LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 59

Xiaomi Mi 4 [Official Thread]

Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Xiaomi Mi 4, com suas opiniões e impressões.

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Tope de linha, Ram de 3Gb e câmera frontal de 8 Mega pixels. Pena que se vim pro Brasil virá com um preço assustador pela especificações.

Banned
    Membro desde
    May 2014
    vai amarela a tela esse ai tbm?? sei la, não confio

Membro Senior JohnatanWhite's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Verdadeiro monstro! Câmeras, processador, bateria e 4G por preço BEM mais em conta do que qualquer Flagship por aí. Torcer para que não demore vim para o Brasil.

Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    alguém tem alguma duvida da capacidade da Xiaomi? se tiver, saiba que ela é simplesmente FODA...

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Xiaomi, venha para o BR e traga essa belezura. Derrube o império Lixungista.

Junior Member LeMAD's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    '' Quadcore 2.5Ghz, 3gb de ram e 64GB de memória interna ''
    Impressionante e sensacional, pra uma marca desconhecida conseguiu ultrapassar o galaxy s5.

Junior Member LeMAD's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    '' Quadcore 2.5Ghz, 3gb de ram e 64GB de memória interna ''
    Impressionante e sensacional, conseguiu ultrapassar muitos TOP's de linha.

Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Se tivesse um android puro ia ser perfeito . :/

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    sensacional, espero que essa nova geração de aparelhos high end venham com 32 gb ou mais!

Membro Senior EvanescenceWP's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Proteção (gorilla) não tem?

Membro
    Membro desde
    Jul 2013
    esse pessoal acha que só porque é barato não tem qualidade! nem reparam que as especificações são as mesmas dos mais famosos! paga caro então!

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    A configuração é muito Top mesmo. 3gb de ram nem os mais top´s tem;
    só não sei quanto a marca, pois não conheço.

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Não vou me iludir muito, duvido este celular chega no brasil por menos de 1500,00R$ !

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Excelente. As empresas chinesas estão perdendo o estereótipo de que so fazem coisa ruim.
    Espero que esse mi4 chegue logo ao Brasil.

Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Não acredito que essa marca vira para o brasil e mentira ne Pelomenos no audtralia ela e igual a htc uma merda mas a htc e a pior delas !! Pfv não venha

Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    hihihihihi @Xdxstra kkkkk Os cara nunca mexeram no celular e falam mal? é oque? fanboyzinho galaxy ou iphone? kkkkk
    Só pra constar... Pela Antutu, melhor celular do mundo é um HTC ta ^^

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Já mexi num htc m8 e pra mim é a mema merda de um g2 g3 s4 ou s5 esse n deve ser diferente so deve se mais puro q nem os nexos

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    onde consigo comprar un desses no brasil

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    onde consigo comprar esse smartphone aqui no brasil ? vi uma matéria que eles jah chegaram no brasil

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Pra quem fala mal dos produtos chineses, saibam que entre os top10 de maiores fabricantes de celulares do mundo, estao presentes seis da Da China atualmente, como Xiaomi, Lenovo, ZTE e Haiwei. 1 Apple, 2 Samsung, e Na Briga do Terçeiro Lugar , a disputa envolve a Xiaomi, LG e Lenovo.... Seria Bom se Se entre esses 10 Aparecessem a Ulefone OnePlus, Chegaram Arrasando com Os novos Modelos Tanto de oct-core quanto de Quad-core. Voce podem encontra esses Smartphones aqui, DHgate - http://pt.dhgate.com e tambem http://www.dx.com/ sao dois sites de confianças. espero ter ajudado.

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Chinês só faz porcaria. Pega um produto e copia. E, geralmente, a cópia fica muito pior. Jamais compraria uma merda dessas.

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Xiaomi é coordenada por um brasileiro, pra verem que não tem profissional fraco e sim sem vontade. A empresa tem marcado presença em muitos países com muitos dos seus produtos, esperando agora para ver o Mi5 e o que ele irá trazer de inovador, já que a Huawei anunciou dias atrás o P8 e seu poderoso pai o P8 Max.Depois dizem que chineses não tem originalidade, comparem Mi4, P8, One+ One, etc... com outros mais famosos e verão que eles focam seus esforços em atender o público e não o ego que o nome da empresa carrega, como é o caso da Samsung, Apple, e se tiver outra digam aí.Vou de Xiaomi ou Huawei com seus produtos que ainda chegarão com tudo no território brasileiro e mesmo que não chegue tão cedo... Damos jeito de adquirir.

Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Quote Originally Posted by Masatsusan View Post
    Xiaomi é coordenada por um brasileiro, pra verem que não tem profissional fraco e sim sem vontade. A empresa tem marcado presença em muitos países com muitos dos seus produtos, esperando agora para ver o Mi5 e o que ele irá trazer de inovador, já que a Huawei anunciou dias atrás o P8 e seu poderoso pai o P8 Max.Depois dizem que chineses não tem originalidade, comparem Mi4, P8, One+ One, etc... com outros mais famosos e verão que eles focam seus esforços em atender o público e não o ego que o nome da empresa carrega, como é o caso da Samsung, Apple, e se tiver outra digam aí.Vou de Xiaomi ou Huawei com seus produtos que ainda chegarão com tudo no território brasileiro e mesmo que não chegue tão cedo... Damos jeito de adquirir.
    Tenho um Xiaomi Mi4, já tive Galaxy s4, Nexus 5, LG G2.........e posso dizer com certeza que esse é o melhor aparelho que ja usei. Camera, performance, bateria. Consigo facil 8 horas de tela ligada com uso moderado, performance pra rodar tudo (Mortal Kombat X rodando lisinho), um lindo acabamento em metal e acrilico, tamanho excelente pras mãos, e uma tela em FullHd.
    A unica coisa que senti falta foi o 4g, mas como aonde moro, não tem cobertura direito.........então deixa pra lá.
    Mas é uma excelente aquisição, não vejo a hora da Xiaomi se instalar definitivo aqui, com bons preços, pra derrubar essas outras.
    Hahahahaha.

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Quote Originally Posted by leandroprez26 View Post
    Tenho um Xiaomi Mi4, já tive Galaxy s4, Nexus 5, LG G2.........e posso dizer com certeza que esse é o melhor aparelho que ja usei. Camera, performance, bateria. Consigo facil 8 horas de tela ligada com uso moderado, performance pra rodar tudo (Mortal Kombat X rodando lisinho), um lindo acabamento em metal e acrilico, tamanho excelente pras mãos, e uma tela em FullHd.
    A unica coisa que senti falta foi o 4g, mas como aonde moro, não tem cobertura direito.........então deixa pra lá.
    Mas é uma excelente aquisição, não vejo a hora da Xiaomi se instalar definitivo aqui, com bons preços, pra derrubar essas outras.
    Hahahahaha.
    Oi Leandro! Blz cara? Onde vc comprou o seu? To querendo comprar um e preciso de uma loja de confiança. Desde já obrigado!

Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Quote Originally Posted by blopes01 View Post
    Oi Leandro! Blz cara? Onde vc comprou o seu? To querendo comprar um e preciso de uma loja de confiança. Desde já obrigado!
    Oi, blz.
    Bem, o meu eu comprei de um colega.
    Ele comprou no Mercado Livre, e enjoou, então peguei dele.
    Posso depois perguntar qual foi o vendedor, pra te passar.
    Mas o aparelho veio zerinho, com os acessórios, e caixa lacrada.
    E com o sistema da Miui em PTBr. Show de bola.

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Legal cara! Veja com ele por favor. E ele pega legal aqui no Brasil?E a assistencia técnica?

Obrigado desde já mano!!

Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Quote Originally Posted by blopes01 View Post
    Legal cara! Veja com ele por favor. E ele pega legal aqui no Brasil?E a assistencia técnica?

Obrigado desde já mano!!
    Bem, ainda não tive problemas com queda de sinal aqui, lembrando que o que tenho é o 3g. Sempre funcionando de boa. A qualidade da ligação é bem limpa.
    Quanto a assistência técnica, não existe, pois ele não é fabricado no Brasil.
    Se realmente isso não for problemas, importe.
    Se for, espere a Xiaomi estacionar por aqui.

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    ok Leandro. Obrigado pelas informações. Abs!!

Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    É o seguinte eu vejo muito desinformado falando mal de produtos chineses, quando eu digo desinformado é porque o cara mal sabe que usa produtos fabricados na china, ou com componentes fabricados na china , ou até apenas montado no Brasil e todos componetes trazidos da China.
    E oque isso quer dizer? Quer dizer que A Samsung, Apple,Lg e outras mais fabricam na China. Hoje tive que abrir um Lg e 977 para trocar o touch, de um amigo que acha que tudo que é fabricado na china não presta, lembrando que o Lg dele foi "fabricado" no Brasil e pra calar a boca dele está lá a Bateria ( Made in Chine) ou seja componete de solo Chines.
    Eu tenho o Mi4 e coloca muitos tops de outras fabricantes no bolso, e o preço nem se fala, quem já viu a tampa traseira do S4? Aquilo lá é tampa de top de linha! Bem fuleca.
    Agora vou citar alguns tops chineses: Meizu mx 4, Oppo find 7, Vive pro e muitos que não são cópias, e a esses idiotas que falam mal dos produtos chineses é porque nunca tiveram um top desses que citei em mãos, e sim aquelas replicas imundas de s4 s5 e etc.
    Se você não gosta de nada da China pois jogue fora seu s5 , Lg G3 e outros que com certeza lá dentro está cheio de componente chinês.