LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    Comparativo em tamanho real: iPhone 13 Pro e 13 Pro Max vs antecessores

    Lançado nesta terça-feira (14), o iPhone 13 chegou trazendo diversas melhorias se comparado com a geração anterior. Veja o que mudou!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,177
    Iphone 13 tem zoom otico de 3x,nao 6,caralho,vamos revisar os dados que colocamos no site ne...custa o que ir na pagina oficial confirmar o dado?

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    Iphone 13 tem zoom otico de 3x,nao 6,caralho,vamos revisar os dados que colocamos no site ne...custa o que ir na pagina oficial confirmar o dado?
    A informação está correta, você que não leu direito.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by lrs_ View Post
    A informação está correta, você que não leu direito.
    Tá errado pq eu acho que eles conta da ultrawide pra cima

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,177
    Quote Originally Posted by lrs_ View Post
    A informação está correta, você que não leu direito.
    Corrigiram na edição,na hora que postei falava apenas em zoom de 6x,nao alcance de,alcance conta a ultra entao nao é parametro pro zooom...

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    402
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    Iphone 13 tem zoom otico de 3x,nao 6,caralho,vamos revisar os dados que colocamos no site ne...custa o que ir na pagina oficial confirmar o dado?
    Custa ter educacao?

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,177
    Quote Originally Posted by Dan_erthal View Post
    Custa ter educacao?
    Rapaz,sou sempre,mas não é a primeira vez que site posta materias sem revisar,o que é bizarro vindo de um site de informação...

  8. #8
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,253
    Caraca. 8 gb no iOS e 120hz de atualização. Só de eu pensar em abrir o app ele já estará aberto. Hahahaha
    Com 6gb já voava. Querooooo.

    Por causa dessa pandemia nem rodar bolsinha eu posso por causa dos 7 quilos a mais hahaha

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Caraca. 8 gb no iOS e 120hz de atualização. Só de eu pensar em abrir o app ele já estará aberto. Hahahaha
    Com 6gb já voava. Querooooo.

    Por causa dessa pandemia nem rodar bolsinha eu posso por causa dos 7 quilos a mais hahaha
    Confirmou mesmo isso???

  10. #10
    Membro
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Caraca. 8 gb no iOS e 120hz de atualização. Só de eu pensar em abrir o app ele já estará aberto. Hahahaha
    Com 6gb já voava. Querooooo.

    Por causa dessa pandemia nem rodar bolsinha eu posso por causa dos 7 quilos a mais hahaha
    Compra Samsung que além de mais barato vem com 12gb. E o zoom ótico é 10x e não 3x como desse iPhone. Ou os MP da câmera que no Samsung chega à 108, contra 12 (kkkkkk) do iPhone hauahauaah

  11. #11
    Membro
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    Iphone 13 tem zoom otico de 3x,nao 6,caralho,vamos revisar os dados que colocamos no site ne...custa o que ir na pagina oficial confirmar o dado?
    E da Samsung é 10x

  12. #12
    Membro
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    Rapaz,sou sempre,mas não é a primeira vez que site posta materias sem revisar,o que é bizarro vindo de um site de informação...
    Nada justifica ser ignorante

  13. #13
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    693
    Quote Originally Posted by crisck View Post
    Compra Samsung que além de mais barato vem com 12gb. E o zoom ótico é 10x e não 3x como desse iPhone. Ou os MP da câmera que no Samsung chega à 108, contra 12 (kkkkkk) do iPhone hauahauaah
    Megapixels não são determinantes de maneira geral, a não ser que você precise usar toda essa quantidade de pixels pra uma impressão enorme, sem perdas.
    Prova disso é que todos os sensores de maior capacidade usam tecnologia pra %u201Cfundir%u201D os pixels, transformando as imagens que seriam em 48, 64 ou até 108 MP em imagens de alto detalhamento, em 12 ou 16 MP.

  14. #14
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    693
    Essa matéria tá malfeita.
    Termos como %u201Cecrã%u201D, afirmação que a linha 12 Pro tem um conjunto de 12+12 sendo que são três sensores, fizeram distinção de %u201Ctela XDR OLED%u201D e %u201Ctela Super Retina XDR OLED%u201D que são exatamente a mesma coisa kkkkkkk (tirando a taxa de atualização da linha 13 Pro)%u2026 pqp, faltou atenção em muita coisa aí, hein.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Mozaah View Post
    Essa matéria tá malfeita.
    Termos como %u201Cecrã%u201D, afirmação que a linha 12 Pro tem um conjunto de 12+12 sendo que são três sensores, fizeram distinção de %u201Ctela XDR OLED%u201D e %u201Ctela Super Retina XDR OLED%u201D que são exatamente a mesma coisa kkkkkkk (tirando a taxa de atualização da linha 13 Pro)%u2026 pqp, faltou atenção em muita coisa aí, hein.
    Obrigado por comentar, corrigi a matéria. É difícil escrever enquanto acontece um evento ao vivo, ter que ouvir o conteúdo em inglês e ir traduzindo para o português, eventualmente algum erro acaba passando.

  16. #16
    Membro Senior brra's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    385
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    Rapaz,sou sempre,mas não é a primeira vez que site posta materias sem revisar,o que é bizarro vindo de um site de informação...
    O sempre é que foi o problema.....

  17. #17
    Membro Senior brra's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    385
    Quote Originally Posted by Matweus View Post
    Tá errado pq eu acho que eles conta da ultrawide pra cima
    Está erra porque você acha? Como assim, não entendi....