LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 55
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,747

    Problemas no iOS 15: atualização causa bugs no armazenamento de iPhones

    iOS 15 está causando grandes problemas no uso de armazenamento do iPhone após ser instalado.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    O engraçado é que o bug é só mensagem. Não interfere no armazenamento.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    72
    lixo sendo lixo

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Será que não é engano não isso deve ser xiaomi

  5. #5
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    693
    Quote Originally Posted by wendelxavier View Post
    lixo sendo lixo
    %uD83D%uDE44

  6. #6
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    693
    Ainda tô no 14.8 e geralmente não atualizo meus aparelhos (sejam iPhone ou Android) sem esperar uns dias pra ver os relatos de quem tá usando. É de lei: quase sempre vem bug kkkkk

  7. #7
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by wendelxavier View Post
    lixo sendo lixo
    Lixo é o

  8. #8
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Lixo é o
    %uD83E%uDD16

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    17
    Estou também com este problema após atualizar ¬¬

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    843
    Quote Originally Posted by wendelxavier View Post
    lixo sendo lixo
    Você confundiu a MIUI lixo com o iOS melhor S.O do mundo

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    843
    Bugs podem acontecer em qualquer smartphone ou marca, diferente da Xiaomi que está lançando correção em cima de correção faz ANOS para tentar melhorar a MIBUG, acredito que a Apple vai resolver esse problema em menos de um mês e tô chutando alto

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    749
    Sistema fechado e ainda consegue ter bugs tão graves , fiasco mesmo !

  13. #13
    Junior Member Radopoulos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    84
    Seja burro e confirme que você é burro: Pague 15000 reais por um telefone que Buga!

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Se esse bug fosse na MIUI só seria corrigido na próxima versão e olhe lá(pois a MIBUGUI desde a 10 tem um bug irritante que faz com que as notificações sumissem do nada após serem expandidas pra ver o conteúdo por inteiro, não sei se foi corrigido agora, mas ao menos até a 12.0.2 o bug continuava lá), daqui a 2 semanas a Apple lança um iOS 15.0.1 pra corrigir esse bug...

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Radopoulos View Post
    Seja burro e confirme que você é burro: Pague 15000 reais por um telefone que Buga!
    Melhor do que importar e pagar 8-10 mil em um celular que demora 40 dias pra chegar, tem risco de ser taxado em ao menos uns 2 mil reais, tem um sistema bugado como a MIUI, não recebe atualizações regularmente com um software de câmera péssimo que deixa o rosto pálido nas selfies(além de qualidade inferior na traseira também) e que pra fechar com chave de ouro daqui há 2 anos é esquecido pela Xiaomi por causa que tem mais 300 mil celulares mais novos pra atualizar

    O celular que falo nesse texto é o Mi 11 Ultra.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Matweus View Post
    Sistema fechado e ainda consegue ter bugs tão graves , fiasco mesmo !
    Todo sistema tem bugs(ainda mais quando é a primeira versão de um sistema novo, ou você acha que o Android 11 no lançamento não teve bugs?), mas diferente de outras marcas que usam Android a Apple rapidamente corrige os bugs do iOS.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by EvandroThor View Post
    O engraçado é que o bug é só mensagem. Não interfere no armazenamento.
    Esse bug é igual o meu com iOS 12 pedindo pra logar novamente no ID Apple pra atualizar ajustes do sistema.

  18. #18
    Junior Member Radopoulos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Melhor do que importar e pagar 8-10 mil em um celular que demora 40 dias pra chegar, tem risco de ser taxado em ao menos uns 2 mil reais, tem um sistema bugado como a MIUI, não recebe atualizações regularmente com um software de câmera péssimo que deixa o rosto pálido nas selfies(além de qualidade inferior na traseira também) e que pra fechar com chave de ouro daqui há 2 anos é esquecido pela Xiaomi por causa que tem mais 300 mil celulares mais novos pra atualizar

    O celular que falo nesse texto é o Mi 11 Ultra.
    FanboyOLA detected!

  19. #19
    Tenho um XR e ele ta travando pra caramba e a memoria subiu muito depois de atualizar. Não atualizem pro 15 ainda, tá uma merda, nem desligar mais meu celular eu to conseguindo.

  20. #20
    Percebi que logo depois da atualização o WI-FI tbm ficou bugado, caindo direto. Tenho um outro celular de meu irmão que é a mesma versão e não foi atualizado, porém o Wi-Fi dele está normal.

  21. #21
    No meu caso o áudio ficou desconfiguração, não aumenta ou diminui pelo botão, nem sai áudio preciso ouvir com fone, se for pelo próprio aparelho não funciona direito.

  22. #22
    Junior Member P_mela_Mendes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Alyne_Cordeiro View Post
    No meu caso o áudio ficou desconfiguração, não aumenta ou diminui pelo botão, nem sai áudio preciso ouvir com fone, se for pelo próprio aparelho não funciona direito.
    moça meu fone não quer funcionar mais, sendo que ele pegou em todos os celulares que testei

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    3
    Percebi que depois da atualização pa IOS 15, apps de bancos e de contas digitas apresentam memsagens que não conseguiram coneectar a internet.

  24. #24
    Junior Member Mavi_Lucas's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Após atualização meu celular não vibra mais em chamadas da operadora, enquanto em chamadas de áudio ou vídeo recebidas de apps vibra normalmente, como também em notificações de qualquer natureza.

  25. #25
    O meu iphone X deu um bug pessimo, mal estou conseguindo mexer apos atualização do mesmo.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Eu tenho um 8 plus e câmera frontal ficou horrivel depois dessa atualização, imagem com baixa resolução e cheia de ruídos! Devolvi pra loja

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Após a atualização no meu 7 plus, não consigo receber ligações, ele automaticamente rejeita quando eu atendo, sem contar que não consigo gravar vídeos e áudios no WhatsApp e Instagram.

  28. #28
    Meu iPhone 7 também não grava áudios, e as ligações ficam mudas. Ele rejeita. Tipo isso!

  29. #29
    Quote Originally Posted by Vogas View Post
    Após a atualização no meu 7 plus, não consigo receber ligações, ele automaticamente rejeita quando eu atendo, sem contar que não consigo gravar vídeos e áudios no WhatsApp e Instagram.
    Estou com o mesmo problema amigo. Estava super preocupado pensando que era problema no aparelho. Mas pesquisando encontrei outros usuários com esse problema, tipo isso%u2026 meu iPhone é o 7.

  30. #30
    Junior Member Carolina_Paim's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gabriel_Canuto View Post
    Estou com o mesmo problema amigo. Estava super preocupado pensando que era problema no aparelho. Mas pesquisando encontrei outros usuários com esse problema, tipo isso%u2026 meu iPhone é o 7.
    Eu também estou com o mesmo problema.