LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 11 PrimeiraPrimeira ... 56789 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 316
  1. #181
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by mandruva82 View Post
    MULTILASER AQUARIO INTELBRAS E ELSYS NEM DE GRAÇA TÔ FORA
    Já usou o da Elsys? Muito bom viu, achei melhor o Mi Box TV (tenho as duas)

  2. #182
    Junior Member Michel_Leite's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by theneus View Post
    Tenho este Mecool KM6 Deluxe... muito show.... android tv puro.
    Tenho vontade de comprar um desse,vc indica eu comprar,controle dele é bom e a memória RAM e ROM?

  3. #183
    Junior Member SOUZACELITO's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by luescot View Post
    É estranho ler que o Mi box s é melhor que o fire stick. Comprei um mi box por achar que seria a melhor opção, mas travou demais. Troquei, mas continuou com o mesmo tipo de problema. Devolvi e comprei o fire stick. Foi a melhor coisa que eu fiz. Não trava e me atende super bem. Só lembrando que o que tenho é a primeira versão que veio pro Brasil. Fico pensando, cara em tantos lugares as pessoas falam bem do Mi Box S e quando usei, mais de um aparelho, travava mais que Quantum Muv de 1GB de ram. Foi decepcionante. Ai venho aqui no tudocelular que confio, e leio que o aparelho que tive a pior experiência possível é melhor que o aparelho que funciona perfeitamente. Sério, não entendo.
    O q causa as travas 90% das vezes é a internet fraca, não o aparelho. Se o aparelho tiver menos recurso, usa menos internet. Por isso um inferior as vezes funciona melhor...

  4. #184
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by jeffpinheiro View Post
    A melhor TV Box daí é a Apple TV, porém o preço Brasil...
    Simdas que não tem aí, a melhor é de longe NVidia Shields,mas não vende no Brasil

  5. #185
    Quote Originally Posted by FBruno View Post
    Simdas que não tem aí, a melhor é de longe NVidia Shields,mas não vende no Brasil
    Discordo! nVidia Shield Tv Pro tem 3Gb Ram e 16Gb armazenamento!
    Tenho a Apple Tv 4K e é outro nível, 4Gb Ram, 64Gb armazenamento! Controle com sensor de movimento, controle de voz, etc!
    Sem falar no acabamento premium, controle remoto todo construído em aço inox!

  6. #186
    Quote Originally Posted by jeffpinheiro View Post
    A melhor é a Apple TV, processador muito mais poderoso do q qualquer outra ali, o ruim é o preço...
    Compre uma TV , que será mais lucro %uD83D%uDC4D

  7. #187
    Francisco_Fabio depende! Eu por exemplo, tenho uma Smart Tv 4k Lg Thinq "43, mas mesmo assim não abro mão da box Apple Tv 4K!
    As smart tvs no geral, por mais modernas que sejam, são lentas! Já a box Apple Tv 4k, como possui o mesmo hardware do iPhone XR (A12 bionic), funciona com uma velocidade incrível, tanto na abertura dos apps, em multitarefas, etc! Sem falar nos 64Gb de armazenamento, enquanto a maioria das box android tem no máximo 16Gb interno!

  8. #188
    27992331862
    IPTV e p2P

  9. #189
    Junior Member Renatosoares's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by IanCarlos View Post
    tudo da Apple é superfaturado, pq tem trouxa pra comprar. só o que tem é vários aparelhos melhores ou equivalentes aos montes que competem com ela. dar dinheiro pra Apple é jogar dinheiro fora.
    Cite um melhor e mais barato, Nvidia Shield não conta pq o preço é equivalente.

  10. #190
    Membro Senior AlexandreBragga's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    173
    Realme TV Stick? Cadê?

  11. #191
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by mariomouraa View Post
    Gente, alguém que tenha o Roku Express pode me dizer se vale a pena? Eu quero assistir Netflix, Globoplay, Amazon Prime, HBO Go e YouTube. Esses apps existem nessa TV Box? Valeu!
    Atende muito bem.

  12. #192
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,841
    Não comprem a mi TV stick, é uma porcaria.

  13. #193
    Junior Member PAULO_CEZA's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    TV Box o melhor sinal para sua TV, promoção incrível no site oficial TV Box:%u2606%u2606%u2606 venham conferir desconto aki no site %u2606%u2606%u2606https://ev.braip.com/ref?pv=pro04q6m&af=afiz53966

  14. #194
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    3
    Eu comprei a Izzy Play da Intelbras, só por se tratar de um produto original com 1 ano de garantia já nem precisa dizer mais nada ne,, depois de passar muita raiva com uma MXQ Pro.

  15. #195
    Membro
    Membro desde
    Nov 2020
    Localização
    Brasil
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by mandruva82 View Post
    ATENÇÃO:
    CONSEGUI ATUALIZAR A XIAOMI MIBOX S PARA O GOOGLE TV
    É SIMPLES E FÁCIL
    PRIMEIRO INSTALAR QUALQUER VPN E COLOCAR NA ÁREA DE CONEXÃO EUA
    CONFIGURAÇÕES > IDIOMA > ENGLISH (USA) > ABOUT > RESTART
    ELA VOLTA FUNCIONANDO COM O GOOGLE TV AUTOMATICAMENTE
    mais fácil é só ativar dev options, baixar apk no apkmirror e instalar, aquelas bostas de TV Box com android 9 ou 10 de celular são horríveis de se usar com controle, fiz rapidin e fácil fácil só usando apk's compatíveis com o modelo

  16. #196
    Junior Member edileneamorim's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    93
    O Elsys Streaming Box ETRI02 possui o melhor desempenho, além de ter TV aberta.

  17. #197
    Junior Member edileneamorim's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    93
    Quote Originally Posted by mariomouraa View Post
    Mi Box S é incrível! Tem Wi-fi dual Band, resolução 4K, conecta vários dispositivos bluetooth ao mesmo tempo, consigo conectar controle bluetooth pra jogar através de emuladores (Super Nintendo e PlayStation), roda GloboPlay, Netflix, Amazon prime, Spotify, YouTube, tem saída auxiliar pra poder ligar o som da Mi Box num aparelho de som ou amplificador. Alguns relatam problemas de lentidão, mas é só desligar a opção de Easylink ou Simplink nas configurações da TV e mexer na configuração de HDMI CEC na Mi Box, nunca mais aconteceram lentidões. É o melhor custo-beneficio.
    Elsys Streaming Box %u2014 ETRI02 tem tudo isso e receptor de TV aberta.

  18. #198
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,163
    Elsys mais cara que o amazon firestick 4k isso é um absurdo só por conta do conversor digital de tv aberta instalado nele

  19. #199
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,163
    nesse quesito eu não poupo o custo pois vai ter que comprar caro mas tem tudo o que precisa e sem passar nervoso

  20. #200
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    2
    Bom dia!
    Alguém pode me falar da marca e modelo da mecool km2 e km6?
    Obrigado.

  21. #201
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    2
    Bom d

  22. #202
    Membro Senior Shadow_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    1,089
    bom

  23. #203
    Junior Member Reinaldo_Hirt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Da Multilaser nada presta! Imagina um TV Box.

  24. #204
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1

    Olá Tudo celular adorei seu conteúdo! Está com dificuldades em encontrar o melhor TV Box do momento?

    Acesse esse link e saiba como: https://bit.ly/gooffy_box2022

  25. #205
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Aff hein... Colocar o Fire Stick Lite e não colocar o 4k! Que é Melhor em tudo!

  26. #206
    A Aquário está demorando pra trazer o STV-3000, que será muito melhor que o STV-2000.
    E a Multilaser já demorou pra trazer uma nova Smart TV Box ou Smart TV Box Plus, ou licenciar o Streaming Box 8000 da Nokia.

  27. #207
    Junior Member Pereira_Gx's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    33
    Eu tenho realme tv 4k,Elsys streaming box e fire tv 4k
    Desses 3
    2 Android apresentaram bugs,
    Realme 4 Wi-Fi não conecta se for usar a resolução 4k
    Elsys áudio fora de sincronismo na tv aberta
    O app prime vídeo problema na calibração de cores,e difícil mas teve 1 vez que o Wi-Fi não conectava e só voltou quando coloquei a hora certa
    O fire tv 4k funciona s nenhum bug ou eu ainda não encontrei nenhum ,ele tem mais fluidez

  28. #208
    Junior Member 4984287057's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1

    Legal!! Otimo conteudo !!

    Acesse o link _https://bit.ly/Gooffybox-entreterimento
    E veja como é facil adiquirir sua TV BOX sem mensalidades e com muitos canais á disposicao e garanta a diversao de sua familia !!!


  29. #209
    Da lista o pior sem duvida é o streaming box etri02 da Elsys, tinha tudo pra ser a melhor não fosse a falta de suporte da Elsys, box cheio de Bugs sem nenhuma atualização fora que fica travando e reiniciando. E a Elsys simplesmente abandonou os clientes que a compraram. Uma dica NÃO COMPREM O ETRI02 pois vão se arrepender!!!

  30. #210
    Junior Member Julio_Srn's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    Você já conhece a KboxTv ?
    Milhares de canais , filmes e séries .
    Entre no link abaixo e venha conferir %uD83D%uDC47%uD83C%uDFFD!