LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 85
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Motorola One Vision Plus passa por benchmark confirmando Snapdragon 665 e mais

    O Motorola One Vision Plus passou por teste de benchmark e deve ser anunciado com Snapdragon 665.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    64 GB. 4 GB de RAM. Android Pie.
    Fail.

  3. #3
    Membro Senior walmirramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    Recife
    Posts
    638
    kkkkkkkkkk que merda é essa motorola

  4. #4
    Junior Member Pedro1234567's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    367
    Prefiro pegar o one vision comum

  5. #5
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Motorola deve ter comprado uma quantidade monstruosa do Snap 665. Só isso justifica.

  6. #6
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Motorola deve ter comprado uma quantidade monstruosa do Snap 665. Só isso justifica.
    Vdd kkkkkkk

  7. #7
    Junior Member T_coh_Spg's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    23
    Motorola comprou todo lote disponível de 665 da qualcomm

  8. #8
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by Pedro1234567 View Post
    Prefiro pegar o one vision comum
    Vdd e, o desempenho vai ser bem melhor pq esse sd 665 tá mt mal otimizado em alguns jogos e apps

  9. #9
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Qual vai ser a diferença pro one vision normal? Só vi downgades até agr (sd 665 pior que o exynos presente no vision normal, ainda no Android 9, 64gb, sendo que o vision normal tem 128).

  10. #10
    eu tenho um one Vision e sinceramente não sei pq falam tão mal do processador, o telefone não dá uma travada, é super rápido, fluido, o único ponto fraco é que ele gasta um pouquinho mais de bateria que o desejado, mas em questão de desempenho é ótimo. agora esse possível one Vision Plus tá mais pra one Vision play...

  11. #11
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Motorola: 410>625>665

  12. #12
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by Juliano_Moraes View Post
    eu tenho um one Vision e sinceramente não sei pq falam tão mal do processador, o telefone não dá uma travada, é super rápido, fluido, o único ponto fraco é que ele gasta um pouquinho mais de bateria que o desejado, mas em questão de desempenho é ótimo. agora esse possível one Vision Plus tá mais pra one Vision play...
    O one vision tem um desempenho otimo e bem melhor do que esse sd 665 que vao usar nesse vision plus.

  13. #13
    Membro Senior Leonardo_Santana's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    341
    Snap 665 é o novo 625

  14. #14
    Junior Member dimasdamm's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by Juliano_Moraes View Post
    eu tenho um one Vision e sinceramente não sei pq falam tão mal do processador, o telefone não dá uma travada, é super rápido, fluido, o único ponto fraco é que ele gasta um pouquinho mais de bateria que o desejado, mas em questão de desempenho é ótimo. agora esse possível one Vision Plus tá mais pra one Vision play...
    Concordo com vc, tenho tbm um One Vision e na vdd tenho elogios a fazer, as configurações dele são bem acertadas.. Sobre a bateria eu concordo que ele gasta um pouco, principalmente se tratando de um Android One, deveria gastar menos, mas eu fiz o teste usando ele no modo de economia de bateria ligada a partir de 100% e me surpreendi novamente, ele funciona perfeitamente nesse modo, só limita algumas funções da câmera, e dura bastante a bateria nesse modo, faça o teste..

  15. #15
    bom saber, vou testar pra ver. o seu aparelho também tem o problema de ficar sem sensibilidade na tela com película? eu tive que tirar a do meu, usei 5 tipos diferentes e nenhuma ficou boa, o telefone do ficou bom sem película.

  16. #16
    Junior Member Thiago_Tyrr's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Juliano_Moraes View Post
    bom saber, vou testar pra ver. o seu aparelho também tem o problema de ficar sem sensibilidade na tela com película? eu tive que tirar a do meu, usei 5 tipos diferentes e nenhuma ficou boa, o telefone do ficou bom sem película.
    O meu tem esse problema por causa da película tbm.

  17. #17
    deve ser um problema na fabricação do display ou a posição de algum sensor

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    35
    Lembrem SEMPRE, é VISION suas melhorias serão em câmera e tela!

  19. #19
    Junior Member Marcos_Eduardo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    34
    Acho que não deva ser um vision +, a Motorola sempre dá nomes únicos para cada celular da linha moto one

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Pq será que a motorola não vai pro 865 igual o s9. Os "Premium" da Motorola não chega nem a isso

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    29
    Sério???
    Kkkkk uma segunda versão do One Vision com essas especificações?
    Pois se preparem para a extinção da linha Motorola One

  22. #22
    Que derrota: metade da capacidade de memória, e um processador que de novidade não tem nada.

    Tive um MI A3 com esse 665, que quebrou a tela devido à fragilidade da mesma - caiu de uma altura mínima.

    Comprei um one vision com Exynos 9609: MUITO mais rápido que o Mi A3, câmeras excelentes ( com estabilização ótica inclusive ) e uma qualidade de construção muito boa.

    Não troco até 2022.

  23. #23
    Quote Originally Posted by Juliano_Moraes View Post
    eu tenho um one Vision e sinceramente não sei pq falam tão mal do processador, o telefone não dá uma travada, é super rápido, fluido, o único ponto fraco é que ele gasta um pouquinho mais de bateria que o desejado, mas em questão de desempenho é ótimo. agora esse possível one Vision Plus tá mais pra one Vision play...
    Exatamente!
    Tenho um One vision tb.

    Processador ótimo, câmera idem e com estabilização ótica.

  24. #24
    Quote Originally Posted by Pedro1234567 View Post
    Prefiro pegar o one vision comum
    Tive um mi A3 com o 665, e agora tenho um One Vision.

    O Exynos 9609 É MUITO mais rápido

  25. #25
    Junior Member Lucas_Viana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Junnin08 View Post
    Pq será que a motorola não vai pro 865 igual o s9. Os "Premium" da Motorola não chega nem a isso
    Vc está desinformado meu amigo, o próximo lançamento terá anão 865 no seu topo de linha, o moto Edge plus... Pesquisa aí por favor antes de vir aqui digitar.

  26. #26
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    431
    Snapdragon 665 era pra ser usado em smartphones de entrada beirando os intermediários e 670 ou 675 em diante nos intermediários mais simples e os mais avançados só vim de linha 700 em diante, agora esse 665 pra ser intermediário de 1500 a cima é vergonha era pra ser usado em smartphones de entrada.

  27. #27
    Quote Originally Posted by Rogerio_1 View Post
    Exatamente!
    Tenho um One vision tb.

    Processador ótimo, câmera idem e com estabilização ótica.
    uma coisa que eu não gosto no one Vision é que mesmo com o brilho adaptável da tela desativado, qdo assisto vídeos principalmente no YouTube ele fica oscilando o brilho, já procurei de tudo, não sei se é uma configuração nativa do sistema dele, mas eu não tive nenhum outro aparelho que fazia isso, alguém aqui passa por isso tbm?

  28. #28
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Parece Snapdragon 665 vai novo Exynos 7880 Motorola só vai reciclando muito.

    Era melhor 675

  29. #29
    Vi a notícia pensando que era o Fusion, só depois vi que é Vision.... Vem um Vision, dois Fusion, Motorola dando no couro, mas só intermediários...teve os Edge e Edge Plus... tá lançando celular como se fosse lança granada....mas vou juntar dinheiro e comprar o Hyper que está suficiente para mim.

  30. #30
    Quote Originally Posted by Leonardo_Santana View Post
    Snap 665 é o novo 625
    KKKKKKKKK, você e burro ou se faz de burro ?, 665 e bem superior a 625.