LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,754

    Queda livre: Android TV perde 65% de participação no setor de set-top boxes nos últimos 7 anos

    Apesar disso, Google segue criando novas parcerias tentar reverter posição no mercado de set-top boxes com Android TV.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,163
    AndroidTV deveria virar um GoogleTV o mais rápido pois unificaria tudo e ficaria mais facil e com rapidez e agilidade de instalação

  3. #3
    Junior Member caio_czar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    12
    Estranho, pois o melhor sistema de smart tv e tv box pra mim é o Android Tv oficial.

  4. #4
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    773
    Curto bastante o Tizen, sistema que a Samsung usa, acho bem fácil e intuitivo.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    424
    Eu gosto muito do Android TV da minha Mi Box S! Dá de 1000 a 0 no WebOS da minha smart LG, é muito mais rápido e ágil pra abrir os apps.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    TV só é boa com Android TV, tvOS ou Tizen/WebOS(não posso falar da RokuTV porque dá pra contar nos dedos as TVs que usa ela no Brasil, só vi 1 da Philco e 2 da AOC), qualquer coisa fora desses 4 sistemas é um sistema ruim e problemático, esses dias estava vendo uma TV da AOC na casa do meu bisavô com aquele sistema deles que roda a base de webapps, que coisa horrível, não tem nem Prime Vídeo naquele sistema, só YouTube, Netflix, GloboPlay e Deezer, fora um monte de app pra gringo(todos webapps/atalhos de sites, notei pela lentidão dos apps e pela rapidez ao instalar, não levou 5 segundos pra instalar cada um deles)...

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Mas é lógico, a Google não lançou merda nenhuma nos últimos anos. Agora me vem com Google TV limitando ao Chromecast com Google TV em meia dúzia de países... Mesma palhaçada com o WearOS que só foi tomar vergonha agora.

  8. #8
    Membro Senior MetalCrazy's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    TV só é boa com Android TV, tvOS ou Tizen/WebOS(não posso falar da RokuTV porque dá pra contar nos dedos as TVs que usa ela no Brasil, só vi 1 da Philco e 2 da AOC), qualquer coisa fora desses 4 sistemas é um sistema ruim e problemático, esses dias estava vendo uma TV da AOC na casa do meu bisavô com aquele sistema deles que roda a base de webapps, que coisa horrível, não tem nem Prime Vídeo naquele sistema, só YouTube, Netflix, GloboPlay e Deezer, fora um monte de app pra gringo(todos webapps/atalhos de sites, notei pela lentidão dos apps e pela rapidez ao instalar, não levou 5 segundos pra instalar cada um deles)...
    Esse sistema da AOC é muito ruim, tive que comprar aparelho da roku, para ter acesso aos app de forma decente e com mais variedades

  9. #9
    Membro Senior PanosPanay's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    203
    Quote Originally Posted by MetalCrazy View Post
    Esse sistema da AOC é muito ruim, tive que comprar aparelho da roku, para ter acesso aos app de forma decente e com mais variedades
    As novas TV da AOC utilizam Roku OS para a sua informação.

  10. #10
    Membro Senior PanosPanay's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    203
    Quote Originally Posted by mandruva82 View Post
    AndroidTV deveria virar um GoogleTV o mais rápido pois unificaria tudo e ficaria mais facil e com rapidez e agilidade de instalação
    É isso que ta acontecendo gênio.

  11. #11
    Membro Senior MetalCrazy's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by PanosPanay View Post
    As novas TV da AOC utilizam Roku OS para a sua informação.
    Disto já estou ciente, me refiro outro sistema utilizado

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    150
    Na verdade eles podem estar utilizando o Android, mas sem os serviços do Google (Vide os Sticks da Amazon, tu pode instalar os apks nele)

  13. #13
    Quote Originally Posted by alexandremaiah View Post
    Curto bastante o Tizen, sistema que a Samsung usa, acho bem fácil e intuitivo.
    Problema do Tizen e WebOs é a limitação de aplicativis que só podem ser instalados os da propia loja!

  14. #14
    Junior Member Renan_Fischer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by mariomouraa View Post
    Eu gosto muito do Android TV da minha Mi Box S! Dá de 1000 a 0 no WebOS da minha smart LG, é muito mais rápido e ágil pra abrir os apps.
    eu tmb gosto, mas o problema q tenho q reiniciar quase toda vez q vou usar... mas o chromecast integrado quebra qualquer galho!

  15. #15
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    TV só é boa com Android TV, tvOS ou Tizen/WebOS(não posso falar da RokuTV porque dá pra contar nos dedos as TVs que usa ela no Brasil, só vi 1 da Philco e 2 da AOC), qualquer coisa fora desses 4 sistemas é um sistema ruim e problemático, esses dias estava vendo uma TV da AOC na casa do meu bisavô com aquele sistema deles que roda a base de webapps, que coisa horrível, não tem nem Prime Vídeo naquele sistema, só YouTube, Netflix, GloboPlay e Deezer, fora um monte de app pra gringo(todos webapps/atalhos de sites, notei pela lentidão dos apps e pela rapidez ao instalar, não levou 5 segundos pra instalar cada um deles)...
    Tenho uma aoc com o mesmo sistema da tv do seu bisavô. É horrível mesmo! Hoje, uso uma tv box da Intelbras.

  16. #16
    Quote Originally Posted by MetalCrazy View Post
    Esse sistema da AOC é muito ruim, tive que comprar aparelho da roku, para ter acesso aos app de forma decente e com mais variedades
    Fiz o mesmo! Só que foi uma tv box da Intelbras

  17. #17
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,163
    ainda não meu caro jovem pois vai ter muita tv android que nem sequer será atualizada por isso que eu já parti para uma box que é mais garantido a atualização dela do que ficar esperando essas tvs atualizarem seus próprios programas embutidos nas proprias smarts

  18. #18
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,163
    ainda acho que a firestick da amazon é sensacional e se não der para instalar na própria loja de apps oficial da firestick tem como instalar qualquer app de fora da loja é sensacional

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Renan_Fischer View Post
    eu tmb gosto, mas o problema q tenho q reiniciar quase toda vez q vou usar... mas o chromecast integrado quebra qualquer galho!
    Por que você tem que reiniciar toda vez?