LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 8 PrimeiraPrimeira ... 45678 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 236
  1. #151
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,347
    Vejo isso como muito bom para o mercado, essas empresas brasileiras pode pegar um feedback gigante para suas plataformas e melhorar em qualidade vários serviços.

    Basta que os gestores tenham visão de futuro.

  2. #152
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,649
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Tá doido ...........falou tanta coisa sem sentido...........melhor desligar a internet....kkkkkkkkkkk.....não entra nesse jogo menino .....vc vai perder......kkkkkkkkkkk......!!!!
    Falou o cara não sabe diferença entre usar a marca da empresa e a empresa desenvolver e lançar produtos %uD83E%uDD2D

  3. #153
    Junior Member Dimas_Roberto's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    5
    Já tenho o meu Nokia 7.1. Mil vezes melhor do que esses celulares Samsung, Motorola ou LG.

  4. #154
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by Willy_Milane View Post
    Misericórdia! Se isso se confirmar, não passo nem perto de celulares Nokia feitos no Brasil. A Multilaser é famosa por fazer péssimos produtos. E não venham defender esse lixo de empresa aqui não. Eu trabalho no varejo há 16 anos e se tem uma coisa que tenho visto com frequência nesses anos é cliente voltando à loja pra reclamar de tudo quanto é produto da Multilaser. E complementando, existem mais algumas que são tão porcaria quanto: Britânia, Lenoxx, Mondial, Philco, Cadence, DL pra ficar nas mãos famosas. Todas fazem lixo e a população compra. Uma piada de mau gosto.
    Multilaser não faz nada não velho. Ela importa tudo é white label. Só trazer a Nokia que vai fazer hmd global vai só importar e revender

  5. #155
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by Dimas_Roberto View Post
    Já tenho o meu Nokia 7.1. Mil vezes melhor do que esses celulares Samsung, Motorola ou LG.
    A câmera é boa?

  6. #156
    Membro Senior roberto89p's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    363
    E eu aqui achando que teria um Nokia novamente , agora foi tudo por água a baixo!

  7. #157
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by Willy_Milane View Post
    Misericórdia! Se isso se confirmar, não passo nem perto de celulares Nokia feitos no Brasil. A Multilaser é famosa por fazer péssimos produtos. E não venham defender esse lixo de empresa aqui não. Eu trabalho no varejo há 16 anos e se tem uma coisa que tenho visto com frequência nesses anos é cliente voltando à loja pra reclamar de tudo quanto é produto da Multilaser. E complementando, existem mais algumas que são tão porcaria quanto: Britânia, Lenoxx, Mondial, Philco, Cadence, DL pra ficar nas mãos famosas. Todas fazem lixo e a população compra. Uma piada de mau gosto.
    Multilaser vai apenas revender os produtos

  8. #158
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,250
    Sabia que tinha gambiarra aí. Por isso que não me empolguei... Multilaser vai aplicar os mesmo preços que dl faz nós aparelhos da xiaomi.

  9. #159
    Junior Member Willy_Milane's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Multilaser vai apenas revender os produtos
    Quero nem saber. A Multilaser botou a mão, então não chego perto. Não confio

  10. #160
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,089
    A parte boa que nossos muambeiros geraram pra vender mais barato que nem os xiaomi que compramos bem mais barato

  11. #161
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    KKKKKKK

  12. #162
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Sabia que tinha gambiarra aí. Por isso que não me empolguei... Multilaser vai aplicar os mesmo preços que dl faz nós aparelhos da xiaomi.
    Até pareçe que Xiaomi deixa DL escolher os preço que quer.
    Kkkkkkk

  13. #163
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Willy_Milane View Post
    Misericórdia! Se isso se confirmar, não passo nem perto de celulares Nokia feitos no Brasil. A Multilaser é famosa por fazer péssimos produtos. E não venham defender esse lixo de empresa aqui não. Eu trabalho no varejo há 16 anos e se tem uma coisa que tenho visto com frequência nesses anos é cliente voltando à loja pra reclamar de tudo quanto é produto da Multilaser. E complementando, existem mais algumas que são tão porcaria quanto: Britânia, Lenoxx, Mondial, Philco, Cadence, DL pra ficar nas mãos famosas. Todas fazem lixo e a população compra. Uma piada de mau gosto.
    Philco é dos EUA

  14. #164
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    232
    Tomara que a Multilaser traga os Nokia igual o Multilaser "H%u201D muito barato, o fato é que a Multilaser já sabe importa muita quantidade da china isso vai ajudar muito nos preços, estou confiante com essa parceria da Nokia melhor que D*

  15. #165
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    A Multilaser também fábrica produtos bons como h (com snapdragon 710).

  16. #166
    Junior Member Willy_Milane's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Philco é dos EUA
    Mas é uma bosta e tenho pena de quem compra

  17. #167
    Junior Member Tamirissssss's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    4
    Em alguns pontos do Brasil já vende smartphone Nokia. Eu comprei um. Vale apena. O Nokia ainda mantém sua qualidade. O meu é o Nokia 5. Em minha cidade não vende. Mas no mercado livre já tem a venda.

  18. #168
    Junior Member Tamirissssss's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by roberto89p View Post
    E eu aqui achando que teria um Nokia novamente , agora foi tudo por água a baixo!
    No mercado livre vende. Eu tenho um. Vale apena. O que comprei é o Nokia 5

  19. #169
    Junior Member Tamirissssss's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Dimas_Roberto View Post
    Já tenho o meu Nokia 7.1. Mil vezes melhor do que esses celulares Samsung, Motorola ou LG.
    Concordo plenamente

  20. #170
    Junior Member Tamirissssss's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Dimas_Roberto View Post
    Já tenho o meu Nokia 7.1. Mil vezes melhor do que esses celulares Samsung, Motorola ou LG.
    O meu é o Nokia 5.

  21. #171
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by Willy_Milane View Post
    Quero nem saber. A Multilaser botou a mão, então não chego perto. Não confio
    Pra isso tem outras marcas,se quiser vai nelas

  22. #172
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    689
    Multilaser tá mandando bem, so falta atualizar o Android dos seus aparelhos né!

  23. #173
    Quote Originally Posted by roberto89p View Post
    E eu aqui achando que teria um Nokia novamente , agora foi tudo por água a baixo!
    Cara, amultilaser vai fabricar os aparelhos da forma que a HMD mandar, não vai ser do jeito que ela quiser

  24. #174
    Quote Originally Posted by Willy_Milane View Post
    Misericórdia! Se isso se confirmar, não passo nem perto de celulares Nokia feitos no Brasil. A Multilaser é famosa por fazer péssimos produtos. E não venham defender esse lixo de empresa aqui não. Eu trabalho no varejo há 16 anos e se tem uma coisa que tenho visto com frequência nesses anos é cliente voltando à loja pra reclamar de tudo quanto é produto da Multilaser. E complementando, existem mais algumas que são tão porcaria quanto: Britânia, Lenoxx, Mondial, Philco, Cadence, DL pra ficar nas mãos famosas. Todas fazem lixo e a população compra. Uma piada de mau gosto.
    Cara, DL fábrica os Xiaomi

  25. #175
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,581
    HMD é um startup pequena , sem parceiros ela não consegue distribuir seus produtos , ela precisa de alguém com logística estabelecida no país para fazer esse serviço de distribuição! Bem lógico ela se juntar a Multilaser.....!!!

    Processos de fabricação são padronizados,as máquinas usadas aqui,basicamente são as usadas na china !!! E tem todo um sistema de qualidade de produção envolvido !!!

    Então a qualidade é padrão Nokia !! Nos resta saber quais aparelhos serão comercializados por aqui e os preços ! Nokia 8.1,8.3, 7.2 , 6.2 , 5.3 são aparelhos muito bons se forem vendidos por aqui teremos boas opções de compra....!!!
    Last edited by Reloaded; 03-21-2020 at 01:22 AM.

  26. #176
    Membro Senior fesv's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Ceará
    Posts
    588
    Quote Originally Posted by Marquithios View Post
    Cara, amultilaser vai fabricar os aparelhos da forma que a HMD mandar, não vai ser do jeito que ela quiser
    É igual a Positivo fabricando pra Vaio

  27. #177
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Willy_Milane View Post
    Misericórdia! Se isso se confirmar, não passo nem perto de celulares Nokia feitos no Brasil. A Multilaser é famosa por fazer péssimos produtos. E não venham defender esse lixo de empresa aqui não. Eu trabalho no varejo há 16 anos e se tem uma coisa que tenho visto com frequência nesses anos é cliente voltando à loja pra reclamar de tudo quanto é produto da Multilaser. E complementando, existem mais algumas que são tão porcaria quanto: Britânia, Lenoxx, Mondial, Philco, Cadence, DL pra ficar nas mãos famosas. Todas fazem lixo e a população compra. Uma piada de mau gosto.
    Faltou a Positivo e Alcatel aí também, toda pessoa que eu vejo reclama de celulares e notebooks dessas marcas

  28. #178
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by leopmkk View Post
    A empresa tem q entender q se ela for vender caro, o cliente obviamente escolherá iphone, e se for vender a um preço médio, o celular precisa ter mais qualidade q essa linha A da samsumg
    Qualquer celular tem mais qualidade do que essa linha da Samsung (tirando Positivo, Multilaser e Alcatel, é óbvio)

  29. #179
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    527
    Uma duvida, desse modo fica mais barato do que se eles viesse para o Brasil e produzisse aqui?

  30. #180
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by Tamirissssss View Post
    Em alguns pontos do Brasil já vende smartphone Nokia. Eu comprei um. Vale apena. O Nokia ainda mantém sua qualidade. O meu é o Nokia 5. Em minha cidade não vende. Mas no mercado livre já tem a venda.
    Mas não de forma oficial creio eu