LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 8 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 234
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Silvia_Regina View Post
    Olá pessoal. Estou com o smartphone Q 6 há 2 dias. E vou direto ao ponto que interessa: A Bateria do Q6 não presta. É péssima. Pensa num negócio ruim. É pior. Não dá pra jogar com o smartphone. Jogar, falar e usar rede social? Esquece. Vai ficar com o aparelho na tomada o dia todo. Deve ter sido um erro de projeto. Fazem um celular lindo, anatômico, leve, com centenas de funciinalidades e modernidades e colocam uma bateria que não dura nada. Uma Bateria de longa duração, hoje em dia, é um item fundamental de smartphone pq usamos o aparelho o dia todo, não pode descarregar com 6 horas de uso moderado. É inadmissível num smartphone de custo considerável. Eu acho caro 830,00 num smartphone que tem bateria lixo. Eu não sei se vou ficar com ele. Mas sem dúvida, tirando o item durabilidade da bateria, é o melhor aparelho q já usei. A tela tem tananho ótimo, acabamento caprichado. Mil recursos. Tv funciona sem aquekes apetrechos pendurados. Clicou no app, liga. Tem algum travamento mas eu não sei se é do meu Wi-Fi que é Vivo- Morto ou do aparelho. Mais provável q seja minha conexão. Pago uma nota e não presta essa operadora Vivo.
    Mas dá pra assistir perfeitamente um programa sem prejuízo do conteúdo. To na maior dúvida sobre devolver o aparelho e tenho ainda 5 dias p testar pois comprei por um site. Resumo: Ele é ótimo. Bateria Lixo. Nem um celular de 300,00 tem uma bateria tão ruim. Agora, vc decide aí que eu vou decidir por aqui. Ooo do. O aparelho é super bom, anatômico e lindo. É revoltante. Mas não posso ficar com aparelho q precisa de tomada pelo menos, 2 vezes por dia.Não dá. Espero ter ajudado. Abraços p todos.
    Boa noite. Comprei o meu na terca feira e realmemte a bateria deixa a desejar mais ela carrega muito rápido tambem. Mais a minha experiencia não foi tão ruim quanto a sua, voce fez as atualizações antes de usar? Recomendo que faça pois com certeza eles devem ter melhorado a duraçao da bateria.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Heron-Luchtenberg View Post
    Alguem sentiu que o lg q6 ja veio com algum aquecimento fora do normal perto dos botoes de volume /? queria saber se é assim nos primeiros dias,ou se seria problema...obrigado
    Cara geralmente aquece um pouco a parte de traz, eu jogo badtante e o aquecimento e normal em todo aparelho. Agora se você percebe que tem perca de performance (travamentos) junto com o aquecimento, pode ser um mal sinal.

  3. #63
    Junior Member Silvia_Regina's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    9
    Verdade. Aquece muito e descarrega rápido.

  4. #64
    Junior Member Silvia_Regina's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    9
    Oi. Baixei todas as atualizações sim, logo que configurei. Não mudou nada. Aquece demais e a bateria não dura. Abraços

  5. #65
    Junior Member Nivaldo_Alves's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    24
    Um dos melhores aparelhos que já tive ,nao trava , tv é ótima e a bateria aguenta entre 7 a 10 horas que pra mim está ótimo .
    Para o que ele foi projetado funciona muito bem , agora se quiser jogar o dia todo ,compre um vídeo game .
    Comprou e achou ruim , vende pela metade do preço na Olx .
    Ou faça a coisa mais básica antes de comprar um produto , pesquise , todos fabricantes colocam a amperagem de bateria no site , só pesquisar .
    Usei por 3 anos o Samsung s7 , um baita aparelho , mas quando comprei já sabia que a bateria dele por ser fino ,não tinha tanta potência . Usei sem reclamar , por que pesquisei ,simples assim

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by Nivaldo_Alves View Post
    Um dos melhores aparelhos que já tive ,nao trava , tv é ótima e a bateria aguenta entre 7 a 10 horas que pra mim está ótimo .
    Para o que ele foi projetado funciona muito bem , agora se quiser jogar o dia todo ,compre um vídeo game .
    Comprou e achou ruim , vende pela metade do preço na Olx .
    Ou faça a coisa mais básica antes de comprar um produto , pesquise , todos fabricantes colocam a amperagem de bateria no site , só pesquisar .
    Usei por 3 anos o Samsung s7 , um baita aparelho , mas quando comprei já sabia que a bateria dele por ser fino ,não tinha tanta potência . Usei sem reclamar , por que pesquisei ,simples assim
    Ótimo aparelho realmente. Não me arrependo de te comprado, pretendo ficar com ele até ficar ruim ou a marca lançar um parecido

  7. #67
    Junior Member Lucas_Mateus's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    O melhor aparelho que já comprei até hoje, também. Nada nunca está bom pra essa galera que paga 800 reais em um celular fantástico desse e quer que tenha as mesmas funcionalidades e recursos de um top de linha de 3 mil. O aparelho é lindo, a tela é simplesmente fora do comum pra um aparelho intermediário. A resolução e ppi's não altíssimos e o nível de detalhe é realmente impressionante. Agora, a bateria dura um dia com uso moderado, e olhe lá. No meu caso, isso não é problema. Não vejo problemas em carregar o celular mais de uma vez no dia, até pelo preço que paguei e pela qualidade que ele tem.

    Conselho? Moto G5 /5plus perto desse aí, só ganha na bateria. De resto, esquece. o Q6 é muito melhor.

    Pontos positivos:
    - Tela
    - Camera de dia;
    - Acabamento;
    - Fluidez;
    - Velocidade.

    Pontos negativos:
    - Bateria;
    - Camera à noite
    - Traseira arranha com facilidade.

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by Lucas_Mateus View Post
    O melhor aparelho que já comprei até hoje, também. Nada nunca está bom pra essa galera que paga 800 reais em um celular fantástico desse e quer que tenha as mesmas funcionalidades e recursos de um top de linha de 3 mil. O aparelho é lindo, a tela é simplesmente fora do comum pra um aparelho intermediário. A resolução e ppi's não altíssimos e o nível de detalhe é realmente impressionante. Agora, a bateria dura um dia com uso moderado, e olhe lá. No meu caso, isso não é problema. Não vejo problemas em carregar o celular mais de uma vez no dia, até pelo preço que paguei e pela qualidade que ele tem.

    Conselho? Moto G5 /5plus perto desse aí, só ganha na bateria. De resto, esquece. o Q6 é muito melhor.

    Pontos positivos:
    - Tela
    - Camera de dia;
    - Acabamento;
    - Fluidez;
    - Velocidade.

    Pontos negativos:
    - Bateria;
    - Camera à noite
    - Traseira arranha com facilidade.
    Real, eu amo a qualidade da tela desse aparelho %uD83D%uDE0D
    Comprei o platinum, todo mundo fica admirado com ele

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    4
    Ele é resistente a água?

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by fcost View Post
    Ele é resistente a água?
    Não

  11. #71
    Junior Member Gustavosstg's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2
    Alguém sabe dizer se a atualização do android é liberada pra esse modelo?

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by Gustavosstg View Post
    Alguém sabe dizer se a atualização do android é liberada pra esse modelo?
    Ele está na versão 7.1.1, Lg não tem costume de atualizar os intermediários

  13. #73
    Junior Member Gustavosstg's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Danielsilvathe View Post
    Ele está na versão 7.1.1, Lg não tem costume de atualizar os intermediários
    Valeu, Daniel!

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    150
    No comparativo com outro aparelho, a lista diz que o LG Q6 não possui proteção na tela. Corrijam isso, pois ele tem Gorilla Glass 3 como proteção.

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by LucasPGON View Post
    No comparativo com outro aparelho, a lista diz que o LG Q6 não possui proteção na tela. Corrijam isso, pois ele tem Gorilla Glass 3 como proteção.
    Sim, eu sempre vejo a ficha técnica pelo mais celular

  16. #76
    Comprei o meu lg g6 ontem dia 4 de março. Ele super aquece e assusta o quanto fica quente. E dois aplicativos simplesmente não aparecem no meu aparelho (rádio e alarme). Vou tentar ir a loja onde comprei e torcer para que resolvam esde problema, pois fica difícil pagar 1000 reais num aparelho que veio com erros em aplicativos básicos de fábrica. Se eu paguei, quero o que ele me oferece por completo. E esse super aquecimento é terrível. Morro de medo desse aparelho explodir, ja que há relatos na propria Internet e em sites de reclamação de explosão com este aparelho.

  17. #77
    Quote Originally Posted by Grazielle_Cesani View Post
    Comprei o meu lg g6 ontem dia 4 de março. Ele super aquece e assusta o quanto fica quente. E dois aplicativos simplesmente não aparecem no meu aparelho (rádio e alarme). Vou tentar ir a loja onde comprei e torcer para que resolvam esde problema, pois fica difícil pagar 1000 reais num aparelho que veio com erros em aplicativos básicos de fábrica. Se eu paguei, quero o que ele me oferece por completo. E esse super aquecimento é terrível. Morro de medo desse aparelho explodir, ja que há relatos na propria Internet e em sites de reclamação de explosão com este aparelho.
    Errei ao escrever. Comprei o LG Q6!!

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by Grazielle_Cesani View Post
    Errei ao escrever. Comprei o LG Q6!!
    Eita kkkk,as bordas dele esquentam muito por ser de alumínio, ele esquenta bastante quando o sinal do 3g esta fraco. Mas não entendi o que houve com os seus aplicativos, você não esta achando ele ?

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Grazielle_Cesani View Post
    Comprei o meu lg g6 ontem dia 4 de março. Ele super aquece e assusta o quanto fica quente. E dois aplicativos simplesmente não aparecem no meu aparelho (rádio e alarme). Vou tentar ir a loja onde comprei e torcer para que resolvam esde problema, pois fica difícil pagar 1000 reais num aparelho que veio com erros em aplicativos básicos de fábrica. Se eu paguei, quero o que ele me oferece por completo. E esse super aquecimento é terrível. Morro de medo desse aparelho explodir, ja que há relatos na propria Internet e em sites de reclamação de explosão com este aparelho.
    Nossa, o meu chegou semana passada e até agora não notei um aquecimento fora do normal. E sobre os aplicativos, tem que ir ver oque aconteceu.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by fcost View Post
    Ele é resistente a água?
    Não se mergulhar.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    11
    Com uma semana de uso e gostei muito, o único problema é a bateria, com o uso constante do wifi nao chega a aguentar 6 horas, mas carrega rápido.

  22. #82
    Junior Member Marcelo_Santo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    139
    É verdade que o LG Q6 possui uma limitação de hardware onde o rolamento de páginas de aplicativos e browsers fica dando soquinhos e irritantes travamentos quando a página é rolada bem rápido, principalmente em apps do Facebook, Instagram e WhatsApp?

    Alguém que possua um LG Q6 (Sem ser o plus) comprado no Brasil poderia confirmar se esse problema existe na versão brasileira ou esse problema é exclusivo de versões vendidas mundo afora. Vi várias reclamações sobre isso em um fórum gringo.
    Last edited by Marcelo_Santo; 03-08-2018 at 11:52 AM.

  23. #83
    Junior Member Marcelo_Santo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    139
    Além disso, estou achando estranho a quantidade de elogios que este smartphone possui neste fórum especificamente. ''Smartphone fantástico'', ''O Melhor aparelho que já tive'', etc.

    Em outros fóruns e reviews no Youtube, até parece que esse smartphone foi feito pela capeta: ''Não compre'' ''Não vale a pena'', ''Não compensa'' ''Passe longe dele'', e quando digo que tenho a intenção de comprá-lo, só faltam me chamar de idiota e fazer propaganda gratuita da Motorola.

    Além disso, vocês não acham bizarro o Tudo Celular ter dado nota desempenho 6.7 para o Q6, 6.8 para o Q6 Plus e 6.6 para o Moto G5S,sendo que no próprio teste de desempenho que eles fizeram com o Q6 Plus e o Moto G5S, o Q6 Plus obteve resultados bem piores que o Moto G5S em todos aplicativos de teste.

  24. #84
    Junior Member Airon_Frada's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    A câmera é péssima

  25. #85
    Junior Member Marcelo_Santo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    139
    Tenho a impressão que as pessoas que elogiaram aqui o Q6 ou são LGFanáticos ou pagos para falar bem do modelo. Só nesse fórum que achei elogios exacerbados.

    Quote Originally Posted by Lucas_Mateus View Post
    O melhor aparelho que já comprei até hoje, também. Nada nunca está bom pra essa galera que paga 800 reais em um celular fantástico desse e quer que tenha as mesmas funcionalidades e recursos de um top de linha de 3 mil. O aparelho é lindo, a tela é simplesmente fora do comum pra um aparelho intermediário. A resolução e ppi's não altíssimos e o nível de detalhe é realmente impressionante. Agora, a bateria dura um dia com uso moderado, e olhe lá. No meu caso, isso não é problema. Não vejo problemas em carregar o celular mais de uma vez no dia, até pelo preço que paguei e pela qualidade que ele tem.

    Conselho? Moto G5 /5plus perto desse aí, só ganha na bateria. De resto, esquece. o Q6 é muito melhor
    Oi? Moto G5 Plus humilha o Q6 em todos os testes de desempenho

    Quote Originally Posted by Danielsilvathe View Post
    Ótimo aparelho realmente. Não me arrependo de te comprado, pretendo ficar com ele até ficar ruim ou a marca lançar um parecido
    Sei...

    Quote Originally Posted by Nivaldo_Alves View Post
    Um dos melhores aparelhos que já tive ,NÃO TRAVA
    Não, imagina! Certamente as 250 pessoas de outros fóruns estavam mentindo quando ao fato do rolamento da página de aplicativos apresentar soquinhos e travamentos até em aplicativos básicos como Facebook, WhatsApp, Instagram...

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Marcelo_Santo View Post
    Além disso, estou achando estranho a quantidade de elogios que este smartphone possui neste fórum especificamente. ''Smartphone fantástico'', ''O Melhor aparelho que já tive'', etc.

    Em outros fóruns e reviews no Youtube, até parece que esse smartphone foi feito pela capeta: ''Não compre'' ''Não vale a pena'', ''Não compensa'' ''Passe longe dele'', e quando digo que tenho a intenção de comprá-lo, só faltam me chamar de idiota e fazer propaganda gratuita da Motorola.

    Além disso, vocês não acham bizarro o Tudo Celular ter dado nota desempenho 6.7 para o Q6, 6.8 para o Q6 Plus e 6.6 para o Moto G5S,sendo que no próprio teste de desempenho que eles fizeram com o Q6 Plus e o Moto G5S, o Q6 Plus obteve resultados bem piores que o Moto G5S em todos aplicativos de teste.
    A nota não é exclusivo para o desempenho, é considerado desde a qualidade da tela a memória. Por isso motog6 mesmo que talvez tenha um melhor desempenho, pode ter tido notas mais baixos em outros fatores oque resultou em 6.6. Isso também explica a diferença entre o Q6 e Q6Plus, os dois são idênticos, mas a diferença da nota se deu porque o Plus tem mais memória e RAM.

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Marcelo_Santo View Post
    É verdade que o LG Q6 possui uma limitação de hardware onde o rolamento de páginas de aplicativos e browsers fica dando soquinhos e irritantes travamentos quando a página é rolada bem rápido, principalmente em apps do Facebook, Instagram e WhatsApp?

    Alguém que possua um LG Q6 (Sem ser o plus) comprado no Brasil poderia confirmar se esse problema existe na versão brasileira ou esse problema é exclusivo de versões vendidas mundo afora. Vi várias reclamações sobre isso em um fórum gringo.
    Não notei ainda. Mas se houver tem que ver a quantia de app e entulhos que o proprietário tem.

  28. #88
    Eu ia comprar um lg q6 mas com tantos comentarios negativos , vou comprar um j7 pro mesmo!

  29. #89
    Junior Member Marcelo_Santo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by Darlan_Medeiros View Post
    Eu ia comprar um lg q6 mas com tantos comentarios negativos , vou comprar um j7 pro mesmo!
    Não faça uma besteira dessas. Compre o Moto G5S plus e seja feliz.

  30. #90
    Junior Member Jimmyhandrix1's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Marcelo_Santo View Post
    Além disso, estou achando estranho a quantidade de elogios que este smartphone possui neste fórum especificamente. ''Smartphone fantástico'', ''O Melhor aparelho que já tive'', etc.

    Em outros fóruns e reviews no Youtube, até parece que esse smartphone foi feito pela capeta: ''Não compre'' ''Não vale a pena'', ''Não compensa'' ''Passe longe dele'', e quando digo que tenho a intenção de comprá-lo, só faltam me chamar de idiota e fazer propaganda gratuita da Motorola.

    Além disso, vocês não acham bizarro o Tudo Celular ter dado nota desempenho 6.7 para o Q6, 6.8 para o Q6 Plus e 6.6 para o Moto G5S,sendo que no próprio teste de desempenho que eles fizeram com o Q6 Plus e o Moto G5S, o Q6 Plus obteve resultados bem piores que o Moto G5S em todos aplicativos de teste.
    o smartphone é bom pela proposta que ele veio cara ele ta custando 899,00 tem uma tela com maior densidade de PPI, s e proporção mais confortável que seus concorrentes, tem recursos de camera mais intuitivos que seus concorrentes, tem TV digital, tem memória e processador suficiente para uso dos aplicativos diário eu particularmente uso tudo e nunca o vi travar ou apresentar lags, a bateria não é das melhores mais é satisfatoria no que é proposto, o aparelho é confortável na mão quem gosta de usar aparelho com uma única mão vai se surpreender com como ele se encaixa perfeitamente, pelos comentarios respectivo a assistência foram pouquíssimas reclamações, a interface é personalizavel e não fica aquela cara feia do android padrão nos menus, no uso do dia a dia surpreende agora se você for hater fanboyzinho da Motorola este meu comentário não vai lhe servir de nada