LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 11 PrimeiraPrimeira ... 56789 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 324
  1. #181
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by maiar_a View Post
    O meu z3 caiu no chão e rachou a parte traseira do celular, ( estava sem capinha :'( ) , vou bota-lo para concertar, o rapaz me disse que depois do concerto ele não sera mais a prova d'água. Isso é verdade ?
    Respondi!!
    Last edited by Comanf; 08-30-2015 at 12:57 PM.

  2. #182
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by thiagojed View Post
    Bom dia pelo que estou lendo nao fale a pena compra esse celular
    Se vc já tem um Sony de um ano ou dois atrás, não, mas se não tem e quer um aparelho com câmera acima da média, a prova d'água, é de se pensar!
    Dica, leia muito, mas muito mesmo ates de comprar, pois tem muita gente que ganha pra falar mal de certos aparelho, assim como de certos sites...entendeu?!

  3. #183
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    7
    Suneller# cell e top demais vc colocou na agua com as tampas fechadas direito??? Nao fala do cell assim tenho um ja nadei dendro do rio com ele e nao entrou agua...

  4. #184
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    29
    uma porcaria comprei um sony z3, aparelho super frágil, péssimo, assistência péssima, NÃO COMPRE ESSA MARCA

  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    29
    uma porcaria comprei um sony z3, aparelho super frágil, péssimo, assistência péssima, NÃO COMPRE ESSA MARCA

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    è verdade!, mais tem como você mandar direto para fabrica onde será certificado novamente. Porém é mais caro!

  7. #187
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by maiar_a View Post
    O meu z3 caiu no chão e rachou a parte traseira do celular, ( estava sem capinha :'( ) , vou bota-lo para concertar, o rapaz me disse que depois do concerto ele não sera mais a prova d'água. Isso é verdade ?
    è verdade!, mais tem como você mandar direto para fabrica onde será certificado novamente. Porém é mais caro!

  8. #188
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    NÃO COMPRE Z3! Não vale o investimento, o meu travou na primeira vez que entrou em contato com a água. Foi pra assistência e eles alegaram mau uso!!! Voltou funcionando, mas trava toda hora e a parte direita da tela o touch não funciona!!!!! COMPREM OUTRO!!!

  9. #189
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    eu também!!!

  10. #190
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by AnubArak View Post
    parei de ler na terceira linha
    eu também!!!

  11. #191
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    18
    S5 ou Z3? Estou em duvida

  12. #192
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1
    Bom dia galera , eu tinha um sony xperia z3 e funciona perfeitamente um dos melhores smartphone que ja tive, sempre coloquei ele em baixo inclusive tocando musica e nunca aconteceu nada, porem não é esse o motivo de eu estar aqui hoje, a tela do meu z3 quebrou e eu comprei um tela touch nova porém enquanto minha tela nova em transporte meu celular foi roubado, se tiver alguem ai que tenha um d6633 branco e queira trocar a tela eu vendo a que comprei por um preço mais em conta, interessados email : reynnanmarinho@gmail.com

  13. #193
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1
    Estou em Dúvida, Muitos falam que o Z3 é melhor que o Iphone 6 e os da Samsung, Qual vocês me indicam de Câmera boa, Bateria de ótima qualidade, que possa entrar na água e que seja de um preço razoável.

  14. #194
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Z3 é super aparelho, porem problemático !!!! comprei o meu primeiro em julho de 2014 deu problema em dezembro de 2014 a Sony me mandou outro novo que por sua vez deu problema em março de 2015 a Sony me mandou outro novo que agora em setembro deu problema e não está mais na garantia mandei para a Sony para um orçamento depois de 20 dias me devolveram o aparelho do mesmo jeito que foi. Daí entendi porque me mandaram novos aparelhos ,porque ele é descartável.
    Fiquei com o prejuizo o aparelho nem liga fiz uma reclamação na Sony que disseram que entrariam em contato com a minha pessoa e até agora nada!!!!
    é um aparelho caro deveria valer a pena!!!
    SONY NUNCA MAIS!!!
    BOMBA!!!!

  15. #195
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Z3 é super aparelho, porem problemático !!!! comprei o meu primeiro em julho de 2014 deu problema em dezembro de 2014 a Sony me mandou outro novo que por sua vez deu problema em março de 2015 a Sony me mandou outro novo que agora em setembro deu problema e não está mais na garantia mandei para a Sony para um orçamento depois de 20 dias me devolveram o aparelho do mesmo jeito que foi. Daí entendi porque me mandaram novos aparelhos ,porque ele é descartável.Fiquei com o prejuizo o aparelho nem liga fiz uma reclamação na Sony que disseram que entrariam em contato com a minha pessoa e até agora nada!!!!é um aparelho caro deveria valer a pena!!!SONY NUNCA MAIS!!!BOMBA!!!!

  16. #196
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Quer quanto no touch??

  17. #197
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rennanmarinho View Post
    Bom dia galera , eu tinha um sony xperia z3 e funciona perfeitamente um dos melhores smartphone que ja tive, sempre coloquei ele em baixo inclusive tocando musica e nunca aconteceu nada, porem não é esse o motivo de eu estar aqui hoje, a tela do meu z3 quebrou e eu comprei um tela touch nova porém enquanto minha tela nova em transporte meu celular foi roubado, se tiver alguem ai que tenha um d6633 branco e queira trocar a tela eu vendo a que comprei por um preço mais em conta, interessados email : reynnanmarinho@gmail.com
    Quer quanto no Touch??

  18. #198
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    4
    tenho um xperia z3, e acho um excelente celular, camera impressionante, rapido, executa todos os aplicativos sem dificuldade, bateria entao nem se fala. Realmente vejo muitas reclamaçoes do celular ser fragil e tudo mais, obvio o celular é de vidro, eu tbm ja quebrei a tela do meu tbm mas nao culpo a sony, nem ngm, eu estava dentro de um carrinho de supermercado bebado, por mais que foi um tombo besta eu me sujeitei ao risco. Nem procurei a garantia sony, simplesmente troquei a tela em uma assistencia e continuou sendo um otimo celular. As pessoas precisam parar de ser hipocritas em relaçao essas coisas.------------

  19. #199
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    4
    além de tudo o celular nao é indicado para entrar em piscina, muito menos mar, qualquer smartphone a prova dagua, apenas poucas quantidades, como um acidente de cair na pia ou vaso sanitario, o celular na aguenta a pressao da piscina

  20. #200
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1
    Celular bem funcional. Performance impecavel.Aguenta sem medo ir pra pscina, ou usar durante o banho.. Usava com frequencia nessas situações.Mas é extremamente frágil a quedas. O que é decepcionante.Trincou a tela no meu bolso. Me mandaram um novo... Porém em uma queda boba de 10 cm, trincou a tela de forma que o touch parou de funcionar.Foi decepcionante.

  21. #201
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Cara eu to querendo comprar um z3, pois fiwuei muito apaixonado nele como um todo mas vendo os comentarios n sei, me ajudem oq eu faço, vale a pena comprar ?

  22. #202
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Cara eu estou querwndo comprar um z3, so que olhando esses comentários todos n sei mais, me ajudem, sera q vale a pena comprar ?

  23. #203
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    O meu aconteceu o mesmo problema, e eles te deram algum parecer sobre oque acontece com o aparelho ?

  24. #204
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Willlopes View Post
    Z3 é super aparelho, porem problemático !!!! comprei o meu primeiro em julho de 2014 deu problema em dezembro de 2014 a Sony me mandou outro novo que por sua vez deu problema em março de 2015 a Sony me mandou outro novo que agora em setembro deu problema e não está mais na garantia mandei para a Sony para um orçamento depois de 20 dias me devolveram o aparelho do mesmo jeito que foi. Daí entendi porque me mandaram novos aparelhos ,porque ele é descartável.Fiquei com o prejuizo o aparelho nem liga fiz uma reclamação na Sony que disseram que entrariam em contato com a minha pessoa e até agora nada!!!!é um aparelho caro deveria valer a pena!!!SONY NUNCA MAIS!!!BOMBA!!!!
    O meu aconteceu o mesmo problema, e eles te deram algum parecer sobre oque acontece com o aparelho ?

  25. #205
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    JAGUARIUNA
    Posts
    14
    Olá Pessoal, para quem
    estiver interessado, nós temos a melhor capa e película de vidro para o Xperia Z3. Encaixe Perfeito...Envio imediato....Veja no link a seguir: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-686274422-capa-case-xperia-z3-dual-d6643-pelicula-de-vidro-_JM

  26. #206
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1
    Tenho um z3 a duas semanas e estou adorando o aparelho! Já foi pra piscina duas vezes e não ocorreu nenhum problema. A câmera é ótima, tela impecável, o som não é tão alto mas dá pro gasto. Não tenho do que reclamar ainda (espero não ter do que reclamar nunca!)

  27. #207
    Membro
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    54
    Querendo muito comprar esse aparelho, mas dizem que ele é muito frágil. Por um lado isso me deixa com o pé atrás, mas pelo outro não, pois sou muito cuidadoso. Jamais meus smartphones sofreram queda. E me recuso acreditar que o vidro revestido no dispositivo "quebra do nada". Quem conhece bem a Sony, sabe que seus produtos são de extrema qualidade, desde que você tenha cuidado, e são todos testados e com várias certificações. Estive vendo uma pesquisa feita no Google Docs sobre o vidro frágil e a grande maioria das pessoas disseram que o vidro quebrou durante uma queda ou depois de ter uma queda. Então, é certo que é descuido dos usuários, e provavelmente quem afirma que "quebrou sozinho", é porque quer a garantia da Sony. Já vi vários vídeos no Youtube de pessoas falando extremamente bem desse aparelho depois de 6 meses e 1 ano de uso, chegando a afirmar ser o melhor Android disponível no mercado hoje - nunca trava, nunca fica lento, bateria sempre duradoura, camera impecável, UI da Sony continua leve e sublime, etc. Se alguém tem esse aparelho há muito tempo, adoraria ver sua opinião sobre ele. Na Black Friday acho que vou me render a ele haha

  28. #208
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3
    Boa tarde, o meu aparelho esta funcionando com dois chips 4G, (chip 1 vivo; chip 2 claro), porem o chip numero 1 sempre está desligando sozinho, permanecendo funcionando o chip numero 2 somente, para voltar tenho que reiniciar, alguém tem alguma solução, obrigado.

  29. #209
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3
    Boa tarde, o meu
    aparelho esta funcionando com dois chips 4G, (chip 1 vivo; chip 2 claro), porem
    o chip numero 1 sempre esta desligando sozinho, permanecendo funcionando o
    chip numero 2 somente, para voltar tenho que reiniciar, alguém tem alguma
    solucao, obrigado.

  30. #210
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3
    Boa tarde, o meu aparelho esta funcionando com dois chips 4G, (chip 1 vivo; chip 2 claro), porem o chip numero 1 sempre esta desligando sozinho, permanecendo funcionando o chip numero 2 somente, para voltar tenho que reiniciar, alguém tem alguma solucao, obrigado.