LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,751

    DxOMark Display: novo ranking mostra qual celular ter a melhor tela

    O DxOMark estreou sua análise de displays nessa semana e já possui um ranking com os 9 smartphones testados, confira

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    iPhone 11 kkkkkk

  3. #3
    Junior Member Tiago_F_rquim's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    iPhone 11 kkkkkk
    Ué a Samsung está em primeiro Lugar, faz sentido a Apple em 4 uma vez que a Samsung é quem fez a tela para a Apple.

  4. #4
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by Tiago_F_rquim View Post
    Ué a Samsung está em primeiro Lugar, faz sentido a Apple em 4 uma vez que a Samsung é quem fez a tela para a Apple.
    IPhone 11 é LCD da LG
    IPhone 11 pro e pro Max que é da samsung

  5. #5
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    IPhone 11 é LCD da LG
    IPhone 11 pro e pro Max que é da samsung
    -Rapaz... tive que voltar no texto para ler sobre isso...

    O que me intriga é o caso da subsidiária da sony... Não estar na lista!

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    583
    DXO Mark falta só analizar processamento e autonomia de bateria. Já tem câmera, som e tela.

  7. #7
    Membro Senior Oliveiracoimbra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    955
    Até desanimei de uns smartphones aí antes só queria saber se éIPS ou amoled agora vejo as diferenças

  8. #8
    Não tem uma LCD ips, ltps, na lista kkkk
    Viva o amoled

  9. #9
    Puta merda esse preço do note 20 ultra viu

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Seria interessante se o DxOmark tivesse um concorrente. Assim poderiamos comparar a avaliação de cada um

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    260
    Quote Originally Posted by lrafag View Post
    Seria interessante se o DxOmark tivesse um concorrente. Assim poderiamos comparar a avaliação de cada um
    de camera ainda não tem, mas de tela tem um se não me engano

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by lrafag View Post
    Seria interessante se o DxOmark tivesse um concorrente. Assim poderiamos comparar a avaliação de cada um
    Em telas o DisplayMate é muito melhor, confiável e mais técnico tambem! As análises deles tem excelente aceitação!

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    487
    Quote Originally Posted by Henriques_Marco View Post
    Não tem uma LCD ips, ltps, na lista kkkk
    Viva o amoled
    Pois é eu também relutei pra gostar de Amoled....mais com o tempo vi que posso conviver com as limitações impostas (burn in), já que todas as IPS que vejo consigo notar o escurecimento das bordas, e sem contar que hoje em dia um dos maiores defeitos que eu via antes que era a cor branca no Oled , agora são até melhores que os IPS

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by jonathanzago View Post
    Pois é eu também relutei pra gostar de Amoled....mais com o tempo vi que posso conviver com as limitações impostas (burn in), já que todas as IPS que vejo consigo notar o escurecimento das bordas, e sem contar que hoje em dia um dos maiores defeitos que eu via antes que era a cor branca no Oled , agora são até melhores que os IPS
    Posso estar errado, mas o burn-in só é preocupante em aparelhos que usam painéis amoled de baixa qualidade. Tive um S7 que ficou comigo por 2 anos, depois foi pra minha irmã que usou até esses dias atrás e não tem marcas de burn-in. Tenho conhecidos que usam também o S8 e está tudo certo. Por outro lado, tive um Moto X2 que com pouco mais de 1 ano já apresentava um leve burn-in na tela.

  15. #15
    Junior Member Domingos_R's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    307
    Acho q realmente o note 20 ultra tem melhor tela.

  16. #16
    Junior Member Thiago_Azevedo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    83
    Quote Originally Posted by Claudio_Siega View Post
    Posso estar errado, mas o burn-in só é preocupante em aparelhos que usam painéis amoled de baixa qualidade. Tive um S7 que ficou comigo por 2 anos, depois foi pra minha irmã que usou até esses dias atrás e não tem marcas de burn-in. Tenho conhecidos que usam também o S8 e está tudo certo. Por outro lado, tive um Moto X2 que com pouco mais de 1 ano já apresentava um leve burn-in na tela.
    Eu tive que substituir a tela de um S8 por conta de Burn-in, minha tela tinha o layout do youtube todo decalcado nos pixel queimados

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Quote Originally Posted by MagnusWalker View Post
    Em telas o DisplayMate é muito melhor, confiável e mais técnico tambem! As análises deles tem excelente aceitação!
    Não conhecia

  18. #18
    Junior Member RROOH's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by Douglas777Alves View Post
    DXO Mark falta só analizar processamento e autonomia de bateria. Já tem câmera, som e tela.
    Autonomia de bateria os tops da Samsung perderiam em todos

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    487
    Quote Originally Posted by Thiago_Azevedo View Post
    Eu tive que substituir a tela de um S8 por conta de Burn-in, minha tela tinha o layout do youtube todo decalcado nos pixel queimados
    É acredito que assistir Youtube em modo retrato é uma das potenciais causas de Burn

  20. #20
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by jonathanzago View Post
    Pois é eu também relutei pra gostar de Amoled....mais com o tempo vi que posso conviver com as limitações impostas (burn in), já que todas as IPS que vejo consigo notar o escurecimento das bordas, e sem contar que hoje em dia um dos maiores defeitos que eu via antes que era a cor branca no Oled , agora são até melhores que os IPS
    Eu tenho um estoque de aparelhos de 1° linha com painéis LCD IPS com qualidade ótimas, só quem nunca pegou em um aparelho médio ou top range com LCD não sabe o que é qualidade nesse quisito de Painel.

    A Amoled ou Oled, mesma coisa tem mais contraste, economia energia, preto mais preto ou branco mais branco, por causa dos pixels de luz, mas tem IPS LCD boa em aparelhos top no mercado como no Huawei P20, por exemplo, ele só perde para meu outro P30 pro porser uma Oled de super qualidade

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    294
    Quote Originally Posted by Henriques_Marco View Post
    Não tem uma LCD ips, ltps, na lista kkkk
    Viva o amoled
    Amoled tem vantagens mas dura menos, além de ter burn in. Como uso o celular para ler livros quero distancia de amoled porque provavelmente ficaria tudo marcado.

  22. #22
    Junior Member wesley_fg's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by Claudio_Siega View Post
    Posso estar errado, mas o burn-in só é preocupante em aparelhos que usam painéis amoled de baixa qualidade. Tive um S7 que ficou comigo por 2 anos, depois foi pra minha irmã que usou até esses dias atrás e não tem marcas de burn-in. Tenho conhecidos que usam também o S8 e está tudo certo. Por outro lado, tive um Moto X2 que com pouco mais de 1 ano já apresentava um leve burn-in na tela.
    Meu Mi9T Pro deu Burn In com 8 meses de uso. Eu não sabia que usar com brilho no máximo nos jogos dava burn in.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    314
    Quote Originally Posted by Battlehawk View Post
    Amoled tem vantagens mas dura menos, além de ter burn in. Como uso o celular para ler livros quero distancia de amoled porque provavelmente ficaria tudo marcado.
    Deve cansar bastante ler em celular, no prime day estavam com desconto, mas da pra aproveitar algum bom desconto na próxima black friday, então compra um kindle paperwhite pra ler e seja feliz, os novos já permitem uma leitura mesmo em ambiente com pouca luz

  24. #24
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by Henriques_Marco View Post
    Não tem uma LCD ips, ltps, na lista kkkk
    Viva o amoled
    Eh porque não testaram a tela do LG G7 que traz Pico de 1000 Nits e tela em 10 bits ( não 8bits +2), HDR10 e Dolby Vision.