LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 83
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,762

    Samsung Galaxy S22: Anatel homologa celular Samsung com processador Snapdragon no Brasil

    Certificações indicam que a família Galaxy S22 será lançada no Brasil com chip Snapdragon.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior AlvaroTimbo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,053
    Agora vai...

  3. #3
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Minhas preces foram atendidas? Se for snapdragon talvez eu troque meu N9 por um S22U

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,841
    Sem o exynos com AMD, poxa vida...

  5. #5
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    Sem o exynos com AMD, poxa vida...
    Sorte a sua. Leia este texto aqui.

    www.phonearena.com/news/samsung-exynos-2200-amd-gpu-performance-leak_id137669

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Único problema é o preço, será que a Samsung vai cobrar mais por isso?

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Sorte a sua. Leia este texto aqui.

    www.phonearena.com/news/samsung-exynos-2200-amd-gpu-performance-leak_id137669
    Fiquei decepcionado quando vi isso, tanto hype pra no final a Samsung estragar tudo

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,659
    Tão deixando o povo sonhar apesar que snapdragon tmb e beberrão rs

  9. #9
    Junior Member Yellow_Musk's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by tiago_lima13 View Post
    Tão deixando o povo sonhar apesar que snapdragon tmb e beberrão rs
    como será essa autonomia, ainda mais com uma bateria de apenas 4000mah? Eu não boto fé

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    85
    O novo snapdrago 8 Gen 1 não é isso tudo não, pois foi fabricado com o nó de 4nm da Samsung, e isso está prejudicando demais o desempenho dele, que está esquentando muito com o uso estressante (gravação de vídeos em 4K por longo período, games pesados e afins). Tanto é que, nessa geração, existe uma grande possibilidade do MTK Dimensty 9000 encostar de vez no snap 8 Gen 1 em desempenho bruto, pois ele é fabricado pela TSMC numa litografica muito superior aos 4nm da Samsung.
    Last edited by RagnarUtiha; 01-11-2022 at 11:46 AM.

  11. #11
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    Minhas preces foram atendidas? Se for snapdragon talvez eu troque meu N9 por um S22U
    N9?
    Desculpa que smartphone e este seu?

  12. #12
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    N9?
    Desculpa que smartphone e este seu?
    Galaxy Note 9

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by RagnarUtiha View Post
    O novo snapdrago 8 Gen 1 não é isso tudo não, pois foi fabricado com o nó de 4nm da Samsung, e isso está prejudicando demais o desempenho dele, que está esquentando muito com o uso estressante (gravação de vídeos em 4K por longo período, games pesados e afins). Tanto é que, nessa geração, existe uma grande possibilidade do MTK Dimensty 9000 encostar de vez no snap 8 Gen 1 em desempenho bruto, pois ele é fabricado pela TSMC numa litografica muito superior aos 4nm da Samsung.
    É isso aí colega o snapdragon 888 e 888 plus que foi fabricado pela tsmc está normal apresentando apenas de 30 a 35 graus executando Antutu e nos jogos, agora todos os snapdragon 8 gen 1 feita pela Samsung estão apresentando aquecimento e tanto a Motorola como a xiaomi estão com snapdragon feito pela Samsung e todos estão apresentando aquecimento

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,755
    Quote Originally Posted by RagnarUtiha View Post
    O novo snapdrago 8 Gen 1 não é isso tudo não, pois foi fabricado com o nó de 4nm da Samsung, e isso está prejudicando demais o desempenho dele, que está esquentando muito com o uso estressante (gravação de vídeos em 4K por longo período, games pesados e afins). Tanto é que, nessa geração, existe uma grande possibilidade do MTK Dimensty 9000 encostar de vez no snap 8 Gen 1 em desempenho bruto, pois ele é fabricado pela TSMC numa litografica muito superior aos 4nm da Samsung.
    GPU Mali choras.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,233
    Eu só acho que cada fabricante deveria ter seu próprio Chipset,chega desse monopólio de SNP e MTK.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Dessa vez eu queria o novo exynos com a gpu da amd , infelizmente não ficou pronto, quem diria que pela primeira vez eu iria preferir o exynos a um snapdragon kkkk
    Esses novos exynos com a gpu da amd e suporte a ray tracing será interessante testar.

  17. #17
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    Quote Originally Posted by RagnarUtiha View Post
    O novo snapdrago 8 Gen 1 não é isso tudo não, pois foi fabricado com o nó de 4nm da Samsung, e isso está prejudicando demais o desempenho dele, que está esquentando muito com o uso estressante (gravação de vídeos em 4K por longo período, games pesados e afins). Tanto é que, nessa geração, existe uma grande possibilidade do MTK Dimensty 9000 encostar de vez no snap 8 Gen 1 em desempenho bruto, pois ele é fabricado pela TSMC numa litografica muito superior aos 4nm da Samsung.
    Insistem que a litografia interfere mais que uma gpu inferior (mali) e processador de imagem mediano, sério? A Samsung tem dois processos de fabricação em 4nm... um deles é 5nm mais avançado que o 5nm normais (ela renomeou pra 4nm).. esse processo não tem nada de tão problemático que dizem. Só que é inferior aos 4nm "normais" da tsmc e da propria Samsung vai ou ia usar no exynos 2200...Mas só a litografia não vai fazer esse milagre que os fãs da mtk dizem.. É igual pegar um chip top de linha a 7nm e comparar com um intermediário premium de 5nm... o de 5nm vai continuar sendo inferior em vários aspectos. Onde que a litografia interfere mais que uma gpu e um chip de imagem declaradamente superiores? Essa mágica não existe. E se o snapdragon gen1 fosse tão problemático como dizem, as empresas (que têm acesso antecipado aos chips), nem arriscaram usar, você não acha?!

  18. #18
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Insistem que a litografia interfere mais que uma gpu inferior (mali) e processador de imagem mediano, sério? A Samsung tem dois processos de fabricação em 4nm... um deles é 5nm mais avançado que o 5nm normais (ela renomeou pra 4nm).. esse processo não tem nada de tão problemático que dizem. Só que é inferior aos 4nm "normais" da tsmc e da propria Samsung vai ou ia usar no exynos 2200...Mas só a litografia não vai fazer esse milagre que os fãs da mtk dizem.. É igual pegar um chip top de linha a 7nm e comparar com um intermediário premium de 5nm... o de 5nm vai continuar sendo inferior em vários aspectos. Onde que a litografia interfere mais que uma gpu e um chip de imagem declaradamente superiores? Essa mágica não existe. E se o snapdragon gen1 fosse tão problemático como dizem, as empresas (que têm acesso antecipado aos chips), nem arriscaram usar, você não acha?!
    E outra, todos sabem que um dos principais motivos do snapdragon 888, 888+ e talvez do gen1 aquecerem mais que o normal são os núcleos x1 e agora o x2.. Lembrando que o mtk d9000 também tem o córtex x2 e com clock até mais altos.. Achas que só por ser de 4nm normal o córtex x2 do d9000 não vai aquecer?

  19. #19
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,529
    Fiquei surpreendido, mas do jeito que os Snapdragons ultimamente anda esquentando além da conta, só espero que não seja os novos "Exynos" em temperatura. Mas o preço deve vim tipo Iphone 13, já que cada soc desse é bem caro!

  20. #20
    Estão deixando a gente sonhar.....

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    Pelo menos vai ser o porto seguro se por acaso o Exynos 2200 falhar miseravelmente kkkkkk

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    Minhas preces foram atendidas? Se for snapdragon talvez eu troque meu N9 por um S22U
    Saudade do Nokia N9, aparelho muito subestimado.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,564
    Tai o que vcs queriam

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    44
    A justificativa que a Samsung dava p trazer só a versão Exynos era bizarra kkkk. Uma piada com a cara dos trouxas. Quando não tem jeito eles colocam o rabinho entra as pernas e trazem a versão Snapdragon, como foi com o S9, na época ia atrasar demais o lançamento no Brasil e tiveram que abrir mão de vender com exynos aqui.

  25. #25
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Pelo visto esse Soct exynos 2200 da Samsung não vai sair, tanto que o ice universe já havia falado sobre a desilusão nesse Soct por causa do excesso de entusiasmo causado pela própria Samsung, que disse que seria feito a apresentação no dia 11 de janeiro, mas ela acabou tirando todos os anúncios relacionados a isto e agora vem essa informação com linha S22 sendo lançada com Snapdragon no Brasil.
    Se isso aconteceu, então há um problema serissimo no desenvolvimento desse chip.

  26. #26
    Membro Senior AlvaroTimbo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,053
    E ainda vai ter mimimi, quem aposta?

  27. #27
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Dessa vez eu queria o novo exynos com a gpu da amd , infelizmente não ficou pronto, quem diria que pela primeira vez eu iria preferir o exynos a um snapdragon kkkk
    Esses novos exynos com a gpu da amd e suporte a ray tracing será interessante testar.
    O problema é o superaquecimento, a Samsung não consegue resolver esse problema crônico na sua litografia, a temperatura em excesso acaba tornando o Soct inferior devido a redução de desempenho com consequência do superaquecimento

  28. #28
    Membro Senior Eudes_Marins's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Pelo visto esse Soct exynos 2200 da Samsung não vai sair, tanto que o ice universe já havia falado sobre a desilusão nesse Soct por causa do excesso de entusiasmo causado pela própria Samsung, que disse que seria feito a apresentação no dia 11 de janeiro, mas ela acabou tirando todos os anúncios relacionados a isto e agora vem essa informação com linha S22 sendo lançada com Snapdragon no Brasil.
    Se isso aconteceu, então há um problema serissimo no desenvolvimento desse chip.
    Até onde eu vi, me parece que a CPU não tá conseguindo acompanhar a GPU da AMD. De toda forma, a vinda dos aparelhos com Snapdragon ao Brasil é bem vinda (pelo menos até a Samsung fazer um processador realmente confiável).

  29. #29
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by Eudes_Marins View Post
    Até onde eu vi, me parece que a CPU não tá conseguindo acompanhar a GPU da AMD. De toda forma, a vinda dos aparelhos com Snapdragon ao Brasil é bem vinda (pelo menos até a Samsung fazer um processador realmente confiável).
    A Samsung é acostumada a inflar sobre seu Soct exynos, sempre antes do lançamento, o que acaba deixando os seguidores entusiasmados, mas nunca aconteceu algo semelhante à isto, chegar o dia do lançamento ser adiado e a empresa lançar sua linha S22 no BR com o chip da Qualcomm.
    É sinal que o problema é grave, mas de qualquer forma o Snapdragon 8gen1 não é ruim... Se ela souber implementar um bom sistema de dissipação, poderá usufruir bem do processador

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,755
    Falei que AMD não opera milagres.