LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    194,764

    Samsung atualiza Galaxy Buds 2 Pro e corrige falha do bluetooth

    Novo arquivo pesa pouco mais de 6 MB e impede falha de conexão entre os fones e o dispositivo pareado

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    12
    Chegou no meu ontem.

  3. #3
    O mais engraçado, é que a Samsung não corrige a baixa qualidade de som quando desativa o cancelamento de ruído! Antes de usar o cancelamento o áudio tá ótimo, depois que ativa e desativa , a qualidade baixa

  4. #4
    Tamara que corrija o bug q, se usar os fones e o Galaxy watch ao mesmo tempo, o fone fica desconectado, e o áudio do WhatsApp fica extremamente baixo, voltando ao normal somente após reiniciar o celular.

  5. #5
    Junior Member Mpallaoro's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    107
    Quote Originally Posted by Estevao626 View Post
    O mais engraçado, é que a Samsung não corrige a baixa qualidade de som quando desativa o cancelamento de ruído! Antes de usar o cancelamento o áudio tá ótimo, depois que ativa e desativa , a qualidade baixa
    Cara, eu tenho ele e acho q o problema é q no cancelamento o grave parece ficar mais forte, eu tbm sinto q a música fica melhor. Aí quando desativa eu tbm tenho essa impressão de ter ficado pior, mas acho q é só essa questão do cancelamento acentuar a música, principalmente os graves

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    65
    E a função que vc tirava do ouvido e passava a música? Nunca mais, Samsung? %uD83E%uDD21 sem contar que fica desconectando direto da OLED! Será que essa att corrige isso?

  7. #7
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    13,314
    Quote Originally Posted by Mpallaoro View Post
    Cara, eu tenho ele e acho q o problema é q no cancelamento o grave parece ficar mais forte, eu tbm sinto q a música fica melhor. Aí quando desativa eu tbm tenho essa impressão de ter ficado pior, mas acho q é só essa questão do cancelamento acentuar a música, principalmente os graves
    O meu fica assim. Até com o som ambiente o grave é melhor em relação a quando está desativado.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2024
    Posts
    3
    Cara, essa parada de cancelamento de ruído eu não sei se meus fones já estão com problema ou se eu simplesmente me acostumei, pois depois de alguns meses eu só parei de notar diferenças gritante com o cancelamento ativo ou não. A única razão pra mim estar mantendo ativo até hoje é a questão da qualidade ficar piorada por algum motivo com o cancelamento off

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by jhonlemes View Post
    Tamara que corrija o bug q, se usar os fones e o Galaxy watch ao mesmo tempo, o fone fica desconectado, e o áudio do WhatsApp fica extremamente baixo, voltando ao normal somente após reiniciar o celular.
    Rapaz, eu uso um Buds 2 Pro, S24+ (Antes era S20FE) e um Watch 4 Classic, nunca reparei esse bug.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Estevao626 View Post
    O mais engraçado, é que a Samsung não corrige a baixa qualidade de som quando desativa o cancelamento de ruído! Antes de usar o cancelamento o áudio tá ótimo, depois que ativa e desativa , a qualidade baixa
    Isso mesmo! Sempre notei essa diferença , e não é pouca não, na qualidade também, deixando o som mais distante, menos espacialidade e menos grave. E não acho que seja algo relacionado ao recurso de cancelamento, pois no modo ambiente o audio continua melhor. claramente é um problema de software que eles até hoje não arrumaram.

  11. #11
    Há essa altura já teve mais atualizações depois dessa e o meu continua com problemas de conexão, às vezes fica um barulho estalando ben alto... todos são problemas esporádicos mas incomodam e seguem sem solução

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    155
    Nunca tive qualquer problema com o S24 ultra, Buds 2 pro e galaxy watch 5.

  13. #13
    Junior Member thife's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by MrRexS View Post
    Cara, essa parada de cancelamento de ruído eu não sei se meus fones já estão com problema ou se eu simplesmente me acostumei, pois depois de alguns meses eu só parei de notar diferenças gritante com o cancelamento ativo ou não. A única razão pra mim estar mantendo ativo até hoje é a questão da qualidade ficar piorada por algum motivo com o cancelamento off
    Exatamente! Eu não sei porque nenhuma matéria fala disso.. o cancelamento ativo de ruido ficou bem pior com o passar do tempo. E realmente.. Quando o cancelamento está no modo desligado e som fica horrível, sem grave nenhum e com os agudos super estridentes, parecendo um fone de 10 reais do camelô. Horrível o que a Samsung vem fazendo com o Galaxy Buds2 Pro ao longo dos anos pra nos obrigar a trocar pelo modelo mais novo. Infelizmente não temos controle pra voltar para atualizações anteriores. %uD83D%uDE14%uD83D%uDE14%uD83D%uDE14

  14. #14
    Junior Member thife's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Estevao626 View Post
    O mais engraçado, é que a Samsung não corrige a baixa qualidade de som quando desativa o cancelamento de ruído! Antes de usar o cancelamento o áudio tá ótimo, depois que ativa e desativa , a qualidade baixa
    Exatamente! Eu não sei porque nenhuma matéria fala disso.. o cancelamento ativo de ruido ficou bem pior com o passar do tempo. E realmente.. Quando o cancelamento está no modo desligado e som fica horrível, sem grave nenhum e com os agudos super estridentes, parecendo um fone de 10 reais do camelô. Horrível o que a Samsung vem fazendo com o Galaxy Buds2 Pro ao longo dos anos pra nos obrigar a trocar pelo modelo mais novo. Infelizmente não temos controle pra voltar para atualizações anteriores. %uD83D%uDE14%uD83D%uDE14%uD83D%uDE14

  15. #15
    Junior Member thife's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by silvioinfo2 View Post
    Isso mesmo! Sempre notei essa diferença , e não é pouca não, na qualidade também, deixando o som mais distante, menos espacialidade e menos grave. E não acho que seja algo relacionado ao recurso de cancelamento, pois no modo ambiente o audio continua melhor. claramente é um problema de software que eles até hoje não arrumaram.
    Total! Horrível ficarmos reféns de ter que esperar que eles soltem uma correção, sendo que o maior interesse deles é que nós compremos a versão mais nova do fone que foi lançada. Ou seja.. Não veremos correção para esses problemas. Um fone super caro e que ainda tinha tudo pra ser excelente, mas que ficamos reféns de uma empresa fazendo isso. Triste demais.

  16. #16
    Junior Member thife's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Mpallaoro View Post
    Cara, eu tenho ele e acho q o problema é q no cancelamento o grave parece ficar mais forte, eu tbm sinto q a música fica melhor. Aí quando desativa eu tbm tenho essa impressão de ter ficado pior, mas acho q é só essa questão do cancelamento acentuar a música, principalmente os graves
    Não era assim. Passou a acontecer isso de alguns meses pra cá, depois de alguma atualização de software onde a Samsung estragou os fones próximo do lançamento do Buds3 Pro. Infelizmente ficamos reféns da Samsung, uma vez que não podemos voltar para firmware anteriores. Um inferno isso!