LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 92
  1. #31
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Esse celular tem defeito crônico, não custa nada avisar...
    Tô com o meu a 6 meses e até agora nada meu nobre

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,520
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    TC tem praticamente o dobro de pessoas na staff se comparar com 2018, aos que tem o S20 FE tenham cuidado com a tela verde, e o dono do iPhone X precisa ficar atento, pois poderá ser a penúltima/última atualização do iOS

    No mais, praticamente todos da redação tem bom gosto, desses só não teria os Xiaomi por causa da MIUI 12 (não consigo mais usar ela, a cada transição de tela você sente que ela é pesada e que tá drenando bateria, fora bugs de reiniciar launcher a cada 30 minutos, cards que somem do multitarefas e etc).
    iPhone 6s, SE (1 Gen) e 7 recebendo upadate e você preocupado com o X?

  3. #33
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,076
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Não sabia que o TC tinha tanta gente assim.
    Do que adianta ter isso tudo de gente e eles darem Ctrl C e V nas matérias? O site não muda de cara faz anos, não há moderação nos comentários, não fazem um especial. Só serve pra traduzir matérias(que ainda traduzem errado...) e atualizar sobre coisas rápidas

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    iPhone 6s, SE (1 Gen) e 7 recebendo upadate e você preocupado com o X?
    Fora que o proboema crônico do S20FE definitivamente não é tela verde, e sim aquecimento, memso na versão snapdragon esquenta mais doq devia por não ter um sistema de refrigeração tão bom, mas ainda da para usar, já com o exynos 990...

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    iPhone 6s, SE (1 Gen) e 7 recebendo upadate e você preocupado com o X?
    Porém o desempenho está ruim, por causa desses iPhones com 2 GB de RAM a maioria dos que tem 3 GB também vão parar(vide o 6 que foi junto com o 5s), o iOS 15 é pesado demais para eles...

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    Tô com o meu a 6 meses e até agora nada meu nobre
    Isso é quase uma loteria, aqui no bairro vários tiveram problema...

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Rafapcf View Post
    Fora que o proboema crônico do S20FE definitivamente não é tela verde, e sim aquecimento, memso na versão snapdragon esquenta mais doq devia por não ter um sistema de refrigeração tão bom, mas ainda da para usar, já com o exynos 990...
    Esse é o custo de ser o modelo de entrada, não tem uma refrigeração boa e dá em superaquecimento.

  8. #38
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Isso é quase uma loteria, aqui no bairro vários tiveram problema...
    Loteria e super difícil de ganhar, parabéns pra sua vizinhança, são uns azarões mesmo KKKKKJKKKKKK

  9. #39
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by pedrofobico View Post
    ué cadê o Paulo Montenegro? foi pra Record?
    Fiquei feliz por terem lembrado de mim! Eu saí da equipe em outubro do ano passado. Como falaram aqui, me mudei para Portugal e já não dava para ficar recebendo salário em reais, pois na conversão ficava quase nada. Atualmente trabalho na área de T. I. para a Toyota e Lexus.

  10. #40
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    TC tem praticamente o dobro de pessoas na staff se comparar com 2018, aos que tem o S20 FE tenham cuidado com a tela verde, e o dono do iPhone X precisa ficar atento, pois poderá ser a penúltima/última atualização do iOS

    No mais, praticamente todos da redação tem bom gosto, desses só não teria os Xiaomi por causa da MIUI 12 (não consigo mais usar ela, a cada transição de tela você sente que ela é pesada e que tá drenando bateria, fora bugs de reiniciar launcher a cada 30 minutos, cards que somem do multitarefas e etc), e os dobráveis, tenho medo de pagar caro em algo que pode dar erro no display a qualquer momento.
    amigão, passou de duas linhas eu não leio %u274C%uD83E%uDDE2

  11. #41
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Fiquei feliz por terem lembrado de mim! Eu saí da equipe em outubro do ano passado. Como falaram aqui, me mudei para Portugal e já não dava para ficar recebendo salário em reais, pois na conversão ficava quase nada. Atualmente trabalho na área de T. I. para a Toyota e Lexus.
    krl q pika

  12. #42
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Esse celular tem defeito crônico, não custa nada avisar...
    Fonte: minha cabecinha cheia de porra %uD83E%uDD74

  13. #43
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,253
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    tá explicado a tanta puxação de saco do Iphone e Samsung...
    O Brasil todo tá dividido assim. Hahah

  14. #44
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,253
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    Negócio é ver o circo pegar fogo kkk
    E aqui é ótimo p isso Kkkkk

  15. #45
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Pior que 6,1 é até grande, pequeno são os de 4,7 e 5,8...
    Cara, acredita que eu acho 6,1 pequeno depois de usar celulares com tela grande? Não sei se é o corpo quadrado do iPhone que é ruim pra segurar ou realmente não me adaptei em telas menores que 6,7.

  16. #46
    Junior Member evertonsilvawp's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    261
    Comprei o S20 fe na Black, na loja da Samsung mesmo, sai de um mi 8 lite e estou super satisfeito, para meu modo de uso a bateria dura 8 horas de tela, chego em casa com 50%, e sem contar o custo beneficio, que foi apenas R$ 1849,00 na loja.

  17. #47
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Rafael barbosa é dos meus
    Goku peladokkkkkkkkk

  18. #48
    Junior Member evertonsilvawp's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    261
    Só pra atualizar, a versão a ser comercializada pela Samsung, do galaxy S20 fe, é a snapdragon, e está sem os problemas de tela.

  19. #49
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,555
    O Wesley hein.. simplesmente não topo da tecnologia móvel pow.

  20. #50
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    O Wesley hein.. simplesmente não topo da tecnologia móvel pow.
    Ele é o chefão do TC.

  21. #51
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by heybob View Post
    Do que adianta ter isso tudo de gente e eles darem Ctrl C e V nas matérias? O site não muda de cara faz anos, não há moderação nos comentários, não fazem um especial. Só serve pra traduzir matérias(que ainda traduzem errado...) e atualizar sobre coisas rápidas
    Artigo é padronizado.

    Por isto se atualiza e adiciona alguns parágrafos ao invés de escrever um novo com texto de 5 linhas.

  22. #52
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    TVs oled samsung chegam após julho.

    2 serão QD-oled e 4 com WRGB oled.

  23. #53
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,496
    Já fui usuário de smartphone Samsung, LG e Motorola por um bom tempo
    Mas nós últimos anos migrei para Asus e uso ZenFone 6 e 7, por não terem notch na tela (raridade hoje em dia), e também pelo fato de as selfies terem a mesma qualidade de uma foto tirada com a câmera traseira, sem falar do slot microSD

  24. #54
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,496
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Já fui usuário de smartphone Samsung, LG e Motorola por um bom tempo
    Mas nós últimos anos migrei para Asus e uso ZenFone 6 e 7, por não terem notch na tela (raridade hoje em dia), e também pelo fato de as selfies terem a mesma qualidade de uma foto tirada com a câmera traseira, sem falar do slot microSD
    *nos últimos anos

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    TC tem praticamente o dobro de pessoas na staff se comparar com 2018, aos que tem o S20 FE tenham cuidado com a tela verde, e o dono do iPhone X precisa ficar atento, pois poderá ser a penúltima/última atualização do iOS

    No mais, praticamente todos da redação tem bom gosto, desses só não teria os Xiaomi por causa da MIUI 12 (não consigo mais usar ela, a cada transição de tela você sente que ela é pesada e que tá drenando bateria, fora bugs de reiniciar launcher a cada 30 minutos, cards que somem do multitarefas e etc), e os dobráveis, tenho medo de pagar caro em algo que pode dar erro no display a qualquer momento.
    Rapaz tu fala tanto dessa tela verde no S20 FE e até agora não vi um relato na web, o único que eu vi realmente foi no S9 numa att, que tinha nego à rodo fazendo reclamação.

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Rafapcf View Post
    Fora que o proboema crônico do S20FE definitivamente não é tela verde, e sim aquecimento, memso na versão snapdragon esquenta mais doq devia por não ter um sistema de refrigeração tão bom, mas ainda da para usar, já com o exynos 990...
    Nisso eu concordo.

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    Parabéns pelo primeiro %uD83C%uDF3Dão! Achei que geral aqui usava só aparelhos nas versões Ultra Max Mega Blaster, mas na verdade são que nem "gente normal" aka "povão" kkk. Eu usei muito Nokia, depois Motorola e hoje Samsung, foi a última que sobrou da velha guarda, assim como Apple mas essa é pra fresco %uD83E%uDD23.

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Alonsoneto View Post
    Parabéns pelo primeiro %uD83C%uDF3Dão! Achei que geral aqui usava só aparelhos nas versões Ultra Max Mega Blaster, mas na verdade são que nem "gente normal" aka "povão" kkk. Eu usei muito Nokia, depois Motorola e hoje Samsung, foi a última que sobrou da velha guarda, assim como Apple mas essa é pra fresco %uD83E%uDD23.
    Aliás, pra esse ano vejam se adicionem o Disqus pra facilitar a interação da galera e também deixem o modelo antigo, só pra preservar as pérolas dos comentários.

  29. #59
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by Alonsoneto View Post
    Aliás, pra esse ano vejam se adicionem o Disqus pra facilitar a interação da galera e também deixem o modelo antigo, só pra preservar as pérolas dos comentários.
    Esquece, não mudam nem a pau.

  30. #60
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Poderiam ter colocado ao lado do nome a função de cada um no site.