LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 10 PrimeiraPrimeira ... 56789 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 279
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    pouquíssimas unidades?? amigo.. só pesquisar ai.. oq mais teve foi iPhone 5 entortando na época.. kkk'
    iPhone 5 n entorou foi o 6, Tá vendo como vc é desinformado.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    iPhone 5 n entorou foi o 6, Tá vendo como vc é desinformado.
    **6**

cara se importa com 1 erro.. kkk'

infelizmente não dá pra editar fácil um comentário no TC.. me dá uma nostalgia usar a área de comentários.. me lembra 2010 e os fóruns da vida..

Membro desde
    Jun 2015
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    É verdade, falou o defensor da Apple e da verdade soberana do TC... Tenho amor ao meu dinheiro, quem entende um mínimo de tecnologia e inovações jamais vai dar um valor desse em um troço desses. A não ser pra tirar fotinho do espelho e fazendo o L, né amigue kkkkk

Aceita que dói menor bb!
    A pessoa tem que ser muito burra pra dizer que o iPhone n tem tecnlogia ou quem compra n entende de tecnologia, é uma topeira mesmo kkkk

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    iPhone 15

tela do iPhone 12
    processador do iPhone 14 Pro
    câmera principal do iPhone 14 pro
    câmera ultra wide do iPhone 13
    memória ram do iPhone 13
    bateria do iPhone 13

"novidade:"
    ilha
    usb-c 2.0
    cor fosca

preço: 1 rim

vai ter gente comprando? vai e muito?
    por isso q a Apple vai continuar empurrando isso pro consumidor.. pq o grande número não liga, só quer o modelo mais novo e pagam por isso..
    Falou tudo,mesmo iphone de sempre sem inovaçoes,a é usb tipo C que novidade

Membro Senior Kronig's Avatar
    Membro desde
    Mar 2023
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Bem interessante. No início do ano que vem vou trocar de celular e certamente vou olhar o 15 pro max com cuidado. Não tem grandíssimas novidades mas pelo menos não chegam com downgrades como outros por aí.
    Desistiu de Samsung hein fanboy?

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Só a Apple empurra isso pro consumidor né ? olha as versões FE dos galaxy. Nem precisa ser a FE o proprio S23 base usa armazenamento extremamente lento. O que é uma baira sacanagem e vai deixar o celular lento com o tempo, Apple mesmo reduzindo o hardware o celular continua excelente. Ter hardware do 14 pro não é demerito. 14 pro ainda reina. Não dá tb pra colocar hardware de ponta em toda a linha, apesar da Apple ser cliente prioritario TSMC está sobrecarregada.
    Sim olha eles tem mais funçoes que o 15 pro max,Apple só decepção,tomara que dessa vez tenha multitarefas que preste por que o 14 pro max é um lixo nisso

Membro desde
    Jun 2015
    Quote Originally Posted by DiegoEric View Post
    Sim olha eles tem mais funçoes que o 15 pro max,Apple só decepção,tomara que dessa vez tenha multitarefas que preste por que o 14 pro max é um lixo nisso
    Funções inuteis que ninguem usa ?, Nunca tive problema com multifarefa do iPhone, Vc usou Hiphone pirata com bugdroid kkkkk

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Iphone 15 novidades entrada tipo C kkk,nossa que inovaçao vo até troca o 14 pro max agora kkk

Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Quem entende de tecnologia é vc né ?, o soberano do universo, kkkk Valor a seu dinheiro ? eu imagino o valor kkk comprando samsung com tela verde, processador exynos, garantia porca, ou os xing lings maravilhosos, rs realmente é muito valor, vindo do defensor do ladrão de joias é isso pra pior kkk. iPhone é pra quem tem bom gosto e que gosta de coisas de qualidade. As vendas falam por sí,
    Tá certo, Janjo... Adorador da Maçã, o senhor está certo novamente em defender a sua marca favorita em troca de uma banana grande no lombo. Eu sou um mendigo vivo de doação da net, não consigo comprar nem um Redmi 9, me ajudem no pixxxx

Sammy por todos os problemas que tem se vendesse somente top de linha igual a Maçã, já teria desbancado esse trono de pó. Porque com diversas categorias, dar suporte e diversos anos de att, não para qualquer empresa. A galera que compra Iphone é para fotos e vídeos somente em redes sociais, aceita... grande parte não entende nada. Só status!

Provavelmente deve ser filho de algum político e nunca viu uma clt ou um trabalho na vida para achar que o valor que é cobrado vale apena kkkkkk

Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Falou o cara que apertou 22 ano passado kkkk piada.
    Votei nulo BB, entre dois li.xos desses melhor nem votar em ninguém, tenho minha consciência limpa e você lambedor do nine?

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Funções inuteis que ninguem usa ?, Nunca tive problema com multifarefa do iPhone, Vc usou Hiphone pirata com bugdroid kkkkk
    É verdade ninguem usa dois aplicativos ao mesmo tempo,a é iphone nao faz e usei sim um pirata mesmo de 10 mil pago na apple kkk,chora nao fanboy os bugdroid a14 que tu uso ja tinham mais funçoes que os nossos 14 pro max

Membro desde
    Jun 2015
    Tá certo, Janjo... Adorador da Maçã, o senhor está certo novamente em defender a sua marca favorita em troca de uma banana grande no lombo. Eu sou um mendigo vivo de doação da net, não consigo comprar nem um Redmi 9, me ajudem no pixxxx

Sammy por todos os problemas que tem se vendesse somente top de linha igual a Maçã, já teria desbancado esse trono de pó. Porque com diversas categorias, dar suporte e diversos anos de att, não para qualquer empresa. A galera que compra Iphone é para fotos e vídeos somente em redes sociais, aceita... grande parte não entende nada. Só status!

Provavelmente deve ser filho de algum político e nunca viu uma clt ou um trabalho na vida para achar que o valor que é cobrado vale apena kkkkkk
    Sammy vendesse só tops ? se ela vendesse só tops ia falir e cair nas vendas globais, as vendas e lucro dela em sua maioria vem dos smarts mais basicos e intermediarios, pra o senhor soberano que entende de tecnologia deveria saber isso né ? kkkk, iPhone só status ? ainda com esse dircusinho de 2015, muda o disco. O valor não vale ? ai vai lá e paga caro em bugdroid kkkkk isso que realmente n vale. mas vc é burro né da pra relevar.

Membro desde
    Jun 2015
    Votei nulo BB, entre dois li.xos desses melhor nem votar em ninguém, tenho minha consciência limpa e você lambedor do nine?
    Votou nulo ? então já sabemos que é um bolsominion enrustido cumplice do genocida.

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Os melhores smartphones de 2024 chegaram, Não tem pra galaxy s24 e nem pra xing ling.

pros haters só resta choro e virar fiscal de bolso dos outros. KKKKKKKKKKKKK
    Nossa os melhores kkk,S23 ultra ja supera quem dira o s24 ultra,apple continua sendo celular de blogueirinha kkk,só status

Membro desde
    Jun 2015
    É verdade ninguem usa dois aplicativos ao mesmo tempo,a é iphone nao faz e usei sim um pirata mesmo de 10 mil pago na apple kkk,chora nao fanboy os bugdroid a14 que tu uso ja tinham mais funçoes que os nossos 14 pro max
    vc não é usuario Apple, vc é um hater, todos os Apps ficam aberto exatamente de onde parou, inclusive jogs, oq é multifarefas pra vc ?

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Eu acho que deveria vir no mínimo uma tela de 240hz por esse valor.
    E 4k né mano

Membro desde
    Jun 2015
    Nossa os melhores kkk,S23 ultra ja supera quem dira o s24 ultra,apple continua sendo celular de blogueirinha kkk,só status
    Supera em que ? bugs ? kkkkk, pq em costrução perde, CPU perde, garantia perde, tela perde, autonomia perde até pro 13 pro max, desempenho perde, otimização perde, camera frontal dá uma surra.

coitado de vc kkkk

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    vc não é usuario Apple, vc é um hater, todos os Apps ficam aberto exatamente de onde parou, inclusive jogs, oq é multifarefas pra vc ?
    Pior que sou,e nao igual voce que deve só usa camera e instagram,uso pra editar videos tambem e ele para quando vou abri outro app,engraçado é que eu tive o 13 pro max que nao fazia isso deve ser um bug do 14 pro max

Membro desde
    Jun 2015
    Pior que sou,e nao igual voce que deve só usa camera e instagram,uso pra editar videos tambem e ele para quando vou abri outro app,engraçado é que eu tive o 13 pro max que nao fazia isso deve ser um bug do 14 pro max
    Dá pra editar videos normalmente e mecher em outras coisas, as vezes é o app que vc usa que tá porco.

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Supera em que ? bugs ? kkkkk, pq em costrução perde, CPU perde, garantia perde, tela perde, autonomia perde até pro 13 pro max, desempenho perde, otimização perde, camera frontal dá uma surra.

coitado de vc kkkk
    Multitarefas,construçao,gpu,tela de 120hz em toda a linha processador ,igual em todos perde sim em otimizaçao mais da uma surra em utilidades e aonde voce viu o iphone ganhando em camera frontal kkk no seu iphone kkk nao chora pobre fanboy eu tenho os dois aqui e iphone de noite leva surra

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Dá pra editar videos normalmente e mecher em outras coisas, as vezes é o app que vc usa que tá porco.
    Olha as desculpinha dela,desde quando a apple store tem apps de baixa qualidade se tem o que um xiaomi kk

Membro desde
    Jun 2015
    Multitarefas,construçao,gpu,tela de 120hz em toda a linha processador ,igual em todos perde sim em otimizaçao mais da uma surra em utilidades e aonde voce viu o iphone ganhando em camera frontal kkk no seu iphone kkk nao chora pobre fanboy eu tenho os dois aqui e iphone de noite leva surra
    120 hz porco ? que bebe bateria e o usuario quase sempre desativa ? kkkk, Camera frontal em praticamente todo review gringo conceituado ele perdeu, até no dxomark, eu que já tive samsung a frontal é porca demais, Frontal da samsung tem aquele embelzamento que deixa a pessoa com cara de cera mesmo desativado? até um iPhone 11 entrega mais.

Membro desde
    Jun 2015
    Olha as desculpinha dela,desde quando a apple store tem apps de baixa qualidade se tem o que um xiaomi kk
    Vai reclamar com o desevolvedor do App e n com a Apple. hater.

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    120 hz porco ? que bebe bateria e o usuario quase sempre desativa ? kkkk, Camera frontal em praticamente todo review gringo conceituado ele perdeu, até no dxomark, eu que já tive samsung a frontal é porca demais, Frontal da samsung tem aquele embelzamento que deixa a pessoa com cara de cera mesmo desativado? até um iPhone 11 entrega mais.
    Pega um s23 ultra e diz se bebe bateria,e bem vem com dxo mark chorao que o teste é aqui lado a lado no meu uso dia a dia,nao sei qual samsung voce teve mais os s23 tao entregando demais

Membro desde
    Jun 2015
    Pega um s23 ultra e diz se bebe bateria,e bem vem com dxo mark chorao que o teste é aqui lado a lado no meu uso dia a dia,nao sei qual samsung voce teve mais os s23 tao entregando demais
    Vc n tem credibilidade. falar que o S23u é superior, só rindo mesmo.

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Vai reclamar com o desevolvedor do App e n com a Apple. hater.
    Passa ai o contato ja que voce deve se um kkk,ou é só um daqueles fãs simples

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Vc n tem credibilidade. falar que o S23u é superior, só rindo mesmo.
    Falo o dono da maçã,chora nao seu iphone ainda ganha em bateria kk

Membro desde
    Jun 2015
    Falo o dono da maçã,chora nao seu iphone ainda ganha em bateria kk
    só perde em velocidade de carregamento, de resto o iPhone sola o pobre galaxy, algo mais ?

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    só perde em velocidade de carregamento, de resto o iPhone sola o pobre galaxy, algo mais ?
    Concordo com voce de resto ele ta na sola do Ultra,mais calma que o novo vai ter titanio vai aguentar mais o pisao kk

Membro desde
    Jun 2015
    Concordo com voce de resto ele ta na sola do Ultra,mais calma que o novo vai ter titanio vai aguentar mais o pisao kk
    é do ultra mesmo que estou falando hater, o ultra é pisado pelo pro max, o titanio vai ser pra pisar mais forte no galaxy. kkkkk