance de já ter lançado com o 865. Mesmo assim lançou em seguida e não precisou trazê-lo por exorbitantes 7 mil e ainda vem carregador e fone na caixa.
    E o S20 FE por acaso é o top de linha da Samsung? Ele é o celular mais básico da linha S, no máximo concorre com um iPhone 12 Mini e olhe lá...

  12. #162
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Matweus View Post
    Kkkkk pior que tem muitas gente com 6S ou 7 e 8 Plus........... E ainda dizem ser melhor que Android intermediário como X3 Pro atual %uD83E%uDD23
    Xiaomi virou uma merda depois do lançamento do Redmi Note 8 cara, MIUI até hoje tá cheia de bugs, celulares com microfones/telas de baixa qualidade, falta de garantia(se quiser comprar com garantia vai ter que pagar 3x mais aqui no Brasil), software de câmera desenvolvido nas coxas,

    E esse Poco X3 Pro aí só ganha do iPhone 8 Plus em desempenho, de resto perde em todos os quesitos, se celular fosse feito apenas de desempenho(Xiaominion pensa dessa forma, celular pra eles basta ter um processador bom e bateria boa pra jogar o Free Fire ou o PUBG deles e pronto, não ligam pra tela, câmeras e interface) que supera o que fizesse a maior pontuação em benchmark seria o melhor do mercado em tela, câmeras e etc...

  13. #163
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Matweus View Post
    Infelizmente ? Compraram porque tem dinheiro , coitado é de quem usa Moto G
    E de quem usa Galaxy A10, A11, A12, A20 e A21.

  14. #164
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    iPhone 11 pro Max vai custar 15,999 reais
    11 Pro Max?

  15. #165
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Matweus View Post
    Muitos não tem não vai na periferia , quem tem iPhone é só coroa com grana e blogueira
    Só se for aí, aqui até eu tenho um...

  16. #166
    Membro Senior Jonas_Pereira10's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    225
    Mds essas câmeras gigantes tá ficando horrível kkkkk e o 13 Mini tá parecendo um Moto G7 Play kkkkkkkk tudo caro, fora isso, 5 anos de suporte de boa (Não é jogando hater)

  17. #167
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by Radopoulos View Post
    Se a Apple vende pra 1,5% da população brasileira, ela já fatura muito! 1,5% da população brasileira detém 80% da riqueza nacional. Aí eu pergunto: Vocês acham que eles estão se importando com o valor de um iPhone? Sinceramente, a culpa não é do Zé Mané que parcela em 24x. Isso tudo é apenas mercado! A culpa é de quem fomenta a desigualdade social!
    Faz sentido, falou tudo

  18. #168
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Radopoulos View Post
    Se a Apple vende pra 1,5% da população brasileira, ela já fatura muito! 1,5% da população brasileira detém 80% da riqueza nacional. Aí eu pergunto: Vocês acham que eles estão se importando com o valor de um iPhone? Sinceramente, a culpa não é do Zé Mané que parcela em 24x. Isso tudo é apenas mercado! A culpa é de quem fomenta a desigualdade social!
    Pior que isso faz muito sentido, quem realmente é o público alvo de iPhone não se importa com os valores deles, se a Apple vendesse o 13 Pro Max mais básico por 30 mil e o mais top por 35-40 mil eles continuariam comprando do mesmo jeito que vão comprar a 10,5 mil ...

  19. #169
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Tá caríssimo, óbvio. Mas tá R$ 500,00 a menos do que as versões do ano passado.
    Então o 11 deve ficar num preço interessante. Baita smartphone.
    O 11 depois da BF vai cair para uns 3300-3500 fácil...

  20. #170
    Membro
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    151
    Para otário é mais caro.

  21. #171
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    218
    Pela qualidade da empresa, achei o valor aceitável... Aparelho para durar anos e anos!!

  22. #172
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    218
    Quote Originally Posted by Radopoulos View Post
    Se a Apple vende pra 1,5% da população brasileira, ela já fatura muito! 1,5% da população brasileira detém 80% da riqueza nacional. Aí eu pergunto: Vocês acham que eles estão se importando com o valor de um iPhone? Sinceramente, a culpa não é do Zé Mané que parcela em 24x. Isso tudo é apenas mercado! A culpa é de quem fomenta a desigualdade social!
    Muito bom, continuando a refletir, quem fomenta a desigualdade social no Brasil?Eis a questão de 1 milhão de reais em barras de ouro!

  23. #173
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    843
    Os produtos são muito bons, a apple tem um suporte pós venda incomparável, atualizações, o sistema iOS é o melhor que existe(minha opinião), mas NÃO vale o preço que é praticado no BR

  24. #174
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    843
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Agora no Brasil vai rolar um jutsu clone das sombras de pobres, que nem roboco tem em casa e quer ostentar sempre de Iphone da última geração em 72x, mas comendo ovo e arroz, mas o que importa é o status. Gente que quer ser o que não é, supera esse preço da Apple.

    Eu incentivo a Maçã aumentar o valor mais ainda, que comprem os fanboys e vivem o slogan "A experiência no iphone é única" kkkkk
    Pior é quando a pessoa chega na barraca do seu zé com iPhone na mão e fica reclamando do preço do produto querendo desconto KkKkKkKkKk No Brasil ta cheio

  25. #175
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    843
    Pessoal reclamando dos valores do iPhone que oferece uma experiência premium, mas esquecem que tem xiaomi de forma oficial custando 9.000,00 e que oferece uma MIUI cheia de Bugs com experiência de merd* acompanhada de pedidos de desculpas

  26. #176
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Isso quer dizer que o brasileiro é um "banana" tudo que empurram na bundinha dele aceita ! é o mesmo que montadoras de automoveis estao fazendo ha anos..

  27. #177
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Se cobram 7k num iphone básico, é pq tem quem pague. E me desculpa quem acha isso normal. Vcs merecem a medalha de best@.
    Mas se falar, somos taxados de fiscais de bolso. E olhe que grana eu tenho para comprar um mas a mim não vale a pena...
    o mesmo acontece com os carros no br

  28. #178
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,529
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    samsung e motorola fazendo o mesmo e o gado compra. paguei 1800 em um poco f3 com 888 e 2700 em um oneplus 9. Os precos no brasil sao abusivos mesmo com isenção de 100%
    Ao menos a Samsung inova todo ano, o bom da Sammy que o valor logo cai após o lançamento. Já a Xiaomi BR não dá pra dizer o mesmo!

    O Poco F3 é o 870, pagou 1800+taxa, sem falar que você quer comparar importado sem impostos com nacional com? tá de sacanagem né, quero ver comprar na loja da Xiaomi

  29. #179
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    140
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    E o S20 FE por acaso é o top de linha da Samsung? Ele é o celular mais básico da linha S, no máximo concorre com um iPhone 12 Mini e olhe lá...
    é só o que vem acontecendo na apple é mudar processador, diminuir a bateria e lançar como algo totalmente novo e inovador, pra fazer a fanboyzada pirar
    12 mini não passa de um iphone X menor e processador com nome diferente, já lançaram obsoleto

  30. #180
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    693
    Quote Originally Posted by Matweus View Post
    Não vejo a Xiaomi praticando isso , e não me venha com aquele fiasco de DL
    Mas o preço quem imputa não é a DL. É acordo entre a distribuidora e a fabricante. Tem consenso da Xiaomi pra isso., infelizmente.