LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Multilaser lança som automotivo que promete transformar o celular em uma central Multimídia

    Com a junção é possível, por exemplo, com poucos cliques, ou simplesmente via comando de voz, realizar chamadas, se conectar com o GPS e checar mensagens.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Oliveiracoimbra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    955
    Cara muito bom eu já penso isso a anos como ninguém lança um app para expandir o som para celular ou tablet bom de mais da pra pegar celular velho e deixar só no carro no som

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    427
    Quote Originally Posted by Oliveiracoimbra View Post
    Cara muito bom eu já penso isso a anos como ninguém lança um app para expandir o som para celular ou tablet bom de mais da pra pegar celular velho e deixar só no carro no som
    Né?? E me impressiona que a primeira empresa a trazer isso pro Brasil seja a Multilaser kkk

  4. #4
    Junior Member rickalv's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Oliveiracoimbra View Post
    Cara muito bom eu já penso isso a anos como ninguém lança um app para expandir o som para celular ou tablet bom de mais da pra pegar celular velho e deixar só no carro no som
    Mas isso já existe! A Pioneer tem um modelo bastante similar a este, porém com uma aparência mais robusta e ele está faz alguns anos no mercadl; a Sony teve na linha MEX um app que controlava certas funções do rádio como parâmetros de som, iluminação e algum nível de integração com Waze, Maps e direito a comando de som via Bixby ou Assistente; e até a linha mais simples da Fiat no Uno e Mobi tiveram sistemas bem simples mas similares - contudo sem updates de software, o que fez muitas lojas a desovarem ele no mercado... falta mesmo é aparelhos que consigam tirar proveito das funcionalidades das redes CAN de modelos mais avançados como comandos de som integrados a rede; apresentação de conteúdo em reprodução nos computadores de bordo e etc... há ainda a alternativa de usar alguns displays que fazem espelhamentos do telefone e conseguem jogar o áudio para dentro do sistema de reprodução de modelos antigos, mas ai, o preço é razoavelmente elevado.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    616
    Quote Originally Posted by ayrtonscarvalho View Post
    Né?? E me impressiona que a primeira empresa a trazer isso pro Brasil seja a Multilaser kkk
    Pionner tem um som similar a esse há muito tempo.

  6. #6
    Junior Member Tony_Lou_o's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    12
    Querem sim bom comprem qualquer marca menos essa . Produtos de baixa qualidade que eles compram na China. A China tem muitos produtos de alta qualidade mas essa marca si compra de baixa qualidade .

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Uma cópia descarada do Pioneer Sphc10bt, que inclusive já está no mercado a mais ou menos uns 2 anos.....em termos de qualidade acho que nem temos uma comparação entre os dois, mas por outro lado o preço do aparelho da Multilaser é muito menor que do aparelho da Pioneer... Cabe ao bolso uma melhor qualidade ou um preço mais acessível...

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by AlexPortuga View Post
    Pionner tem um som similar a esse há muito tempo.
    Similar não, igual porém muuuuuuito melhor

  9. #9
    Sem Bluetooth?%uD83D%uDE2D Como assim? Afinal então é um suporte de GPS que fica em cima do aparelho de "rádio" kkkk

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Que produto inútil, hein?. Já uso, como muitos, meu celular a anos conectado ao AUX do som do carro com comando de voz e tudo mais que o Android já oferece. Instalei um app com interface do tipo Android Auto. No modo carro posso enviar e responder mensagens por Whatsapp "hands off". Sem contar que a maioria dos celulares já possuem rádio. Se houver somente um módulo amplificador instalado no carro, só celular já faz todo o necessário.