LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,481

    Samsung libera pacote de segurança de fevereiro para Galaxy A50

    O pacote de atualização está sendo liberado para o aparelho em diversos países da Europa.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior cdneto's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    181
    Só lembrando que essa variante A505FN são para variantes vendidas na Europa e Ásia. No Brasil a variante é A505GT com TV digital.

  3. #3
    Junior Member Mateus_Carmo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    4
    O meu celular A50 está com o mesmo problema relatado por diversos usuários. A digital não funciona corretamente, a tela de bloqueio fica o tempo todo acesa, e a mensagem intermitente de uso do USB no celular, sem realmente estar conectado, além do consumo absurdo de bateria. Alguém conseguiu resolver alguns desses problemas? Será que é atualização do software ou o simplesmente após um período de uso, o meu celular tem 4 meses de uso. Ridículo.

  4. #4
    Junior Member Jeerh's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Mateus_Carmo View Post
    O meu celular A50 está com o mesmo problema relatado por diversos usuários. A digital não funciona corretamente, a tela de bloqueio fica o tempo todo acesa, e a mensagem intermitente de uso do USB no celular, sem realmente estar conectado, além do consumo absurdo de bateria. Alguém conseguiu resolver alguns desses problemas? Será que é atualização do software ou o simplesmente após um período de uso, o meu celular tem 4 meses de uso. Ridículo.
    o meu tá normal,vai fazer quase 1 ano de uso e semana passada atualizei ele com o patch de segurança de janeiro.

  5. #5
    Junior Member Isaac_Palavra's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Mateus_Carmo View Post
    O meu celular A50 está com o mesmo problema relatado por diversos usuários. A digital não funciona corretamente, a tela de bloqueio fica o tempo todo acesa, e a mensagem intermitente de uso do USB no celular, sem realmente estar conectado, além do consumo absurdo de bateria. Alguém conseguiu resolver alguns desses problemas? Será que é atualização do software ou o simplesmente após um período de uso, o meu celular tem 4 meses de uso. Ridículo.
    O meu a50 está com o mesmo problema depois da atualização

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Mateus_Carmo View Post
    O meu celular A50 está com o mesmo problema relatado por diversos usuários. A digital não funciona corretamente, a tela de bloqueio fica o tempo todo acesa, e a mensagem intermitente de uso do USB no celular, sem realmente estar conectado, além do consumo absurdo de bateria. Alguém conseguiu resolver alguns desses problemas? Será que é atualização do software ou o simplesmente após um período de uso, o meu celular tem 4 meses de uso. Ridículo.
    Cara reclamar aqui não vai resolver os nossos problemas isso tem que ser passado pra eles o meu A50 está do mesmo jeito e te garanto que ainda está pior mandei as fotos no fórum deles pelo Samsung members quanto mais gente fizer mais rápido eles tomam providências

  7. #7
    Quote Originally Posted by Isaac_Palavra View Post
    O meu a50 está com o mesmo problema depois da atualização
    O meu tá normal até agora. Por que ainda estou com o pacote de Janeiro.