LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
  2. #2
    tomaaaaa! operadoras !! flopadas!

  3. #3
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,192
    Pela primeira vez eu vejo algo do tipo acontecer e o consumidor ganhar. Paramount INFINITAMENTE superior

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    É raro algo sair de determinada coisa e uma alternativa melhor surgir, tenho certeza que o Paramount+ tem conteúdos melhores do que esses canais que só passam propaganda na maior parte do tempo(quem tem TV a cabo sabe disso).

  5. #5
    Varios canais bons deixando a grade, não por culpa das operadoras mas por ganancia principalmente da Disney em querer entubar assinaturas de apps separados com valores dobrados.

  6. #6
    o único problema disso tudo é o suporte do Paramount Plus que é péssimo e demora dias, semanas pra resolver simples problemas de acesso através do login da VIVO, e a própria operadora se abstém de intervir em algo, é uma batata quente que uma empresa vai passando pra outra

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    É raro algo sair de determinada coisa e uma alternativa melhor surgir, tenho certeza que o Paramount+ tem conteúdos melhores do que esses canais que só passam propaganda na maior parte do tempo(quem tem TV a cabo sabe disso).
    Cara, tipo o Paramount+ é mais barato do que o pacote Star Premium, quem preferia já podia trocar... o que a Vivo está fazendo é empurrando uns canais meia boca e o Paramount+ pra não perder os clientes A La Carte. Se eu assinasse eu cancelaria o pacote e pegaria o Star+ que tem os conteúdos do Star Premium, ESPN/Fox Sports e ABC...

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by 0b53rv4d0r View Post
    Pela primeira vez eu vejo algo do tipo acontecer e o consumidor ganhar. Paramount INFINITAMENTE superior
    Ué, mas se você preferia o Paramount+ não precisava esperar a vivo te forçar, já que esse serviço é mais barato do que o Star Premium

  9. #9
    Membro Senior PanosPanay's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    203
    Esperando o dia que vai descontinuar o Star+

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Boa, agora só falta unificar o Star+ no Disney+ e cobrar por apenas 1 serviço.

  11. #11
    péssima mudança, estão jogando esportes, filmes e séries, mas nem todos Brasileiros possui internet 10mb que seja. fora que dá diversas falhas e tem delay pra assistir futebol. obrigado Warner Media e iscovery Inc, estão mantendo os canais e streaming juntos, com preços justos!

  12. #12
    Junior Member Navarro André's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    11
    E o futuro

  13. #13
    Junior Member Ricardo_Bar_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    3
    A TV por assinstura nunca mais vai ser a mesma sem os canais da Disney, é um tanto decepcionante que agora tenhamos que assinar plataformas separadas só pra por exemplo assistir a filmes, desenhos e séries que tanto gostamos, sendo que a TV por assinatura era a única forma mais acessível e unificada.

  14. #14
    E sky????

  15. #15
    Isso é mais uma prova que estamos vivendo na era dos streamings, por serem serviços muito mais em conta e de mais qualidade, os serviços de TV por assinatura vem perdendo uma quantia considerável de clientes a cada ano, É só questão de tempo até que outras empresas aderem a essa estratégia..

  16. #16
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Boa, agora só falta unificar o Star+ no Disney+ e cobrar por apenas 1 serviço.
    Já existe isso Man! Tem um pacote Disney+ mais Star+ por 45,90

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    Sim está nos, mas só trouxa paga. Vou ter que ficaram pagando 300 serviços de empresas diferentes PRA assistir o que quero? Qual a diferença da TV a cabo? Negócio é torrente e pirataria mesmo. Só trouxa paga, repito