LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 10 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 277
    Junior Member Diniz_jr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    A Samsung e OnePlus eu entendo, agora a Xiaomi nem lança top de linha que preste
    Só está entre as top em câmera do mundo %uD83D%uDE02

Junior Member Joaovitoort's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Se juntar todas essas não dá meia Apple. Recalque puro.
    O que mais gostou no iPhone 15?

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Cara assim, eu tenho é pena de pessoas que pensam assim da Apple como esse henry7, pessoas bem arrogantes que acham que todos tem inveja, eu com meu Z Fold 5 que ainda é mais barato que o iPhone 15 pro Max, pois apresenta muito mais função, triste ele ter esse pensamento tóxico

Membro Senior fesv's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    A humilhação ter que dizer que o redmi de 2019 tinha uma câmera de 48mp kkkk só a cera

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Quote Originally Posted by Caraaleatori0 View Post
    Cara assim, eu tenho é pena de pessoas que pensam assim da Apple como esse henry7, pessoas bem arrogantes que acham que todos tem inveja, eu com meu Z Fold 5 que ainda é mais barato que o iPhone 15 pro Max, pois apresenta muito mais função, triste ele ter esse pensamento tóxico
    Nem pense muito nisso mano, a conta dele é bem provavelmente fake, voltada simplesmente para isso, falar mal de todas as marcas e babar ovo dá Apple

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Realmente não teve nenhuma mudança extraordinária no iPhone.

Banned
    Membro desde
    Sep 2018
    Quote Originally Posted by Alibrd View Post
    Realmente não teve nenhuma mudança extraordinária no iPhone.
    A única coisa boa desse lançamento foi o chip novo, que chutou o balde em capacidade de processamento. Quero ver a Qualcomm se coçar depois dessa. Competição daqui dois anos vai ser foda, e olha que eu não faço questão nenhuma de ter tanto poder num aparelho que eu vou usar primariamente pra mandar mensagem e responder comentário no Tudocelular

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Eu ainda estou pensando se vou trocar meu 14, realmente não é necessario.
    É um pobre coitado, tão rico que em vez de trabalhar e administrar a empresa da família, fica em fórum falando merda, meu patrão todo ano tem o iPhone do ano se quiser, e nem assim sai falando que vai comprar uma Porsche e Galaxy S24 !

Junior Member Gusmar_Junyors's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    %uD83E%uDD23%uD83D%uDE02%uD83E%uDD23%uD83D%uDE02%u D83E%uDD23 meu RED MAGIC 8S PRO manda um abraço. Maçã só pra comer ......

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Quote Originally Posted by Gusmar_Junyors View Post
    %uD83E%uDD23%uD83D%uDE02%uD83E%uDD23%uD83D%uDE02%u D83E%uDD23 meu RED MAGIC 8S PRO manda um abraço. Maçã só pra comer ......
    Mas tem uma coisa, ninguém vai querer comer maçã mordida.

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Quero vê a samgsung se sair melhor %uD83D%uDE08

Quote Originally Posted by Fabiostm View Post
    A única coisa boa desse lançamento foi o chip novo, que chutou o balde em capacidade de processamento. Quero ver a Qualcomm se coçar depois dessa. Competição daqui dois anos vai ser foda, e olha que eu não faço questão nenhuma de ter tanto poder num aparelho que eu vou usar primariamente pra mandar mensagem e responder comentário no Tudocelular
    O chip novo somente nos modelos mais caros, no resto é a mesma configuração dos modelos do ano passado A16 nos mais baratos, se é que pode se chamar assim, e o A17 nos mais caros. Como já é de se esperar, não há inovação além do preço, cada ano mais alto.

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Quote Originally Posted by sandelon01 View Post
    Quero vê a samgsung se sair melhor %uD83D%uDE08
    Quem tem mais chances são as chinesas. Oppo, Huawei, vivo etc

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Xiaomi só coloca essa potência pra bateria(que já não de qualidade muito boa) se degradar mais rápido devido ao calor e forçar a troca.
    Discordo totalmente e, com provas. Tenho o poco f2 pro que carrego só com o carregador original, tem três anos o aparelho, mesmo assim a bateria ainda dura muito, não houve tanto desgasto do tempo. Minha cunhada tem o redmi note 10 com 2 anos e a bateria ainda dura muito.

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    xiaolixo solta carregador rapido até em sucata velha reciclada pra forçar os idiotas minions trocar de celular todo ano kkkk
    Muito mal informado com relação às baterias da xiaomi.

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Novidades do iPhone 16: Dual-SIM
    Novidades do iPhone 17: Cartão micro-SD
    Novidades do iPhone 18: Notch no formato furo
    %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Dessa vez pode rir, pq elas já usam USB C. Não tem como copiar kkkkkk

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    A única coisa que eu gostei foi o investimento pesado da Apple em games AAA, com o mercado mobile vai pegar fogo, isso vai ser um tendência, e o mercado mobile vai voltar a evoluir, nisso eu parabenizo a Apple, porque foi a única que fez algo para o mobile voltar a crescer.

Junior Member Joao_Gabriel123's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Quote Originally Posted by Oreo View Post
    A única coisa que eu gostei foi o investimento pesado da Apple em games AAA, com o mercado mobile vai pegar fogo, isso vai ser um tendência, e o mercado mobile vai voltar a evoluir, nisso eu parabenizo a Apple, porque foi a única que fez algo para o mobile voltar a crescer.
    Investimento??? Não fiquei sabendo, pelo o que eu saiba oq vai vir é portes de games existentes e acho bem difícil ela trazer alguma inovação nesse quesito pois só o mais top vai ter esses games diga lá o Android que vai ser um pesadelo pra otimizar.

Membro desde
    Feb 2020
    Quote Originally Posted by Gusmar_Junyors View Post
    Esse smartphone é top, se um dia lançar resident pra celular tenho ctz que vai ser pra ele, dito isso comprar celular nichado eu acho uma roubada, infelizmente temos que comprar o mais popular a venda e dito isso acho bem difícil esses games vir pra Android do jeito que as coisas estão agora.

Membro desde
    Feb 2020
    Quote Originally Posted by Sr_666 View Post
    Só isso? Xiaomi, Samsung e OnePlus debocham da Apple após o anúncio do iPhone 15; é Claro eles não tem o logo da %uD83C%uDF4E, pra chamar a atenção e não passam de marcas Genéricas; e não uso iPhone uiuiuiuiuiuiuiui.
    Kkkk

Membro desde
    Feb 2020
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    A Samsung e OnePlus eu entendo, agora a Xiaomi nem lança top de linha que preste
    A desse ano achei meio merda mas a dos últimos três anos ela sempre ficou no topo.

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Quote Originally Posted by Joao_Gabriel123 View Post
    Investimento??? Não fiquei sabendo, pelo o que eu saiba oq vai vir é portes de games existentes e acho bem difícil ela trazer alguma inovação nesse quesito pois só o mais top vai ter esses games diga lá o Android que vai ser um pesadelo pra otimizar.
    Kkkkk não foi investimento, trazer porte de games para rodar nativamente no iOS, isso para você não é sacudir o mercado móbile ?

Membro desde
    Feb 2020
    Kkkkk não foi investimento, trazer porte de games para rodar nativamente no iOS, isso para você não é sacudir o mercado móbile ?
    Nem tanto, pq o que a glr mais quer trazer pro mundo mobile é Candy crush que é onde infelizmente a hora gasta mais dinheiro eles vai portar pro ios agora por incentivo da Apple mas dps eles vai ver que mal ganharam dinheiro com isso e deixar pra lá, dito isso eu acho insano uma empresa que sempre foi conhecida por desprezar games fazendo esse movimento.

Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Uau

Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Deve rodar os games em resolução 480p tudo no low.

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Quem compra iPhone só compra por conta do Instagram.
    Isso é um fato e você não pode negar.

Junior Member GeorgeFran's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Quote Originally Posted by Caraaleatori0 View Post
    Hummm... e vc necessita dizer pra todos que tem um celular caro e inútil da Samsung.... um é arrogante, outro carente.

Membro desde
    Jan 2020
    Quote Originally Posted by Sr_666 View Post
    Só isso? Xiaomi, Samsung e OnePlus debocham da Apple após o anúncio do iPhone 15; é Claro eles não tem o logo da %uD83C%uDF4E, pra chamar a atenção e não passam de marcas Genéricas; e não uso iPhone uiuiuiuiuiuiuiui.
    Xiaomi, Samsung marcas genéricas?? Hahahaha

Membro desde
    Jan 2020
    iPhone é apenas grife. É a mesma coisa que defender que uma BMW X6 é melhor que um Gol, ou Corolla, ou Creta. Uma coisa é a utilidade do celular, outra é querer esnobar no Instagram.